Morreu Donna Summer: cantora, ligada ao meio gospel, faleceu aos 63 anos. Veja vídeos e fotos da cantora

1

A cantora Donna Summer morreu nesta quinta-feira, aos 63 anos de idade. Ela foi reconhecida por sua grande influência na música gospel norte-americana e por sua fama de “Rainha da Disco Music”.

Donna Summer iniciou sua carreira cantando na igreja que frequentava, e foi considerada a rainha da Disco Music nos anos 1970. Alcançou 130 milhões de cópias vendidas em sua carreira e acumulou cinco prêmios Grammy, considerado o Oscar da música.

Em sua carreira, gravou músicas e vídeos gospel e seculares, e vinha trabalhando em um novo álbum, apesar da saúde fragilizada.

LaDonna Adrian Gaines, nome de batismo da cantora Donna Summer, sempre frisou sua fé cristã. Viveu em Nashville nos últimos anos, submetendo-se a tratamento contra o câncer com o qual sofria há alguns anos.

A cantora esteve no Brasil em 2009, promovendo o álbum “Crayons”, o primeiro com músicas inéditas após dezessete anos de hiato.

Donna Summer deixou o marido Bruce Sudano, dois filhos e quatro netos. De acordo com informações do G1, a família divulgou um comunicado ressaltando a fé da cantora, expressando a dor da perda e agradecendo às orações por consolo e manifestações de carinho: “Esta manhã, perdemos Donna Summer Sudano, uma mulher cheia de talento, sendo que o maior deles era a sua fé. Enquanto lamentamos a sua morte, estamos em paz celebrando a sua extraordinária vida e seu legado permanente. Palavras realmente não podem expressar o quanto nós apreciamos suas orações e seu amor para a nossa família neste momento difícil”.

Vídeos de Donna Summer cantando músicas gospel

Rejoice

Forgive me

Amazing Grace

Fotos de Donna Summer

Donna Summer e o ator Will Smith cantando juntos na cerimônia do Prêmio Nobel da Paz de 2009

Fonte: Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente, não será dada a mesma atenção pela mídia secular que foi dada a outros “astros” e “estrelas” que pereceram por causa de vícios e vidas desregradas.

  2. É o destino de todos: Nascer, viver, morrer. Gosto de todas as musicas da época de Donna Summer. As estrelas brilham e um dia também morrem. Vá em paz.

  3. É muito fácil "servir" a Cristo e também ao mundo. É o tipo do crente Raimundo; um pé na igreja e o outro no mundo. Jesus disse: "Não ameis o mundo e o que no mundo há. Se alguém ama o mundo o amor do Pai não está nele". Nós, devemos escolher.

DEIXE UMA RESPOSTA