Filha de Bebeto, modelo Stephannie Oliveira conta porque abandonou a carreira e se tornou missionária em um lixão; Assista

13

A filha do ex-jogador Bebeto (tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 1994) deixou a carreira nas passarelas para se dedicar a um trabalho missionário. Stephannie Oliveira tinha uma carreira promissora como modelo, mas resolveu se dedicar ao trabalho de ajuda aos mais necessitados na periferia do Rio de Janeiro.

Stephannie foi entrevistada no programa Balaio, da Rede Super, e contou que encontrou a vocação para o trabalho missionário ao fazer uma reflexão dos Evangelhos: “Ao ler a Bíblia percebia que Jesus estava sempre com os pobres, então, notei que tinha alguma coisa errada em minha vida”, contou.

Ao menos três vezes por semana Stephannie vai a uma comunidade em Duque de Caxias, na baixada fluminense, e se dedica a oferecer ajuda aos moradores do Jardim Gramacho, localizado no terreno onde antes funcionava o maior aterro de lixo da América Latina.

“Eu falava: Deus, eu preciso que você me leve para o lugar que você quer que eu fique e que eu vou fazer a diferença”, contou a jovem missionária.


Antes de se dedicar ao trabalho nas comunidades do Rio de Janeiro, Stephannie se arriscou em missões mais distantes do lar: “Estive na África, na Índia e passei um mês e meio na Amazônia. Essas experiências me transformaram, e minha visão da vida mudou completamente”, contou a ex-modelo numa entrevista dada ao Fox Sports há cinco meses.

Bebeto disse à época que ficou chocado com a decisão da filha: “No auge da carreira [de modelo], ela chegou em mim e disse: ‘pai, não é isso que eu quero para minha vida, Deus tem outro plano na minha vida’. Eu fico preocupadíssimo toda vez que ela viaja, eu fico com o coração apertado, mas quando eu vou orar, pedir a Deus, eu sinto a presença de Deus na vida dela muito forte e aí me dá um conforto no coração”, revelou o ex-jogador na mesma entrevista.

Assista a íntegra da entrevista de Stephannie Oliveira ao Balaio, da Rede Super:

Assine o Canal

13 COMENTÁRIOS

    • com toda sinceridade, fiquei arrepiado,,,as escolhas de Deus não tem explicação,,,assim como ele chamou aquele que um dia perseguia os que o servem (SAULO-paulo)…hoje ele escolhe uma ex modelo,,,e uma decisão tão difícil, pois o mundo lhe abre os braços e chama pro sucesso,,,mas vos digo irmãos todas essas coisas são vaidades, coisas pra essa vida,,,mas o que Deus tem para nós é uma riqueza incomparável pois é algo que não se acaba aqui e nem em lugar algum porque é Eterno, é algo que começa mas não termina,,,a verdadeira felicidade está nos que a ELE se encontra,,, assim como fez esta jovem,,,segure firme irmã pratique firmemente a fé,,,pois Deus nos dará o maior premio que qualquer ser humano já conquistou em toda face da terra…que a Paz do Senhor esteja com todos.

    • Oi Stephannie tudo bem ? Parabéns vc. e sua família . E isso ai mesmo, Qdo Jesus esteve aqui ele nos deixou esses exemplos. Ela andava somente com gente humildes, com os necessitados. Os ricos não precisa de nos. Entao devemos nos aproximar dos necessitados.
      Gostaria muito de fazer um trabalho como esse. Deus Abençoe ainda mais vc e toda família.
      Esse é o verdadeiro amor ao próximo.

  1. Que Deus continue te abençoando grandemente!!
    Viver na direção do Espírito Santo de Santo de Deus é a melhor coisa que podemos fazer nesta vida! Se Deus tem lhe direcionado para esta obra faça pois o Senhor é contigo!! Aquele nos chama é o mesmo que nos capacita! Muitas vezes só precisamos dizer um SIM para o Senhor.
    Deus tem chamado todo o seu povo para sua maravilhosa obra, fazer a obra de Deus é simplesmente viver seu evangelho, a melhor pregação é feita com a vivência e as atitudes ou ações, viajando ou não, Deus nos concede oportunidades diárias para vivenciarmos seu amor neste mundo, falar do amor de Cristo e viver este amor em nossas vidas é algo sublime, embora não seja fácil! Quando vivenciamos este tão sublime amor fica fácil das pessoas visualizarem Cristo em nós!!!!!!

  2. PArabéns pela a titude de fé, e compromisso com a Palavra de Deus.
    O que adianta ter muito dinheiro e não querer ajudar os necessitados.
    Ela fez o contrario do rapaz rico.
    O que adianta ganhar o mundo e perder sua alma……
    Ela foi sabia.

  3. E incrivel como as pessoas so enxergam preto ou branco! O trabalho que a Teca esta fazendo, e um trabalho bom? Claro que sim! Mas isso nao exclui ou diminui o trabalho interno realizado dentro das igrejas!!! O pobre e miseravel precisa de Jesus? Claro que sim! Mas o rico e abastardo tambem precisa de Jesus!
    Que mania as pessoas tem de pensar que so os “favelados” ou habitants de “lixao” sao os unicos que precisam da salvacao! Que saco isso viu?

    Eu conheco pessoas dos dois lados que foram evangelizados e hoje se converteram e estao salvando a outros.

    Quando fui evangelizada, eu nao Morava em um lixao, mas tanto eu como a minha familia estavamos sofrendo muito, e uma pessoa veio ate nos e nos falou de Jesus e nos levou para a igreja. Hoje dou gracas a Deus pela vida dela. Pois foi atraves dela que entregamos a nossa vida a Jesus. E foi dentro da igreja que recebi libertacao e tive um encontro com Deus.
    Portanto minha gente, nao tem lugar pior ou melhor, ou quem precisa mais ou quem precisa de menos. Todos nos somos almas, ricos, pobres, feios ou bonitos. Todos somos carentes e necessitados da salvacao de Deus!
    A maioria que critica os pastores, bispos ou quem quer que seja, por nao ir a um lixao, para envangelizar, faco a seguinte pergunta? E vc? o que te impediu de ir a um lixao fazer o mesmo que a Teca fez? Voce precisa de um titulo para fazer o bem? Por que ao inves de perguntar por que os fulano e beltrano nao faz o mesmo, vai la e segue o exemplo da Teca! Ora bolas, o que te impede?
    Bando de farizeus, colocam o peso da responsabilidade sobre os outros, mas nao movem um dedo para faze-lo.

    Pronto! Falei!

      • Por um acaso voce nao me conhece e nao sabe nada da minha vida. A minha critica, foi para aqueles que apenas acusam os outros de nao fazerem nada, mas sequer se mexem para fazer mais ou melhor. Mas ja que voce perguntou, com muito prazer e alegria posso te dizer que me encontro na Africa do Sul fazendo um trabalho evangelistico. Sao pessoas adoraveis, mas que infelizmente vivem uma vida muito dificil. Mas nao vou dar detalhes para voce, porque simplesmente nao vai fazer nenhuma diferenca.

        Agora, se voce decidiu me responder, foi porque se doeu com o que eu falei! Sera que a carapuca serviu?

  4. Essa seguiu o exemplo de Maria e não Marta. Preferiu estar aos pés de Cristo. Lindo exemplo !! Enquanto muitos “evangélicos” querem e pensam somente em si mesmos, no seu bel prazer, não se importando com o próximo.Parabéns Stephannie.

DEIXE UMA RESPOSTA