Esportes

Milionário, jogador vive como pobre, mora numa Kombi e glorifica a Deus por sua simplicidade

Comments (30)
  1. Luiz Carlos disse:

    Existem pessoas que moram em mansões, andam de carro de luxo e não é feliz, pois não tem Jesus no seu coração. É melhor ser mendigo com Jesus, do que ser bilionário sem Ele.

  2. Eustaquio Amorim disse:

    que exemplo Bíblico.

    1. clamando disse:

      EXEMPLO BÍBLICO? OU APENAS UMA VAIDADE?Porque bem sei a prontidão do vosso ânimo, da qual me glorio de vós para com os macedônios; que a Acaia está pronta desde o ano passado; e o vosso zelo tem estimulado muitos.
      Mas enviei estes irmãos, para que a nossa glória, acerca de vós, não seja vã nesta parte; para que (como já disse) possais estar prontos,
      A fim de, se acaso os macedônios vierem comigo, e vos acharem desapercebidos, não nos envergonharmos nós (para não dizermos vós) deste firme fundamento de glória.
      Portanto, tive por coisa necessária exortar estes irmãos, para que primeiro fossem ter convosco, e preparassem de antemão a vossa bênção, já antes anunciada, para que esteja pronta como bênção, e não como avareza.
      ¶ E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
      Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
      E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
      Conforme está escrito:Espalhou, deu aos pobres;a sua justiça permanece para sempre.
      Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;
      Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.
      Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus.
      Visto como, na prova desta administração, glorificam a Deus pela submissão, que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade de vossos dons para com eles, e para com todos;
      E pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há.
      Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável.

      2 Coríntios 9:2-15 ESTE SERIA UM EXEMPLO BÍBLICO, AGORA GUARDAR O DINHEIRO EM UMA POUPANÇA…DEMONSTRA INSEGURANÇA COM O FUTURO, SE NÃO PRECISA E DEUS LHE DEU A SEMENTE.. ENTÃO COMO EXEMPLO BÍBLICO QUE SEMEIE O QUE DEUS LHE ENTREGOU.
      A parábola dos talentos é contada no Evangelho de Mateus 25: 14 a 30. Três homens recebem do seu Senhor talentos em quantidade diferentes: “A um deu cinco talentos, a outro, dois e a outro, um, a cada um segundo a sua própria capacidade; e, então, partiu.” (verso 15). Certo dia o Senhor dos servos retorna a terra e pede contas dos talentos recebidos:
      Chegando, por fim, o que recebera um talento, disse: Senhor, sabendo que és homem severo, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste,receoso, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.
      Os que multiplicaram os talentos foram elogiados: “Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.”
      O que enterrou o talento, recebe punição:”E o servo inútil, lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.”

      1. Eduardo Nobre disse:

        Já está clamando pelos dízimos dele né?

        1. Ta Serto disse:

          verdade… votos de pobreza, só o Chiquinho pode fingir fazer..

          (Olha que lindoooo… ele se senta numa poltrona de madeira….. quer saber onde esta a de ouro? esta guardada no quartinho lá atrás… )

    2. Equilibrio disse:

      Melhor nao falar nada do que faz com o resto da fortuna, imagine qta gente viria pedir uma ajuda, assim o que ele faz com resto,so Deus sabe. Nao devemos julgar ninguem, o apostolo escreveu em sua primeira carta aos corintios cap 11; 31 PORQUE, SE NOS JULGASSEMOS A NOS MESMOS, NAO SERIAMOS JULGADOS

      1. clamando disse:

        NA CORDA BAMBA
        E O RESTO TODO DA PALAVRA JOGAMOS FORA

  3. Walderison Andrade Couto disse:

    Deus é fiel e continuará sendo, pois a sua misericórdia dura para sempre. Continue com o seu propósito com Deus irmão Daniel Norris, deixe as pessoas falar o que elas quiserem, retenha o bom, e elimine o que não agrada a Deus em o nome do Senhor Jesus Cristo. Amém

  4. emanuelle disse:

    Os adeptos da satânica “teologia” da prosperidade devem achar issa história um absurdo.

    1. Eduardo Nobre disse:

      Verdade Emanuelle. O Clamando já está lá embaixo reclamando com um monte de textos bíblicos o fato dele não dar o dízimo. Já está clamando pelo dízimo do jogador.

  5. Sandro disse:

    Hipócrita, quer apenas publicidade. Se fosse realmente o que diz ser, um pobre e franciscano cristão, daria toda a sua fortuna aos pobres.

    1. Eduardo Nobre disse:

      Sandro não vamos julgar, ele nunca se declarou franciscano, ele só disse que se sente bem vivendo assim. Ninguém sabe o que ele faz com o dinheiro que vai para a poupança, então não podemos julgar:

      “Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.

      Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

      Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
      Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente”. (Mateus 6:1-4)

      1. Ta Serto disse:

        pro Sandro, ele deveria doar o $$ pros doentes LGBT para comprar crucifixos e se masturbarem…

        aí não seria hipocrisia…. seria uma coisa normal…

      2. Eduardo Nobre disse:

        Ta Serto, você é neonazista, Ku Klux Klan, skinhead? Só por favor não diga que é cristão, para não transformar esse espaço de debate em concurso de piada.

        1. Ta Serto disse:

          Caro Nobre

          O que quis dizer é que o $$ guardado na poupança (que não é pouco), o cara deve usar para emergências… acredito que seu veiculo precise de manutenção…. logicamente…

          Acredito também que outra parte dessa poupança, o cara use para ajudar pessoas.. ou mesmo usa para treinar crianças no futebol, por exemplo….

          Vc disse uma coisa interessante: ele não precisa explicar se está ou não usando o $$ da poupança… isso é dele…

          Na minha opinião, acredito que o cara não esteja juntando uma poupança milionária pra nada.. deve estar , sim , contribuindo para obras assistenciais… ou mesmo ajudando a família!!

          CASO não esteja fazendo nada disso… e morando num veiculo (pequeno, diga-se de passagem)… ele não passa de um grande imbecil que gosta de sofrer sem necessidade (claro, isso também é problema dele)

          É bem possível que o cara não tenha dado todos os fatos para o entrevistador… possivelmente porque não o quis…

          agora……

          ….VIR UM GAY AIDÉTICO NOJENTO (redundância) DIZER QUE O CARA É HIPOCRITA SEM CONHECER DA VIDA DELE

          ….. aí é baixaria demais

        2. Sandro disse:

          Obrigado, Eduardo Nobre. Você disse as verdades que esse fariseu precisava ouvir.

      3. o mal de algumas pessoas é julgar as pessoas que ñ faz nada por ninguém mais na verdade essas pessoas ñ faz nada e a inda se acha no direito de julgar os outros gente assim tem é de se tocar

    2. Se ele não ajudar os necessitados sem o toque da trombeta,é um hipócrita,sim,e só está
      querendo publicidade.

  6. Rui disse:

    e as obras
    desse milionário
    ajudando a quem tem fome??? ONDE, ONDE?? kkk

    acumular SÓ???? rsrsrsrs

    1. Rui disse:

      na bíblia não tem um lance desse??
      ver o irmão com fome
      e nem tá ai para a necessidade do faminto????

      só perguntando!!!!

      1. Eduardo Nobre disse:

        Rui, se ele for realmente um seguidor de Jesus, você não vai saber das obras dele, pelo menos não da boca dele:

        “Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.

        Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.

        Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
        Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente”. (Mateus 6:1-4)

        1. Rui disse:

          que obra ?????

          a da poupança????kkkkk

          Aos 21 anos, SUA MENSAGEM É CLARA: embora receba € 2 milhões por ano, determinou aos seus agentes que depositem apenas € 736 por mês, O RESTO É GUARDADO NUMA POUPANÇA.

          1. Eduardo Nobre disse:

            E você sabe se ele movimenta essa poupança ou o que ele pretende fazer com ela? Se ele for seguidor de Jesus, como escrevi acima, você não vai ficar sabendo.

            Mas vendo seu julgamento eu fico de certa forma muito feliz, porque isso significa que você deve ser uma pessoa que ajuda muito os necessitados. Não precisa tocar trombeta aqui, se gabar das suas obras, mas creio que deve abençoar muitos necessitados. Que tenha sucesso nos seus caminhos, e que Deus te abençoe (mesmo que não creia nele).

            Grande abraço.

          2. GRILLO disse:

            A BIBLIA DIZ, O QUE SUA MAO DIREITA FAZ A ESQUERDA NÃO PRECISA SABER, NÃO TEM NECESSIDADE DE EXPOR SE ELE AJUDA OS NECESSITADOS OU NÃO. A MATERIA FOI SOBRE A POSSIBILIDADE DE VIVER COM O POUCO E VIVER FELIZ.

          3. Parabéns,Rui,por ser um admirador da doutrina do bom samaritano.É
            bom ser bom.Que JESUS CRISTO te proteja sempre,irmão.

      2. Ta Serto disse:

        o Rui está com necessidade de linguiça….. mas não é fome não!!

        1. Ta Serto disse:

          Malz aê, Rui… confundi seu nick com o Regis (gay doente)

        2. lulala disse:

          Tá Serto
          Não errou não o Rui gosta de linguiça daquelas estilo grossa.
          Este Rui é uma bichona.

      3. Rui,fiquei muito feliz por você defender os fracos e os necessitados.Valeu,irmão,por
        ser um imitador de JESUS.Parabéns,irmão.

    2. Studebaker disse:

      Eduardo Nobre gostei muito de tua resposta Parabens e isso ai, não o conhecemos e nem sabemos o que ele faz com seu dinheiro, Agora o que estes ai precisam saber que ser caridoso e misericordioso e um dom maravilhoso o qual todo ser humano deveria sim cultiva-lo, mas que ponto e virgula isto não Salva a nenhum ser humano pois os caminhos da Salvação primeiro a Conversão genuina a Pessoa do Senhor Jesus e cumprir suas Santas Ordenanças que nas quais estão sim embutido a misericordia, ai sim, me desculpe ter entrado em vosso comentario, mas de toda maneira escreveste, bem

  7. TEOLOGIA BÍBLICA CRISTÃ disse:

    Desde quando ser rico é pecado ? Não diz a Bíblia que Deus criou pobre e rico ? (Pv.22:2). Quando a Bíblia fala em “pobreza” refere-se ela à pobreza espiritual. Viver bem materialmente é uma questão social e direito de todos, independente de religião. Portanto, que nenhum canalha, usado por satanás e usando a palavra de Deus, blasfeme do Espírito Santo, mercantilizando o evangelho de Cristo. Diga não ao comércio da fé (II Pd.2:3).

  8. Alex disse:

    Tudo em nome da popularidade né.

  9. daniel disse:

    O idiota deve ter dado seus bens para algum espertalhão explorador da fé. Se não, já que ele quer viver como Jesus que “não tinha nem onde deitar a cabeça” (Mateus 8:19-22), que faça como mandou o Filho de Deus: “Venda seus bens, divida o dinheiro com os pobres e, siga-me!” (Mateus 19:21). Duvido que faça isso!

    1. PATRICIA disse:

      Quantos crentes hipócritas! invejosos! por isso não tem nada porque se tivesse o mesmo que o rapaz gastaria em seus “bel” prazeres não interessa o que faz com o dinheiro se doa ou não vocês estão lá com o rapaz para saber com toda certeza qual é o fim que ele dá ao dinheiro? não! a palavra diz que o que sua mão esquerda der a direita não precisa saber eu fico estarrecida não com incrédulo não mas com “CRENTES HIPÓCRITAS”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *