Brasil

Movimento “Evangelho Puro e Simples” faz protesto durante o “Festival Promessas” em São Paulo

Comentários (76)
  1. Olavo disse:

    Eu fico nervoso com isso! O que importa é que o evangelho esteja sendo pregado para o Brasil todo através da música e isso é que importa independentemente da intenção dos demais. O Festival Promessas está servindo de benefício para as boas novas.

    “Porque quem não é contra nós, é por nós.”
    Marcos 9:40
    alguns segundos atrás · Curtir

    1. edson aguiar disse:

      Deveriam ir pregar este evangelho puro e simples que muitos ai falam deveria ir pregar aonde não tem evangélicos,estes daí que falam de evangelho puro e simples,são na verdade pescadores de aquario,preguiçosos,e orgulhosos acham que a verdade esta com eles.

      “Um deles, seu próprio profeta, disse: Os cretenses são sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos.” (Tito 1 : 12).
      Deus abençoe.

    2. isa disse:

      é verdade acho que esse grupo tem que achar o que fazer e i se eles procurar vai achar
      é pura inveja

  2. o interesse da igreja é o reino dos ceús se a globo tem outro interesse problema é dela

  3. quem transforma e o evangelho de cristo
    e não protesto sem fundamento .

    1. Não endentho antes Queriam Evangelho na Tv
      que fala-se do amor de Cristo agora são contra afss
      quem vai endenter esse Povo ….. e Outra Rede Globo tbm tem seu Enterese
      mais Nós tbm de Ver a nossa nação Transformada Eu agradeço a deus por essa oportunidade aberta concerteza ano que vem será melhor o

  4. Eu fico nervoso com isso! O que importa é que o evangelho esteja sendo pregado para o Brasil todo através da música e isso é que importa independentemente da intenção dos demais. O Festival Promessas está servindo de benefício para as boas novas.

    "Porque quem não é contra nós, é por nós."
    Marcos 9:40

    1. Olavo, o evangelho é pregado por meio da pregação da palavra, porque é por meio da pregação da palavra (e não por meio de músicas gospel egocêntricas) que a fé é gerada nos corações (Rm. 10: 17). Você precisa antes de mais nada entender o que é as boas novas de Deus..Paulo disse que as boas novas é a mensagem da cruz! A mensagem da cruz é o poder de Deus para salvar os pecadores! As músicas gospel acalenta ego e não evangeliza, pelo contrário, passa uma falsa impressão do evangelho. O evangelho puro e simples glorifica e centraliza Cristo! Olavo lei mais a Bíblia e você descobrirá esta verdade.

    2. Você entregaria uma oferta no altar da umbanda ? Você entregaria o dízimo no altar da quimbanda ? Todo lucro desse show foi para o altar do diabo e isso só fortaleceu o seu reino.

    3. Você realmente acha que isso ai é evangelho???? então concorda que mentira seja dita como verdade só porque o nome de Deus esta inserido ????? lamentável…

    4. João Hernane disse:

      Essa historia que eles disseram igreja primitiva é mesma coisa quando dizem Brasil do Atraso 3ª mundo, devemos sempre respeitar valores moral da familia e a etica seja epoca que for.. ..Mas aki Hellowwwww …estamos no seculo 21, mas agora só a favor que $how tem que parar com Fé que grupo defende..eu assino embaixo atitudes deles…

  5. Acho que cada um tem direito de fazer o exercício de seu ministério da forma que melhor entender. Todos tem visões distintas. A pluralidade e divergência de opiniões sempre vai existir e todos acreditam estar certos e apoiam suas opiniões na Bíblia. Há de existirem pessoas fazendo o certo e outras o errado, mas não temos sapiência o bastante pra julgar isso. Acho que o Espírito Santo, que nos convence de todo pecado, é suficiente pra cuidar disso.

    O que acho errado é a 'enchessão de saco gospel'. Acha ques outros estão fazendo errado? Faz o que achas certo! Ama os irmãos que "estão no erro" e deseja exortá-los? Comunica a eles tua visão de como entende ser o certo, justifica na palavra e deixa-os tomar a decisão! Os "errados" não entenderam estarem errados mesmo assim? Deixa-os em paz! Mas agora… ficar enchendo o saco com protestinhos é ridículo…

    Essa espécie de repressão na forma de protesto mostra um âmago perverso: a intolerância. Protestar contra o livre arbítrio de outrém de exercer a sua fé e ministério da maneira que acha correto é mostrar que não respeita aquela opinião e deseja impedir isso. Essas são as pessoas que proclamam repúblicas religiosas quando chegam ao poder e impedem as pessoas de exercer outra fé. Repúblicas onde é proibido ir para o inferno…

    1. Ismael Telmista de Lima disse:

      poxa cara! eu penso a mesma coisa, se eles pensam diferente que ensinem na igreja deles, façam discípulos da forma de pensar deles, vc está corretíssimo, isto já virou encheção de saco, estão partindo pra intolerância, já pensou se a moda pega, se todos que não concordarem com um ministério alheio invadir o espaço pra manifestar contra, todos são crentes mas são humanos, e não dá pra confiar nas emoções humanas, fácil de acontecer um conflito, e mais, a partir do momento que pegam faixas, folhetos, som e vão para uma marcha pra Jesus pra protestar por exemplo, não se dão conta que estão fazendo a mesma coisa, então o princípio deles já foi por terra, então parem de ser chatos e preguem o evangelho conforme o metodo deles oras bolas!

    2. João Hernane disse:

      Essa historia que eles disseram igreja primitiva é mesma coisa quando dizem Brasil do Atraso 3ª mundo, devemos sempre respeitar valores moral da familia e a etica seja epoca que for.. ..Mas aki Hellowwwww …estamos no seculo 21, mas agora só a favor que $how tem que parar com Fé que grupo defende..eu assino embaixo atitudes deles…Gospel Brasileiro é lixo sobre lixo. Maioria dos pastores brasileiros e cantores gospel nao vivem o que pregram, mas biblia ja alertava a isso 2 mil anos. Falam da igreja catolica e dos cantores mundano, mas adoram quando os fieis ficam loucos para pastores e cantores gospel e quando fieis botam 20%, 40% de dizimo e as vezes tudo, olhos ate brilham dos lideres com suas falsas teologia da prosperidade, infelizmente com a ignorancia espiritual, cegueira das pessoas e a falta de sabedoria nelas, infelizmente

  6. Hélvio Soares Santiago disse:

    MANDA ESSES VAGABUNDOS IREM TRABALHAR..DEIXA O POVO SER FELIZ.

  7. Protesto inócuo, o profissionalismo da mídia superando os individualistas mambembes com seus show da fé, pois, das ovelhas e para as, se embalam e vendem-se até os berros e de Deus só se exalta a variação poética.

  8. Meu Deus o que é isso, que mensagem esse pessoal quer dá. Jesus disse que quem não é por Ele é contra ele.Que desperdiço de tempo desses irmão.Enquanto vocês usam desse tipo de manifestação existe pessoas nos hospitais, ruas, comunidade precisando de uma palavra de conforto, amor, de uma simples palavra que com certeza vocês iriam vê em um futuro breve os seus frutos.Isso sim iria glórificar ao nosso Deus.

    1. enquanto crentes pagam entradas de shown gospel tem muita gente em hospitais , enquanto muita gente falta no culto e vai para o shown tem muita gente em presidio, enquanto crentes gastam dinheiro ajudando eventos milionarios como esse tem muito pobre na Africa sofrendo e são crentes, não ajudam um centavo missão verdadeira mais estão apoiando "showzinho gospel"…tem que protestar mesmo, Deus precisa de Elias, Ezequiel e outros que não se conformam com a igreja moderna e sem vida que está se levantando…Maran-hata Baruk hara b´shen Adonay, Vem Senhor Jesus.

    2. A é Charlison, você pensa o mesmo deses estelionatários que se enriquecem as custas da coação de dízimos e ofertas? ou nessa questão a conivência fala mais alto?

    3. Sêmia Rabah disse:

      Charlison Daniel nem todos q minsistram no hospital vão estar nos presidios e assim vai, Deus tem o territorio certo pra cada um estar trabalhando. O Brasil vai se tornar o maior país evangelico, e tem tv mais vista no Brasil q a rede globo? Será q vc tem ido no hospital, tem sido profeta? É LUZ NAS TREVAS. COM CERTEZA ESSES IRMÃOS PAGAM UM PREÇO ALTO PRA LEVAR O EVANGELHO, MUITA RENUNCIA, E COM CERTEZA TEM OFERTADO NA OBRA DE DEUS COM A GRANA Q GANHAM. EU CONHEÇO O TESTEMUNHO DELES E SEI Q TEM UNÇAÕNO Q FAZEM.

    4. Cesar Cunha disse:

      Charlison Daniel
      Geralmente os que vao aos shows e pagam os ingressos sao os mesmos que conttribuem com suas ofertas em outras areas. Aqueles que ficam acusando os outros, sao aqueles que nao ajudam.

