Brasil

Ministério Público quer pedir a demolição de templo da Igreja Mundial em São Paulo

Comentários (8)
  1. eiso undia vai munda SO a mao de Deuos

  2. DEUS É MAIOR QUE TODO O PRINCIPADO E POTESTADE QUE ATUAM NAS REGIÕES CELESTES.

  3. se o problema e por causa da rua faça um subterrâneo debaixo da igreja i ponto.(ATL)

    1. A infraestrutura é de responsabilidade da Prefeitura

    2. na verdade , não é por causa da rua,
      é que o sistema que governa este mundo, está na mão do príncipe deste mundo, o kramunha;

      então qualquer coisa que se faça em benenfício do trabalho de Deus, encontrará impecílios e reclamadores,
      se fosse algo para Rock, boiolagem ou qualquer outra coisa imoral,ou que simplesmente não represente Deus, não haveria nenhum problema;

      o bispo da IURd; comprou uma boneca de gesso, e esbarrou o pé nela,
      os integrantes da ICAR, ficaram loukos, e quizeram processar , o bispo von elder que foi embora para o EUA,
      já os boiolas, usaram santos católicos em posição homoeróticas, aí os integrantes da ICAR, ficaram quietinhos, acho que gostaram,

      precisou o Pr.silas comentar o abuso dos boiolas, e ainda por isso , quase foi processado,
      só não foi, porque o juiz, muito sensato, não achou fundamento nas mentiras distorcidas de interpretação dos ativistas que mamam dinheiro público para fazer seus shows,

      não havia em Jesus nada que o reprovasse ,
      entretanto, o levaram pra cruz, a base de mentira;
      por que o mundo é mal, manipulado pelo kramunha,

      e é exatamente que Jesus veio dar oportunidade de salvação aos interessados,
      e o resto, que vão pros quintos dos diabos;

  4. Se fosse para construir uma boiate, nao tinha problema. Agora igreja ja iniciar as BOCAS GRITAR.

    1. Deus não quer saber de beleza,ele olha p/o seu interior. As Igrejas são para cultuar nosso Deus Supermo Criador, e não para bate papos, vc julga sem conhecimento,é melhor se interar primeiro para não ficar dizendo asneiras.

  5. O mundo nao gosta as coisas de Deus, eles percegue aquilo que pertece a DEUS.

    1. Não julgue sem saber, se cair não é de Deus,por enquanto, vc não tem autoridade p/falar.

  6. Independente do q aconteça si e pra se sera si nao nao; Deus nao e di confuzao.

  7. As Igrejas católicas não compram terreno p/construir, os mesmos são todos doados pelo Estado, as evangélicas se quiserem tem que comprar, caso haja alguma irregularidade isso cabe a Prefeitura e a Cia de trasfego. O Ministério Público deveria se preocupar com assuntos mais relevantes. Quanto ao Alvará, todo Obra tem autorização p/construir provisoriamente, o qual depende da Prefeitura a entrega e não do dono da Obra.

    1. Pra que ministério público se envolver com isso? Há uma bancada "evangélica" escolhida para estar lá representando a classe religiosa em questão … mas o que eles fazem? Vendem seu votos em troca de boa grana … será que ao menos dão o dízimo das propinas?

    2. Apresente alguma Igreja católica que foi comprada,todas o terreno foi doado, quem tá surtando é você,completamentepor fora.

    3. Kadu Ayres disse:

      O MP se mete porque é um direito social, o direito de locomoção, coisa que a referida igreja acima está desrespeitando, ou mudando ao seu bel-prazer em prejuízo a comunidade daquele local…

      Art. 127. O Ministério Público é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
      CRFB/88

    4. E a IGREJA você entende o que é

    5. desculpe amiga, mas oque a igreja católica tem a ver com os problemas da mundial? se eles conseguem terreno na faixa (e afinal n sei da odne vc tirou isto) mérito deles fia, corre atrás e para de criticar aso utras igrejas, isto ae se chama espirito de vira lata hehe

    6. Amilton Dos Santos Júnior, a igreja não está acima da Lei. A bancada evangélica não está lá pra ajudar a igreja a transgredir a Lei, isso seria favorecimento e corrupção. O Ministério Público, por sua vez, está fazendo o seu papel em denunciar as transgressões à Lei, e o fez inquestionavelmente bem.

      Lembre-se, amigo Amilton, que o Senhor Jesus nos ensinou que se a nossa justiça não exceder em muito a do mundo, não seriamos dignos do Reio de Deus (Mt 5:20), e a igreja, infelizmente, tem seguido a mão contrária, transgregindo a Lei de diversas maneiras. Estamos nos deparando com um caso.

      Sobre a Igreja Católica, desconheço tua acusação. Mas caso ela seja verdadeira, eis que te digo: um erro não absolve outro. Não somos permitidos a pecar porque o outro pecou. Cabe a nós, protestantes, fazermos a diferença e sermos retos e irrepreensíveis.

      A paz.

    7. ae que ta, não existe erro da ICAR em gnahar terreno, mérito deles, sou protestante mas n vou ficar metendo bornca na ICAR por tudo que aconteçe ao redor

  8. ihihih caiu a casa ! ou melhor, caiu a igreja !!!

  9. brunno vallest, vc deve ser um destas de uma seita que acredita em Deus mas cultua os demónios, suas palavras e de outros irão julgar vcs, cuidado com o que diz>

  10. eric disse:

    esses lideres evangelicos sao uns bandidos, tem que implodir essa igreja, que esta invadindo o espaço publico.

    1. lucineia disse:

      meu irmao sse voce nao quer nada com deus fica na tua.

    2. juliano disse:

      estamos apenas devolvendo aquilo que é de DEUS,
      A SUA IGNORANÇIA QUE O ESPAÇO PLUBLICO

  11. É porque esses integrantes do MP a maioria são católicos

  12. KKKKK ESSE TEMPLOS TEM VALOR SOCIAL, MAS DE VERDADE NÃO POSSUEM NADA.

  13. E sempre assim , alguem aparece como se fosse o justiceiro o MP neste caso , e sempre sobre Igrejas Evangelicas , e som alto , agora e rua, banheiros, trafego, e o mal da sociedade .Irmãos em Cristo Jesus esta agindo , e isto os imcomoda, e uma pena .

  14. Jesuino Impd disse:

    quando no local era o patativa, onde a safadeza corria solta na rua, o ministério público nunca tomou providencia
    nnhuma. e não toma, pois eles só tem se preocupado com as Igrejas Evangélicas e principalmente com a MUNDIAL.CABE A PREFEITURA DECIDIR , POIS ISSO É ASSUNTO DO MUNICIPIO.
    DEVERIAM PROCURAR APURAR A ROBALHEIRA QUE EXISTE NA POLITICA E NÃO FAZEM.ISSO SIM É PAPEL DE VCS.

  15. Carlinhos221 disse:

    Qalquer casa é uma igreja, porque ficam, discutindo coisas sem edificações, para Deus, quem quer Derrubar que derrubem, por causa da paisagem, tem muito Terreno bom, pelo Santo Amaro afora jardim S luiz, Vila das Belezas Campo Limpo, Itapererica da Serra, morei por ai e andava muito por ai , Socorro, Pedreira , Interlagos em volta da represa Guarapiranga Paranapiacaba,. Pirituba Caieras,Moinho Velho, Embu, Valo velho, quer mais lugares para que discutir e podem construir a uma mega Igreja , como o Maracanã, nã sei si vão dar conta é de estacionar, os carros dos irmãos, amem na paz….

  16. No Sampa, tem muitos, terrenos, que si pode construir uma mega igreja, para 50.000 membros que derrubem a outra e si construa, uma mega, não sei como vão estacionar, por acaso ja viram algum comentario da Maior Igreja de Seul, muito mais que numeros, deveriam ver o site, saiba que cada Casa é uma igreja, esqueceram, Das Celulas, como se multiplicam, amem.

  17. Célia Arnaud disse:

    Só sei de uma coisa que amo a Deus acima de todas as coisas em nome de Jesus o resto é só intriga de oposição.
    O tempo que perdem que esse disse me disse deveriam adquirir conhecimento, pois através do conhecimento é que temos crescimento. Para falar a verdade não gosto de perder meu tempo com isso
    Graça e Paz em nome daquele que deu sua vida por nós para nos livrar de nossos pecados

  18. Paulo Felix disse:

    Suely minha filha, o ESTADO É LAICO, ou seja, não faz referência a qualquer religião.
    alguns pastores compram igrejas em detrimento financeiro próprio, o Estado não dificulta nada pra eles, só se faz cumprir as leis. Quer mais moleza do que recebe esse tal de Valdomiro?
    Onde está o pudor dos governantes de SP ao entregar a chave da cidade de Guarulhos a este homem???

  19. Não tenho nada contra a construção da igreja, mas a prefeitura não tem e nunca teve capacidade para administrar obra nenhuma, nem a dela; pois tudo , mas tudo mesmo é na base da corrupção e propina.

  20. valda ribeiro barbosa disse:

    acho uma vergonha vereadores bom de ocupar-se com o interesse da população fica ía mexendo com as igrejas evangelicas que tem feito tanto para resgatar as vidas que estão jogadas pelas as ruas usando drogas roubando e tirando vidas do seu semelhate, acorda seus vereadores toma vergonha na cara, ficam aí só comendo as nossas custas, seus preguiçosos, aproveitadores sangue sugas, façam alguma coisa em prool a população, o melhor a fazer é olhar bem escolher bem em quem votar ñ desperdise o seu voto façam uma boa escolha, e fiquem com DEUS que é o melhor..

  21. EM NOSSO PAIS TEM TANTAS COISAS ERRADAS, SÃO INVASÕES EM TODO O PAIS, DE TODOS OS TIPOS, EM TODOS ESTADOS, O QUE ACONTEÇE VAMOS TODOS P/ OS SETES PALMOS E AS INVASÕES FICAM AI E QUEM VIVE FICARA VENDO TUDO CONTINUAR ACONTECENDO SEM SOLUÇÕES, TUDO ISSO TUDO DEVE CONTINUAR PORQUE SEMPRE TEM PÉSSÕAS DE O LHO GORDO, TEM OS INVEJOS, MAIS O BISPO WALDOMIRO TEM DEUS COM ELE, PARA PROTEGER TUDO QUE DEUS LHES CONCEDEU PARA ASUA ADMINISTRAÇÃO,

  22. juliano disse:

    quero ver quando DEUS impludir a casa deles

  23. Ana Maria disse:

    Nem todo aquele que diz, Senhor, Senhor entrara no reino dos céus!!!!!

  24. Marcelo Ribeiro disse:

    Nosso Deus é justo, perfeito, santo. Nele não há um erro ou pecado sequer. É lógico que se uma obra, mesmo que digam que é do Senhor, apresentar alguma irregularidade não pode ser levada adiante até que esta irregularidade seja corrigida, ou no caso deste templo, seja demolido e refeito de acordo com as normas já pré-estabelecidas. Nosso Deus não compactua com irregularidades, se há algo contra lei, com certeza Deus não habitará num local com pendências jurídicas. Não se trata aqui de terreno doado ou comprado, trata-se de uma obra que está sendo construída sem levar em conta o Plano Diretor do Município. Agora pergunto? Deus se agradaria de uma casa irregular?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO