Destaque

Miss que foi contra casamento homossexual perde a coroa

Comentários (4)
  1. Karla Cristina disse:

    Pura perseguição!

  2. ADEMAR disse:

    se realmente ela é crista evangelica, deu um passo errado, mas quem nao erra aqui em baixo? olha se vc é serva do Senhor mesmo , arrume um emprego descente e abandone essa carreira que nao te leva a nada; do lado do Senhor Jesus vc tem muito mais a ganhar do que perder, nao julgue ninguem pelo que faz ou pelo que é, apenas alerta-os que estao errados e fale sobre Jesus e vai ser amaoda por muitos, principalmente pelo Senhor Jesus Cristo de Nazaré, amamos vc em Cristo. Deus seja louvado, Ademar

  3. capelao dutra disse:

    COMO CRISTÃOS PRECISAMOS MOSTRAR A DIFERENÇA PARA ESTE MUNDO, E NÃO ANDAR SEGUNDO O MUNDO. FOMOS TIRADOS DE DENTRO DO MUNDO, E TEMOS QUE TIRAR SEMPRE O MUNDO DE DENTRO DE NÓS, ESTA IRMÃ, TERÁ MUITO MAIS SUCESSO SERVINDO E TESTEMUNHANDO A CRISTO.

  4. mauricio disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM ESSA JOVEM E ACHO QUE ELA MOSTROU A REAL FACE QUE MUITA GENTE EM NOSSO MEIO SE ESCONDE E TEM VERGONHA DE MOSTRAR SER CRISTÃ, SER CRISTÃO É SER EXEMPLO EM TUDO NÃO SÓ EM CRITICAR, POR SER FÁCIL DE FAZER, MAS EM ATITUDES!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO