Mulher que perdeu dois filhos em tornado se torna símbolo de fé e inspira recomeços: “Eu sei que Deus é bom”

2

A dona de casa April Smith se tornou o rosto de uma história trágica provocada por um tornado no estado norte-americano de Arkansas. Ela e o marido, Daniel, sobreviveram com ferimentos significativos, mas perderam dois filhos.

A história seria retratada pela imprensa do país como mais uma infelicidade provocada pelas forças da natureza se não fosse pela expressão de fé de April, que mesmo no luto, reafirmou sua confiança em Deus.

“Eu sei que tenho que passar por mais dores do que eu provavelmente possa entender. Mas eu sinto uma paz sobrenatural. Eu não sei o que Deus tem para mim e meu marido, que os nossos meninos não poderiam estar aqui, mas eu sei que Ele é bom. Seu plano é bom. Deus pode superar até mesmo isso”, afirmou April.

As palavras foram testemunhadas pela amiga Jessica Sowards, que no dia do tornado, estava se mudando para a vizinhança da casa onde April e Daniel viviam. Jessica ficou tocada pela crença inabalável de sua amiga, e publicou a história em seu blog, o que atraiu milhares de internautas.


Ao Christian Post, Jessica afirmou que quando visitou a amiga, achou que a encontraria desolada, mas se enganou: “Eu fui ver April no hospital, esperando que ela estivesse tão diferente, amargurada, irritada e completamente quebrada, mas eu cheguei lá, ela começou a falar e dentro de um dois de minutos, percebi que sua fé era inabalável. Ela me incentivou, dizendo: ‘Não fique com raiva, Deus é bom, tudo isto faz parte de um bom plano’. Obviamente ela estava de coração partido, mas ela não parava de dizer ‘Eu sei que Deus é bom’”, contou.

A forma de April encarar a situação serviu de motivação para ela e as pessoas que estavam no hospital: “Eu estava completamente fora de mim. Esta foi realmente uma grande notícia por aqui. Temos muitos tornados, mas não costumam ser do tipo que matam muitas pessoas e causam tanta destruição, por isso tem sido falado em todos os noticiários de que há uma família que perdeu seus dois filhos. Quando coisas como esta acontecem você se coloca no lugar dessa pessoa e se pergunta: ‘o que eu faria se eu perdesse os meus filhos?’. É uma perda inimaginável, e como eu iria viver com isso? Eu sou uma mãe e eu não consigo imaginar perder nenhum dos meus filhos, e muito menos todos eles. Mas quando eu vi o quão forte ela é, Ele imediatamente tirou um fardo de amargura de mim. Senti que não podia me sentir desesperada se ela não ficou, e se a sua fé poderia ser tão forte, assim a minha também poderia ser”, resumiu Jessica Sowards.


2 COMENTÁRIOS

  1. Deus é Deus e sempre será. O criador dos céus e da terra !!! Maravilhoso, Ajudador, Consolador
    Príncipe da Paz , o Único capaz de preencher o vazio e a solidão do coração humano !!!

  2. EU fiquei impressionada com a fe da April. Dizer a ela muita forca,Deus realmente e bom, ele tem planos Para todos nos. Saibamos ser pacientes e faithful que a seu tempo, ele faz as coisas acontecerem. Katelani

DEIXE UMA RESPOSTA