O perfil oficial de José Clementino de Azevedo Neto, mais conhecido como J. Neto, anunciou a morte precoce de Miguel Azevedo, o filho de apenas 15 anos do famoso cantor gospel brasileiro.
O artista que é considerado uma das vozes mais icônicas do gospel nacional estava em São Paulo quando recebeu a notícia, e retornou para a sua casa no Rio de Janeiro.
“É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor”, comunicou a gravadora de J. Neto, a Maximus Records.
Em seu comunicado, a empresa lembrou da esperança depositada no reencontro eterno, possível somente através da fé em Deus. “Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança”, escreveu a gravadora.
Reações
Artistas famosos do meio gospel prestaram condolências ao colega J. Neto. “Que o consolo do Senhor venha sobre toda família nesse momento de dor”, comentou a cantora Cassiane, em reação ao comunicado da gravadora.
“Meus sentimentos! Que Deus console o coração desses pais”, postou Eyshila, enquanto Rose Nascimento desejou “que o Espírito Santo de Deus console o coração da família e amigos”.
Seguidores de J. Neto também prestaram luto pela morte do seu filho. “O sono da morte não é o fim da história. Na tumba, Jesus disse a Marta, irmão de Lázaro: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá’”, comentou um perfil, citando a passagem encontrada em João 11:25.
Causa da morte
A verdadeira causa da morte do filho de J. Neto não foi anunciada oficialmente. O perfil Assembleianos de Valor, contudo, disse ter tido acesso à informação de que a morte de Miguel Azevedo foi por suicídio, em decorrência de uma grave depressão.
Ver essa foto no Instagram