Andressa Urach se diz arrependida do passado: “Tenho vergonha de lembrar como era vulgar”

40

A modelo e apresentadora Andressa Urach afirmou em uma entrevista recente que sente vergonha de como se vestia vulgar quando ainda não havia se convertido.

Durante o lançamento de uma linha de roupas formada por modelos sóbrios e sem decotes, a apresentadora e repórter da TV Record afirmou que compreende que o figurino influencia na imagem que uma pessoa transmite para as demais.

“A roupa influencia muito. Hoje as pessoas me olham com respeito. Principalmente os homens. Antes me sentia como um pedaço de carne e é exatamente essa imagem que a mulher passa quando se veste vulgarmente como eu me vestia. Decotes e roupas muito curtas e justas só atraem homens por uma noite, homens que não querem compromisso”, afirmou Andressa ao site Ego.

Ela se converteu ao Evangelho após se recuperar de uma seríssima infecção nas pernas e glúteos causada pela aplicação de hidrogel e PMMA para fins estéticos. Após passar diversos dias internada e ser submetida a cirurgias para remoção dos materiais, ela aceitou a Jesus na Igreja Universal do Reino de Deus e foi batizada nas águas.


Segundo Andressa Urach, a experiência de quase-morte a ensinou muitas lições: “Mulher tem que se valorizar. Aprendi muito com tudo que aconteceu comigo e definitivamente tenho vergonha de lembrar como puder ser tão vulgar”, pontuou.

Após sua recuperação e decisão de frequentar as reuniões da Universal, Andressa rompeu o contrato com sua antiga emissora, a RedeTV!, e assinou um contrato com a TV Record, de propriedade do bispo Edir Macedo, onde agora trabalha como repórter do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis.


40 COMENTÁRIOS

  1. Agora ela esta até mais bonita, antes dava pra enxergar até a “pomba_ gira sete saias, barraqueira do balacobaco das encruzilhadas” só de olhar pra cara dela, agora não, dá pra perceber que houve sim uma mudança, mudança essa que só Jesus pode fazer, a pessoa muda de dentro para fora, e se torna uma nova criatura, e as coisas velhas ficam para traz.

    • Saudação do crente fanático;

      “Páiz di deus, irmão?!” – “Ameéééinnnnn!”

      Traduzindo:

      “Cê é besta, hein irmão?!” – “Mai nééénnnn”.

  2. depois de ficar “BICHADA”??? kkk
    por causaa de HIDROGEL.

    tem mais é que
    “TAPAR” a b/u/n/h/d/a!!!!
    deve está um circo de HORRORES!!!!!! rsrsrsrs
    quem quer ver essa b/o/s/t/a nua????? NINGuÉM!!!!!

      • Clamando, não sou o Stardust, querido. Observe que o Stardust não aprova a homossexualidade, criança. Então como é que eu, que sou gay, poderia ser o seu amado “Star”, como você se refere a ele nesse seu amor platônico, baby?

  3. Reparem só, tem algumas matérias que o Gospel Mais não posta nada de gay nem escândalos de pastores, só conversão, Serena agradecendo a Deus, judeus para construir o templo… (~_^)

    Reparem como essas matérias de coisas positivas, espanta o Stardust e muitos barraqueiros, e como o Sandro não fica o dia inteiro postando seus pitis (~_^)

    Reparem como comentamos todos em paz, bom humor, e alegria.. (✿◠‿◠)

    Parece que matérias de coisas positivas afasta o mau humor, o deboche, o escárnio, a raiva, as amarguras e as frustrações (✿◠‿◠)

    Mas experimenta colocar uma matéria falando mal de pastor, para ver como baixa uma nuvem negra de comentários aqui. Parece que esse povo só procura desgraça (¬¨¬)

      • POIS NÃO É POSSÍVEL FAZER APOLOGIA GAY E ATEIA, ENTÃO PORQUE GASTAR O VERBO, MAS DEIXA SURGIR QUALQUER COISA DA IURD SILAS CUNHA FELICIANO, OU QUALQUER COISA QUE TENHA HAVER COM A IGREJA, OLHE BEM E VEJAQ COMO O NICK FAKE DE STARDUST O SANDRO ESTÁ CADA VEZ MAIS RAIVOSO

    • Creio sim na conversão das pessoas, mas muitos “artistas” tem realizado aquelas “conversões de ocasião”, estão mal em seu segmento e querendo atingir um novo publico, no caso o evangélico anunciam propaladas “conversões”, e depois de um tempo vemos muitos voltando as coisas antigas…

      Essa “conversão” de urach pode até ser sincera, mas uma informação que ela omite em suas entrevistas e testemunhos é que na redetv ela estava com um salário de R$10.000,00 e sua conversão a iurd rendeu um contrato na record com vencimentos de R$20.000,00…

      Nada mais oportuno, não?

      • STARDUST ACHO ISSO O DE MENOS O QUE FICO COM O PÉ ATRÁS É COM AS HISTÓRIAS FANTASIOSAS,EXAGERADAS QUE CONTAM,AMAIORIA DOS EVANGELICOS FAXEM ISSO,UM DIA EU ERA EVANGELICA AINDA UM SENHOR DISSE QUE TINHA RECEBIDO UMA TREMENDA DE UMA BENÇÃO E O POVO VC JA VIU NÉ COMEÇOU ALVORAÇAR ,E ELE QUANTO MAIS O POVO GRITAVA MAIS ELE RODEAVA PRA CONTAR;A BENÇAO ERA QUE A VACA DELE TINHA PARIDO KKKKK CHEGA SER COMICO ;TB QUANDO ERACEVANGELICA EH DIA QUE ARREPENDI DE TER SAIDO DE CASA;MAS O BOM QUE ESSAS COISAS VAO NOS ABRINDO OS OLHOS,FUI A UM CULTO COM UM EX BRUXO FAMOSERRIMO NO MEIO GOSPEL TIO CHICO;QUANTA LOROTA,QUANTA MENTIRA,ABSURDO,E O POVO DANDO GLORIA E ALELUIA ;SABE PODE PARECER CRITICA,MAS NÃO;TA FALTANDO DICERNIMENTO TODOS ANDAM COM UMA BIBLIA MAS PARECE NÃO LER.

        • flaviana

          uma vez na iurd eu ouvi um “testemunho” de uma mulher que tinha conseguido um emprego pra ganhar um valor “X” , esse valor era o equivalente a um salário minimo na época…

          Foi tão ridiculo um testemunho desse que até um membro conhecido meu me abordou dp da reunião perguntando se aquilo tinha cabimento, testemunho de uma pessoa que vai ganhar um salario…

          É o Deus do impossível ou do possivel afinal que o povo está crendo?

          E sobre biblia e o povo não ler, estou estudando sobre o assunto e Deus permitindo irei alertar esse problema exatamente que vc apontou no próximo culto dominical nosso.

          • Faz bem Stardust,Stardust a maioria,maioria mesmo das pessoas que conheço católica,evangélica,ouve pregações de seus lideres,dizem amém,não conferem se tem embasamento biblico e não lê mesmo para se alimentar espiritualmente,ou seja ficam 100% dependentes de templos e seus lideres

          • flaviana

            Achei até interessante vc mencionar que o povo não tá lendo a bíblia, sendo que estou trabalhando numa mensagem para transmitir aos irmãos no próximo domingo… vejo como uma confirmação de Deus que Ele quer mesmo essa mensagem sendo ensinada lá.

          • Stardust mas foi sabio vc pensar em passar essa palavra ,pq em muitas igrejas alias está tendo é uma total falta de incentivo,proposital,tenho certeza que vc entendeu né :)

          • flaviana

            Eu sei muito bem. E aonde eu congrego temos essa orientação sobre ler a bíblia, inclusive tudo que é feito é conforme a biblia, mas só vou passar a mensagem para ampliar o entendimento dos irmãos, sobre o assunto. Que devemos ler a bíblia eles sabem, mas vou deixar que a própria bíblia fale de si mesma, a sua importancia para nós.

            E a importancia de lermos ela todos os dias, para alimentarmos o nosso espírito.

          • Espero que esse ” 10 :) ” que vc citou seja o equivalente a ” é isso aí, parabens, isso mesmo…” e não uma referencia ao dízimo.

            :) :) :) :) :) :)

          • STARSANDROSORIANO
            QUANDO VC. FALA A VERDADE QUANDO DIZ QUE NÃO CONGREGA EM TEMPLOS FEITO POR MÃOS DE HOMENS, POIS NÃO SÃO IGREJA
            OU QUANDO DIZ QUE SÓ SE REUNE EM CASA DE AMIGO PARA JUNTOS ORAR E LER A BÍBLIA.

          • clamando

            A igreja somos nós, pessoas, e não os templos físicos… quando Jesus vier buscar a Sua Igreja, são os templos físicos que vão subir???

          • stardust, quanto ao tema de sua mensagem eu sugeria vc ir um pouco mais além da importância da leitura bíblica. Não que a leitura não seja importante, sim ela é muito importante, pois menos de 20% dos cristãos costumam ler diariamente a bíblia e menos de 7% já leram a bíblia inteira pelo menos uma vez.

            Quando digo ir além, refiro-me a não apenas ler, mas o mais importante, praticar o que ali está escrito, isso em todas as áreas de nossas vidas:

            Na igreja (eclésia): Não adianta um cristão ir a igreja OUVIR um sermão ou um culto, deve-se ir nós PRESTARMOS culto a Deus, LOUVAR a Deus e não “cantar” apenas hinos bonitos.

            Também em evangelismo: Não adianta apenas dizer ao próximo “Jesus te ama”, primeiro nós devemos amar ao próximo (seja quem for) para que a pessoa possa ver através de nós o amor de Jesus.

            Enfim, poderia citar vários exemplos como esses para não sermos meros “espectadores” ou “leitores”, mas praticantes da palavra.

            “Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes” Tiago 1:22(-25)

            Sobre este tema Deus tem falado bastante comigo nos últimos meses…

            Enfim, só sugestão, talvez seja útil a sua mensagem.
            Abraço, que Deus te abençoe

          • jeann

            obrigado pela preocupação, mas fique tranquilo que nesse exato momento estou montando o esboço final da mensagem e apesar do tema ser ” a importancia de lermos e meditarmos na palavra de Deus”, no final da mensagem eu iria sim deixar claro que a apenas ler/meditar mas não praticar não iria adiantar nada (o diabo conhece a palavra, mas não pratica). Inclusive irei citar na minha mensagem: “vc meu irmão conhece alguma pessoa que se identifica como católico não praticante?… claro que conhece, mas jamais vi um cristão não praticante, pois do momento que vc se identifica como cristão, vc automaticamente está deixando claro que é praticante da palavra. E se vc meu irmão acha que dá pra ser cristão não praticante, leia tiago 1:22…”

            E aí leria tiago 1:22 para eles, mais claro impossivel.

            Jeann, obrigado pela preocupação, mas fique tranquilo que isso já está previsto, apesar do tema da mensagem frisar a leitura (como os irmãos vão praticar se não leem a bíblia), no final eu já iria deixar essa advertencia sobre praticar.

            O que estranhei são os dados que vc citou… eu no meu inicio de mensagem irei divulgar dados desse tipo que vc colocou, mas são totalmente diferentes… qual é a sua fonte para dizer “que pois menos de 20% dos cristãos costumam ler diariamente a bíblia e menos de 7% já leram a bíblia inteira pelo menos uma vez”

            Se for verdade, gostaria de ter a fonte de sua informação, pq os dados que tenho são o seguinte:

            “quase 90% dos brasileiros tem a bíblia em casa, 16% leem a sua biblia diariamente” (fonte: pró-livro-2012)

          • Sobre os 20% saiu uma matéria aqui no Gospel+ intitulada “Estudo aponta que menos de 20% dos cristãos lêem a Bíblia todos os dias” (Essa é de 2012, mas tinha outra desse ano mesmo mas não lembro o título), agora sobre os menos de 7% que leram a bíblia toda não me recordo direito da fonte, mas acho que era de dados extraídos da SBB.

            Tem várias pesquisas diferentes sobre esse tema, mas em geral se aponta entre 16% e 20% o percentual de cristãos que lêem diariamente a bíblia.

            “pois do momento que vc se identifica como cristão, vc automaticamente está deixando claro que é praticante da palavra”

            Eu tenho uma visão um pouco diferente, acho que se identificar com um título de “cristão” não quer dizer muita coisa, pois muitos por frequentar uma igreja ou por lerem a bíblia já se identificam como tal; pra mim assemelha-se ao fariseu de Lucas 18:9-11 querendo exaltar-se de alguma forma. O importante é dar bons frutos (manifestar a prática da palavra) e assim se saberá e será identificada de que Raiz procede essa árvore (Mateus 7:16-17).

            Bom, só quis compartilhar sobre esse assunto, talvez sirva pra alguma coisa na mensagem.

          • jeann

            essa matéria eu já havia pesquisado e a descartei pq esses dados se referem aos estados unidos,e eu queria algo que retratasse a realidade brasileira, por isso vou utilizar mesmo esses dados do instituto pró-livro que são referentes aos brasileiros, além disso também são de 2012.

            sobre a sua observação sobre ser cristão de verdade, aqui onde congrego isso é levado muito a sério. entendi sua observação, mas aqui somos cristãos mesmo, e não evangélicos, por isso a forma que vou abordar é coerente dentro do ambiente que será apresentada a mensagem, isso claro, se Deus permitir que seja no próximo domingo.

  4. Coisa feia ficar se expondo assim; para ser crente não é preciso se aviltar.

    Tá parecendo os “ex-gays” que passam o tempo todo falando de como davam o cu centenas de vezes por dia antes de virarem evangélicos. Que horror esse fanatismo.

DEIXE UMA RESPOSTA