Uma pastora foi assassinada por um motorista que perdeu o controle de sua picape, invadiu a calçada e a atropelou enquanto esperava um ônibus na parada, a caminho do serviço.
Andréa Trindade, pastora da Igreja Assembleia de Deus em Nova Esperança, na cidade de Manaus (AM), foi esmagada pela picape que ficou fora de controle. O motorista conduzia o veículo em alta velocidade e fugiu do local sem prestar socorro.
A pastora estava acompanhada do marido, que testemunhou o incidente, de acordo com informações do portal Pleno News. Ele a havia levado de moto à parada de ônibus e aguardava a chegada do transporte com ela.
Embora também tenha sido atingido pela picape, o marido sofreu apenas escoriações em diferentes pontos do corpo, foi levado para o hospital e liberado após o atendimento.
Andréa, porém, não resistiu aos ferimentos causados pelo esmagamento contra o poste e faleceu no local do incidente.
O velório da pastora foi realizado na última terça-feira, 27 de dezembro, e os familiares, vizinhos e amigos cobraram por justiça contra o motorista que provocou a morte. A Polícia do Amazonas ainda não divulgou os detalhes e informações sobre a investigação do caso, bem como a identificação do responsável.