Brasil

Evangélico, ex-ator Guilherme de Pádua fala sobre o tempo em que passou na prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez

Comentários (21)
  1. independente de ser evangélico, ateu ou o que seja, me dá nojo de ver este crápula assassino… tirou a vida de uma jovem, no inicio da vida. agora tá ai dando uma de santo…. por mim ainda estaria pastando na cadeia. pagou 6 anos, pena que ele não é americanoe não cometeu o crime lá, pelo menos seria crente, mas estaria pagando atras das grades, este "verme", junto com sua ex, que tb esta livre.
    que país é este onde a vida humana é paga com 6 anos de prisão???

    1. Paulo Agnóstico,não importa a tua opinião, e sim a do todo poderoso que conhece bem o coração do homem.a GLOBO prega o catolicismo que se uni a outras religiões satânicas que cega o homem e o leva a fazer coisas que não convém(vender a vida a satanás para obter sucesso na vida,a matar outras em rituais de magia negra e etc…) valeu Guilherme,vai na tua fé que você chegará lá e os que te julgam ficaram para traz no dia do juízo.

    2. Paulo Jr Paulo Jr.

      não questiono sua conversão, cada um crê no que quer… ateus tb matam e se arrependem e não matam mais…. e dai??? kd o respeito com a familia da morta ???
      … tem que ter prisão perpétua, ou pelo menos ficar os 30 anos que manda a lei brasileira…. Que este crápula continue crente, mas que fique preso.
      os estados unidos é a maior nação evangélica do mundo tem pena de morte nestes casos na maioria dos estados.

    3. "satanás" já usou este homem e o deus dos hebreus já fechou o olho para isto… tirou o direito da jovem de "nascer de novo".. premiou o criminoso rsrs

    4. Rober Flávio disse:

      Meu irmão, por essa razão que a Deus pertence a vingança, porq a vingança de Deus provem da justiça e a do homem provem do ódio, e dificil perdoar vc tem razão, mas lembre que Jesus morreu por pessoas que o humilhava, pessoas que não acreditam nele, por assassinos, por prostitutas, por toda especie de gente, e nos deu a oportunidade de nos arrependermos, porq Cristo vive, vc tem a oportunidade de falar diretamente com Ele e fique atento que Ele vai te responder.

    5. Tokapizza Rober
      Pode ser crente, não vejo problema.. mas que permaneça preso.. os estados unidos são a maior nação de tradição evangélica no mundo, lá ele estaria preso, ou até poderia ser condenado a morte pelo requinte de seu crime, juntamente com sua ex-mulher. tudo planejado friamente.
      tudo que vcs falam é muito bonito… mas bobo no mundo real, é uma utopia.

    6. vejo que você é mais um que copia cultura do EUS,e que o teu coração está está recheado de raiva e rancor,e que você não crer em DEUS!

    7. Paulo Agnóstico se coloca no lugar de alguem que já errou… será que você não queria uma segunda chance?

    8. Paulo Jr Paulo Jr. deixe de hipocrisia, queria ver se sua filha fosse morta e 5 anos depois vc visse o assassino do seu lado, orando na sua igreja. Duvido que não teria ressentimento, pura hipocrisia, vc é humano. ninguem aqui é cristo ou buda.

    9. Vivemos numa sociedade HIPÓCRITA, onde o homem quer condenar o outro como se tivesse tal direito. Engana-se aquele q só porq nunca matou não pode ser réu do inferno, Deus não classifica pecado como "pecadinho" ou "pecadão" pecado é pecado e acabou. Assim como quem mata, rouba e não se arrepende pode ser condenado ao sofrimento eterno, quem mente, quem ganancioso também.
      A própria sociedade alimenta o que temos hoje, VOCÊS não dão um direito a pessoa reabilitar-se.
      O que ele fez com certeza foi horrível, mas pode ter certeza, Deus é juiz, fiel e JUSTO o q aos meus olhos a sociedade em que vivemos jamais vai ser!!!

    10. Pamela Camargo de Oliveira Isto é ponto de vista.. para mim, quem rouba se prostitui é diferente de quem mata, estupra, comete pedofilia, eu consigo ver claramente a diferença…..vc já foi roubada, já usou serviço de uma prostituto???? tá viva??
      já foi assassina, estuprada, violentada na infância?? claro que não.. tanto que esta aqui falando comigo. viu a diferença? ou vou ter que desenhar??
      o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2 bi cristãos nominais.. então a maioria não concorda com vc. nem mesmo irmão de fé abraamicas, judeus e mulçumanos não aceita um assassino salvo.
      Nem nos estados unidos maior nação de tradição evangélica, tem pena de morte e prisão perpetua no caso deste "verme" humano.
      não estou falando de pecado.. falo de realidade. são crimes diferentes, com pesos e consequencias na vidas de terceiros, diferentes.

    11. Rober Flávio disse:

      Paulo até concordo com vc que a pena dele foi muito leve mas se pensarmos bem os anos nunca vão pagar por uma vida e eu prefiro que ele tenha se arrependido e ter entrege a vida a Jesus do que permanecer com espirito homicida que de toda forma seria solto um dia, e hoje eu ou vc poderiamos ser a proxima vitima. Jesus pode transformar uma vida e uma vida transformada a maior dor que um homem pode ter é a lembrança que já tirou uma vida.

    12. não é por que ele se "salvou" poderá deixar de ser homicida ou não… ateus tb matam, se arrependem e não matam mais ou tb não….. são apenas humanos, a cadeias estão repletas de pessoas de todas religiões ou sem… proporcional ao numero total da população brasileira, evangélicos são 21% tem 21% de presos evangélicos, religião ou falta dela, não define carater, retidão ou mansidão da pessoa….os indianos e chineses são culturalmente mais calmos que brasileiros e ocidentais em geral.. no entanto não são cristãos.

    13. Anny Rosy disse:

      Paulo Jr Paulo Jr. q sua idiotice é de doer os cabelos,,,aqui se trata de um psicopata que matou friamente a filha da mulher que deu emprego pra ele,,,e vc vem falar essas mentiras onde vc viu a magia negra na globo?? quem inventou isso o satanico inve$$tir ma$cedo,,,por causa daquela denuncia que a globo fez dele a alguns anos e vcs continuam com essa idiotice!!ta hr de vcs crescerem um pouco e parar de acusar os outros sem provas.como são imbecis!!!acreditam num imbecil feito o tal ma$cedo. cresçam bando de otarios!!

    14. L.c. Bruno disse:

      Paulo Agnóstico até entendo sua revolta com a lei, mas como comentou alguém é melhor que ele seja transformado (sendo uma conversão real) do que ser livre como antes (criminoso). Como você disse no caso de entender a questão da conversão, são muitos que saem das prisões e voltam ao crime e a sociedade não os acolhe de maneira nenhuma. Acho melhor, e muito melhor como se faz o trabalho de cristãos que tiram seus finais de semana, largando o lazer, para ocupar o tempo destes detentos com a Palavra de Deus que gere reconhecimento do erro e a possibilidade (com cremos) de uma nova vida, com novos padrões éticos de novos valores, de respeito a Deus e amor ao próximo. Eu penso assim.

      1. Thais disse:

        Queria saber se ele tivesse matado uma das filhas de vcs…
        agora todo crápula vira evangélico e?o nome disso e outra coisa!
        agora garanto que Daniella ta nas mão de Deus!
        e ele vai diretamente pro inferno que e onde ele merece esta
        pura inveja dela,diespeito por que daniela era linda……

        1. Lu Soares disse:

          O ser humano que não tem Jesus no coração, se acha altamente inteligente e se sente no direito de conhecer o que se passa por dentro do seu semelhante. Na realidade, mesmo sendo pessoas intelec´phetualmente capazes, são totalmente ignorantes. Parem de falar mal de evangélicos; Os evangélicos são pessoas que seguem o único caminho que leva à salvação, ou seja, os mandamentos de Deus, através de seu filho Jesus Cristo. Cristo quando veio ao mundo, veio com o objetivo de nos dar a salvação, por isto derramou seu sangue. E para vocês ignorantes, prestem atenção, não importa realmente o que se fez, o que importa é você ter arrependido de coração para ser perdoado. Quem são vocês? Que direito vocês tem de julgar alguém? Vai ler a bíblia e pedir sabedoria ao Espírito Santo. Somente quem têm Ele sabe o que é perdão.

        2. Lu Soares disse:

          O ser humano que não tem Jesus no coração, se acha altamente inteligente e se sente no direito de conhecer o que se passa por dentro do seu semelhante. Na realidade, mesmo sendo pessoas intelectualmente capazes, são totalmente ignorantes. Parem de falar mal de evangélicos; Os evangélicos são pessoas que seguem o único caminho que leva à salvação, ou seja, os mandamentos de Deus, através de seu filho Jesus Cristo. Cristo quando veio ao mundo, veio com o objetivo de nos dar a salvação, por isto derramou seu sangue. E para vocês ignorantes, prestem atenção, não importa realmente o que se fez, o que importa é você ter arrependido de coração para ser perdoado. Quem são vocês? Que direito vocês tem de julgar alguém? Vai ler a bíblia e pedir sabedoria ao Espírito Santo. Somente quem têm Ele sabe o que é perdão.

  2. Marcelo Frota disse:

    ai que emocionante . escorreu uma lagrima do meu olho esquerdo (sic)

  3. A leis do país pode parecer injusta e as vezes cruel quanto as pessoas que fizerem algo criminoso e chocante.
    Mas, mesmo a justiça com seus acertos e falhas e as brechas em seus códigos penais….não é capaz e modelo
    de padrão de justiça. Somente as escrituras sagradas e Deus em sua soberania e autoridade pode condenar a quem quiser, corrigir, justificar mediante a sua graça e amor incondicional.

    Foi horrível o que este moço chamado Guilherme fez, mas, não pensem que matar é pior que odiar as pessoas,
    que rejeitar ajuda, que dá as costas pra eles e desejar mal, ou que morram…. Porque os que assim procedem
    e agem, pra Deus somos tão assassinos que o Guilherme de Pádua.

    Ele pagou segundo a lei pelo seu crime, e não somente os outros presos queriam talvez mata-lo julgando estarem fazendo algum tipo de justiça divina, que não é verdade e Deus não tem parte nisso de forma alguma, mas, como o próprio Guilherme tenha desejado a sua própria morte quando teve coniciencia do seu ato.

    Não somos melhores e piores que esse rapaz …. Somos orgulhos, egoístas, cruéis efetivamente, desejamos mal, queremos faz justiça com as próprias mãos…. todos somos pecadores, e o pior pecador são aqueles que não reconhecem seus erros, que não se arrependem e não abrem mão de seus pecados e trevas.

    Pre vc que fica julgando como se fosse Deus e o senhor da verdade e justiça… vai ai a minha dica….

    O arrependimento sincero e honesto nos coloca na frente do Reino e Diante de DEus em Paz…
    Enquanto, que os que não se arrependem dos seus atos e pecados seja qual for serão deixado pra
    trás no vale do esquecimento e do orgulho sem a graça e companhia de Deus e sua morada eterna.

    Pense nisso pessoal!!
    Se fossem vcs no lugar de rapaz, vcs teriam buscado Deus ou morrer enforcado pelo remoço!!

    Paz e bem!!

    1. simceros de jesus…
      É porque não é sua filha a morta. unica religião que perdoa os assassinos, as outras religiões abraamicas não fazem isto judaismo e islamismo….. Jesus deu habeas corpus em vida a uma prostituta e a um ladrão, não revogou a "lei"

      E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
      E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
      Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;

      Mateus 19:16-19

      se vc se considera pior do que uma pessoa que mata por ciume, traição, lascívia etc(não foi morte acidental) e ainda planeja friamente este crime, é problema seu. eu não me acho.

      só não sou favorável a pena de morte, como tem na maioria dos estados, dos Estados Unidos(PAÍS EVANGÉLICO).. sou favorável a prisão perpétua, pois ai "deus" poderá decidir a hora de levar para os seus"…. matar só vai abreviar o sofrimento do assassino.

    2. Paulo Agnóstico Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
      João 3:3

    3. Jocemar Lacerda

      me mostre uma passagem na biblia jesus perdoando um assassino……não me venha com exemplo de paulo.. paulo nem conviveu com cristo. na sua alucinação no deserto ele ouviu: Saulo, Saulo, por que me persegues???? KD O PERDÃO??? um prostituta não arranca o p…. do seu cliente…. um ladrão não arranca a mão do assaltado. Quer que eu te explique a diferença de um assassino?
      ou vou ter que desenhar??

      nascer de novo é lindo com morte nas costas…o morto não tem o direito de "nascer" de novo

    4. Paulo Agnóstico, você se comporta como o próprio Guilherme antes de se converter!em quanto ha vida ha esperança,depois que morrer nada mas adianta.é como cometer o suicídio,depois de morto como é que você vai se arrepender?ele pode ter matado milhões mas se arrependeu de coração em vida ele terá o perdão do autor da vida que é cristo JESUS.

    5. Paulo Jr Paulo Jr.

      não questiono sua conversão, cada um crê no que quer… ateus tb matam e se arrependem e não matam mais…. e dai??? kd o respeito com a familia da morta ???
      … tem que ter prisão perpétua, ou pelo menos ficar os 30 anos que manda a lei brasileira…. Que este crápula continue crente, mas que fique preso.
      os estados unidos é a maior nação evangélica do mundo tem pena de morte nestes casos na maioria dos estados.

    6. vc na outra resposta falou de satanás

      "satanás" já usou este homem e o deus dos hebreus já fechou o olho para isto… tirou o direito da jovem de "nascer de novo".. premiou o criminoso rsrs

    7. Sr. Jocemar Lacerda o que ta me parecendo que esse sujeito chamado Paulo Agnóstico deve ser um tipo de maçom frustrado ou um católico irado…. se conhecesse a palavra de Deus de fato não pensaria e daria as respostas que ele deu…. sua fé esta impregnada do secularismo do mundo..

    8. Simceros Por Jesus
      não tenho religião.. não consigo comunga com uma fé que "salva" o assassino, fazendo assim apologia a salvação de criminosos.. não questiono a conversão de guilherme, falo da lei, que ele deveria estar em "cana" ainda, tem pessoas que roubam para matar a fome dos filhos e estão presos.
      OS ESTADOS UNIDOS são maior nação de tradição evangélica do mundo, lá tem pena de morte… no mimimo e INDIVIDUO estaria preso, e não rindo da cara da sociedade. e incentivando outros a matar, pois segundo seu "deus" ele é salvo…. BELO EXEMPLO que vcs dão para os jovens… PARABÉNS…

    9. Paulo Agnóstico

      Não fale de assuntos que tu não conhece.
      Pecado é pecado e ponto. O que acha que seria justo para ele agora? Morte? Pra quê? Mudaria alguma coisa na vida de uma pessoa que já se arrependeu?

      " Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo " Tiago 4:11-12

      Você é tão pecador quanto eu e ele, e não tem direito de definir quem deve ser punido ou não.

      Mateus 18:21-22 “Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.”

      Não seja JUIZ, porque o unico JUIZ VERDADE É QUEM PODE JULGAR!
      Se este jovem verdadeiramente se arrependeu, se ele conheceu Jesus de verdade, então está perdoado.
      Jesus diz em João 6:44 " NINGUÉM PODE VIR A MIM, se o Pai que me enviou não o trouxer "
      Se este jovem foi a Jesus de verdade, conheceu-O e se converteu, é porque foi permitido pelo Pai!

      " Porque qualquer que guardar toda a lei e tropeçar em um só ponto tornou-se culpado de todos.
      Se você "guardar toda a lei e tropeçar em um só ponto tornou-se culpado de todos." Tiago 2:10

      Do que adianta não cometer este tipo de pecado, mas cometer todos os outros? Guardou a lei, mas tropeçou em um ponto, tropeçou em TODOS!

    10. Paulo Agnóstico

      Espero que um dia você conheça Jesus Cristo, em vez de guardar rancor, amargura, ressentimento e ódio neste teu coração. Pode ter certeza que este jovem vai para o céu, mas tu, que tropeçou nas leis e não se arrependeu, não vai. Jesus é o único caminho. Não somos salvos por obras humanas. Somos salvos pela graça, e isto é dom de Deus.

    11. Leonardo Henrique Mazzo
      O Que eu não conheço??? um assassino ?? quer que eu' "desenhe" para vc??
      queria prisão perpétua para ele, ou pelo menos que seguissem a lei brasileira(a pena máxima, 30 anos).
      não copie para mim leis do seu livro de fé, para mim não são nada. fique para vc.
      um ateu tb pode se arrepender e não matar mais… E DAI?? vai trazer a vida do outro de volta, vai deixar o coração dos seus familiares tranquilo??
      lamentável o que vcs fazem fazer apologia da salvação de um assassino um péssimo exemplo para jovens, que podem achar que vão matar, se arrepender e estarão salvos. PARABÉNS PELA HIPOCRISIA DA SALVAÇÃO. Queria ver se fosse sua filha.
      outros pecados, roubar, prostituir, ect.. não destroi a vida do próximo.

    12. os ESTADOS UNIDOS são a maior nação de tradição evangélica do mundo, lá tem pena de morte na maioria dos estados.. no minimo ainda estaria preso.

    13. Se você não quer que eu cite a Bíblia, então porque em vários outros comentários você a quis usar? Defina-se, seja pelo menos coerente. Estou falando essencialmente da Palavra. Você não sabe NADA dela, então não a cite.
      Querido, este jovem se arrependeu. O que mudaria se o prendessem? Se o matassem? Se o torturassem? Mudaria algo para a família? Creio que NÃO! Óbvio que não. Espero que um dia a plenitude do perdão possa encher seu coração, pois ela é sagrada para o ser-humano.
      Ateu ou não, agnóstico ou não, o pecado vale para todos, e a punição ou misericórdia eterna também. Mas agradeço a Deus por ocultar estes fatos aos "sábios" e "orgulhosos" do mundo. Como disse Jesus: " Eu vim para que os CEGOS VEEM, e OS QUE VEEM FIQUEM CEGOS " .

    14. Por que não é sua familia…mudaria sim… Seria exemplo para outros não fazerem..
      A familia saberia que aquele que tirou a liberdade de sua filha(já que ela não viverá mais, nem podera ser "salva"), pelo menos ele estará entre quatro paredes se lembrando do que fez.
      POR QUE A CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE DEVORA O BRASIL??
      IMPUNIDADE, IMPUNIDADE, IMPUNIDADE
      Não sou cristo amigo.. como te falei até os americanos evangélicos são favoráveis a morte e prisão destes.
      Isto que vcs pregam é UTOPIA, impossivel de existir no mundo real.
      citei frases, por que nunca vi jesus salvando um assassino. não perdoou nem os vendilhões do templo, o que dirá quem tira a vida do próximo.

    15. Jesus não perdoou os vendilhões do templo porque eles eram orgulhosos e cegos em seus próprios delitos como você! A pessoa não deixa de matar a outra com medo de alguns anos a mais ou menos. Os evangélicos favoráveis a pena de morte, avisa a eles para eles realmente se converterem! Ser cristão genuíno é ir contra a maré deste mundo tenebroso!
      Todo pecado é pecado e ponto final, não existe distinção perante Deus.
      E só Ele pode julgar!

    16. Então fique com seu ponto de vista que eu fico com o meu.. O mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2 bi são cristãos(maioria catolicos e ortodoxos), maioria nominal, não cumpre mais o "escrito", mesmo evangélicos aqui no brasil maioria genéricos, tipo NEIMAR, GRETHEM, chimbinha, etc…..fazem sexo antes do casamento, tem mulheres pastoras(que paulo e timoteo eram contra), pastores vendilhões do templo, casam divorciados não adulteros(paulo e cristo contra), até pastores recasados, fazem musicas gospol com sons seculares, que lembram sexo e violencia, funck, rock, axé, etc..
      com certeza diminui muito.. veja a quantidade de crimes na por assassinato na china e no IRÃ…bem menor que aqui, que é esta bagunça, que ainda tem ajuda destas seitas evangélicas $$$$$$$$$$$

    17. na china o familiar do assassino ainda paga a bala que o governo mata o individuo

    18. a maioria do mundo não concorda com este perdão.. nem seus irmãos abraamicos, judeus e mulçumanos

    19. concordo que seja crente, mas que tivesse permanecido preso.

    20. L.c. Bruno disse:

      Crimes previstos para cruz: traição, deserção, roubo, pirataria, assassinato, sedição, etc.
      Continuou até a época de Constantino, quando foi abolida.
      Para as classes superiores, era o servile supplicium (“punição dos escravos”). Nada impede do homem ao lado de Jesus na Cruz ter sido um assassino. Lucas 23 E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
      Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.
      Lucas 23:39-43 emais E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém. Lucas 24:47 Seja-vos, pois, notório, homens irmãos, que por este se vos anuncia a remissão dos pecados. Atos 13:38.
      Os versículos falam de perdão espiritual e isso como sabemos só Ele pode perdoar.

    21. Paulo Agnóstico se você defende tanto assim a pena de morte, vai pro EUA então já que lá é melhor. Admiro muito a atitude e as palavras do Guilherme quando ele decidiu mudar e seguir o caminho de Deus, ninguém tem o direito de julgar ninguém, isso cabe somente a Deus. Mas todos tem o direito de se arrepender de seus pecados e tirar esse peso de suas costas. Deus não olha para ele como um assassino, mas sim como um filho que como qualquer outro pecou, mas se arrependeu e tem um nova vida. Todos tem erram, mas ninguém é melhor que ninguém pra pra decidir qual erro é pior. Espero de coração que um dia você possa entender isso e se arrepender de ter julgado alguém por seus erros. Pois julgando você está pecando e isso não o torna melhor que um assassino. Pois não existe pecadinho e nem pecadão.

    22. Juliana Tunala
      Quem disse que sou favorável a pena de morte?? só falei que os americanos são, apesar de serem evangélicos lá tem a pena de morte.. por mim ele pode até se converter, mas teria que ficar os resto da vida preso, pensando na m…. que fez, e servindo de exemplo para outros não fazerem.
      tudo é muito bonito, "dar a outra face", não sou cristo..l.. gostaria de ver se fosse seu filho/filha.
      paz

    23. Paulo Agnóstico Se fosse um filho/filha minha, eu sofreria muito, com certeza sofreria. Mas não cabe a mim julgar as atitudes das pessoas. E eu não preciso gerar o sofrimento de outra pessoa tbm, se ele se arrependeu, eu só tenho a agradecer a Deus, pois a certeza de que Deus estará cuidando de mim e tbm da pessoa que se arrependeu, já me basta. A dor nunca desaparecerá, isso você pode ter certeza, mas o sentimento de perdoar alguém que me causou mal, mas depois se arrependeu disso, pode trazer uma alegria que só em Jesus a gente pode sentir. Você ter o direito de tirar, em Jesus, o peso da culpa de alguém, é um sentimento inigualável.

    24. Paulo Agnóstico, quando você era criança e errava, e seus pais o colocavam de castigo, o tempo em que você ficava de castigo não ia mudar o seu arrependimento por ter errado, e sim a atitude de seus pais em corrigi-lo. Não importa o tempo em que você é castigado, somente a culpa pelo seu erro já é o suficiente para você sofrer.

    25. muito diferente de vc roubar, vc não tira a mão do assaltado, ou uma prostituta, não tira o penis do homem, so esta prejudicando a eles…. uma criança quando quebra alguma coisa, a mãe pode colocar outro no lugar…..um assassino tira a vida de terceiros, tirou a chance da morta se "salvar" já que ele morreu, tirou a chance dela casar ter filhos, caso tivessse teria tirado a chance da criança conviver ou pelo menos ter a memoria da mãe…É diferente de uma pequena travessurra ou um pequeno deslize, deixa consequencia na vida de terceiros..
      Que ele se converta, mas continue preso. outras pessoas não são obrigadas a compactuar com a fé dele.

    26. isto só incentiva outros a matarem… tanto a impunidade da lei brasileira, ele só ficou 5 anos, quanto esta alforria de "deus"… péssimo.. banalizar a vida, como se fosse matar uma galinha.

    27. Paulo Agnóstico Agora me diz uma, se hoje você sair de casa dirigindo, por distração atropelar uma pessoa e matar. Você vai estar causando uma dor enorme em uma família, por culpa sua, em uma momento de distração você tirou a vida de alguém. Isso não lhe torna um assassino?? Para a sociedade a sua intenção de matar ou não, não vai importar. Mas em seu coração vai existir um arrependimento por não estar prestando atenção no momento do acidente. Esse arrependimento de ter matado alguém vai te fazer sofrer o resto de sua vida, mas se você se arrepender e pedir perdão pelo que você fez, Deus tira esse peso de você. Foi o que aconteceu com o Guilherme, em um momento da vida dele, ele se deixou levar, mas depois ele se arrependeu do que fez. Cumpriu o que a lei o ordenou que cumprisse.

    28. seria um acidente, assim como se eu fosse policial, minha arma caisse no chão e mata-sse minha mulher ou filho. é diferente, Guilherme de Pádua e sua mulher, tramaram, atrairam a moça para lugar escuro, e os dois deram fim a vida dela com diversas tesouradas, não foi só uma, varias, o rosto e corpo da moça ficou irreconhecível….não sei sua idade o crime já tem 20 anos.. não sei se acompanhou… ele e a mulher são uns montros…não queria ele nem como meu vizinho.
      agora que ele se ache salvo por "deus".. é questão de fé. não creio, só no cristianismo tem esta salvação, nem nas outras religiões abraamicas aceitam assassinos, nem no judaismo, nem na religião mulçumana. budistas , hinduistas, espiritas falam que ele tem um carma pesado, vai pagar nesta e na outra vida

    29. não reclamo dá fé dele… reclamo de nossa lei, deveira morrer "pastando" preso.. convertido mas preso

    30. Paulo Agnóstico você sabe a diferença do peso e medida de um pecado para o outro?RESPOSTA:todos os pecados são iguais,não existe nem maior e nem menor

    31. Paulo Jr Paulo Jr.
      Meu amigo eu vivo na realidade, pecado para mim não interessa.. um crime de assalto e menos que um assassinato, não adianta querer me convencer. é lei… agora se o cara acha que vai salvar sua alma, então que ele se converta e continue preso…. Pecado é crença religiosa, quem não cristão não se baseia nela….. crime é crime em qualquer lugar do mundo.

    32. Concordo plenamente, se fossemos o EUA este assassino não teria tempo de se arrepender. Pobre estas igrejas que dão guarita para bandidos afim de terem mídia.A IBL também pratica o nepotismo em larga escala, emfim por estas razões e outras mais é que a credibilidade das igrejas vai se diluindo.

    33. Fê Macedo disse:

      Saulo por exemplo .. ele era assassino, Jesus perdoou ele .. E ele se tornou Paulo de Tarso …

  4. ercimario disse:

    Que as leis deste país MEDÍOCRE chamado Brasil, reforme suas LEIS e sejam equiparadas as de outros países em pelo menos prisão perpétua para assasinos iguais a este imbecil… que se arrependam na Cadeia pelo que fizeram e não livres e soltos podendo a qq momento acordarem seus instintos malignos….meia dúzia de parlamentares no congresso conseguem manipular para que não consigam mudar já estas Leis complacentes com os bandidos!

    1. Drina disse:

      Depois deste episódio de ver igreja Evangélica acolhendo assassino que deveria ter tido pena de morte ou no mínimo um linchamento em praça pública, estas igrejas ainda promovem um animal destes… O povo brasileiro deveria acordar e começar a agir, já que a justiça não esta nem aí. Povo mole, condizente a tudo…. Acorda Brasil….. igrejas evangélicas não prestam, a justiça no Brasil não serve para nada, apenas para proteger criminosos, então resta apenas o bom senso do povo. Somos a maioria, mas infelizmente muito bonzinhos e bobinhos….Damos espaço para estas igrejas usarem da boa fé do povo, para assassinos matarem, só acontece isso porque deixamos acontecer……

  5. Um absurdo …Ele é frio , calculista, psicopata , igorante e deveria esta detras das grades .No meu profeto de conclusão de curso de jornalismo vou fazer uma brreve discussão sobre este caso .O tema da monografia é.Jornalismo Investigativo transformando bandidos em celebridades.Nossa não sei aonde esta Glória Perez nesta hora que não faz nada…..Fosse comigo , ele não estava ministrando em igreja nenhuma , estaria preso …

    1. Edinho Felix disse:

      Cara da para ver que Perdão nao existe no seu dicionario….a Gloria Perez ja não tem mais nada haver com isso…se ele pagou com a prisão e mudou de vida porque nao acreditar?
      Isso mostra como as pessoas hoje são vingativas e amarguradas com a propria vida!
      Amigo Pense com a cabeça de cima….ok?

    2. GLÓRIA PEREZ meus sentimentos para ti…mas eu acho que você deve deixar isso nas mãos de DEUS, pois se é de DEUS quem é você diante do querer de DEUS para querer impedir,somos pequeno diante de um DEUS que criou a terra e os céus.

    3. Edinho Felix
      Ateus tb matam e se arrependem e não matam mais…. e dai??? a maioria não são assassinos em série(que é doença mental)…o o respeito pela familia da morta… este bandido teve tempo para se "salvar", "nascer de novo".. e a morta???? foi para o "LIMBO" ???

    4. Edinho Felix
      Que se converta, mas deveria ficar preso, o estados unidos é a maior nação evangélca do mundo, no entanto tem pena de morte nestes casos na maioria dos seus estados.

    5. Q tipo de sociedade vivemos? Muitos dizem querer reabilitar aquele q está preso, transformar em um cidadão bom, mas como? Se essa mesma sociedade impede jogando em face um erro cometido? Na verdade o problema é que ele é crente, essa é a verdade. Essa sociedade hipócrita ao qual vivemos, se o cara continuasse bandido é porq não tinha jeito mesmo, agora porq mudou de vida ela condena.
      Isso é coisa de quem conhece a Deus só de ouvir falar nele, ou simplesmente vive uma religiosidade fajuta. O pecado dele não foi maior do que aquele que mente, aquele que rouba, aquele que trai, etc. Não existe tamanhos de pecado. Pecado é pecado e ponto final! O mesmo castigo que jugas q deveria ele ter, deve ter aquele que mente, que rouba, ganancioso, etc, pois pra Deus e tudo a mesma coisa.

    6. Meu kamarada , se Daniela fosse sua filha , vc esqueceria so porque tem perdão…?
      Por isto que o maniaco do parque virou crente, e tantos outros assassinos também viraram gospel, assim eu tbm posso sair matando por ai na pior forma possivel e correr para a igreja evangelica mais proxima e to perdoado e amado por todos , rever conceitos gente , crime é crime , Deus é outra coisa ki não deve misturar….

    7. Pamela Camargo de Oliveira Isto é ponto de vista.. para mim, quem rouba se prostitui é diferente de quem mata, estupra, comete pedofilia, eu consigo ver claramente a diferença…..vc já foi roubada, já usou serviço de uma prostituto???? tá viva??
      já foi assassina, estuprada, violentada na infância?? claro que não.. tanto que esta aqui falando comigo. viu a diferença? ou vou ter que desenhar??
      o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2 bi cristãos nominais.. então a maioria não concorda com vc. nem mesmo irmão de fé abraamicas, judeus e mulçumanos não aceita um assassino salvo.
      Nem nos estados unidos maior nação de tradição evangélica, tem pena de morte e prisão perpetua no caso deste "verme" humano.
      não estou falando de pecado.. falo de realidade. são crimes diferentes, com pesos e consequencias na vidas de terceiros, diferentes.

    8. Edinho Felix disse:

      Josué Gonçalves Todos fazem a mesma pergunta…e Se ela fosse a sua filha!? Tenho uma linda filha, Bom eu confesso que eu realmente nao sei o que faria, pois eu nunca passei em um momento como esse, mas existe umas coisas que são cultivadas e tem que ser treinada em nossos corações desde o nosso entender como pessoa, O PERDÃO E O AMOR, para que quando chegue um momento como esse aprenda a perdoar a amar, Imagine Jesus morrendo pelo seu pecado…E ai? O que vc fez em troca por isso? Pq Deus nao te matou? afinal de contas ele morreu tambem por sua causa…Sabe, esse tipo de sentimento que é cultivado nos corações é que tem levado a humanidade aonde está agora, a beira do Caos…A consequencia deve ser mantida…com certeza ele tem que pagar pelo que ele fez, mas isso te dá o direito de tornar Juiz perante a causa dele? Se ele se converteu o não? Pense nisso.

    9. Edinho Felix , perdão para mim existie sim , mas não no caso de bandidos, pra mim , prisão denovo nele, ki ele seja um homem de Deus dentro da cadeia .Ele teve tempo para refletir no ki iria fazer, fez de calculo feito.

    10. JOSUÉ E EDINHO.. meu amigos isto é um ponto de vista da religião de vcs, não é a realidade do mundo, muito bonito na teoria…….O maniaco do parque é um doente(psicopata), tanto que esta preso. crente mais preso, esta no direito dele de acreditar na "salvação"tomará que fique por lá. caso saia fará novas vitimas.
      muitos ateus e agnósticos matam na hora da raiva e depois se arrependem e não matam mais.. e DAI??? E O MORTO E SUA FAMÍLIA???

      o que escrevi para pamela server para vcs, coloque só para o masculino o texto e pensem.

      Pamela Camargo de Oliveira Isto é ponto de vista.. para mim, quem rouba se prostitui é diferente de quem mata, estupra, comete pedofilia, eu consigo ver claramente a diferença…..vc já foi roubada, já usou serviço de uma prostituto???? tá viva??
      já foi assassina, estuprada, violentada na infância?? claro que não.. tanto que esta aqui falando comigo. viu a diferença? ou vou ter que desenhar??
      o mundo tem 7 bilhões de pessoas, destas apenas 2 bi cristãos nominais.. então a maioria não concorda com vc. nem mesmo irmão de fé abraamicas, judeus e mulçumanos não aceita um assassino salvo.
      Nem nos estados unidos maior nação de tradição evangélica, tem pena de morte e prisão perpetua no caso deste "verme" humano.
      não estou falando de pecado.. falo de realidade. são crimes diferentes, com pesos e consequencias na vidas de terceiros, diferentes.

    11. Desculpe sobre religião só falo com edinho

    12. Nao entendir o ki vc quis dizer , escreveu tanto e tanto sem fundamento , é ou num é.Fica a dica…..

    13. Anny Rosy disse:

      Edinho Felix ele não pagou nada,pois a vida não tem preço!! o lugar dele é no cemiterio!!!

  6. "Onde abundou o pecado, superabundou a graça." (Rm 5:20). Quem sou eu para julgar! E a palavra que diz.

    1. Amém Alex Fernandes. Eu não o quero julgar e nem defendê-lo. Prefiro falar de Jesus, ai sim, compensa! ;)

    2. queria ver o que vc diria se fosse tua mãe , ou tua irmã que estes desgraçados teriam matado ?

  7. espero em deus um dia ser tão convicta assim

  8. nós somos limitados e não entendemos o perdão de Deus!se orarmos ele nos dará uma palavra para compreendermos o seu imenso amor!

  9. Sofrer é pior, morrer é cumprir meta.

  10. Não adianta vir dar uma de santinho e nem de coitadinho. Este assassino tirou a vida de uma jovem e destruiu duas famílias: a dela naturalmente e a dele também. Seis anos de cadeia não pagam crime nenhum. só no Brasil mesmo.

  11. Ivone Souza disse:

    RESPEITO A OPNIÃO DE TODOS, ENFIM, TODOS SÃO LIVRES PRA PENSAR E DIZER O QUE QUISER, DESDE QUE O MESMO ASSINE EM BAIXO. MAS EU ACREDITO EM ARREPENDIMENTOS…

    1. Anny Rosy disse:

      então a biblia é mesmo contraditoria,,“Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os HOMICIDAS, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” APOCALIPSE 22:15

  12. Caros………..a graça do Senhor é imensa…..somos seres humanos e falhos…todos tem direito de errar, e quem somos nos para julgar isso somente Deus, e coração somente Deus conhece, perder alguem q ama não e facil, ja perdi nao assassinado mas perdi e sei que a dor não e boa, mas se ele realmente esta arrependido ele tem o direito do recomeço e infelizmente como ele mesmo afirmou e n duvido ele contiuara pagando……Deus nos perdoa e n nos abandona mas ifelizmente as consequencias estao presentes….A mae da Eloá é um exemplo interessante ela perdoo o assassino porem ainda luta pela justiça para que ele pague a justiça……pensem antes de falar ficar revoltados nao mudará nada……….abraçus

  13. Quem somos nós para jugar / Porque só quem tem o poder de jugar é Jesus / la na cruz tinha dois malfeitores / e um deles arrependeu / e foi salvo

    1. Anny Rosy disse:

      quem somos nos pra julgar??e quem é ele pra tirar a vida de uma pessoa??

  14. Eu vejo esta situação e lembro dos dois ladrões que fora crucificados ao lado de JESUS os dois roubaram e tiraram a vida de seres humanos, um arrependeu de seus pecados e foi perdoado por JESUS outro gostou do que fez, todos nos temos coração de Caim , mas através de JESUS podemos arrepender de nossos pecados, mas levaremos a marca até a morte dos nossos atos de pecado assim como Caim como está escrito em Gênesis, Roseli esposa de Tonivaldo.

    1. Anny Rosy disse:

      eu nunca vi em nenhum momento,ele demonstrar arrependimento!!! ele nunca se arrependeu do que fez,,,que deus é esse que proteje bandidos????

    2. Em todas as suas palavras ele demonstra arrependimento. Mas isso não faz diferença, somente Deus precisa saber se esse arrependimento é verdadeiro ou não. Nós somos falhos, ninguém é melhor que um assassino, todos pecamos. Julgar alguém é um pecado também, e pecados são todos iguais para Deus. Não existe pecados pequenos ou grandes. O que importa é o arrependimento, se for de coração é o que importa para Deus.

    3. Anny Rosy disse:

      bom,não sendo na nossa familia,aí fica bem mais facil né?

    4. Juliana, se você não se considera melhor do que um assassino ou um estuprador, tenho más notícias para você.
      Duvido que você ache que falar mal do vestidinho da irmã na igreja seja igual a dar 18 tesouradas em uma pessoa. Truco!

  15. Carmem Lucia disse:

    E onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus. (Romanos 5:20) 2ªparte. Porém o nosso Deus converteu a maldição em bênção. (Neemias 13:2) 3ª Parte

  16. mauro2011 disse:

    Guilherme, não vou julgá-lo mas o Pai irá pois você descumpriu um mandamento divino, e não me venha com esse frágil argumento de perdão dos pecados de forma instntânea.

    Reze muito meu caro !

  17. guilherme que vc continue sendo uma bencao na mao do senhor , nao olhando para as pedradas que mandam , mas olhe para o senhor porque ele conhece o seu coracao o homem so ve por fora mas o senhor conhece o interior essas pessos nao conhece o verdadeiro amor de jesus , porque se conhece-se nao julgava porque so temos um juiz que ira julgar todos nos

    1. Anny Rosy disse:

      queria ver se vc teria a mesma opinião se ele tivesse matado a sua filha!

    2. verdade Anny Rosy, to formando em jornalismo e este crápula vai ter ki responder as perguntas da minha entrevista.Concordo com vc.se fosse nos Estados Unidos , kkkkkkkkkkkkkk, ele, estava aonde mesmo ?kkkkkkk.Presooo.

  18. Celso Dossi disse:

    Jesus não volta porque tem medo desses tipos de fiéis convertidos.

  19. Renato M Veras disse:

    O sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado. É impossível para o ser humano natural compreender esse conceito.
    O mundo se enoja enquanto enquanto o Céu regozija-se por um pecador que se arrependeu.
    Caso seja real sua conversão, não há nada a temer.

  20. Patricia Freitas disse:

    Creio que só pode perdoar quem tem o Amor de cristo derramados em seus corações, o PERDÃO é um sentimento NOBRE, logo não é para qualquer um. Entendo a revolta de alguns em verem um ser humano que cometeu ( ou participou) de um crime tão bárbaro ter uma segunda chance, que bom que o Paulo ” AGNÓSTICO” conhece bem a lei , pois quem vive pela lei por ela será absolvido ou condenado, e posso te garantir que o preço que ele paga pelo erro é alto, você também deve conhecer a famosa lei da Ação e Reação, que nós chamamos de LEI DA SEMEADURA, essa é uma LEI UNIVERSAL é aplicada para TODOS, Evangélicos, Espiritas , Budistas, Ateus, Agnósticos ( que é o seu caso) enfim para todo ser que RESPIRA! E irei apartir de hoje ORAR pela sua vida PAULO! Que o SENHOR te abençõe e revele a você coisas GRANDES E FIRMES que ainda não CONHECES! A PAZ para TODOS que em Justiça Semeia a PAZ!

  21. Creio que só pode perdoar quem tem o Amor de cristo derramados em seus corações, o PERDÃO é um sentimento NOBRE, logo não é para qualquer um. Entendo a revolta de alguns em verem um ser humano que cometeu ( ou participou) de um crime tão bárbaro ter uma segunda chance, que bom que o Paulo " AGNÓSTICO" conhece bem a lei , pois quem vive pela lei por ela será absolvido ou condenado, e posso te garantir que o preço que ele paga pelo erro é alto, você também deve conhecer a famosa lei da Ação e Reação, que nós chamamos de LEI DA SEMEADURA, essa é uma LEI UNIVERSAL é aplicada para TODOS, Evangélicos, Espiritas , Budistas, Ateus, Agnósticos ( que é o seu caso) enfim para todo ser que RESPIRA! E irei apartir de hoje ORAR pela sua vida PAULO! Que o SENHOR te abençõe e revele a você coisas GRANDES E FIRMES que ainda não CONHECES! A PAZ para TODOS que em Justiça Semeia a PAZ!

    1. Patricia freitas… Ateus e agnósticos tb se arrependem e não matam mais.. a maioria não é assassino em série( que é doença)depois que fazemos a m…. nos arrependemos, todos sabemos quais as consequências mesmo não tendo religião. , no espiritismo e budismo, hinduismo a lei de causa e efeito não tem esta compaixão com assassino(tem um carma pesado), provavelmente pagará em outra vida, mesmo nas outras religiões abraamicas(judaismo e islamismo), não existe esta compaixão com o assassino.
      fora que vcs premiam o assassino, pois ele teve tempo para se salvar, a jovem esta morta(morreu em pecado), segundo vcs.. foi para o LIMBO??? NÃO TEVE TEMPO PARA SE SALVAR, kd a justiça divina???
      muito fácil falar em compaixão, quando o morto é da família do outro, queria ver se fosse sua filha.
      papo de sentimento nobre é história para "boi dormir", não sou cristo.

  22. Roberto disse:

    A pior condenação não e a da Justiça de um Fórum, de um Juiz, MAS, AQUELA QUE HABITA DENTRO DE TODOS,por mais bandido que sejamos, digo sejamos!, sim todos temos algo que nos perturba seja Católico, Espíritas, seja lá qual for, sempre temos algo que nos aponta, seja cobiça, avareza, inveja, soberba, PORÉM! NA HORA EM QUE FICAMOS DOENTE, e o médico nos diz ou diz a Família “DOEÇA TERMINAL!”, E QUE NOS DEPARAMOS O QUE SOMOS!.

    – Agnostico, você sempre escreve com varios nomes, sempre acusando, apontando, se dizendo ACIMA DO BEM E DO MAL, CHEIO DE RAZÃO!, porem acho que esta sempre cheio de ÓDIO!, RANCOR!, MAGOA!, parece até que não se perdoa!, pergunto a ti: “CASO UM MÉDICO VENHA LHE DIZER!, ESTA COM CÂNCER, NÃO SERA POSSÍVEL A CURA, NÃO EXISTE MAIS TRATAMENTO A NÃO SER O DE PROLONGAMENTO DE SUA VIDA, ISSO VAI DURAR SEIS MESES, TIVE PACIENTE QUE DURARAM ATÉ DOIS (02) ANOS, MAS COM QUALIDADE DE VIDA DUVIDOSA, INSTÁVEL. o que você diria e sentiria?, como seu intimo regiria?.

    Pois é nessa hora que o verdadeiro “EU” aparece, o Mundo desaba, o FRIO interio vem contudo, e agente sente finalmente que não É NADA!, NÃO SIGNIFICA NADA!, A SOLIDÃO E O MEDO HABITA DEFINITIVAMENTE EM NOSSO SER!, Compreendeu?, ou você e mais FORTE QUE A MORTE?, OU VOCÊ SE SENTE O PRÓPRIO “DEUS?”.

  23. Vagabundo, depois que cruelmente matou, agora é bem fácil pagar uma de santo.Um cara desses merecia pegar pena de morte.Esse é o país aonde a religião "salva". Salva bandidos das piores espécies para estes voltarem cometerem os mesmos crimes. A religião só não salva é as vitimas desses vagabundos filhos da puta metidos a santos. A soltura desses vagabundos é um verdadeiro tapa na cara da sociedade. Aonde um lazarento desses que mata de uma maneira tão cruel como ele matou, em pouco tempo é solto, agora quando um pai de família no auge de seu desespero acaba roubando para matar a fome de seus filhos, chega pegar mais de 20 anos de cadeia!

    1. Essa desgraça de religião que fode o Brasil, junto com os politicos corruptos.

    2. Tairo Joe Dos Reis Esse é o grande problema da religião, sempre se metendo na nossa constituição, oprimindo direitos individuais de cidadão de bem e dando liberdade para os piores monstros…

  24. Andréa Oz disse:

    Penso que seja muito fácil dizer "prefiro não comentar sobre o crime" tinha que comentar sim a respeito do que motivou pois, na época surgiram até boatos na mídia que ele tinha assumido o crime e que nem tinha sido o mesmo, nada justifica tirar a vida de alguém pois a Lei (Bíblia) tem suas especificações até para os tipos de crime. Nem todo tipo de assassinato tinha direito á cidade de refúgio apenas os acidentais. Vivemos num país injusto e as pessoas minimizam o pecado. Todo arrependimento é digno de perdão, porém o sacrifício de Cristo tira a culpa do pecado mas a consequência não. Daí a importância da vigilância e da oração. D-us abençoe à todos.

    1. isso não importa!ele matou e pagou de acordo com a lei ,e está tentando não erra mais seguindo o evangelho decristo JESUS!

  25. Porque será que ninguém lembra deste caso por outro ângulo?Glória Perez (assim como a filha) sempre foram espiritas dizendo pregar a paz ela esparramou o ódio no país inteiro(com certa razão)porém ele se arrependeu e só por ser evangélico é carimbado pelo que fez;E se ele tivesse virado padre seria santo?como muitos santos católicos(assassinos que de repente se tornaram santos?)
    AHH esqueci que ela faz parte da ex toda poderosa REDE GLOBO(quanta hipocrisia)….

    1. aguinaldo flores… Pimenta nos olhos dos outros é refresco, queria ver se fosse sua filha ou filho..
      Para mim independe de ele ser crente, espirita, ateu ou agnóstico..deveria estar em "cana"
      os ESTADOS UNIDOS são a maior nação de tradição evangélica, la ele estaria preso, talvez fosse até para pena de morte.
      ateus tb se arrependem e não matam mais… E DAI?? E A MORTA?? A FAMILIA.
      Que deus é este que dá "louros" ao assassino e tira a chance da jovem se salvar, já que esta morta??? isto é que é hipocrisia

    2. Anny Rosy disse:

      a filha dela foi brutalmente assassinada e foi ela que espalhou o odio em todo o país???essa não entendi.

    3. COMO DIZ SORAYA MONTENEGRO"CALA A BOCA IGNORANTE"….

    4. Anny Rosy disse:

      cala boca vc,seu idiota,queria ver se fosse sua filha,,,será que vc o defenderia???

  26. Esse cara passou pouco tempo na cadeia,é um absurdo hoje esta numa boa, e a Daniela morta.Pelo menos deveria ter cumprido os 30 anos que é o máximo que se passa na cadeia por tira uma vida com requinte de crueldade nesse pais de bosta!!!

  27. Drila Tavares disse:

    e isto ai gente vamos matar roubar depois arrepender e deus perdoa que bom parece ate que deus e o demonio queria ver se fosse uma filha irma ou quem sabe mae que fosse morta por este monstro e voces pensaria em nome de religiao ? pois pra mim o brasil tinha que ter pena de morte pra estes criminosos crueis

  28. Linda disse:

    Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.

    1. ROSE disse:

      PECADOS TODOS TEMOS, MAIS QUEM MATA UMA COLEGA DE TRABALHO NA MAIOR VIOLÊNCIA, COM UM SOCO NA BOCA QUE QUEBROU O MAXILAR DA DANI, DEU UMA GRAVATA E 16 TESOURADAS DEPOIS CHORA E CONSOLA A FAMÍLIA É UM LIXO HUMANO, FEZ O BRASIL CHORAR EM 92, POR CAUSA DESTE FILHO DA P… O PAI E O IRMÃO DA DANIELA MORREU POUCO TEMPO DEPOIS, E A GLORIA ATÉ HOJE CHORA, AINDA QUE DENTRO DELA, A MORTE DE SUA FAMÍLIA.

  29. Luan Silva disse:

    Realmente todas pessoas que não nasceram de novo e foram vítimas de assassinos já não podem mais desfrutar dessa dádiva,enquanto os assassinos ainda em vida podem.Porém a bíblia deixa claro que só tem um pecado que DEUS não perdoa que é contra o Espirito Santo, os demais pecados são passíveis de perdão.

  30. muito bom, o verdadeiro Evangelho é pra isso, pra transformar, Deus não quer q nimguem se perca, por mais q tenha errado, Deus perdoa, quem somos nós pra condenar?

  31. sinceramente ver esse cara rindo me da ódio.

  32. Assim diz o SENHOR dos Exercitos: tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exercitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o SENHOR dos exercitos. ( Zacarias 1:3), O senhor Jesus veio para salvar a todos os pecadores.

  33. Natali disse:

    Para qualquer pecado, a Bíblia deixa muito claro, o perdão de Deus, mas ela vem com uma advertência para quem deseja ser perdoado poelo Senhor, muitas vezes ignoradas pelas pessoas. I João especifica esta advertência: “SE” confessarmos. Esta é a exigência de Deus para o perdão. Em nenhum momento, eu vi esta pessoa falando acerca do seu ato infame, muito menos declarando a sua culpa. Muito estranho este comprtamento “evangélico”.

  34. lrraimundo disse:

    É complicado… Quem somos nós para falarmos q ele ñ se arrependeu? O q é melhor: Ele sair da cadeia evangélico, mudado, ou sair do mesmo jeito q entrou, ou até pior? Quem sabe se ele mudou ou ñ é Deus, é Ele quem vai julgá-lo… Mas uma coisa é certa: Se fosse nos EUA ou na Europa, com certeza ainda estaria na cadeia ou pegaria uma perpétua ou cadeira elétrica… Aí eu gostaria de saber se ele continuaria com esse discurso de cristão!

  35. Despertando amor ou ódio…..Paulo Thomaz e Guilherme de Pádua… Assassinos confessos da Atriz Daniela Perez.

    1. eu nao sei como vcs evangelicos da ibope p esses assassinos .

    2. Raimundo Monteiro Monteiro, Justo… O tema deve ser debatido! Temos agora o ex. goleiro Bruno vivenciando caso semelhante.

    3. tem q dar e cadeia e das brabas p els ,pense ai ,ele se arrependeu ,como fica a mae dessas pessoas ,a familia ,lembra a mulher do bruno tinha um filho rece nascido?pense ai se fosse sua mae ,vc perdoaria ?

    4. Raimundo Monteiro Monteiro, A justiça deu liberdade para o Guilherme! E pode dar agora para o goleiro Bruno.

    5. O que Gloria Perez (mãe da vítima Daniela Perez) pode fazer?…

    6. pense na vida da mae da mulher q esse vagabundo matou?a gloria peres parece uma morta em pe.sera q merece perdao pelo o q ele causou por vaidade?

    7. Raimundo Monteiro Monteiro, com certeza, a gloria caiu em depressão, mas o que Ela pode fazer?…

    8. A Justiça entendeu que o Guilherme deveria ser solto. Nem sei se a Paulo Thomaz continua presa.

  36. nossa , como o nosso país ta cego , ainda existir pessoas que defendem assassinos como Guilherme de Pádua.Porque que estes mesmos que falam de amor de Jesus para Pádua num falam para Pedrinho Matador que matou mais de cem pessoas por querer ver elas mortas hein.?Será que Jesus não ama o Pedrinho Matador?Vamos rever onceitos e ajudar a justiça nacional a por definitivamente bandidos na cadeia e se tive de conveter , convera , seja pastor ou outra coisa mais dentro da cadeia…

    1. Anny Rosy disse:

      eles defendem ! pq não foi ninguem da familia deles!!! se fosse eu duvido muito que eles o defendesse!!

  37. na entrevista ninguem percebe ki tem arrependimento na pessoa dele, observe a foto na matéria acima e ver de kra o sorriso dele.Perdão é uma coisa , arrependimento é outra totalmente diferente.Se ele cair no pecado denovo (o ser humano ta sujeito a isto )e aí…….kkk

  38. Cibele Donato disse:

    "A Bíblia também nos ensina que tem uma coisa, que é pior do que o pecado: a falta de arrependimento." Que absurdo… mata, faz o que quer… fica poucos anos preso e agora vem falar em deus e se diz arrependido como se isso mudasse alguma coisa… é fácil dizer que mudou e que agora ama deus depois de ter matado…

  39. Aragão disse:

    Deus é amor e somente aqueles que conhecem o coração de Deus podem falar de amor e de perdão. É preciso ter intimidade com Deus para compreender seus propósitos e a sua vontade. Jesus Cristo é a maior prova do amor de Deus a todos os homens. Jesus Cristo veio até nós para falar e trazer o perdão, infelizmente nem todos compreendem e nem querem compreender. É preciso abrir o coração e deixar Jesus Cristo adentrar e fazer morada.

  40. O crime que vitimou a Dani foi covarde demais; esse crápula deveria ter ficado mais tempo na cadeia e a sua ex-mulher também. Ele virou evangélico, mas Deus não esqueceu de jeito nenhum desse crime bárbaro.

  41. Marcio disse:

    Da vontade de trucidar um cara desses! Vira Evangélico pra enganar pessoas,mas digo: “há mistérios entre o céu e a terra que toda vã filosofia”.

  42. André disse:

    Quanta hipocrisía, a igreja acolhendo bandido é marketing. A IBL é tão hipócrita que o nepotismo impera na alta, só os filhos do pastor é que se destacam nas programações e eventos. Acolher o bandido dá mídia ( palestras,novas conversões, etc ). Até Jesus respeitava as leis humanas, sic : dai a César o que é de César.Agora ficam estes babacas se intitulando os salvos por Deus e pregando o perdão divino, Hipócritas, também houve o caso da menina aqui em Bh que foi sequestrada e queimada ( Miriam Brandão) e um dos bandidos é ou foi pastor. O resto é delirio, fanatismo.

  43. Sempre que leio as notícias aqui, AS VEZES dou uma olhada em algumas opiniões, e vejo sempre esse Pauli Agnóstico

  44. Sempre que leio noticias deste site, as vezes, leio alguns dos primeiros comentario… e o que me chama atencao e que tem um cidadao (Paulo Agnostico) que, quando o assunto e de cristaos, evangelicos, ele parte pra cima com comentarios de odio, desprezo, raiva, angustia no coracao etc.., tudo que sao obras carnais sai de dentro dele, no coracao desta pessoa ha raizes de amargura, que so JESUS pode tirar e curar, isso o levara a ficar velho e doente mais rapido. Quero dizer para esse amado e querido cidadao, que Jesus te ama assim mesmo, Ele veio para os doentes de espirito, nao para os bons e sem pecado, pois nao existe bom neste mundo, so houve um nesta terra, JESUS quando assumiu a forma humana, e quero te dizer que Jesus e um com o pai, Ele e DEUS, com "D" maiusculo, nao como voce escreve, com "d" minusculo, neste mundo ha de acontecer e ter esses tipos de coisas e pessoas, para que se manifeste a Gloria de Deus, para mostrar que Deus tem poder de perdoar e MUDAR(transformar as pessoas) veja a conversao de Saulo de Tarso AT.9:1-3, ele perseguia a igreja, mandava acoitar e aprisionar os cristaos…mas um dia ele teve um encontro com Jesus que perguntou de Saulo..porque ME persegues?AT.9:4 ..veja que Saulo perseguia os cristaos…e o mesmo que perseguir e falar mal de Jesus. Favor leia todo o capitulo de AT.9 , e vc vera esta passagem. Me perdoe falar assim com vc meu amado, mas TODOS nos um dia seremos julgado por esse Deus que vc, questiona e nao acredita, TODO joelho se dobrara e confessara diante D`Ele, que so Ele e Deus. Entao pense antes de questionar os humanos pecadores que todos nos somos! Que Deus te abencoe, fica com a paz de Deus em seu coracao. Abre seu coracao para Jesus, e deixa ele trabalhar na sua vida, deixe a murmuracao longe de vc..lute contra isso, vc consegue. Me perdoa nao estou te julgando, so quero o melhor para vc e sua familia

  45. PABLO ALVES disse:

    Tantos argumentos frágeis sobre algo que deveria ser visto realmente do ângulo objetivo:
    Guilherme: “Saio da cadeia como bandido ou como crente?”
    Raciocínio simples.
    Primeiro: Não se importar com a opinião dos outros a seu respeito é a face mais óbvia da conduta anterior dele.
    Segundo: Que suporte teria se saísse da cadeia como bandido? Nenhum. Então uso a credulidade dos incautos para me suster.
    Terceiro: Dar entrevista sobre o assunto é a outra face da sua conduta anterior, se promover.
    Tenha dó né pessoal, quem não tem o que falar, ou pensa somente dogmáticamente, vai estudar um pouco mais.

  46. barrabaz disse:

    O ditado diz: Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. porém não cita assassinos lunáticos, que matam de forma cruel e de forma chocante e que depois de 6 miseros anos de prisão diz estar arrependido e que virou evangélico e que agora é um anjo em terra. Imagina se a moda pega.
    No seu caso meu amigo acho que você como um ser arrependido e iluminado deveria por vontade própria ficar mais uns 10 aninhos na cadeia pra demonstrar esse demasiado arrependimento já que você vai pro céu mesmo.

  47. Thamira Laisa disse:

    Muito bonito mas pra mim não existe isso. Ele, um homem adulto e consciente dos seus atos (com certeza havia planejado há tempos) matou uma jovem de 22 anos com punhaladas de tesoura, só 8 facadas direto no coração. Ele se arrependeu até porque pudera né?! Agora virou evangélico?? Pára vai!

  48. Edrd disse:

    Que atire a primeira pedra akele que num tem pecados : jesus disse isso para que cada um de nós olhássemos para dento de nós mesmo , e avaliaśsemos o nosso interior , será que não temos defeitos ou falhas iguais ou pior do que o guilherme ?!!! Ele cometeu um crime sim causando dores irreparáveis para a família da vitima ,mas de Deus nos perdoou pelas nossas falhas , com certeza perdoou ele também (desde que ele se arrependa de todo o coração) , porque como ja foi dito : é melhor que ele saia tranforamdo pelo poder de Jesus cristo do ke sair sendo um bandido (e se vcs não sabem ele esta em liberdade condicional ta)

  49. Almir Rogério disse:

    ja tinha quase me esquecido desse episodio, mas estou assistindo a telenovela barriga de aluguel no canal viva e me lembrei do quanto era encantador o sorriso de daniella perez e que esse cretino miserável nos tirou,trouxa quem acredita q ele mudou, porra nenhuma que ele queime no fundo do ………
    seu lixo abra uma cova e peça para que alguem te enterre vivo!!!
    adoraria ficar aqui te humilhando mas nao vou mais perder meu tempo com vc,
    a justiça ainda virá,no minimo vc deveria estar preso sofrendo lentamente na prisão.

  50. Danielle Souto disse:

    Repugnante essa entrevista que começa com a frase ” o ex ator “. Ex ator? ASSASSINO voces queriam dizer neh? Um cara dissimulado, cínico, frio e calculista que no minimo deveria ter passado o resto da vida preso! Tentou ir ao programa do ratinho se promover e soh deixou claro a sua falta de carater… Paxtor???? Éra realmente o restava pra ela ao sair da prisao, se esconder atras de Cristo.

  51. Ronaldo disse:

    Todo criminoso vira crente. Bando de safados

  52. Guilherme de Padúa e sua ex-esposa são somente "Assassinos", e nada pode mudar isso…quem mata é assassino, fardo ou não..levará para a cova sua reputação de "Assassino"..

  53. HELIANN disse:

    Verdadeiramente, todos temos direito ao perdão… mas aqui não estamos em uma religião e sim na web… por tanto, cabe a Deus perdoar ou condenar, mas não nos tira do coração, ver uma pessoa linda e iluminada, com tanto talento ser violentada com tamanha brutalidade e crueldade… não é pq tem muitos fieis que acreditam no seu arrependimento, que ele estará fora de ser odiados por tantos, principalmente, por que até hj a mãe dela chora pela sua falta… eu como ser humana e pecadora não esqueço a revolta que senti no momento em que assisti pela tv, seu assassinato, ainda mais por quem ela foi assassinada…

  54. Kleber disse:

    Deus do Amor e do Perdão, não perdoe o assassino de uma inocente e indefesa que nem está mais conosco há mais de 2 décadas, e que se não fosse por esse canalha estaria conosco agora.
    Se ele tivesse arrependido mesmo, nem mostraria sua cara, mas não, sempre dá um jeito a se aparecer.

  55. Mauro disse:

    Esses crentes são todos farinha do mesmo saco. Recebam Guilherme de Pádua junto a vcs. Todos se merecem !
    Coitado de Jesus que morreu por nós e é obrigado a ler um monte de besteiras ditas da boca de homens em nome da Biblia ou em nome do perdão !!
    Assassinos, não tem perdão !!!!

  56. A maioria das pessoas que acompanham este site, vivem de estórias medievais e preconceituosas. A impressão que eu tenho é de que vocês valorizam os atos do assassino só pelo fato dele ter se tornado evangélico. Ele desmaiou a vítima com um soco, que de tão potente desfigurou seu rosto. Depois, com uma tesoura, desferiu 18 (dezoito) golpes contra a vítima. Vocês têm ideia da quantidade de sangue? Quando descobriram o corpo, o assassino com uma frieza nojenta, abraçou o marido da vítima, tentando confortá-la e se oferecendo como suporte para o 'amigo'. 'Pagou' por seu crime deitado em uma cela, comendo e bebendo às custas da população. Por fim, teve uma ajudinha psicológica de uns crentes dizendo que ao se converter seus pecados foram perdoados e que uma vida nova começa. E se ele estiver encenando um papel, assim como ele fez quando abraçou o Raul Gazolla quando este foi reconhecer o corpo da esposa? Será mesmo que, ele existindo, esta seria a lógica de Deus? Permito que se matem uns aos outros, depois eu perdoo?

    1. Edilson Nê disse:

      Só por aqui que este tipo de coisa acontece…lá fora já estaria frito (literalmente) ou morreria na cadeia…

    2. Gilceli Maluf disse:

      Agora e moda isso vc faz um monte de merda a vida inteira,mata, rouba, estupra, etc e no final vira ervamgelico que ta tudo certo.

    3. Gilceli Maluf disse:

      Vai ver so a surpresinha que vai ter quando morrer kkk

    4. Hoje é moda falar que é "evangélico", sair por aí pregando p/ o povo. Só que a própria Palavra diz: "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." (Mateus 24:11). "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."( Mateus 7:15). Com certeza cada um será julgado conforme seus atos, pior ainda p/ quem usar o nome de Deus em vão. Que Ele teha misericórdia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO