Ministério de jovens “A Onda Dura” produz minissérie sobre o arrebatamento. Assista trailer

9

O “Ministério A Onda Dura”, de Joinville, Santa Catarina, está produzindo uma minissérie sobre o arrebatamento. O ministério, que faz parte da Comunidade Siloé, é focado em jovens e conta com uma equipe de TV e cinema, e já fez outras produções semelhantes, como filmes de curta-metragens, séries e novelas, com temática cristã.

O projeto, intitulado “Decode”, conta a história de um ex-policial chamado Paulo Cardoso, que tem esposa e filhas arrebatadas, e então, acorda para o caos e decadência do mundo. A série, apresenta um personagem em comum com “Deixados para Trás”. Em “Decode”, o favorito a ser eleito presidente da ONU é o personagem Nicolae Carpathia, que se torna o anticristo na série de livros sobre a grande tribulação.

Marcos Vinicius, um dos integrantes do “Ministério A Onda Dura” afirma que a série “ainda está em fase de pré-produção, e conta com uma grande equipe técnica, todos voluntários, desde maquiadores a iluminadores e um estilo de filmagem muito próximo ao do cinema, com a tecnologia DSLR”.

Confira abaixo o trailer da minissérie “Decode”, produzida pelo “Ministério A Onda Dura”:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

9 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, antes de fazer uma produção deste tipo, os amados deveriam Examinar bem o assunto, pois inúmeros textos antigos atestam que o ensino cristão primitivo era de que a Igreja iria passar pela Grande Tribulação. Esta falsa doutrina foi lançada por Nelson Darbi em 1830. Abç.

  2. espero que este filme esteja de acordo o que está verdadeiramente escrito na biblia sagrada, porque o que tem de filme por ai, meu DEUS do céu, só a missericordias de DEUS, uma vez eu vi o filme que fala sobre o arrebatamento, as pessoas sumiram e as criançinhas ficaram, como é que pode uma criança de 2 aninhos ficar? esquesito este filme né, primeiro que a criança de dois aninhos nao tem nenhuma noçao, e nem sbe o que faz.

  3. legal a idéia mesmo parebens pela iniciativa, assisti um filme de um pessoal de Joinville, Não é tarde para recomeçar, que amei demais, mas parece não ser a mesmo pessoal pelo que vi.

    • legal andrea, mas esse filme que voce viu é do Grupo Red, daqui de Joinville tambem, quem está fazendo Decode é a Onda Dura que é o grupo de jovens da comunidade siloe (www.comunidadesiloe.com.br). :)

DEIXE UMA RESPOSTA