Missionário conta que mais de 200 mil muçulmanos estão se convertendo ao cristianismo

3

Milhares de muçulmanos estariam se convertendo ao cristianismo, mesmo com o risco que essa mudança representa em países islâmicos. Essa informação está presente no livro que o Diretor de Ministérios Internacionais da City Team, Jerry Trousdale, acaba de publicar.

O livro, intitulado “Miraculous Movements: How Hundreds of Thousands of Muslims Are Falling in Love With Jesus” (Movimentos Milagrosos: Como Centenas de Milhares de Muçulmanos Estão se Apaixonando por Jesus), afirma que aproximadamente 200 mil muçulmanos, incluindo xeiques, imans, fiéis comuns e líderes islâmicos se converteram ao evangelho nos últimos seis anos.

Em entrevista ao WND Faith, Trousdale diz que “há um descontentamento e desânimo tremendo entre as próprias pessoas que mais conhecem o Corão e que estão desesperadas em busca de certezas em sua própria religião”. O texto, traduzido pelo blogueiro e ativista Julio Severo, afirma que o escritor, Jerry Trousdale, revelou que o modelo de missões está sendo modificado: “Estamos iniciando um modo totalmente novo de pensar sobre a natureza da igreja. O modelo da igreja que está emergindo é muito diferente da igreja tradicional. Os movimentos de discipulado estão alcançando nações inteiras no mundo. É incrivelmente emocionante ser parte de um movimento onde vemos a vida das pessoas sendo radicalmente transformada pelo Evangelho”, declarou.

O pastor Chip Ingram, da Igreja Cristã de Ventura, acredita que as experiências que Trousdale compartilhou no livro pode levar qualquer cristão a se tornar um evangelista mais eficiente: “Este livro, essas pessoas e os testemunhos milagrosos são de verdade! Há um movimento de Deus de mudança de paradigmas que toda e qualquer pessoa que tem o compromisso de fazer discípulos tem de ler e aplicar”, exclama o pastor.

O autor do livro afirma que viu mesquitas cheias de muçulmanos se convertendo ao cristianismo e que dois cristãos árabes que se recusaram a abandoar a missão de evangelização numa cidade que assassinava cristãos, foram recompensados, pois após sete anos, havia sete igrejas no local.

O ministério City Team tem bases nos estados da Califórnia, Pensilvânia e Oregon além de parcerias em 42 países.

Avivamento no Irã

O escritor Joel Richardson, autor do livro “Mideast Beast: The Scriptural Case for an Isamic Antichrist” (em tradução livre para o português, “A Besta no Oriente Médio: O caso bíblico de Anticristo Islâmico”), afirmou em entrevista ao WND que o Irã “atualmente está experimentando o maior avivamento cristão no mundo”.

Segundo ele, agências de inteligência internacionais apontam que a eventual queda do presidente sírio Bashar Al Assad poderá refletir numa iniciativa popular idêntica no Irã. Richardson afirma que o povo iraniano tem demonstrado imensa insatisfação com o governo dos aiatolás e do presidente Mahmoud Ahmadinejad.

O líder cristão e pastor Hormoz Shariat é o terceiro iraniano mais conhecido no país, devido a seu programa de televisão. Entre os cristãos iranianos, Shariat é tido como “o Biily Graham do Irã”, e representa o avivamento cristão no país.

Redação Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. O ESPÍRITO SANTO tem levantado pessoas de caráter e moral ilibada para fazer tal obra e trazendo notícias que nos deixam cada vez mais feliz pela obra de DEUS sendo feita em lugares que a intolerância religiosa é imensa; imensa e intransponível para nós homens mas para nosso DEUS tudo é possível. Com o conhecimento de tão grande e maravilhosa notícia temos que intensificar nossas orações por essas nações e que se não nos dispusermos para ir, que nosso PAI possa impulsionar outros para fazer nobre e linda obra.

  2. NADA PODE PARAR OS VERDADEIROS ADORADORES!!!!!! O VERDADEIRO EVANGELHO ESTÁ MAIS VIVO DO QUE NUNCA!!! QUEM IMPEDIRÁ O AGIR DE DEUS ?????????? QUEM ???????? MARANATA CRISTO REI!!!!!!

  3. Aleluia!!!! Toda honra, toda Glória e todo o louvor sejam dados ao nosso Deus e Pai, através do nosso Senhor Jesus! honras sejam dadas ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo por esses milagres!!!! Qaunta festa no céu!!!

  4. Que piada… notem que os supostos "dados" apresentados não passam de meras suposições e especulações. A verdade é que o Islam cresce a passos largos em todo mundo e isso é um fato indiscutível… mentirinhas para impressionar os mais incautos não ajudarão na causa de vocês, meu caros.

    E outra… mesquitas inteiras se "convertendo"? KKKKKKKK!!!!! Se é verdade, porque na Europa vemos templos cristãos sendo vendidos e transformados em mesquitas????

    Salam!

  5. EM QUE QUEM TAMBÉM VÓS ESTAIS, DEPOIS QUE OUVISTES A PALAVRA DA VERDADE, O EVANGELHO DA VOSSA SALVAÇÃO ; E, TENDO NELE TAMBÉM CRIDO FOSTES SELADOS COM O ESPIRITO SANTO DA PROMESSA. EF.1-13

  6. QUANTA IGNORÂNCIA. O ÚNICO DEUS É O SANTO DEUS DE ISRAEL, O QUAL É TAMBÉM O DEUS DOS CRISTÃOS, ENTRETANTO, SOMENTE SERÃO SALVOS OS CRISTÃOS ENXERTADOS NA OLIVEIRA (RM, 11).

DEIXE UMA RESPOSTA