Brasil

Ex-goleiro Bruno teria se convertido evangélico e estaria participando dos cultos na prisão, revela advogado

Comentários (106)
  1. Na verdada pelo que sei ele ja era crente, mais abandonou o evangelho. so assim eu consigo entender porque tanto rolo so pode ser a Mão de Deus. eu tenho quase serteza que ele é inocente. mais com amigos daqwueles quem não vai preso.. alguem me ajude m como alguem que foi expulso de duas policia ainda continua prestando serviço pra policia, como que alguem tem um advogado que dorme no julgamento e se declara usuario de droga, sujeito ta bem de advogado, como o delegado não aceitou o testemunho de quem tava na casa dizendo que era apocrifo , como foi aceito testemunho de alguem viciado em droga(que não é aceito em ligar nenhum) e cada dia falava uma coisa e ainda era menor. Meu amigo se isso não é a Mão de Deus então e o que.

    1. Solange Silva disse:

      Sr Jorge, acho que ele realmente não cometeu esse crime, mais não inocente totalmente já que vivia em seu auto orgulho. Custava alguma coisa pra ele pagara uma pensão pra o filho de 5 mil 10 mil se ele ganhava em torno de 100 mil?

  2. Eldaliane Freitas disse:

    Então ele se converteu foi? Só acredito se ele confessar que matou a amante, porque é muito fácil dizer que é evangélico agora que vai ser julgado e todo mundo sabe que ele vai ser condenado, tá posando de santo, se ele se converteu mesmo, então que confesse e pague pelo seu crime, essa é a atitude de quem é verdadeiro cristão.

    1. CUIDADO COM SUA RELIGIOSIDADE POIS AQUELE QUE ESTÁ EM PÉ CUIDADO PARA QUE NÃO CÁIA DONA ELDALIANE FREITAS, A SALVAÇÃO PERTENSE A DEUS O SENHOR JESUS CRISTO E PARA ELE TUDO PODE, DEUS SALVE ESTA ALMA QUE MUITO ERROU, MAS O SENHOR JESUS CRISTO JÁ PERDOOU, QUEM É O HOMEM PARA ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA NESTE GOLEIRO?

    2. Jogar pedras sem saber se ele foi culpado ou não, com certeza não é a melhor maneira de se agir..

    3. Eldaliane Freitas disse:

      Sr. Climar Chaves Escobar, então vamos ver se depois que ele sair da prisão vai continuar com essa farsa, eu duvido. A Ana Jatobá que jogou a enteada do prédio também tá pregando na prisão , vamos ver então, se eles se arrependeram de fato e de verdade, então vão ser os primeiros a querer pagar seus crimes certo?

    4. Solange Silva disse:

      Climar Chaves Escobar Verdade, as vezes nos julgamos acima de suspeita, porque não matamos com armas humana, mais muitas vezes matamos como palavras, com atitudes…no coração. E pra Deus não tem diferença.

    5. Solange Silva disse:

      Eldaliane Freitas Filha, quem comanda é Deus…ele tem misericórdia de quem quiser. Não sou eu nem você que vai fazer valer nossa opinião. A JUSTIÇA QUE VALE É DE DEUS . Como a palavra de Deus diz, o Evangelho é loucura para os que não creem.

    6. Climar Chaves Escobar Não se trata de julgamento mais sim de verificação de se existe de fato arrependimento. pois havendo é mister , que se confesse assuma e se pague pelo erro-crime. Salvação pos mortem talvez ela ja tenha. só que existe uma conta aqui na terra dos viventes . E essa tu paga pra ele religioso sem discernimento-provavelmente pentecostal que cre em cantalabassuriandalabaz!

    7. Climar Chaves Escobar a sua palavras são verdadeiras eu creio vamos ora um pelo outro.amém

    8. Eldaliane Freitas eu vejo que vc e uma pessoal vazia, vc precisa saber quem é JESUS.amém

    9. Mary da Silva disse:

      Climar Chaves Escobar:ela não ta atirando nenhuma pedra, o s. não entendeu. pois se ele se converteu mesmo,ele precisa confessar o crime.pq o servo do SENHOR JESUS, tem que falar a verdade,e pagar pelo que fez.pq esta escrito.o culpado tem que ser punido! não è mesmo?senhor sabe tudo!!!!