    5. edy disse:

      concordo com você Rosangela,trabalhar ninguém quer este pessoal deve ser presbiterianos,Batistas que são bem orgulhosos vivem atacando ministérios dos outros,todo mundo ta errado um tanto de gente precisando de receber a palavra de Deus eles vão aonde ñ precisa.tsc,tsc

      1. roberto disse:

        e o q vc faz é muito certo ne ?atacando outras denominações…tu deve ser daquels baba ovos de apostolos…q venda a alma por uam meiazinha *ungida*

        1. edy disse:

          E você deve ser um batistinha,presbiteriano estes crentinhos que vivem falando que quem é da IURD,IMPD,IIGD,entre outras aí não entendem de Bíblia,que este tanto de almas vão tudo para o inferno mais entendo vocês.
          Isto tudo é uma piramide que vem crescendo e vai continuar crescendo o orgulho.
          Primeiro a Católica que vem com aquela conversa que fora da igreja católica não existe salvação.
          Aí depois vem as mais tradicionais criticando as mais novas com esta conversa de evangelho simples.
          Até a Universal ta entrando neste tipo de conversa quando usa demônios para dizer que é ele que esta curando na Mundial.
          E creio daqui a pouco a Mundial vai atacar alguma igreja que com certeza virá e tomará parte do povão que esta indo para la.
          Porque Deus para confundir os lideres que acham que Deus pode ser colocado numa caixinha e obedecer ordens de homens.

          “E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.” (II Coríntios 12 : 7).

  9. Jorge Rocha disse:

    eu assisti o evento pela tv, e percebi que a Globo editou tirando totalmente os momentos em que os levitas ministravam, ou seja só foi uma cantoria sem a pregação da palavra, a Cassiane sempre ministra a palavra

    1. exatamente isto irmão! tudo editado e o pior que nenhum desses cantores questionaram isto em suas páginas! É muita hipocrisia!!

  10. são poucos os que não se vendem por dinheiro algum….
    falso fogo!!!

  11. Kelvin disse:

    O importante é que a palavra de Deus está sendo transmitida, não importa a forma e sim que chegue até aos necessitados.

  12. Kelvin disse:

    Assim, acho que com o show gospel por mais que muita gente não concorda com a forma que está acontecendo, a palavra de Deus é transmitida…porque vemos que o número de evangélicos no país está crescendo de uns tempos pra cá. Mais ai vejamos, se fosse como antes com igrejas mega rígidas (Sais, cabelos longos e etc) esse número não estaria crescendo. As pessoas estão fazendo formas diferentes para que a palavra do Senhor seja transmitida. Realmente e estranho os cantores cobrarem caches para cantar nas igrejas…Toda banda, cantor gospel que está começando a carreira, diz que não cobra, mas quando consegue o sucesso o reconhecimento, cobram valores absurdos…isso eu não concordo. Vendagem de CD, não deve ser de graça não…teve todo um trabalho para a produção e etc, deve-se ser cobrado sim porque nada na vida é de graça. Boa parte dos cantores gospel, fazem boa parte de suas ministrações, shows de graça então deve-se sim ser cobrado um valor pelo CD, DVD e etc eu não acho tão absurdo os preços de um CD e DVD gospel. Mas vai de cada um. Acho que o importante é cada um fazer a sua parte, pois a salvação é individual, Deus irá julgar cada um. :)

    1. Sinara Santos disse:

      CONCORDO COM VC MEU RAPAZ A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, O QUE IMPORTA É QUE A PALAVRA ESTEJA SENDO PREGADA,..MAIS A VERDADEIRA PALAVRA E NÃO PALAVRAS QUE EXALTEM O HOMEM E SIIM SERMÕES, PARA QUE AS PESSOAS ACORDEM E VEJAM A VERDADE COM OS OLHOS DE FÉ. DEUS SEJA LOUVADO

  13. Ide e pregai o Evangelho a toda a criatura!! Deus da estratégias e esta e mais uma.
    Obrigada Jesus por mais esta oportunidade da tua palavra ser pregada através do louvor e do testemunho

    1. Minha irmã você acha realmente que isso aii é o evangelho? a senhora já parou pra analisar as aberrações teologicas que esses cantores gospel estão cantando? se o evangelho fala do homem e não de cristo e louvor não tem fundamento biblico logo é um evangelho falso que não tem poder nenhum

    2. Acorda meu irmão!! Estamos no século XXI DC , temos que falar do SENHOR JESUS com a sabedoria que ele nos da para podermos alcançar os que ainda não o conhecem.

    3. JESUS veio para os doentes, a palavra diz que os sãos nao precisam de medico.

  14. Daniel Almeida disse:

    independentemente dos interesses de cada um, o Reino de Deus está sendo anunciado…agora em relação aos costumes da igreja antigamente: antes, só era evangélico quem realmente queria conhecer a Deus, e hj talvez esteja tudo muito liberal, ou seja, os bons costumes estão sendo desvalorizados e a identidade da igreja primitiva está sumindo, sem falar que os crentes do passado eram grandemente usados por Deus…devemos refletir no que nos falta fazermos para agradar ao Senhor, lembrando que Ele não quer somente nosso coração, mas nos quer por completo, de CORPO, ALMA E ESPÍRITO!!!

  15. Quanto mais movimentos onde se faz referencias a Jesus não importa a forma, o que importa é que a mensagem chegue a mais e mais pessoas, Jesus não pode ficar restrito a pequenos grupos individualizados, onde seus líderes pregam um evangelho ao seu bel prazer, muitas vezes de uma maneira ditatorial e exclusivista não aceitando os que pensam diferente, com esta mentalidade quem perde é o próprio Cristianismo e o povo de Deus em geral.

    1. Sêmia Rabah disse:

      CONCORDO COM VC MUITA GENTE DE MENTE FECHADA NO NOSSO MEIO, NÃO SAEM DO LUGAR E CRITICAM OS Q FAZEM ALGO.

  16. Neia Amaro disse:

    Eu vejo muitas pessoas falando como a Igreja Primitiva agia, Oláaaa, estamos em 2012, o jeito de evangelizar tem que ser outro,.. se eles cobram cachê eles vão acertar com Deus pra pagar as despesas que são altas, ou se vao embolsar pra ficarem ricos, isso é com Deus, agora, que eles estão disseminando a palavra de Deus, o Reino de Deus, o Nome JESUS, estão.. então se eles tem oportunidade pra subir num palco e cantar em alta voz a mensagem de Deus para ESTA GERAÇÃO, então que façam a parte deles.

    A simplicidade deve ser como a Igreja Primitiva, só que hoje existem gastos pra atingir um zilhão de pessoas que na época da Igreja Primitiva nao precisava nem de Megafone..

    Estamos quase em 2013, Pessoal.

    1. Josemar disse:

      A questão da Igreja Primitiva são os valores. Jesus nem os apóstolos fizeram uso de ferramentas do mal nem de descrentes para pregar o evangelho! Esse pessoal cansou de ver tanta bagunça sendo feita em nome de Jesus.

  17. Joel Cardoso disse:

    A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A PREGAR O EVANGELHO EM TODO O TEMPO; SE
    A GLOBO TEM OUTRO INTERESSE; O PROBLEMA E DELA O QUE IMPORTA É QUE SEJA
    PREGADO O EVANGELHO EM TEMPO E FORA DE TEMPO; QUE POR SINAL É MUITO MELHOR VER 100.000 JOVENS ADORANDO A DEUS, DO QUE ESTAR NA DROGA, NO CRACK E EM OUTRAS COISAS.

    1. Paulla Rodrigues disse:

      concordo plenamente..!!

    2. è ate parece que esse povo prefere ficar vendo aquele programa nojento da Regina Casé…ao inves de ter um evento evangelico………….cada uma …me poupe……….se eles tem tanta “energia” assim…deviam ter subido nos morros pregar e nao ficar la fazendo fiasco…..

    3. Josemar disse:

      ===================atenção==========================
      Jesus nunca precisou se unir com o mal para divulgar a palavra!

  18. E ainda por cima, se teve algum momento de ministração da palavra foi retirado pela emissora. E sobre o protesto se eu tivesse lá teria feito o mesmo o/

    1. É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

  19. Temos sim que prestar atenção quando algo é confrontado pela palavra de Deus, analisar a crítica e o fato a luz da Palavra de Deus, o Evangelho nunca teve tanta visibilidade como nestes dias, mas de contra partida nunca foi pregado de forma tão rasa e superficial como tem sido feito nos últimos dias, a mensagem da morte para o mundo tem sido trocado pela mensagem da tolerância ao pecado e ao consumismo disfarçado de prosperidade, Jesus nunca quis aplausos, ter seu nome exaltado entre homens.

  20. Elias Kaysson disse:

    Concordo que o evangelho tem que ser pregado, que quem é por nós, não é contra nós … Mas uma frase que me chamou atenção na reportagem é “O Show tem que acabar”. Eu concordo plenamente que infelizmente existem pessoas que não são adoradores, são apenas artistas Gospel, que são idolatrados e reverenciados pelas pessoas que deveriam buscar de fato a presença do Senhor Jesus. Conheço pessoas que enfrentam filas enormes para ver o mega Show, mas quando falamos que vamos tirar 1 hora durante a semana de oração na Igreja, nem sequer aparece para dar satisfação … estamos vivendo em um tempo em que Jesus Cristo é cantado como o Rei, O maior, O Senhor … Mas tem sido tratado como Servo, Lixo … Essa é minha opnião …. Deus abençoe a todos ….

  21. edmilson disse:

    A Palavra de Deus diz que existem aqueles que pregam Jesus Cristo com boas intenções e os que o pregam com más intenções, mas que o importante é que Jesus seja pregado. Quanto à idolatria que está acontecendo no meio gospel, há a necessidade de reflexão de cada um com Deus de buscar do Senhor a sabedoria e perguntá-lo se tem sido um verdadeiro adorador e o que é ser um verdadeiro adorador; é cada um examinar-se a sí mesmo; é tranferir toda a glória para Deus que é o único dígno de toda a honra e toda a glória. Todos fomos destituídos da glória de Deus por causa da desobediência, porém somos contemplados pelo Senhor com sua miserricórdia que não nos trata segundos as nossas culpas, por isso todos continuamos sendo pecadores e passíveis de cometer deslizes, mas quando reconhecemos que falhamos, pela ação do Espírito Santo em nossas vidas, Deus é fiel e justo para nos perdoar. A solução para tduo isso que falei neste comentário é simples: ORAI E VIGIAI. Peça ao Senhor sabedoria com fé que Ele dá. Deus abençoe a todos.

  22. roni pauli disse:

    O que importa é que o evangelho está sendo pregado , se por interesse financeiro ou por amor as pessoas ou até por por discórdia que parece o motivo do ato, o evangelio está em evidencia e na boca de muitos que só falam se for para o mal, mas estão dizendo e ouvindo e isto torna justo o juizo, GLÓRIA A DEUS.

  23. Guando a propagação do evangelho deixar de ser seu real objetivo, e se torna um meio para o IBOPE, FAMA, SHOW, INTERESSE FINANCEIRO E Pessoal, é isso que acontece. Voltamos para o Evangelho puro e simples.

    1. É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

  24. Paula Silva disse:

    Creio que tudo isso ha um proposito….Pois tds que cantaram estão dentro da palavra do Senhor,portanto caso eles estão comprando o a palavra de DEUS, concerteza no ultimo dia eles prestaram conta…Então antes de protestarem una-se em uma só voz e pregue o evagelho correto….

  25. edy disse:

    La vem este povo orgulhoso de novo.

  26. É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
    TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
    QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
    PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

  27. Andre Cardoso disse:

    Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;

    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.

    Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.

    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Filipenses 1:15-18

    Contanto que Cristo seja anunciado

  28. Luciano disse:

    Esse povo n tem o q fazer,são c os religiosos q criticavam tudo q Jesus fazia,q n podia cura no sábado,n podia conversar,c esse nem aquele…..ao invés de irem pregar,p drogados,bêbados e tantos q precisam,vão fazer um movimento “pacífico”,coisa de gente morna….abram o olho,os mornos serão vomitados por Deus,n segam pedra de tropeço p quem tá pregando a palavra,se a globo quer lucrar,o verdadeiro Cristão quer pregar.

  29. gilmar disse:

    ALGUÉM DUVIDA QUE A GLOBO TA USANDO OS EVANGELICOS, PALHAÇADA ISSO UMA EMISSORA CUJO OS DONOS SÃO TODOS MACUBEIROS AGORA COM UNIÃO COM OS EVANGELICOS? HAM. ELES QUEREM USAR OS EVANGELICOS CONTRA O EVANGELICOS.

  30. PHEDRO disse:

    Todos

    Todos os comentarios contem as mesmas ladainha,”O IMPORTANTE É QUE O EVANGELHO ESTÁ SENDO PREGADO”,mas que evangelho está sendo pregado minha gente? Pelo amor de Deus deixem de ser ignorantes,tapados,deixem ser marionetes nas mãos desses lideres evangelicos corruptos,pensem,use o cerebro ,raciocine deixem de ser meros robos que repetem as mesmas coisas.
    Agora qual evangelho está sendo pregado? O que é o evangelho para vcs? rs
    Que Jesus Cristo foi anunciado para vcs? hummm!

    1. LV, Bragança disse:

      Boas perguntas, Phedro. O entendimento errado de um dito de Paulo(Fp. 1:18) leva pessoas a pensarem que o evangelho pode ser pregado de qualquer modo. Além disto, não reparam no conteúdo transmitido. Paulo deu um resumo do evangelho por ele pregado, que era o mesmo dos outros apóstolos (verdadeiros): 1ª Cor. 15:1-11 ” Ora, eu vos lembro, irmãos, o evangelho que já vos anunciei; o qual também recebestes, e no qual perseverais, pelo qual também sois salvos, se é que o conservais tal como vo-lo anunciei; se não é que crestes em vão. Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras; que foi sepultado; que foi ressuscitado ao terceiro dia, segundo as Escrituras; que apareceu a Cefas, e depois aos doze; depois apareceu a mais de quinhentos irmãos duma vez, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormiram; depois apareceu a Tiago, então a todos os apóstolos; e por derradeiro de todos apareceu também a mim, como a um abortivo. Pois eu sou o menor dos apóstolos, que nem sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus. Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus que está comigo. Então, ou seja eu ou sejam eles, assim pregamos e assim crestes”. Será que foi o mesmo?

