A esposa do funkeiro Naldo, Ellen Cardoso (popularmente conhecida como Mulher Moranguinho), afirmou que poderá perdoá-lo pela agressão física. O artista carioca foi denunciado por violência doméstica, pagou fiança e, ao sair da cadeia, procurou ajuda de psicólogos e deu entrada em um retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Minas Gerais.
As afirmações de Ellen Cardoso foram feitas em um longo depoimento publicado no Facebook, dando a entender que o empenho de Naldo em se reabilitar psicologicamente poderá tornar possível a reconciliação do casal.
“É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história”, escreveu Ellen, contextualizando o cenário.
Segundo a Mulher Moranguinho, o ciúmes de Naldo configura um grande problema para o casal: “Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises de ciúme. Eu fiz tudo que que podia para mudar isso, abri não da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito, mas ainda assim, mesmo me esforçando muito, havia momentos que o descontrole era maior que ele”, pontuou.
O casal, que em muitas ocasiões se mostrou frequentador de igrejas evangélicas e, inclusive, consagrou a filha Maria Victoria a Deus em um culto, poderá viver um novo capítulo em breve, segundo Ellen Cardoso: “Ele é o pai da minha filha, o homem que eu construí uma família, que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe… e isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence, deixo em suas mãos e creio que Ele nos dará direcionamento, seja ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família. Eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem”.
“Respeitem o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual [sic] a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade… um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar”, encerrou Ellen.
Por enquanto, ela e a filha estão vivendo em São Paulo, na casa dos pais dela. Naldo é alvo de uma ordem de restrição judicial, e não pode se aproximar de Ellen Cardoso, mesmo que pela internet, de acordo com informações do F5. Nesse meio tempo, o funkeiro vem se submetendo a sessões semanais com psicólogos no Rio de Janeiro.