    10. Climar Chaves Escobar a biblia fala de zaqueu ,ele disse que daria 4 vezes mais naquilo que ele tinha roubado,ele estava confessando seus pecados publicamente ,o verdadeiro convertido tem que confessar os seus erros, e perante as leis da terra pagar por eles ,que ele confese o seu crime e viva perdoado por DEUS e cumpra sua pena ,mas ,liberto do pecado e da morte e livre por cristo .

    11. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Todo mundo tem direito a uma segunda chance, porém deve pagar pelo que cometeu.

    12. Eberton Konieczny Sobreira com certeza, uma prostituta, um viciado, um ladrão e tb como vcs acham, um assassino, só quem não vai ter é a vitima. que nem se arrependeu, nem se converteu, segundo vcs, é condição para ser salva. morreu em adultério e se prostituindo.

    13. Eldaliane Freitas disse:

      É isso que quis dizer, ele pode ter a segunda chance, mas tem que pagar por seu crime. Todas as provas estão contra ele, mas se ele não confessou é porque não se converteu certo? Concordo com Genevaldo Batista quando citou Zaqueu aí no comentário acima.

    14. os advogdos dele estão inventando um monte de coisa para se libertar da prisão, já falaram que macarrão estava apaixonado, agora isto… vamos ver o próximo capitulo… pior que este povo que crê em qualquer testemunho, se a pessoa falar que não é mais gay, assassino, viciado,pedófilo, etc… eles acreditam e festejam, só ajudam a vida do criminoso… já imaginou se aqui fosse uma teocrácia cristã??
      os bandidos iam todos estar solto, com uma simples encenação de conversão.

    15. os judeus na inquisição fingiam conversão para não serem jogados na fogueira, faziam seus rituais escondidos

    16. Climar Chaves Escobar …sábias palavras…

    17. Eldaliane Freitas você é cética?
      Ore para que ele tenha se convertido de verdade,será menos um bandido no mundo,isso sim é muito válido,julgar,julgar..não dá

    18. O Senhor é claro e não deixa dúvida se a pessoa se converter e não pecar mais será perdoado,por isso que Ele desceu e carregou aquela cruz imensa e derramou sangue divino Ele já pagou com seu próprio sangue,Ele se fez homem para pagar pelos nossos pecados.Jesus é água e água lava purifica.Para o Senhor não tem pecadinho e pecadão somos todos iguais perante Ele.Agora se Ele se arrependeu de coração só o Senhor e o tempo pode dizer!Amém.

    19. Stela Lima disse:

      Assim como é fácil julgar..

    20. Eldaliane Freitas se você estiver sem pecados pode atirar a primeira pedra.Para Deus,todo pecado é igual,o que é diferente são as consequências,pois quem quebra um mandamento é culpado de quebrar todos!Quem disse para não roubar também disse também todas as outras coisas que compõem a sua vontade.

  3. Que bom, mais uma alma salva, e antes que caiam em cima com comentários preconceituosos, intendo que ele tem que pagar por seus crimes pois o perdão de Deus diz respeito ao peso espiritual do pecado, não as consequências legais.

  4. Vivemos em umas epócas muito dificíl! De entender as pessoas, onde o Evangelho ão qual era tal mal falado e perseguido. Se a conversão e muitos buscam ,Mesmo querendo se esconder do Homem. Porque Deus é uma força suprema,ninguém o engana ! Mesmo com vestes santas…Quando ão qual min refiro. Mas quem somos nós para julgalo, Mas se cometeu o crime cara dependente quem foi vc ou quem é a justiça está sendo feita.
    Do Homem está em andamento, mas do pai Criador se vc tirou uma vida em suas mãos corre sangue inocente !somos seres humanos racional.
    Onde nem os seres irracionais homem nenhum tem direito, de tirar los- a vida. Mas se a pega á Deus mesmo Cara,até por que sou torcedo do Flamengo. Mas a justiça do pai nem falha e nem tarda PAZ.

  5. CarriLo Dynho disse:

    diga a gora onde escondeu o corpo da menina

  6. Nao julgueis para nao serdes julgados.(Mat.;7:1).

  7. Tomara que ele se arrependa de verdade, e busque o perdão de Deus.

    1. Anny Rosy disse:

      tomara que ele diga onde esta o corpo da moça.pra que ela tenha um enterro dgno.

  8. DEIXAMOS OS JULGAMENTOS PARA DEUS, PORQUE ELE SIM TEM TODO O DIREITO, É COMO JESUS DIZ :ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU!DEVEMOS É ORAR PARA QUE SEJE VERDADE PARA HAVER UMA SALVAÇÃO, ELE É UMA VIDA DIGNA DE SALVAÇÃO COMO QUALQUER UM!

  9. Edóxia disse:

    QUE BOM QUE SE CONVERTEU,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELE E DE TODOS NÓS,MAS SE CONVERTEU MESMO TEM QUE CONFESSAR DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS E ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS,POIS DEUS PERDOA,MAS COLHEMOS O QUE PLANTYAMOS

  10. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELE E DE TODOS NOS, POIS JESUS VEIO PARA OS PECADORES, MAS SE REALMENTE SE CONVERTEU TEM QUE CONFESSAR DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS E ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS POIS COLHE O QUE SE PLANTA.

  11. incrível, não consigo comungar com esta ideia cristã, do perdão de assassinos….consigo até entender uma ex-prostituta, ex-ladrão, como jesus perdoou, mas um ex-assassino, que tira vida e a chance da pessoa de se converter tb, deixando-a morrer no pecado, segundo vcs…. e justo salvar a alma do assassino e a do morto a pagar??? e os familiares, filhos, pais que perdão eles vão ter???

    1. ele é um malandro, isto já é até conhecido dentro das cadeias, o cara fala que se converteu, se comporta bem, passa ter regalias na cadeia, e acaba tendo reduções de pena. tá arriscado dele sair e ainda vivar pastor, a custa de gente simples e crédula.
      paz

    2. Solange Silva disse:

      Qual a diferenças de uma prostituta, ladrão para um assassino? Pecado é pecado amiga, até esse seu pre conceito é pecado…Jesus perdoou sim assassinos, o apostolo Paulo rea um assino de cristão e hoje é lembrado como o maior Apóstolo, defensor do evangelho, referência suprema entre os homem para o cristianismo. De certe que há diferença entre consequência que sofre um assino e um preconceituoso… isso é civil …mais pra Deus todos nós necessitamos de perdão…origem do Eden …Leia Gênesis …Pra Deus não há pecadinho nem pecadão…Exite um homem caído que preciso do sacrifício de Cristo na cruz…Eu e Você …e até o pior dos piores segunda nossa concepção preconceituosa.

    3. esta história foi paulinho que criou, legislou lei em causa própria, paulo não conviveu com jesus.
      teve visões, delírios da sede, se apossou da fé de cristo, depois de apedrejar cristãos…

      vc não consegue ver uma diferença de uma prostituta(e adultera, que era o caso da moça, que sumiram com o corpo dela) e um assassino????
      então "deus" perdoa o assassino(bruno), que tirou a chance dela(adultera) de ter sua salvação, já que ela morreu em pecado??? como ficou a alma dela???
      e os pais dela, o filho que vai crescer sem mãe… seu "deus" tb perdoou??
      me poupe, parece que vcs usam droga.
      paz

    4. a adultera só faz mal a ela, não aos outros…. e o assassino……….entendeu?? ou quer que eu desenhe??

    5. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico Olá Paulo, estava sumido, mas vejo que não sai do site….espero que continue lendo a Bíblia, pois ela é o veiculo para salvação da humanidade, inclusive o A. Paulo que perseguia a Igreja, quando conheceu a Jesus Cristo através de uma visão ( Atos 9 ), passou a pregar o evangelho. A pessoa escolhe seus próprios caminhos, se são errados pode acontecer o pior. Deus não que que ninguem se perca mas que todos venham ao arrependimento ( 2 Pedro 3:09). Não se preocupe com a Elisa, por Deus é justo e saberá julgar esse caso corretamente. Se preocupe com você. Deus olha para o Paulo Agnóstico e diz …" Ahh, se ele conhecesse o meu amor que imenso, daria para ele a VIDA ETERNA…." Jesus te Ama.

    6. já li a bíblia várias vezes, conheço mais que muitos deste site… não dá para crê num livro, que com esta conduta benevolente, só incentiva o crime…. a pessoa mata e sabe que será perdoada…. é só se arrepender de coração, acredito que muitos se arrependam… e dai??? é crime. não vai devolver a vida da pessoa, só incentiva o crime.

    7. Poxâ Paulo não seja injusto meu caro,dizer que a Bíblia incentiva a pratica de crime, para quem já leu a Bíblia varias vezes como você afirma ter lido,mostra que você leu mas não aprendeu nada.Duvido que você não tenha um familiar,um parente ou um amigo que tenha as Escrituras Sagradas ( a Bíblia) como referencial de vida,e por acaso você pode citar alguèm que tenha cometido um crime por achar que será perdoado? mesmo porque a mesma Bíblia que diz que Deus perdoa o pecador,diz que o mesmo Deus castiga aqueles que cometem o pecado voluntário,ou seja aqueles que pecam sabendo que estão cometendo um ato ao qual estará aborrecendo e desagradando a Deus.Não acreditar no que você leu,ter dúvidas e até questionar é um direito seu,e eu respeito,agora não diga uma barbaridade dessas que a Bíblia incentiva o crime meu caro,pois não é verdade.

      O castigo do pecado voluntário.

      Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,

      Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.

      Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas.

      De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?

      Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.

      Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.
      Hebreus 10:26-31

    8. Roberto Paulino Das Neves

      meu amigo, não dá para engolir…se vc acha que isto não incentiva.. me conta outra, é a unica religião do mundo que não pune o criminoso, nem o judaismo, nem o islamismo, que são religiões abraamicas concordam com isto….Paulo legislou em causa própria.

      vcs tem visão seletiva na leitura da biblia, já li, muito mais que vcs, só que eu leio toda.
      é um livro cheio de sangue, morte em familia, genocideos, etc…
      vou dar só um exemplo, leia NUMEROS 31, puxe no google é mais rápido….genocídeo, infanticideo, pedofilia e incentivo ao adultério. ja que Moises, manda matar até os meninos de colo e só deixar as meninas virgens para os soldados de israel, quando estes ja tinham suas mulheres em casa lhe esperando voltar da guerra. tudo com autorização do "deus" dos hebreus.
      O AT é mitologia hebraica, só ajudou os judeus, para o resto do ocidente só trouxe atrasos..
      paz

    9. queria ver se fosse sua filha ou filho morto, se seria tão complacente assim

    10. Susana S. Mazza disse:

      UM DIA VC SERÁ IMPÁCTADO PELO AMOR DE CRISTO E ENTENDERÁ ESSE AMOR,POIS JESUS TE AMA E TM OBRA NA TUA VIDA!

    11. tou fora. prefiro ser budista, espirita, etc, rsrs..

    12. May Rocha disse:

      esse eh o poder da graça, mas no final das contas todos somos miseráveis pecadores. Porém o que fazemos aqui, temos que pagar aqui, então não tire esse cabra da prisão nem se ele virá profeta.

    13. Paulo Macedo disse:

      Paulo Agnóstico Conheça o AMOR DE DEUS, vc vai entender…..

    14. Paulo Macedo se vc visse um dos seus filhos assassinados vc não pensaria assim… pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  12. A marca do pecado permanece, mas quem somos nós para fazermos julgamentos? Só espero que essa conversão seja sincera e de coração.Não podemos nos esquecer que um dos maiores perseguidores da Igreja de Cristo e do Evangelho que foi Saulo era assassino também, e depois de convertido foi usado por Deus de uma forma tremenda e poderosa para trazer pecadores ao arrependimento e escrever a maioria dos livros do Novo Testamento.Deus é Deus e agindo ele nínguém pode impedir.Quem já teve um encontro real e verdadeiro com Jesus sabe o que estou falando, quando Jesus Cristo entra na nossa vida o mal tem que sair, pois onde habita a LUZ DO MUNDO, não pode permanecer as trevas.Que Deus abençoe e guarde a alma do Bruno e tenha misericórdia dele, pois só assim poderá alcançar a salvação e a vida eterna, que é aceitando a Jesus como Senhor e salvador da sua vida.

    Jesus come com pecadores.

    E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores, e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos.

    E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?

    Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas, sim, os doentes.

    Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.
    Mateus 9:10-13

  13. Rodney Gomes disse:

    Aquele que confessa o pecado e deixa alcança misericórdia Deus abençoe o Bruno.

  14. Crente é um bicho ignorante mesmo, esse assassino virou santo, só porque se converteu .
    Agora aposto que é mais fácil condenar a vítima por ela ter morrido sem se converter e santificar o bandido… Realmente é muito fácil cometer os piores crimes do mundo, se tornar evangélico e ter todas as regalias do mundo, ter redução de pena e por aí vai…E depois sair pregando de convertido, virar pastor, montar uma igreja e extorquir o dinheiro do povo e ainda se fazendo de vítima ou de "instrumento de deus" assim como o Guilherme de Pádua fez.
    Pra mim esse vagabundo no mínimo merecia apodrecer na cadeia, pra não dizer ter a mesma pena que ele colocou para a vitima e ainda pior.
    Esperar que um ser um deus faça justiça e deixar o assassino sair impune é um tapa na cara dos familiares da vítima. É o mesmo que condenar a vítima pelos crimes do assassino e dizer que a morte dela não significou nada.
    Agora pelo que vi nos comentários aqui em baixo, só porque esse vagabundo se converteu ele se tornou inocente de todos os seus crimes e pecados, pra mim essa gente é da mesma laia que esse vagabundo, uma pessoa que tem um pensamento desses é bem capaz de cometer os mesmos crimes que ele e até pior.

    1. Paulo Macedo disse:

      O que parece é que vc é guiado pela midia. ela manda vc levantar, vc levanta, manda vc sentar, vc senta, manda vc chamar os crentes de ignorantes, vc chama, ela manda vc enfiar o dedo no nariz, vc enfia. Se ele matou vai ser punido por Deus….a Bíblia diz " Horrenda coisa é cair na mãos do Deus Vivo ", se ela se prostituia, o mesmo versiculo….. e vc se orgulha de se ateísta…..

    2. Paulo macedo queria ver se ele tivesse tirado a vida da sua filha ou filho, se teria toda esta compaixão com ele.

    3. Paulo Macedo disse:

      É por isso que vc não conhece o amor de Deus, ninguem consegue explicar….é dificil de compreender……somente que conhece a DEUS.

    4. quero ver vc olhando seu filho morto….que deus é este que não pensa no morto nem em sua familia..o convertido nem falou ainda onde esta o corpo daquela mulher, até hoje seus pais não puderam dar um enterro digno a ela… e vcs ainda querem me converncer que este mostro é santo… vcs são incentivadores de bandidos com esta teória ridicula.

    5. Paulo Macedo Segundo a sua teoria seu deus e o maior filho de uma puta, o maior facínora cruel do mundo, prefere salvar um bandido do que a vítima, pensa no sofrimento do "coitadinho" do bandido e não pensa no verdadeiro sofrimento da vítima e de seus familiares. Pela lógica então os verdadeiros "santos" estão no inferno e os monstros estão no céu.

    6. Joabe Rios Pra começar nem deveria ter redução de pena para bom comportamento, o preso não faz mais do que obrigação de se comportar, um regime prisional justo deveria ser baseado em trabalhos forçados, aonde o preso plantaria a sua própria comida, cultivava os animais que ele mesmo iria comer e não se alimentar a custa do povo.

      "Irrelevância total sua opinião pessoal das coisas!" é tão irrelevante que você comentou na minha postagem…

  15. Agora..? parece que ser Evangélico virou moda, pois tenho um trabalho nos Presídios do Estado do Maranhão, e alguns detentos quando realmente se convertem, são colocados em celas diferenciadas com um grupo evangélico.. porem no caso do Ex Goleiro Bruno, eu acredito que isso pode ser estratégia dos seus advogados

  16. Rodrigues disse:

    Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” Apocalipse 1.3

    Guerras, fome, crimes, ódio, desastres, estes são alguns dos sinais do cumprimento das profecias bíblicas. Tais acontecimentos indicam que a vinda de Jesus está prestes e que aqueles que depositam sua confiança e fé n’Ele, certamente, entrarão no Reino dos céus.

    Leia mais:
    ◦Eternidade com Deus
    ◦Fé não é emoção
    Normalmente, quando alguém morre, a primeira pergunta feita pelos familiares ao receberem a triste notícia é ‘onde está o corpo?’. Ou então, ‘onde ele será velado’, mas dificilmente os que ficam se questionam: para onde foi a alma que estava dentro do corpo? A preocupação das pessoas limita-se apenas com o que pode ser visto, isto é, a parte física, mas o cuidado com a alma, que não morre e é eterna, costuma ficar em último plano.

    Isso porque muitos desconhecem os ensinamentos bíblicos de que, dependendo da vida vivida aqui na Terra, após a morte, a pessoa estará eternamente com Deus, no paraíso, ou eternamente com o mal, no lago que arde com fogo e enxofre.

    Ciente da importância deste tema, a Igreja Universal do Reino de Deus vai realizar, no próximo dia 23 de maio, quarta-feira, a “Noite da Salvação”. Nesta reunião especial, todos poderão aprender como alcançar o bem maior de Deus: a vida eterna. Por isso, se você se preocupa com a sua alma, não fique de fora deste encontro. Convide os amigos e familiares, para que, ao seu lado, recebam o alimento espiritual que poderá garantir a eternidade ao lado do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  17. Eldaliane Freitas disse:

    DEUS perdoa sim, mas ele vai ter que pagar por seu crime.E se ele se arrependeu de verdade vai ser o primeiro a confessar isso pra justiça ser feita.

    1. e fale onde esta o corpo da moça.

  18. divina disse:

    a questão não é atirar a pedra e sim, se realmente ele se converteu k fale a verdade sobre o assassinato.

  19. Espero que ele tenha arrependido verdadeiramente. Conheço várias pessoas só para dizer que é um moço de bem, principalmente seu advogado o orienta para isso para que ele possa ganhar liberdade mais rápido. Isto é Brasil!

  20. Daniel Rosa disse:

    Há justiça na terra temos que andar corretamente, para sermos socialmente vistos de boa conduta; mas há um que determinou uma lei que não nos impõe segui-la.Sabemos que através dos valores familiares acabamos conhecendo, muitas vezes quando criança…(mandamentos)… o Senhor resumi-o em um só que completa todos "amar o próximo como a si mesmo"…Agora é clamar a misericórdia de Deus. Isaías 01:17,18 e 19 diz " Aprendei a fazer o bem; praticai o que é reto, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai as causas das viúvas. Vinde então, e argui – me, diz o Senhor ainda que os vossos pecados sejam como escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão branca como a lã. Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra."…só o Senhor para justificá-lo.

  21. Ainda creio que ele não matou ninguém, isso tudo é uma farsa!

  22. Solange Silva disse:

    Que seja verdade…ninguém é melhor que ele diante de Deus, todos nós precisamos do sacrifício de Cristo na cruz. Pra Deus não há pecadinho nem pecadão…existe consequências diferentes. Paulo por exemplo era perseguidor e matador dos cristão e teve um encontro com Deus. Quem somos nós para julgar? Deus é quem escolhe e pronto.

    1. Andre Luiz disse:

      E por isso que palavra de DEUS diz: aquele que conhece o caminho de DEUS e se desvia, melhor que não tivesse conhecido, pois é como os cachorros que voltam no seu próprio vômito e os porcos que voltam para o chiqueiro. as pessoas voltam para o mundo e o diabo brinca com suas vidas!!!

    2. Andre Luiz disse:

      E se ele se converteu de coração DEUS é misericordioso para perdoar!!!

    3. Solange Silva disse:

      Verdade André, pena que nem todo entende a misericórida de Deus né ?

  23. fernanda disse:

    nao devemos esquecer q com a mesma medida q julgamos seremos julgados.eu creio q tudo e possivel para meu deus

  24. climar só pode ser falso cristão e tem cara de pastor se for coitada da igreja que o tiver comno lider pois não discerne nada. Eldaliane ta certinha a luz ba propria Biblia, pois o arrependimento é possivel mais sua existencia passa pela via da confissão e não é so a DEUS não e também aos homens.

  25. Bruno é um cara sem carater, e deve pagar pelo que fez! e ponto final! alem do mais falhava no gol do mengão pra caramba. tres eliminações de torneios incluindo uma libertadores foi culpa dos seus frangos que eram camuflados com penaltis defendidos as vezes dois num jogo, ai os alienados-idiotados o colocavam como heroi.

  26. Se o corpo da Mulher não apareçer, ele não pode ser condenado.As pessoas precisam ler constituição. Fez muita falta ao Flamengo

  27. JESUS MORREU POR TODOS NÓS E INCLUI TODO E QUALQUER CRIME POR MAIS HEDIONDO QUE SEJA, BASTA APENAS SE ARREPENDER DE CORAÇÃO E TER UMA MUDANÇA DE VIDA, FATO QUE SÓ O PRÓPRIO DEUS CONHECE, E ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE ESTÁ LIVRE DA JUSTIÇA DOS HOMENS, E ISSO VALE TAMBÉM PARA O GOLEIRO BRUNO.

  28. 0 ser humano esta apto aos erros quem somos nos p jugar.todos nos temos no fundo do coraçao batalhas diarias sabe qual?duvido q ninguem nunca fez algo de errado na vida e q depois se arrependeu.p deus nao existe pecadinho nem pecadao o peso do pecado e o mesmo….vc matar ou roubar e pecado do mesmo jeito….entao quem somos nos p jugar.sabe o q e ser cristao?em primeiro lugar a biblia prega o amor e kd esse amor q esta se extinguindo.a profecia esta se cumprindo e ninguem percebe porq estao preucupados de mais com seu semelhante….DEUS ABENÇOE A TODOS…….

  29. LEMBRENSE SEMPRE DEUS VEIO P QUEM E PECADOR E NAO PRA AQUELES Q SE DIZEM NUNCA TER PECADO OK……

  30. O importante;É:O homem ser recriado por Deus em Cristo Jesus;O que o homem plantar isto colherá.

  31. Junior Vania disse:

    os doente é que precisam de medicos
    Jesus veio para os doentes e não para os sãos
    ele estar sempre pronto para perdoar aquele que se arrepende de coração
    ele jamais irá jogar seus pegados na sua cara
    seja assassino
    estrupador
    prostituta
    homosexual
    ladrão
    seja o que for
    ele quer salvar a tua alma do inferno
    não intereça o que tenha feito
    ele não quer que vá para o inferno
    ele fará justiça
    a justiça do homen
    não é a justiça de DEUS.
    se ele matou, quem morreu será julgado com justiça por DEUS
    ele é quem sabe o que poderá ser feito
    amem

  32. Moises Godoy disse:

    ai galera foi mal mas a noticia ta atrasada o goleiro bruno ja era evangelico antes de ir para o flamengo ele ja foi membro do pastor Jorge Linhares !!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Pitagoras disse:

    Nas dificuldades, vale qualquer tentativa para se livrar do pior. Isso é fé interesseira, desonesta. .

  34. carlos disse:

    ide porém, e aprendei o que significa misericordia quero, e não sacrifio poque eu não vim chamar os justo mas sim os pecadores, ao arrempendimento. mateus 9-13
    não importa o que a pessoa vez no passado, se ela abrir o coração para Jesus entrar ela se torna uma nova criatura, Se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. (2 Coríntios 5:17)

  35. Ana Claudia Lima disse:

    ele precisou passar pelo deserto pra se achegar á DEUS

  36. Ana Claudia Lima disse:

    DEUS TEM SEU CAMINHO NA TORMENTA E NA TEMPESTADE.ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DE (NAUM)

  37. O SENHOR JESUS, tem oportunidade para todos, pois a Sua Palavra diz: todo aquele que vier a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.

  38. Deus sonda os corações e se ele tiver arrependido de verdade Deus saberá!mais ele vai pagar o preço.

  39. PerFil MarLéano disse:

    ESSA DO BRUNO É A ESTRATEGIA MAIS RECORRENTE DE TODOS Q COMENTERAM ALGUM CRIME E FORAM PRESO AXO ATÉ VANTAJOSO SEGUIR ESSA ORIENTCÃO.E PELOS COMENTARIOS AKI…JA´TÁ DANDO CERTO.
    BRUNO NEO CONVERTIDO…AMEI ESSA

  40. Quando a pessoa está f… apela pra tudo. Quem não se lembra da história daquele general africano que, segundo ele mesmo, matou mais de 20 mil crianças, mulheres, idosos etc., após ser preso disse ter se convertido ao cristianismo (deve ter sido na Igreja Universal) e que estava apenas esperando ir para o céu. O Bruno está igualzinho a esse assassino africano impiedoso. É lamentável que existam pessoas que põem fé nessas histórias, faz-nos lembrar o que disse Salomão: "Qualquer inexperiente põe fé em cada palavra, mas, o argucioso considera os seus passos" (Prov. 14:15)

  41. Aquele que confessa e deixa alcança misericórdia ! TÁ ESPERANDO O QUE PRA BRUNO….. o perdão DEUS dá, mas as comsequências são inevitáveis…..

  42. Aquele que confessa e deixa alcança misericórdia ! TÁ ESPERANDO O QUE BRUNO….. o perdão DEUS dá, mas as comsequências são inevitáveis…..

    1. Edmundo tbm ta prescisando ficar um tempinho preso .

    2. Ahahahaah ! talvez ele fique preso no dia que avistarmos um DUENDE andando por ae .

    3. Lídia Monteiro Antonio disse:

      pow quem sabe ele não sai de lá pastor??? se a carreira de goleiro não der mais certo sobra esta opção…kkkkk

  43. que tudo seja para a glória de Deus e que não seja só por emoção….que Jesus firme cada dia seus pés na rocha.

  44. Édson Freitas disse:

    Ok. Ele até pode ter se convertido, arrependido diante de DEUS, mas se for comprovado e provado a participação dele em crime ele deve pagar por esses crimes na justiça dos homens.

  45. se ele se converteu quem so eu pra julgalo, unico que pode julga e Deus, e seu filho veio pra salva jesus..

  46. Pitagoras disse:

    Carlos, e os criminosos sabendo disso, espertamente se confessam convertidos, para assim receberem o apoio ingênuo e gratuido dos crentes. Para logo em seguida cometerem novos crimes. Nenhum Cristo apoiaria tamanha desfaçatez.

  47. Ricardo disse:

    nunca engoli essa história do Bruno ,como um delegado aceita a versão de um drogado que se contradiz ? , pois o rapaz falou que sabia onde estava o corpo, e até agora nada , mas como a maioria é manipulada pelos meios de comunicação , oque sai na mídia as pessoas já pegam sem ao menos ver o outro lado .

  48. Só há perdão quando há arrependimento, e só com frutos de arrependimento é que podemos testificar de uma novidade de vida.O exemplo de Zaqueu o publicano deixo aqui.Esperamos de Bruno apenas que sua atitude seja verdadeira, e suas obras coadunem com suas palavras.

  49. Sinha Santos disse:

    SEI QUE NÃO DEVEMOS JULGAR.MAS ASSIM É FACIL ALGUEM COMETER ERROS E DEPOIS SE VOLTA PARA JESUS, PORQUE NÃO CLAMOU POR ELE ANTES DE FAZER A MALDADE COM A MOÇA? E TEM MAIS ELE AINDA EM MOMENTO ALGUM SE DECLAROU ARREPENDIDO MAIS JA SE DECLAROU CONVERTIDO.
    ELE TEM QUE PERDI PERDÃO TAMBÉM AOS FAMILIARES DELA.

  50. Matheus Moreira disse:

    PAREM DE JULGAR, POIS O ÚNICO QUE É DIGNO DE JULGAR A NÓS É O SENHOR JESUS

  51. quem confesse e pague pelo seu crime

    1. Que realmente ele encontre Jesus como seu Unico e Suficiente Salvador,e venha Servi-lo,não apenas para se promover,mas para buscar a salvação de suaalma,oremos para que isso realmente aconteça.

    2. Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Isaías 1:8. Alguém pode entender esse amor tão grande e misericordioso??

  52. Erik Tauil disse:

    Duas coisas são importantes:
    – Justiça ser feita pela morte – Poder Judiciário resolve as Leis dos homens!
    – A alma do Bruno ser salva – Apenas Deus resolve e faz a justiça no céu e terra!

  53. Antes tarde do que nunca e para o Senhor aquele que ofende o próximo é igual a uma morte, que se faça minha as palavras da LyndyseY Fernanda deixamos o julgamento para Deus, pois só Ele conhece nosso coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.