      1. PHEDRO disse:

        Bragança.

        Bragança são poucos e muitos poucos os que pensam como a gente,a unica coisa que resta para a gente é ensinar as pessoas que nunca tiveram contanto com esse movimento evangelico ai fora,e ensinar realmente o verdadeiro evangelho.

  31. claudio disse:

    Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
    Salmos 133:1
    Gente, Eu queria nunca ter visto isso que vergonha para o evangelho.
    que povo bacho. Porque vcs não vão evangelizar.

  32. Ismael disse:

    Se eles pensam diferente que ensinem na igreja deles, façam discípulos da forma de pensar deles, vc está corretíssimo, isto já virou encheção de saco, estão partindo pra intolerância, já pensou se a moda pega, se todos que não concordarem com um ministério alheio invadir o espaço pra manifestar contra, todos são crentes mas são humanos, e não dá pra confiar nas emoções humanas, fácil de acontecer um conflito, e mais, a partir do momento que pegam faixas, folhetos, som e vão para uma marcha pra Jesus pra protestar por exemplo, não se dão conta que estão fazendo a mesma coisa, então o princípio deles já foi por terra, então parem de ser chatos e preguem o evangelho conforme o metodo deles oras bolas!

  33. Ismael disse:

    poxa cara! eu penso a mesma coisa, se eles pensam diferente que ensinem na igreja deles, façam discípulos da forma de pensar deles, vc está corretíssimo, isto já virou encheção de saco, estão partindo pra intolerância, já pensou se a moda pega, se todos que não concordarem com um ministério alheio invadir o espaço pra manifestar contra, todos são crentes mas são humanos, e não dá pra confiar nas emoções humanas, fácil de acontecer um conflito, e mais, a partir do momento que pegam faixas, folhetos, som e vão para uma marcha pra Jesus pra protestar por exemplo, não se dão conta que estão fazendo a mesma coisa, então o princípio deles já foi por terra, então parem de ser chatos e preguem o evangelho conforme o metodo deles oras bolas!

  34. Silvina Reis disse:

    quando os evangelicos precisou da globo, a globo nunca fez nada por nòs, antes tentou derrubar…agora eles tao vendo que estao perdendo…querem tambem uma parte do bolo….so que o povo nao ve nè?

  35. Silvina Reis disse:

    pelo menos eles nao tao indo usar droga e fazer outras coisas erradas..

  36. dani disse:

    sou nova convertida, na bíblia diz que seriamos perseguidos, mortos e odiados.. eu pensava que era só por amar ao Senhor. Mas acho que ódio aos cristãos vai começar pelos falsos profetas que se amontoam nas tvs, cristãos adoradores de homens, hipócritas. não acho que o evangelho está sendo realmente pregado, e sim banalizado!!!! qualquer criatura hj diz que é crente mesmo praticando toda sorte de injustiças… não sei nem o que pensar. :(

  37. LV, Bragança disse:

    Precisamos urgentemente fazer uma distinção, separação, entre igreja e movimento gospel. Este é um movimento artístico como outros similares. Tem seus astros e fãs. O astro interpreta seu personagem, buscando alegrar e dar prazer ao fã, com uma pitada de misticismo “ crístico”. O fã vai ao delírio, externando o ídolo ou a idolatria do coração. Igreja… Esta é composta daqueles que foram “chamados para fora”, desafiados a deixar o “mundo” com seus atrativos, não mais viver conforme a “fôrma” proposta pelo sistema. Rm 12:1,2; Ef. 4:17-32, 1ª Co. 6:9-12. Igreja é composta de discípulos, seguidores e imitadores do mestre. Igreja não precisa de holofotes, pois tem a Luz! No coração do discípulo só pode haver lugar para um: Cristo! É realmente lamentável observar o mercado a que fomos conduzidos. Igrejas hoje são como “lojas especializadas em certos produtos”: fé, benção, milagres, vitória, títulos (levitas, apóstolos, bispas…) tudo é vendido, e caro. De fato, sinto saudades do evangelho puro e simples: “… que faremos irmãos? Respondeu-lhes Pedro: arrependei-vos…” At.2:37-39; “crê no Senhor Jesus, e serás salvo tu e tua casa” At. 16:31. O evangelho pregado hoje é outro, de essência diferente, ( Gal. 1;6,7) não o da Bíblia. É um evangelho mercantilista, ao gosto do “freguês”. Precisamos de expositores da palavra, não de cantores. A salvação é por ouvir a palavra, não música… E principalmente música sem nenhum conteúdo teológico-bíblico. O mundo (Globo e afins) abrir porta para o verdadeiro evangelho? Cristo mostra a verdade: Jo. 15:18,19 “ Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.” 1ª de Jo. 3:13 “Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia.” Será que o mundo mudou? Cristo é mentiroso? Não! Voltemos à Bíblia!

  38. wellington disse:

    ESSAS PESSOAS SO SABEM CRITICAR,ENQUANTO ELES SE PREOCUPAM EM PROCURAR ERROS EM TUDO A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SENDO PREGADA!TURMA DE FARISEUS!!!!!!!

  39. charlei disse:

    a rede esgoto esta tramando alguma coisa em oculto isso sim o diabo no comamdo pode ter certeza disso coitados desses cantores ai estao sendo manipulados pela rede esgoto tambem so vivem de emoçoes esse povo de outras igrejas

  40. rock disse:

    cara tipo acho q eles devem pensar muito antes de afiliar a rede globo pois um lado e bom e ruim pois eles pensam no ibope e outro lado e pregar o evangelho….

  41. rock disse:

    pow e palavra esta sendo anunciada isso que importa também

    paz extrema

  42. Andre Luiz disse:

    Pelo que li no artigo, estou refletindo: Será que os apóstolos Paulo, Pedro, João ou o Senhor Jesus cobrariam 30 mil reais pra pregar o evangelho? E pra louvar a Deus?

    “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.”
    Mateus 10:8

    O evangelho tem que ser dado de graça, não pode ser cobrado, pois o Filho de Deus nos deu de graça. Se for cobrado, então é outro evangelho.

  43. Renato M Veras disse:

    Esse movimento nada faz pelo Evangelho, apenas espalha pessoas e dispersa o rebanho.

    Cantores cobram dinheiro para cantar? então por quê não sustentam eles? hipócritas.

    1. Meu irmão, a questão não é essa, a questão é a prática de suprimir a verdade do evangelho em prol de um crescimento meramente numérico, o fato de buscar a satisfação pessoal em ter seu ego, sua sede se sucesso e reconhecimento, justificar um oba oba, nunca antes visto na história da igreja, e o surgimento de doutrinas enganosas como a prosperidade e confissão positiva que são distorções escancaradas das verdades bíblicas, é disso que se trata o protesto e a necessidade de se voltar ao evangelho puro e simples.

  44. Mariza Almeida disse:

    A globo é uma emissora Católica, todos sabem disso, eles estão abrindo espaço para o góspel porque sabem que a população evangélica cresce a cada dia. O que eles nao querem é perder para o Edir Macedo. A globo é tão suja que até se uniu cm o fazendeiro suado Valdomiro Santiago. Outro dia eu estava assistindo o programa do Apostolo com os olhos críticos abertos, e vi o marido da Ana Maria Braga no programa, ai o assunto se estendeu com muito abraços e beijos enviiados do Valdormiro para a globo.. Quanto amor, hem?. Vish!!

    1. Mariza Almeida disse:

      perdão o nome do fazendeiro é VALDEMIRO … o sujo e o mal lavado… kkkkkkkkk

  45. Renato M Veras disse:

    Os tradicionalistas sempre perseguindo os neo-pentecostais; vergonhoso.

    Pouco fazem pelo Evangelho e afrontam os que desejam salvar almas. Lamentável.

    1. Vergonhoso é o que o neo-pentecostalismo está fazendo com o evangelho de cristo trocando a verdade por mentira transformando e evangelho em comércio, colocando sincretismo religioso dentro da igreja como rosa ungida,cajado da salvação copo com água em cima da tv enfim… isso sim é lamentável…

  46. Gleyson Vaz disse:

    kara axo isso uma palhaçada o povo protestando contra algo que sinceramente não tem nada av…
    em vez de fazer isso deviam evangeliza na parada gay deviam fazer coisas que ajude o reino i c eles estão fazendo shows deixa eles kra cada será cobrado pelo seu erro … i sinceramente concerteza esses ai escultão as musicas i ja compraram cds … entaum vamus para de frescura GOSPEL… KKKK agentes de Deus se preocupam cm vidas …

  47. jose Augusto Filho disse:

    Concordo com voce. Porque eles não vão pregar o evangelho puro e simples nas parada gay?
    Isso é 1 bando de baderneiros, querendo holofotes, e são vaiados em todo lugar que vão, hipócritas, desviados do proposito de Deus e do caminho tambem pelo que parece.

    1. Laudinei disse:

      Por que não vão pregar o evangelho puro e simples na parada gay?

      Faço uma outra pergunta: Por que tem gente que acha que os gays são mais necessitados do evangelho do que eles, religiosos de plantão. O Apostolo Paulo citou os gays , ou melhor a pratica deles, apenas uma vez nas escrituras, já os falsos e suas heresias foram os motivos de suas cartas….

      Sobre desvio do propósito de Deus e do caminho sugiro um pouco mais de biblia e menos de $how .

  48. lrraimundo disse:

    “- O importante q o evangelho está sendo pregado…” E, tb, vulgarizado. Q tipo de evangelho é esse, q ñ prega libertação do pecado e salvação através do sacrifício de Jesus?? Eu sei muito bem diferenciar o evangelho pregado nas igrejas, onde eu cultuo, desses “shows gospel” q, ñ sou hipócrita, vou apenas para “curtir um som”. Na época q eu era solteiro, ia p/ paquerar e zoar com amigos, o q a maioria vai fazer lá tb. Se fosse adoração, o pessoal levava a BÍBLIA nos shows! Abre-se um parentese: eu ñ sou CONTRA os shows. Os caras têm q ganhar dinheiro e tão fazendo sucesso com as músicas. Isto é fato. Só ñ podemos confundir esses shows com adoração, culto e encher a boca p/ mandar esses chavões mais manjados q episódio do Chaves. São raríssimos os shows, principalmente os organizados por exposições, Globo e etc, q há o apelo no final; a maioria q tá pulando ou glorificando no show é uma pedra de gelo nos cultos; pessoas ñ cristãs podem até mesmo ir nesses eventos e se converterem, mas se ñ tiver um acompanhamento, como a imensa maioria ñ têm, será como a semente lançada aos pedragais…

  49. João Hernane disse:

    Gospel Brasileiro é lixo sobre lixo. Maioria dos pastores brasileiros e cantores gospel nao vivem o que pregram, mas biblia ja alertava a isso 2 mil anos. Falam da igreja catolica e dos cantores mundano, mas adoram quando os fieis ficam loucos para pastores e cantores gospel e quando fieis botam 20%, 40% de dizimo e as vezes tudo, olhos ate brilham dos lideres com suas falsas teologia da prosperidade, infelizmente com a ignorancia espiritual, cegueira das pessoas e a falta de sabedoria nelas, infelizmente…Muitos Desses lideres esquecem que Jesus é muito maior do que religiao e nao está preso a uma parede de um templo e de uma placa denominacional de uma igreja, ele está por onde quer que (nós) vá..kk…Existe lideres evengelicos no brasil que tem ligaçao com maçonaria, cego é aquele que nao quer ver

    1. João Hernane disse:

      Essa historia que eles disseram igreja primitiva é mesma coisa quando dizem Brasil do Atraso 3ª mundo, devemos sempre respeitar valores moral da familia e a etica etc.. ..Mas aki Hellowwwww …estamos no seculo 21, mas agora só a favor que $how tem que parar com Fé que grupo defende..eu assino embaixo atitudes deles…

  50. João Hernane disse:

    Essa historia que eles disseram igreja primitiva é mesma coisa quando dizem Brasil do Atraso 3ª mundo, devemos sempre respeitar valores moral da familia e a etica seja epoca que for.. ..Mas aki Hellowwwww …estamos no seculo 21, mas agora só a favor que $how tem que parar com Fé que grupo defende..eu assino embaixo atitudes deles…

  51. Laudinei disse:

    Aos críticos do movimento e aos que acham que o importante é que o “evangelho” seja pregado indico o texto abaixo. A partir dele a gente pode iniciar um dialogo. http://www.exemplobereano.blogspot.com.br/2012/12/festival-promessas-2012-povo-de-deus.html

  52. EDUARDO disse:

    ja dizia o apostolo Paulo ” sei que alguns pregam a jesus por inveja ou por vangloria , mas o que importa ?o importante é o que a palavra de Deus esta endo pregada” Cada um prestara conta por seus atos , entao acredito que o julgar quem esta certo ou errado pertence a Deus , hoje cada um quer esta certo ou pregam a placa da sua igreja se todos nos que levamos o nome de cristo falassems a mesma lingua o Brasil ja teria sido tomado pra cristo.

  53. afonso disse:

    concor com as manifestações, pois foi com manifestações que ,Martinho Lutero em sua 92 teses,chamou a atenção do povo que estava sendo enganado,por um sistema mentiroso,hoje a situação nao esta diferente daquele tempo.
    obrigados por vcs serem os reformadores deste tempo.

  54. afonso disse:

    concordo com as manifestações, pois foi com manifestações que ,Martinho Lutero em sua 92 teses,chamou a atenção do povo que estava sendo enganado,por um sistema mentiroso,hoje a situação nao esta diferente daquele tempo.
    obrigados por vcs serem os reformadores deste tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA