Brasil

Funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão, conta que foi criada em família evangélica mas que não consegue “seguir religião”

Comentários (8)
  1. Lançamento – Residencial Carmel Em Santo André – Bairro Campestre – SP – 2 a 3 dormitorios e 2 vagas 74,5 m2. vianaconsult@gmail.com 11-8510-3885

  2. Seria um desperdício esses dois melões apodrecerem dentro de uma igreja.Continue assim como essa funkeira muito doida e trepadeira que você é.A tua legião de fã te louva e te adora.Sem falar que milhares de jovens adolescentes morrem na mão todos os dias por você, minha gata!!!

  3. João Hernane disse:

    ela sabe que é pecadora….mas me lembrou de uma coisa o que tem de pregador e lideres vive dizendo a minha denominação é unica salva e minha religiao…mas jesus nunca criou religiao e nem placa denonaminacional a biblia diz bem clara contra isso, mas deus abobina o pecado ..é aceita jesus como unico e salvador das nossas vida, viver e caminhar graça dele e levar palavra poderosa e amiga de deus escrito na biblia…muitos tem acordados pra isso e outros infelizmente caindo e ficando cego e manipulado.. E os mesmo que vive pregando religiao e nao amor de deus e seus verdadeiros ensinamentos para toda vida

  4. Ela disse tudo: "não faço o mal a ninguém". O que ela veste ou canta na interfere no seu caráter, que é a única coisa que importa.

    1. não é bem assim meu amigo
      essa mulher trocou uma vida por alguns momentos de fama pode ter cetesa ela vai pagar ppppppor isso um dia

    2. Ela não trocou uma vida. Ela ainda tem uma vida. E A fama é só uma consequência do trabalho dela.

    3. nao concordo com vc amigo, pois nos nao vivemos só de presente mais sim dos tres tempos passado presente e futuro, cada descisão que tomamos agora poderar muda o nosso futuro!! hoje somos jovens saudavens e amanha quem garante? em cara temos que colocar Deus emprimeiro lugar, ela bem sab disso
      ela ta fazendo de tudo para ser famosa e jesus fica oaond nisso

    4. A reportagem diz que ela não consegue seguir a "religião". Acredito que o deus cristão não seja uma religião. Logo, o fato dela não ter uma religião não significa estar afastada de Deus (Não que isso seja um problema para ela). No futuro ela será uma velha sim, assim como muitos outros que vivem bem, felizes e saudáveis.

    5. ei te mandei um covite me aceita ai que convesamos mais sobre isso vc parece ser um cara bem sabio

    6. Lahat Herev disse:

      Victor Almeida Você tem razão religião não salva ninguém alias "mata" afinal quem matou Jesus foi os que seguiam e defendiam uma religião da época.
      Mas não basta apenas dizer que e Cristã e apenas professar ter fé é tão sem vida como um cadáver. Tiago. 2:14, 26, “Meus irmãos, qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras? Pode, acaso, semelhante fé salvá-lo? Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.”
      E por que me chamais Senhor, Senhor; e não fazeis o que eu digo?" (Lucas 6:46 – Disse Jesus)
      Amigo crer até o Diabo crê que Jesus e filho de Deus, o problema e o comportamento, testemunho, olha e mta coisa pra ser dito em pouco espaço mas o meio que ela vive e pratica esta de conformidade com o Evangelho de Cristo? se estiver então ela é Cristã se não, então tem que se realinhar sabe pq? veja o que Jesus disse:"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." Mateus 7:21
      para terminar o meio que ela frequenta e o que ela faz, esta de acordo com a palavra?
      "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores."Salmos 1:1 Se não esta…
      Graça e Paz !!!!!!

    7. BOA GOSTEI MUITO BOM DE BIBLIA EM PAZ AMEEI

    8. Bom, se ela tem alguma religião ou não, se acredita em Deus ou não, PRA MIM isso realmente não interfere em nada que possa desvalorizar o comportamento ou estilo de vida dela. Se ela roubasse, matasse ou fizer mal à outros, talvez sim eu pudesse concordo que ela não tem um comportamento adequando, mas isso não é o caso.

  5. Paula disse:

    Isso gosta é de traficante.. prostituta barata, vai ser converter

  6. EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA RENATA QUE O SENHOR JÁ ESTA TRABALHANDO EM SUA VIDA DESDE O SEU PRIMEIRO CONTATO NA TERRA, POIS ELE É FÍEL E JUSTO TODAS AS VEZES QUE A VIA NA TELEVISÃO EU TIRAVA DO CANAL POR FAVOR NÃO PENSE QUE EU PENSO QUE VC É UMA PESSOA MÁ E QUE NÃO TEM VALORES ÉRA APENAS POR PRINCÍPIOS QUE VC JÁ CONHECE, POR OUTRO LADO TENHO A CERTEZA QUE O SENHOR ESTA TE INCOMODANDO INTERIORMENTE NÃO É A TOA QUE VC LEMBROU DAQUELE QUE TRAS A EXISTÊNCIA A AQUILO QUE MUITOS PENSAM QUE NÃO SÃO, SEUS PAIS TE AMAM MUITO….

  7. כליר באכוס disse:

    "E porque estreita é a porta, e " apertado "o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." (Mateus 7 : 14)
    Yeshua nunca iludiu ninguém, dizendo que o caminho da salvação é um caminho FÁCIL, ao contrário, é um caminho dificil, cheio de espinhos, onde vc tem que negar sua vontade o tempo todo. Deixar amigos, mudar seus costumes, aguentar deboches, provocações e etc… mas vc tem paz divina, paz interior que o mundo não consegue te dá, vc ganha um carro novo e passa uma semana ou menos e essa alegria já foi embora.
    Mas quando vc está em constante oração, comunhão com D'us, vc tem paz e alegria, renovo e um bem estar que somente D'us pode te proporcionar com seu amor.

    DOIS CAMINHOS, e somente um CAMINHO A ESCOLHER.

    1- SEGUIR OS ENSINAMENTOS DE D'US, ONDE O PROFESSOR É YESHUA QUE TE LEVA A FAZER O BEM E A CONQUISTA DA VIDA ETERNA.

    2 – SEGUIR OS ENSINAMENTOS DESSE MUNDO QUE TE LEVA PARA O MAU, A MORTE ETERNA, ONDE O PROFESSOR É SATANÁS.

    "Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; "ESCOLHE POIS A VIDA PARA, QUE VIVAS", tu e a tua descendência," (Deuteronômio 30 : 19)
    QUE BONITO!! NOSSO D'US AINDA TE DÁ UM CONSELHO !! " ESCOLHE A VIDA." = YESHUA ( JESUS ).

    1. Kátia Cristina Pereira disse:

      Amém. Sempre que tenho oportunidade uso esta palavra. Todas as pessoas devem saber deste maravilhoso conselho. Eu escolhi Yeshua

  8. Kátia Cristina Pereira disse:

    Tenho certeza de que os pais estão orando e aguardando quando o Senhor a chamar de uma tal maneira que ela vai dar uma outra entrevista, dizendo que Jesus é o Senhor e o Salvador dela. Espero que não demore isso acontecer. A tempo para todos os propósitos de Deus. Salvá-la. Ela estará conosco adorando ao Senhor pela eternidade.

  9. Ela não precisa seguir religião, somente seguir a Deus, talvez esse seja o erro.

  10. Re Nato disse:

    Não siga uma religião siga a Jesus!

    1. Não tem como servir a dois senhores.

  11. Igor Ramos disse:

    Jesus é o caminho a verdade e a vida, o único meio de obtermos a salvação..Se vc Renata cresceu em um lar cristão como vc mesma disse é provavel q já conhece a verdade e sabe muito bem o que é certo e errado…Resumindo vc não é mais inocente isso significa que sua salvação está em suas mãos, só depende d vc agora…Mas se vc insistir em lançar sua alma no inferno fazer oq néh vai em frente q DEUS tenha misericódia de ti!!!

  12. Joabe Rios disse:

    Não adianta ser criado na igreja evangélica, se nunca teve um encontro real com Jesus Cristo! Simples… se preferes mostrar seus melões por ai… fique a vontade, só fica feio pra voce mesma! Se desvaloriza, e coloca lá em baixo a imagem da mulher. Abcs.

    1. Carlos T Rossal Guimaraes disse:

      concordo com vc Joabe a mu
      lher te que se valorizar

  13. Ela só foi sincera com ela mesma, não quis ficar fazendo um personagem como muitos..
    isto é o famoso crescimento gospel no brasil, evangélicos genéricos, adoram os "oba-oba" da vida, deus na boca e o diabo no coração, tipo Neimar, chinbinha, claudia leite, grethem, baby consuelo, etc..

  14. o problema é sempre tremendo quando a gemte se depara com o pecado e esse pecado satisfaz nossos desejo ou seja o desejo da carne;passei longos 20 anos afastado do evangelho, pra mim era o maximo pois me trazia praser, ai é q ta o grande desafio vc fazer morrer a velha criatura, penssar na vida eterna oa lado ou distate de DEUS, q o Senhor venha te abrir os olhos dagraça enquanto é tempo JESUS DEU A VIDA POR TE.

  15. Era pra ter vergonha de dar um depoimento desses….. ! Querendo culpar a igreja pelos seus erros ! Só existem 2 caminhos e ela sabe muito bem a diferença entre eles.

  16. Bruno disse:

    Pelo que entendi, ela só recebeu condenação e legalismo a vida toda, nunca foi orientada de forma bíblica pela família e pela igreja, já foi logo sendo expulsa por causa de algo errado, e nunca recebeu destes o amor ágape. Se a família e a igreja tivessem orientado ela com amor e sem condenação, quem sabe hoje ela teria sido até mesmo uma missionária.
    Pra mim essa é uma história triste, e também uma triste realidade no meio evangélico.

  17. essa dai e pelo menos sincera nao usou a igreja para beneficio proprio ou tentar por suas prarticas dentro da igreja, e com certeza deus a alcançara

  18. É POR QUE ELA QUER SEGUIR A RELIGIÃO E NÃO AO SENHOR JESUS CRISTO, ESCOLHA JESUS! A VIDA, A VIDA ETERNA!

  19. Esse ledo engano se junta com outros que tem proliferado em nosso meio e tem acarretado falta de compromisso de muitos que se dizem hoje Cristãos. Nossa busca deve ser incessante, pois a cada dia tem se fortalecido tal pensamento como dessa moça.

  20. isso é fase da vida, o que lhe foi ensinado tu nunca esquecerá.

  21. marco barbosa disse:

    Infelizmente apesar do livre arbítrio mas conhecedora da verdade deveria se envergonhar do que ela contou com relação a sua condulta por que isto não é comportamento cristão somente mas de uma moça descente e educada,mas no sistema mundano que ele vive se trata como um ato heroico e natural dizem que o jovem tem que ser assim mesmo.
    Apesar que na sociedade hoje não é a maioria mas quem não é exemplo é referencia para nossa sociedade coloco como exemplo o filme da surfistinha como que sua vida deveria ser vista como exemplo e infelizmente tem estragado a vida de muitos jovens iludidos pela midia e as suas programações incentivando seres humanos como essa jovem a ser produto de consumo,absorvendo a sua sensualidade até não puder mais e depois jogar fora.
    Pena que na situação dela sua consciencia cauterizada não se importa com a vergonha que passam os seus pais pela forma de exposição imoral que ela vende o seu produto que é o seu corpo e suas danças sensuais provando a cobiça dos homens tendenciosos ao pecado.
    Agora com relação a viver os padrões divinos somente é possivel quando se Ama a Deus .
    Jesus disse:Aquele que me ama quarda a minha palavra e o Pai o amará e viremos até ele e nele faremos morada.
    O que precisa acontecer é nascer de novo.
    Disse Jesus:È necessário nascer de novo,porque aquele que não nascer de novo não herdará o reino de Deus.
    Ela não conseque sequir os mandamentos por que ainda é escrava do pecado.
    Esta escrito:Aquele que comete pecado é escravo do pecado por isso que ela tem o comportamento diferente dos outros em casa se dizendo ovelha negra,espero que essa referencia que se trata dela mesma não seja com orgulho.
    ESta escrito:Não ameis o mundo nem o que no mundo há porque aquele que ama o mundo o amor do Pai não está nele e o que está no mundo:
    A cobiça dos olhosa cobiça da natureza do pecado(carne) e a soberba da vida(não depender de Deus).
    Mas eu creio que a sua familia está orando por ela e o Espirito Santo que convence a pessoa do seu estado de pecado trabalha incansavelmente para salva-la e liberta-la da ilusão do mundo e pecado e traze-la para sua maravilhosa luz

  22. joziane disse:

    Quem achar a sua vida a perderá
    quem perder a sua vida por amor de mim acha la á
    a porta é estreita,o caminho é arduo….

  23. show disse:

    Por isso hoje ela é o que é. NADA.

  24. Renata que DEUS te abençoe grandemente, nosso Pai está preparando o seu futuro, calma tudo ao seu tempo chegará o seu dia também, pois o meu chegou quando eu tinha 50 anos, espere, Ele vai te chamar filha e você não vai negar o seu chamado Renata.

  25. joaoalves disse:

    A paz do Senhor, Bom Jesus disse : Se alguém que quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua Cruz, e siga-me
    Porque aquele que quiser salvar a sua vida,perdê-la-ás, a sua vida por amor de mim, achá-la-á
    Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? O que dará o homem em recompensa de sua Alma? (Mat cap 16 ver 24 ao 26 )
    Bem amados o que ganharemos em troca , um falso prazer , sexo, Drogas e sucesso condicionado ao corpo, arrastando multidão ao desejo sexual induzindo a falso bem está.
    Vamos bem ate um dia que acordar na madrugada só sem e triste vemos que o show acabou, os amigo já não tm tempo para voce e aqueles que te assediavam nem mais lembra de você. Pois outra menininha apareceu, bonitinha roupinha curta bunda grande perna grossa peito empinado tomou no o seu lugar, e só resta os filmes pornô, ou viver o anonimato, pois sabe que chegou a decadência, o álcool e as Drogas querem te abraça .
    O que valeu o estrelato , um dia acaba , MAIS A SALVAÇÃO E ETERNA , MAIS TEMOS QUE AMAR SE NÃO NADA VALERA BEIJOS ACEITE JESUS NÃO SEJE SÓ PARENTE DE CRENTE ,( POIS OS PAIS NÃO MERRERÃO PELOS FILHOS, NEM OS FILHOS PELOS PAIS: CADA QUAL MORRERÁ PELO SEU PECADO. DEUTERONOÔMIO 24, 16V)

  26. Renato M Veras disse:

    Vejo muitos pais evangélicos que empurram os filhos para os cultos mas esquecem-se de que também são sacerdotes e precisam ministrar no lar. Se um pai tem uma filha "ovelha negra", então é excesso de mimo e falta de pulso firme. De que adianta ter títulos na rua se em casa não ordena coisa alguma?
    Renata não precisa de religião, e sim de Jesus Cristo!

  27. Segue a Deus não a religião pense bem

  28. Gisvânia Dias disse:

    Seguir a biblia é compricado. Ela foi sincera. Além do mais, seu trabalho não faz mal a ninguém.

  29. Dolahir disse:

    CRENTE ATÈ O CAPETA É JESUS FALOU QUE OS DEMONIOS TAMBÉM CREEM PORÉM NÂO OBEDECEM.

  30. ficar bem informado, é muito importane!

  31. Renata, o retorno de Jesus irá acontecer, eu particularmente acredito que estar próximo, queira morar na glória eternamente, pois é justamente uma vida eterna que Deus nos dar, veja bem você estar dispensando o dom gratuito de Deus.

  32. Jéssica disse:

    O Bruno disse tudo. Precisamos aprender que Jesus não condena ninguém, ele pregava e convertia as pessoas! Temos que ganhar vidas para Jesus, e esse compromisso poucos querem ou levam a serio. Criticas não edificam a ninguém, só a palavra liberta. Jesus é o Caminho, A verdade e A Vida! Não percam o precioso tempo de vocês se dedicando a coisas tão pequenas e desagradando ao Senhor, ame ao teu próximo, invistam na evangelização. Uma alma ganha pra Jesus é mais uma certeza de Salvação!

  33. Jonathan disse:

    Então, ao ler todos os comentários anteriores cheguei a conclusão que o que importa é angariar almas para Deus de modo a garantir para si a salvação, acho que não é bem isso que está escrito na bíblia irmãos, e digo mais o que está escrito na bíblia se revela apenas a aqueles que estão livres do pensamento materialista, de fazer o bem para receber o bem em troca. Esquecem o que Jó recebeu por amar a Deus, e poucos serão, como ele, fortes o suficiente para aguentar o sofrimento que o mal pode impor em suas vidas sem perder sua fé.Pensem nisso, e pensem também que enquanto vocês fizerem o bem esperando por salvação estarão trilhando o mesmo caminho de Lúcifer, que não aceitou não ser reconhecido por sua conduta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO