Micah’s Rules: após surgimento de igrejas gay, nasce a primeira “banda gospel homossexual”

25

Após o advento das igrejas inclusivas, onde gays, lésbicas, transexuais e simpatizantes se reúnem num culto que enfatiza a aceitação bíblica da prática homossexual, surge a primeira banda gospel LGBT.

Formada por Greg McCaw, Chasity Scott e Mary Anne Hewett, todos eles com histórico profissional de trabalhos desenvolvidos junto a grandes músicos cristãos nos Estados Unidos, a banda Micah’s Rules (que numa tradução literal seria Regras de Miquéias) está se tornando símbolo da causa homossexual no cristianismo.

Greg McCaw, gay assumido, Chasity Scott, transexual, e Mary Anne Hewett, lésbica, afirmam que sua opção por revelarem a preferência homossexual é uma forma de repudiar mentiras: “Há muitas pessoas que são gays na indústria da música em Nashville, mas eles estão escondidos no armário”, diz o líder, McCaw.

Segundo ele, a questão em torno de sua sexualidade é chamativa, mas eles não estão usando isso como forma de se promover: “É apenas a nossa história, pura e simples. Não estamos usando isso como ferramenta de marketing para a nossa música, positiva ou negativamente. Queremos ser um grupo musical como qualquer outro”, alega.


A banda acaba de lançar seu primeiro CD, produzido por Mark Moseley, um reconhecido profissional da música nos Estados Unidos. A festa de lançamento contou com o repertório completo do trio, e aconteceu na Igreja da Comunidade Metropolitana, uma das maiores denominações inclusivas do país, segundo informações do Huffington Post.

A música de trabalho da banda, “Can You Hear Me?”, traz na mensagem o desejo de ser igual a Jesus: “Eu quero que ele veja Jesus em mim, como eu vejo Jesus nele. Você pode me ouvir Pai?”, versa.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


25 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho certeza de quem irá compor as músicas será pomba-gira.
    Com á participação especial do zé pelintra, e por tras dos bastidores exú caveira, conjuntamente com lúcifer.

    Irá ser composições infernais, com compositores top de linha.

    Só faltava essa agora.

    • A PAZ!

      Bem lembrado Caro Irmão!, mas, faltou uns cinco nomes que rondam esse blog disfarçados de quem COSPE-MAIS (aprendi aqui esse termo, e agora uso para enfrentar os filhos do cramunha) são faceis de identificar.

      Hooo! GLÓÓRIA A JESUS O CRISTO!

      • Sds Otrebor.

        Se eu fosse citar cada entidade que está por trás desta ideia do capeta, iria passar um bom tempo digitando.
        Por mais que não “queremos” acreditar, e aqueles que acreditam são taxados de crente quadrado, ou somos visto também pelos céticos que endemonizamos tudo, não sabe eles que por trás do seu ceticismo também reina um demônio chamado de; “espírito da duvida”. Esse demônio gosta de fazer as pessoas duvidarem das coisas e colocar incredulidades e fazem com quer as pessoas endureçam o coração para Deus.

        É fácil identificar estes demônios nas pessoas da forma como elas se comportam em cada situação.
        Ex: Os iurdianos adoram o deus mamon e não se dá conta disto.
        Sei que DEUS perdoa o tempo da ignorância, mas agora eles estão ciente.

        Não precisa ser um especialista em demoniologia, ou ser um exorcista, é simplesmente ligar uma coisa á outra e chegaremos a um denominador comum. Simples!!!

        Fique na PAZ irmão Otrebor, e uma ótima semana na presença do DEUS de Abraão, Isac e Jacó.

        Amplexos!!!

  2. A PAZ!

    Sem dar voltas ou melhor SEM Resenha!!:

    A PACIÊNCIA COM ESSES ESCARNECIMENTO DO EVANGÉLHO VIROU ABSURDO!!!!

    Aproveita e se UNAM COM AS BANDAS DE ROCK!!, ALUGUEM UM ESPAÇO BEM

    GRANDE Coloquem uma Placa com o nome “TEMPLO DE ENTENDIDOS G.GOSPEL”
    e coloquem os filhos do cramunha daqui que adoram Teologia da Prosperidade e empreguem ELES nas Bilheterias, sim porque precisara de muitas Bilheterias.

    SODOMA E GOMORRA E ESSE TEMPO!, aonde os VALORES CRISTÃO perderam o sentido!, e ainda tem FILHOS do cramunha QUE DIZEM QUE TUDO E VALIDO PARA EXPANDIR O EVANGÉLHO!, para defender indiretamente a PROSTITUIÇÃO E A DESORDEM, DEGRADAÇÃO HUMANA!

    Só me faltava essa!

  3. esta escrito em 1ª coríntios 6.10 que os efeminados não herdarão o reino de Deus,eles não querem acreditar na palavra de Deus e sim em suas atitudes profanas, a verdade está escrita e os gays querem resistir a esta verdade.Deus não se deixa escarnecer, ele vela pela sua palavra.

  4. Vejo que estamos vivendo um embate entre o certo e o errado,e o homossexuais estão querendo instaurar o pecado nas igrejas.A biblia é clara,Deus abomina relações homossexuais,mas perdoa os pecadores arrependidos.Temos que orar por eles,e nos afastarmos do pecado.

  5. Jesus esta voltando oh!! meu povo arrependam antes que seja tarde demais triste e o fim daquele cuja alma for para o inferno. o infeno nao nao foi feito pra min e nem para voces pensem na agonia que nosso Jesus passou naquela terrivel cruz. para que? para ver estas coisas? sera que foi para isso que ele morreu? ele passaria toda aquela agonia novamente por essas pessoas. arrependam-se enquanto ainda e tempo.

  6. Isso é mais que evidente que Jesus esta voltando como Ele mesmo fala em um de seus sermões proféticos em Mateus cap. 24 ver. 10,11,12 que surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos essa é mais umas das profecias que estão se cumprindo o que as pessoas elas insistem em não entender é que Jesus ama a todos e aceita qualquer um mais na condição de permanecer no pecado ele não nos aceita por isso queridos vamos orar por essas vidas para que eles busquem viver conforme a escritura e não segundo as vaidades dos seus corações.

    • Gays são seres humanos usados pelo diabo Show. Temos que orar para que eles sejam libertos. Vç deve ser um crente carnal,porque em vez de lutar pelas almas dos gays,fica aqui praguejando eles. Vai pra IURD ter um encontro com Deus rapaz. Buscar o Espirito Santo,para que o demônio praguejador saia de vç. Deus abençoe á todos!

  7. AVISO!!!!!!!!!!!
    Jairo tomazzelli é um típico 171(estelionatário).
    Cuidado entrou aqui como um magoado pela IURD mais na verdade é um falsificador perigosíssimo 171,não troque emails com ele o dono de uma loja de som para carros uma empresa idônea este senhor pegou o nome da empresa(jgmix),agora vai saber porque.

    • O edy,pelo visto esse site aqui virou reduto de pilantras 171? Jairo Tomazelli,Edson Souza. Tá feia a coisa amigo. E ainda tem o Stardustjussaraigmixclamando que tão sendo processados por calunia e difamação pela IURD. Só que eles vão negar né? É Edy,esses caras tem que ir pra IURD pra ter um real encontro com Deus!

  8. So quero dizer uma coisa a esses que acham que homossexualismo não é pecado:
    Se isso não inojasse a Deus ele não teria destruido Sodoma e Gomorra , e mais na biblia esta escrito ficarão de fora os pervertidos e os sodomitas leia a biblia e vocês vão entender .
    O problema que as pessoas so leem a parte que satisfaz seu propio ego e esquecem que Deus é amor mas tambem é fogo consumidor onde a pecado e as pessoas não se arrepende Deus pode destrui-las .
    Nos amamos todos os pecadores,mas amar pecador não quer dizer que temos que acitar o pecado se aceitarmos o pecado o Esirito Santo vai embora assim com ja fez em muitos paises da Europa. O que vai contra a Biblia temos que denunciar mesmo.

  9. ISSO TUDO, SE RESUME NO QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS. JESUS ESTÁ VOLTANDO AMADOS.
    TUDO ISSO ESTARIA MESMO PARA VIR, E VEM MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA COISA AINDA, PARA QUE O
    EVANGELHO SEJA CUMPRIDO, E AÍ SIM, EIS QUE SURGIRÁ O FILHO DO HOMEM NAS NUVENS, PARA ARREBATER SUA IGREJA, OS SEUS…AÍ, A RESPOSTA DO QUE FOI RESERVADO A ELES.
    PRANTO, E RANGER DE DENTES.
    AQUIETEM-SE AMADOS, NOS FORTALEÇAMOS MAIS, E DEIXEM ELES….FALSOS PROFETAS, QUE DARAO CONTAS NAQUELES DIA. AHHHHHHHHHHHHHHH, AÍ, ELES VERAO,
    E NAO TERAO MAIS TEMPO DE VOLTAREM ATRÁS, E NO SEU DESESPERO, COMPROVARAO QUE ESTÁVAMOS CERTOS, NOS VERÃO NA GLÓRIA,,,E AÍ, SÓ SOFRIOMENTO ETERNO.

  10. Essas pessoas chegarão diante de DEUS e terão de prestar contas de tudo que fizeram, e o pior de tudo é que vão pro inferno e querem influênciar e levar muitos outros com eles. A palavra diz que as pessoas que experimentaram das coisas do espírito e depois se desviam é impossível retornar e renová o arrepedimento.

  11. Essas pessoas chegarão diante de DEUS e terão de prestar contas de tudo que fizeram, e o pior de tudo é que vão pro inferno e querem influênciar e levar muitos outros com eles. A palavra diz que as pessoas que experimentaram das coisas do espírito e depois se desviam é impossível retornar e renová o arrepedimento. A paz do SENHOR a todos.

  12. Viva a diversidade!! Feliz que o mundo , cada vez mais, esta evoluindo para um lugar onde todos sejam aceitos da forma que é e da forma q escolheu ser, pq so assim teremos seres humanos felizes e um mundo melhor.

  13. A banda gay é apenas a evolução gay porque o diabo não pode parar de trabalhar e o movimento gay é uma ferramenta demoníaca que atua desde os tempos de Sodoma e Gomorra. Os fiéis em Cristo, me refiro aos que não estão com suas vidas contaminadas, devem se encher do Espírito Santo, de unção, de sabedoria e de santidade, e, também de conhecimento bíblico porque estamos em tempo de guerra, mas o General é Cristo, Varão de Guerra e não recua jamais. A igreja do Senhor Jesus é vencedora e só os que forem fiéis até a morte serão salvos e entrarão nas mansões celestiais. O Espírito Santo jamais convencerá alguém do pecado, da justiça e do juízo, Jo 16.8, se esse alguém resistir a sua persuasão. Então amados fiéis, fiquem na posição de servos legítimos do Senhor e, haja o que houver sairemos vencedores. É tempo de muita evangelização e discipulado nas igrejas sérias. Que a paz do Senhor Jesus esteja com os que possuem temor de Deus.

  14. O que me chama atenção aqui nesta reportagem é o fato da Banda Gospel formada por Gays querem ser igual a Jesus o que é ótimo e louvável o pensamento e proposta do Grupo,mas lave lembrar que o próprio Jesus declara que todos nós devemos andar como ele andou (I João 2:6) – Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
    O Evangelho é para ser praticado, é para ser vivido a cada dia, a cada momento em todas as circunstâncias da vida.
    Viver o Evangelho é perdoar, Viver o Evangelho é Amar, é ter domínio próprio, é crucificar a carne e carregar a sua própria cruz.
    Viver o evangelho é fazer a diferença é ser criticado porque não vive na hipocrisia, é ser criticado por que não anda na safadeza, no adultério e na prostituição.
    Viver o Evangelho é buscar constantemente a santidade.
    “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome”. (João 1.12)
    É interessante isto, pois, todos nós somos criaturas de Deus, contudo, nem todos são considerados Filhos de Deus.
    E só obtém a condição de filho a partir do momento em que você aceita Cristo como seu único Salvador, Deus e Senhor. Não tem outro jeito!
    Não é pelas obras, pelo o comportamento, ou pelos méritos, capacidade ou benevolência.

DEIXE UMA RESPOSTA