Mulher se converte e resolve se entregar à Polícia para pagar por crimes: “Fui tocada por Deus”

13

Uma mulher suspeita de ter assassinado o marido da própria avó se entregou à Polícia na última terça-feira, 14 de julho, após ficar foragida desde janeiro de 2014. O motivo para o comparecimento à delegacia teria sido uma experiência sobrenatural.

Daiana Ketelen Rego Gama, 24 anos, disse que foi “tocada por Deus” após passar a frequentar uma igreja evangélica em Manaus (AM), e que após pedir perdão a Ele, resolveu se apresentar para pagar sua dívida com a sociedade.

Acompanhada de familiares e amigos da igreja que frequenta, Daiana foi à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e se apresentou. A vereadora manauara Pastora Luciana também compareceu.

A advogada de Daiana, Fabiana Florêncio, afirmou que sua cliente já havia sido condenada há mais de cinco anos de prisão por roubo majorado e que era alvo de um mandado de prisão pelo homicídio do marido de sua avó.


De acordo com o site D24AM, Daiana revelou que a conversão ao Evangelho a fez enxergar seus erros: “A decisão, primeiramente, veio do Senhor que fez uma grande mudança na minha vida. Eu creio que nós cometemos pecados e devemos pagar porque há consequências. Eu creio que essa decisão vai ser uma oportunidade para minha felicidade e a da minha família”, comentou.

Daiana, que trabalhava como vendedora, confirmou que a decisão de se entregar à Polícia não foi fácil, porque ela sabia que ficaria presa, devido à condenação já existente referente ao roubo.

No entanto, o desejo de poder viver com dignidade após pagar os anos de prisão que tem pela frente falou mais alto: “Assim que cumprir minha pena, quero poder entrar e sair de um local em paz. Será uma oportunidade de recomeço”, declarou Daiana.

13 COMENTÁRIOS

  1. Que coisa linda gente (✿◠‿◠) Isso sim conversão genuína, é nascer de novo, ser nova criatura.

    Essa já vai entrar na prisão reabilitada se Deus quiser, coisa que as prisões do estado não conseguem fazer. Isso vale muito mais que uma cesta básica sabia Stardust? (≧◡≦)

    • Verdade!
      Glória a Deus pela vida dessa jovem.
      Só o Espírito Santo convence o homem do pecado.
      Deus há de protegê-la enquanto estiver presa e também pelo resto de sua vida!

    • Assassina? Sim, e ela mesma confessa isso. Tampando o Sol com a peneira? Muito pelo contrário, ela não só se arrependeu, como se entregou para pagar na justiça os crimes que cometeu. Ela não está tampando o Sol com a peneira, está se expondo ao Sol, ao julgamento desse mundo ao qual ela livremente se entrega. Enquanto isso, o sistema carcerário em vez de reabilitar criminosos, forma eles em bandidos mais perigosos. Essa mulher graças ao Evangelho nem precisou ser presa, ela mesma se entregou para pagar seus crimes perante a sociedade.

      Esse nosso mundo é carente de luz, mas nem a pouca luz que existe nele vocês percebem. Vocês só enxergam trevas em tudo, que vidas mais amarguradas (╯.╰)

      Faz igual ao Sandro, vai curtir seu love e ser feliz, o Sandro está até mais bem humorado e alegre. O que vocês estão aprontando heim Sandro? (~_^) Kisses ♥ ♥

  2. Ainda bem que existe Jesus pra perdoar e restaurar,por que se dependessem de alguns falsos moralistas,essas pessoas eram mortas e sem perdão.Ainda bem que temos Deus pra perdoar.

DEIXE UMA RESPOSTA