Internacional

Igrejas reagem contra violência distribuindo exemplares da Bíblia para cada família da cidade

Comentários (8)
  1. Hildo disse:

    ENQUANTO OS FILHOS DE ALADIABO QUEREM DESTRUIR O MUNDO, NOS FILHOS DO DEUS DA VIDA ETERNA QUEREMOS A PAZ COM TODOS!

  2. clamando disse:

    SEM JESUS NÃO DÁ!!!!

    1. Studebaker disse:

      Não dá com certeza não dá, pobres cegos e nus são aqueles que não reconheceram verdadeiramente a morte espiatoria ou expiatoria do Cordeiro de Deus Aleluias,

  3. Equilibrio disse:

    Bendito livro santo, A BIBLIA SAGRADA; que atraves dEle encontrei Jesus a 45 anos atras, e hoje eu, minha esposa, cinco filhos, tres noras, um genro e doze netos, servimos Deus, atraves de Jesus, nosso Senhor e salvador, o unico mediador entre Deus e o homem.

    1. Ta Serto disse:

      Parabéns. Jesus é contigo!!

    2. Studebaker disse:

      Equilibrio que o Senhor da Gloria te abençoe ricamente mais e mais tanto a voce como tambem a todos os da tua familia que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja contigo e com todos os teus e eu digo Amem Amem e Amem

  4. The Sun disse:

    Acho super válido, pois foi através de um novo testamento, aqueles livrinhos cinzas, que minha mãe ganhou numa escola católica em que ela estudava. E o próprio Espírito Santo fez a obra em lhe tirar as vendas espirituais (escamas espirituais) dos olhos, e entender que os ditos “crentes” falavam a verdade, pois o que eles pregavam, condiziam no que ela lia e compreendia através da ação do Espírito de Deus em mostrar a verdade. Antigamente católica, teve sede de conhecer verdadeiramente a Deus. Hoje cristã viva a plenitude do cristianismo em sua vida, negando suas vontades, seus desejos, carregando a cruz de Cristo, para ser glorificado com Ele naquele grande dia esperado. Glória a Deus !!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO