Brasil

Senador Magno Malta comemora recuo da Globo sobre cenas de prostituição em Babilônia; Assista

Comentários (29)
  1. ANIBAL disse:

    Sr. Presidente dos EUA, Barack Obama – considerado o homem mais poderoso do mundo – com a sua família [assistindo] um culto de adoração a Deus. (sic) Foto de um usuário. Missionario Joaquim ISSO SIM, É RESPEITAR OS PÚLPITO DAS IGREJAS. O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS BARACK OBAMA, QUANDO ENTRA NA IGREJA, PASSA A SER UM SIMPLES MEMBRO COMO OUTRO QUALQUER, JÁ AQUI NO BRASIL, ALGUNS PASTORES, FAZEM DOS PÚLPITOS DAS IGREJAS, VERDADEIROS PALCOS ELEITORAIS, COM CERTEZA, DEUS REPROVA ESSES INTERESSES ESCUSOS. NO ESTADO LAICO, COMO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO, DIZ, QUE ESTADO É ESTADO, E IGREJA É IGREJA. FICA AQUI O EXEMPLO DO PRESIDENTE DO MAIOR E MAIS PODEROSO PAÍS DO MUNDO. Foto de Missionario Joaquim. Missionario Joaquim ISSO SIM, É RESPEITAR OS PÚLPITO DAS IGREJAS. O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS BARACK OBAMA, QUANDO ENTRA NA IGREJA, PASSA A SER UM SIMPLES MEMBRO COMO OUTRO QUALQUER, JÁ AQUI NO BRASIL, ALGUNS PASTORES, FAZEM DOS PÚLPITOS DAS IGREJAS, VERDADEIROS PALCOS ELEITORAIS, COM CERTEZA, DEUS REPROVA ESSES INTERESSES ESCUSOS. NO ESTADO LAICO, COMO ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO, DIZ, QUE ESTADO É ESTADO, E IGREJA É IGREJA. FICA AQUI O EXEMPLO DO PRESIDENTE DO MAIOR E MAIS PODEROSO PAÍS DO MUNDO.

  2. Vanessa disse:

    E volto a dizer, espero que a globo se lasque, hoje, amanhã e sempre!

      1. clamando disse:

        AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

        1. Vanessa disse:

          Rsrsrsrs. ………………..!

    1. ana mota disse:

      quem vai se lascar é vc sua otária;ainda vai ter um filhp gay pra lavar a sua boca imunda.

      1. samuel jose disse:

        Ana, rogar praga para quem é lavado e protegido pelo sangue de Jesus é perda de tempo!
        E digo também, que a Rede Esgoto vai se LASCAR mesmo e dai?!

        1. Vanessa disse:

          Samuel Jose, falou tudo!

      2. Mauro disse:

        Só tenho pena da criança que nascer nessas situações num lar evangélico. Sofre mais que as outras. Feliz da mãe que aceitar o filho como ele é.

        .

      3. Vanessa disse:

        Huuuuum. ….É mesmoooooo!

  3. clamando disse:

    SÓ VOU COMEMORAR QUANDO A FALIDA GLOBO FOR INVESTIGADA E SER OBRIGADA A DEVOLVER O DINHEIRO QUE LULA DEU PARA EVITAR SUA FALENCIA
    E OU QUANDO OS CRISTÃOS NOVA ERA DEIXAREM DE ASSISTIR A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO

  4. samuel jose disse:

    Meus parabéns ao querido senador da república, sair em defesa da família e dos valores tradicionais é tão importante quanto combater a corrupção em todas a esferas politica é social!

  5. Valdeci Oliveira disse:

    Nao seria mais facil nao ver a novela? pra que crente vendo novela gente? nao tem o que fazer nao?

    1. Mauro disse:

      Tem sim. Se incomodar com a vida e o pecado dos outros e se esquecer do pecado deles próprios.

      .

      1. ana mota disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Gem disse:

    Nao acho que devemos achar normal exibicao de certas cenas em certos horarios. Mas sera que nao é mais util investir tempo nas outras coisas importantes? quem nao ve a maldita novela na rede Esgoto, vai ver a cena no youtube ou outras fontes. A GLOBO TA FAZENDO PAPEL DELA DE PROMOVER A DEPRAVACAO; LIBERTINAGEM E DESTRUICAO DA FAMILIA: VAMOS FAZER O NOSSO SENADOR; LUTANDO CONTRA OS SALARIOS ABUSIVOS NA POLITICA, MAL USO DO ERARIO PUBLICO E NAO USAR PULPITO DE PALANQUE:

  7. andre disse:

    novela, ainda mais desse tipo deveriam ser em canais fechado, de forma que quem quisesse assistir que pagasse p ver porcaria.

  8. Studebaker disse:

    Gosto deste Senador home porreta sior

  9. Cristiane Silva disse:

    O Magno Malta e o Malafaia estão discordando. O silas malafaia pediu para pararem de falar mal das novelas da globo e dos programas da globo, como o programa NA MORAL com o Pedro Bial, programa o qual ele participa todos os anos. O malafaia pediu para não protestarem contra a novela e o magno malta pediu para protestarem.

  10. Studebaker disse:

    Esse Senador e duis bão manda brasa Senador

  11. Paulo Tarso disse:

    Isso é o subproduto do que há de mais sujo, mais nojento de políticos EVANGÉLICOS.

    Ele não faz nem para a glória de Deus e nem pela sociedade brasileira.

    Ele faz isso para ficar em evidência com o seu eleitorado.

    Eleitorado que, enganados, ingenuamente voto por ele ser evangélico.

    Leia e veja como ele é corrupto:

    Sanguessuga: PF indicia senador Magno Malta
    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL31859-5601,00.html

  12. Jessé Ferreira disse:

    Tem que fechar essa globosta e essa tal de babibosta

  13. zeze disse:

    Parabéns nobre Senador da republica, a Vossa excelência, nosso respeito e admiração, continue defendendo a ética e a moral da família de bem..

    porque família é projeto de DEUS, desde do principio da criação DEUS já tinha um plano para família, para o casamento um homem ligado a uma mulher. O Senhor JESUS mais adiante completou esse plano de DEUS PAI para a família, JESUS disse, o que DEUS uniu não separe o homem…
    Feliz a nação cujo DEUS é o Senhor……………
    Brasil é do Senhor, não é de Maria, de Pedro, de João, de Aparecida…Toda honra toda glória seja dada ao Senhor JESUS, pai da eternidade príncipe da paz Reis dos Reis Senhor dos Senhores………..

  14. Não assisto, nunca assisti e jamais assistirei novelas da rede esgoto e de todos os os outros canais, pois em sua maioria, segundo comentários da imprensa e população que assiste, são temas quase sempre semelhantes: picaretas querendo se dar bem na vida com falcatruas e todo tipo de atitude mau-caráter, talaricagem, zépovinhagem e todo tipo de perversidade de pessoas sem Deus no coração. Só de ouvir, já dá náuseas, imagine assistir todas essas imundícies, já não basta tudo isso na vida real ??? Seria impossível pedir cultura útil no lugar destas porcarias, já que a maioria do povo assiste e ainda por cima gosta e tenta imitar as atitudes de seus ídolos novelescos !!! ” POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ “

  15. Alex disse:

    Nossa ele deveria mesmo é voltar para a mãe dos filhos dele.

  16. anônimo disse:

    concordo plenamente com você!!!!

  17. marcos disse:

    Paulo Tarso pra começar não honra este nome ou apelido, deixa os Evangélicos verdadeiros em paz, não fique destilando o seu veneno por aí, tá certo o senador Malta, está na hora de dar um basta nesta globo endemoniada, tem botar pressão mesmo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.