Internacional

Pastor evangélico agredido a facadas por extremistas islâmicos “salvou-se por milagre”

Comments (0)
  1. Marco Antonio disse:

    Mas o Islã não é uma religião de paz?… Ah mas foi um fanático! Então tá.

  2. QUE DEUS AJUDE NA RECUPERAÇÃO DO PASTOR, PARA QUE ELE POSSA CONTINUAR FASENDO A OBRA DE DEUS.

  3. Que Deus restaure a sua saúde para que possa voltar o quanto antes a anunciar as Boas Novas de Paz.

  4. Oremos pelos nossos irmãos que estão na linha de frente expodo suas próprias vidas. que Deus use esse episódio para gerar um mover de oração em favor da igreja perseguida.

  5. Força Pastor!isto é uma prova que o homem só vai quando Deus quer!!!!!pelos médicos não era para o pastor esta vivo, mais servo de Deus é assim só vai quando a missão acaba!queria ter um tiquinho de coragem como esse irmão.Deus o Abençoe grandemente.

  6. O próximo passo do pastor é continuar fazendo a obra e perdoar os homens que fizeram aquelas atrocidades com ele, então aquebrantará muitos corações endurecidos.

    Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. (Romanos 12:21)

    E, se alguem pecar contra ti sete vezes no dia e sete vezes no dia esse alguem vier ter contigo, dizendo: 'Arrependo-me' ….. Perdoa-lhe. ( Lucas 17, 4 )

    Não digas: Vingar-me-ei do mal; espera pelo SENHOR, e ele te livrará. (Provérbios 20:22)

  7. É o preço pago pela pregação da palavra de DEUS, mas á vinda do SENHOR JESUS está próxima, acredito que não vai demorar muito. Vem SENHOR JESUS.

  8. oraremos por todo povo de Deus no paquistão. mas siga em frente não pare de levar a palavra porque voçe tem ainda muito que fazer pra Deus aqui na terra

  9. VAMOS ORAR NÃO SÓ POR ELE MAS TAMBÉM TODOS OS MISSIONÁRIOS QUE ARRISCAM SUAS VIDAS NA PREGAÇÃO DO EVANGÉLHO EM PAÍSES COMO ESTE.
    QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCES

  10. enquanto muitos cristãos estão sofrendo por amor a cristo, arriscando a propria vida, o Edir macedo e o valdomiro continuam em guerra, será que eles só conseguem enxergar o dizimo, milagres e prosperidade em sua biblias, onde esta o amadurecimento dos cristaos, chega de guerras entre nós, estamos em um reino de paz.

  11. isse islamico esfaqueador tem que ser punido por tentativa de homicido, agressão corporal, e perseguição religiosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *