Brasil

Ministério de jovens “A Onda Dura” produz minissérie sobre o arrebatamento. Assista trailer

Comentários (9)
  1. muitos estao brincando com Deus e ele não e Deus de brincadeira
    acordem todos quantos estão passando por isso pois Jesus esta voltando
    vamos vigiar como as 5 noivas d MT:25 amém…

  2. Sizigos disse:

    Infelizmente, antes de fazer uma produção deste tipo, os amados deveriam Examinar bem o assunto, pois inúmeros textos antigos atestam que o ensino cristão primitivo era de que a Igreja iria passar pela Grande Tribulação. Esta falsa doutrina foi lançada por Nelson Darbi em 1830. Abç.

  3. Aloisio disse:

    espero que este filme esteja de acordo o que está verdadeiramente escrito na biblia sagrada, porque o que tem de filme por ai, meu DEUS do céu, só a missericordias de DEUS, uma vez eu vi o filme que fala sobre o arrebatamento, as pessoas sumiram e as criançinhas ficaram, como é que pode uma criança de 2 aninhos ficar? esquesito este filme né, primeiro que a criança de dois aninhos nao tem nenhuma noçao, e nem sbe o que faz.

  4. Rose Borges disse:

    vou adorar asssistir, a esse seriado….

  5. andréa - sao paulo disse:

    legal a idéia mesmo parebens pela iniciativa, assisti um filme de um pessoal de Joinville, Não é tarde para recomeçar, que amei demais, mas parece não ser a mesmo pessoal pelo que vi.

    1. Marcos disse:

      legal andrea, mas esse filme que voce viu é do Grupo Red, daqui de Joinville tambem, quem está fazendo Decode é a Onda Dura que é o grupo de jovens da comunidade siloe (www.comunidadesiloe.com.br). :)

  6. Giulia Scheel Pacheco disse:

    É isso aí, Onda Dura quebrando tudo é nóis :B

  7. Evandro Silva disse:

    Acho a iniciativa válida. Parabéns

  8. Stefany Pasold disse:

    YEEEEEEAH, vai ser muito ANIMAL.. eu é que não perco Decode por NADA! õ/

  9. Elle disse:

    é o Grupo Red já fizeram dois filmes, parebens Joinville! essas mini series eu nunca vi…..mas os filmes do grupo red eu já assisti, sao lindos

  10. Ana disse:

    Ahh que massa, issaee !tem uma galera trabalhando pra Deus em Jlle neh… vcs… o grupo red tbm… mto massa! parabens aos dois! sao demais

  11. Decode é altos pra frente, recomendo a todos.

  12. Gabriel Correa disse:

    Melhor filme que vai sair!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.