Ciência & Saúde

Mulher teria morrido devido a aconselhado de Pastor

Comments (21)
  1. GISA LINDA disse:

    É se alguem tá afim de se livrar da sogra leva lá na igreja desse PASTOR ele deve cobrar baratinho para fazer o curandeirismo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vou levar a KC LÁ …. E MANDA ELE colocar a mão na cabeça dela
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. MAURO FERREIRA disse:

    SERIA MUITO INTERESSANTE SABERMOS NA MATÉRIA, QUEM É O TAL PASTOR?, QUAL DENOMINAÇÃO ELE PERTENÇE?, FICA MUITO FÁCIL DIZER FOI UM PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA, ISSO DENIGRE O MEIO EVANGÉLICO SÉRIO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO CREIO EM CURAS E MILAGRES, CREIO SIM, É BÍBLICO, MAS CREIO TAMBÉM QUE DEUS CAPACITOU PESSOAS PARA CUIDAR DA SAÚDE DE OUTRAS, ESSAS PESSOAS SE CHAMAM “MÉDICOS” QUE DEDICAM ANOS DE ESTUDO, PESQUISA E ETC… NÃO PODEMOS COM ISSO COLOCAR QUE TODOS OS PASTORES E TODAS AS “DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS” OU TIDAS COMO TAL PRATICAM ESSE TIPO DE CURANDEIRISMO. SOU CRISTÃO EVANGÉLICO CREIO EM MILÁGRES, SOU TEÓLOGO E POR ISSO ENTENDO QUE AS PESSOAS PRECISAM SER ALERTADAS, PARA QUE MAIS UMA VEZ NÃO SEJAMOS TODOS TIDOS COMO FARINHA DO MESMO SACO, SERIA MUITO BOM SE FOSSE, MAS NÃO O É.

  3. henrjk disse:

    Mauro, qualquer igreja que disser que “as suas palavras tem poder”, essa é a que pratica tais coisas.
    Perdi um tio dessa forma, eu mesmo que levei-o ao hospital quando me telefonaram de sua casa quando ele passava mal. Ele tambem tinha diabetes.

    Na outra matéria deste site fala sobre um desses pastores propagadores da “Confissão Positiva” cujo nome é Kenneth Copeland.
    Há uma lista longa desses pastores que propagam a prosperidade e outras coisas extravagantes.

    O Silas parece que associou-se a um desses, o Morris Cerullo.
    Leia o livro “Cristianismo em Crise” de Hank Hanegraaff e você conhecerá todos eles e terá noção de igrejas que aplicam isso a seus fiéis.
    Essas coisas acontecem normalmente em igrejas neo-pentecostais e estão atingindo até igrejas pentecostais tradicionais.

  4. : ) disse:

    Primeiro tem que ser provado que é verdade !

    Mas os julgadores de plantão já estão atacando,tsc,tsc…

    Mauro, cuidado com fariseus…

  5. henrjk disse:

    “”: ) disse:
    Primeiro tem que ser provado que é verdade !

    Mas os julgadores de plantão já estão atacando,tsc,tsc…

    Mauro, cuidado com fariseus…””

    Esse é o espírito da Karla.

  6. GISA LINDA disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  7. regi disse:

    O CORAÇAO DOI ,DE VER QUE PESSOAS VIVEM ESPERANDO ALGO PARA COMENTAR COM NEGATIVISMO TAO GRANDE ,QUE AS VZS ME PERGUNTO SERA QUE PESSOAS OLHAO PARA SI MESMO ,VIVEM ATIRANDO PEDRA E CEM POR CENTO PECADORAS E ESQUECEM DE UM VERS BIBLICO TAO LINDO, OLHE PRIMEIRO PRA VC E DEPOIS VAI JULGAR OS OUTROS.IMPRESIONATE COM CERTEZA PESSOAS COM PROBLEMAS COM VICIO ,COM RELIGIAO PORQUE CRIOU A SUA ,E AI ENTENDE QUE ESTA NO DIREITO DE FALAR DE ALGO QUE NAO CONHECE ,DEUS ,JESUS EM SUA VIDA PORQUE SE TIVESSE CONHECIDO LEMBRARIA QUE LA AVISA SOBRE ISSO ,E O PORQUE FICAR ESPANTADOS COM ISSO ,DEUS EU TE PEÇO SENHOR COMO PECADOR QUE SOU ,ABENÇOA ESSE MEIO DE EVANGELISMO PARA ABENÇOAR NAO PARA LEVAR INFORMAÇOES TAO ERRADA SOBRE A BIBLIA SUA PALAVRA ,EM NOME DE JESUS .E LEMBREMOS OS ULTIMOS SERAO OS PRIMEIROS E OS PRIMEIROS SERAO OS ULTIMOS ,VC TEM COMPETIDO MUITO ULTIMAMENTE PENSSE NISSO .VIVA SOMENTE PARA DEUS E DEIXE QUE ELE FAÇA SUA JUSTIÇA OS DE DENTRO DA IGREJA JULGUEMOS NOS A IGREJA MAIS O DE FORA ,DEUS OS JULGARA PARA LER E MEDITAR,1 CORINTIOS CAP.5 E 6 LEIA EM NOME DE JESUS,DE UM PECADOR PARA OUTRO.ENTRA NA MINHA CASA MUDA TUDO EM MIM PARA QUE EU O ADORE EM ESPIRITU E EM VERDADE AMEM.

  8. Karla Cristina disse:

    É tudo que acontece nesse SITE sou eu que escrevo?

    Apesar que quem escreveu,não está tão errado assim não,rsrsrsrsrsrs

    ! )

  9. henrjk disse:

    Eu lhe pergunto:
    -O que tem a ser provado?

    Essa teologia conheço até bem, foi por volta de 1991 que conheci pela primeira vez lá em Blumenau e pasmem, foi numa igreja Batista e que estava dividida por causa dessas coisas.
    Na época se falava muito em “Nova Era” e essa teologia entrou sorrateiramente na igreja de lá, principalmente entre os jovens.

    Tomavam como base o texto de Isaias 53:4-5

    “4 – Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.

    5 – Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.”

    Durante o culto a noite só se via gente largando óculos, parando de tomar remédios controlados…foi uma loucura total.
    E o pastor lá do púlpito afirmou que gostaria de ter uma fé como aqueles tinham. Bom…na verdade era uma fé fatal tal qual desta reportagem.
    Quando afirmei que estava gripado, uma jovem ficou escandalizada e perguntou-me se eu não crente e em seguida citou esse texto de Isaías.
    Eu fico admirado como tem pessoas ainda em pleno século acreditando nessas baboseiras.

  10. Fábio disse:

    Sl 103:3
    Eu sou o Deus que perdoa todas as vossas iniquidades e que cura todas as vossas enfermidades

    Jesus é o mesmo ontem, hoje e para todo sempre. Amém!

  11. Adriana disse:

    E KARLA AGORA TUDO É COM VC MESMO NÉ!KKKKKK

    EU CREIO QUE JESUS CURA, MAIS TUDO TEM QUE SER FEITO COM ORDEM E DESCENÇA, ASSIM DIZ A PALAVRA.MEU PASTOR É DIABÉTICO, ELE CRÊ QUE DEUS VAI CURÁ- LO, NEM POR ISSO ELE DEIXOU TE DE CUIDAR.
    SE DEUS QUIZER CURAR ELE, COM CERTEZA ELE VAI SENTIR DE DEUS A CURA SOBRE A SUA VIDA.

  12. henrjk disse:

    Vou levantar uma questão:

    Aquele a quem o Senhor usa para curar pode usar esse mesmo dom em benefício próprio?
    Pergunto isso porque Paulo tinha um problema e Deus não lhe sarou, Timóteo tambem tinha e tambem não sarou.
    Vemos que Cristo quando foi afligido não se utilizou do seu poder.

    Outro fato interessante é que João, o batista, foi declarado como o maior de todos os profetas que surgiram até ele, porém não fez nenhum milagre.
    Creio que os milagres acontecem de acordo com a vontade de Deus e para fins que Ele próprio designa.

  13. GISELLA disse:

    Prezado Henrjk,
    Bom acredito muito na passagem de IS:53-4 falando de cura…
    quanto a milagres é uma questão de fé…
    portanto cura é promessa, o que confessa CRISTO como único e suficiente salvador tem por parte de DEUS uma promessa. Agora milagres é uma questão de credibilidade depositada no CRIADOR…
    UMA coisa que admiro no evangelho é o fato de acreditarmos em algo que não enchergamos com os olhos naturais (falo de JESUS) e mesmo assim o sentimos . É justamente isso que diferencia CONVERTIDOS dos discípulos que caminharam com CRISTO…

  14. Último Cristão disse:

    Recentemente aconteceu uma situação parecida com a mãe de uma amiga minha, que estava internada no hospital. Minha colega chamou um pastor da ig. mundial de Deus, e ele ficou cantando ela. Depois no hospital apareceu um pessoal da assembleia que disse que mãe da minha colega estava curada. Minha colega passou um óleo que pegou na Universal e no dia seguinte a mãe dela faleceu de cancer, ele estava tendo alucinações. Embora seja tragico, pelo ela aceitou a Jesus quando o pessoal da assembleia pregou a ela.

    Essas coisas não tem explicação, mas cabe aos pastores serem menos fanfarrões e mais equilibrados. Poderia ter sido um testemunho brilhante, se ele tivesse orientado a ela continuar usando remedios e depois trazer o atestado.

    Mas tudo isso tem por trás dos ditos igrejas cristãs , o pseudodeus Mamom. Para alavancar a presença de pessoas na igreja com vistas a arrecadação de R$, é utilizado a tecnica de testemunho, pois as pessoas populares só acreditam vendo o outro falar. Para a partir daí,serem alvos fáceis dos ´pastores que só pensam a arrecadar dinheiro a qualquer custo, até da vida das ovelhas de Jesus.Portanto, não sendo testemunho para glória de Deus.

  15. CAPELAODUTRA disse:

    EU QUERO AQUI CONCORDAR COM O PASTOR MARIO FERREIRA; É PRECISO QUE SE FAÇA UMA INVESTIGAÇAO MAIS DETALHADA SOBRE ESTE CASO, POIS NAO TEMOS CONHECIMENTO DE NEM UM DDOCUMENTO QUE COMPROVA OU NAO ESTA SITUAÇAO,É IMPORTANTE SALIENTAR A IMPORTANCIA DA DIVULGAÇAO DO NOME DO PASTOR ACUSADO E RESPECTIVAMENTE A SUA IGREJA, COM ENDEREÇO, CASO CONTRARIO FICA NO AR UMA SENSAÇAO DE APENAS UMA ACUSAÇAO LEVIANA.

  16. henrjk disse:

    CAPELAODUTRA

    Eu não duvido que isso aconteceu com essa senhora.
    Meu tio foi vítima dessa mesma pregação.
    Ele sempre afirmava que Jesus já havia curado-o e deixou de tomar os medicamentos.
    A taxa de açucar dele ultrapassou a 300.
    Existe essa teologia, é só coferir porque ela está sendo abertamente divulgada junto com a confissão positva, a prosperidade e o triunfalismo.
    Só não ver quem não quer.

  17. regi disse:

    SE DEUS CURASSE A TODOS EM UM SO DIA PORQUE ELE PODE ,NO OUTRO DIA AS IGREJAS SUMIAO TODAS.SERA QUE ESTAMOS PRONTOS O POVO DE ISRAEL SAIU DO EGITO ,PARA ALGO MUITO MELHOR MAIS DEUS SABIA QUE NO MEIO DAQUELA GENTE TODA TINHA MUITAS QUE SO FORAO PORQUE VIRAO MUITOS SINAIS DE DEUS ,MAIS LOGO APOS POUCO TEMPO ,MEU IMPRESSIONANTE,DEUS CONHECE A TODOS ,TALVEZ SE ELE NAO CURAR ,A PESSOA DEIXA DE ACREDITA JESUS SEMPRE PREGOU E DISSE BEM AVENTURADO OS QUE NAO VIRAO E CRERAO ,MAIS TEM OS MUITOS QUE VIRAO NAO CRERAO .PRIMEIRO CRER EM JESUS ,DEPOIS PENSSAR NO MILAGRE AMEM.

  18. marco disse:

    Tem uma igreja que quanto mais vc da (dinheiro) mais facilidade de cura e de prosperidade vc tem. E tem quem acredita, é brincadeira.

  19. dimar disse:

    hoje descobri, esta pagina na internet,goste imuito, ja me tornei leitor regular,parabens.

  20. Karla Cristina disse:

    Capelão concordo com o senhor e por incrivel que pareça vou concordar com a Gissela…pô arrebentou!

    henrjk disse:

    ‘CAPELAODUTRA

    Eu não duvido que isso aconteceu com essa senhora’

    Quer dizer, virou ‘vidente’ agora,rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

    Tudo é fé da pessoa…os pastores da Universal nas reuniões de 3a. feira levam a pessoa a usar a fé na cura que o Sr. Jesus já fez (Isaias 53 – 4),mas sempre orientam e também ensinaram os obreiros a orientarem que as pessoas que fazem tratamento só devem abandona-lo com a ordem do médico…mas que as pessoas devem determinar que não viveram a base de remédios,ou que não aceitem a depender desse ou aquele tratamento,mas que devem esperar o parecer médico,de que estão livres do fragelo…Como um testemunho recente em minha igreja de uma senhora,que eu acompanho,com um gravíssimo problema de coração,a onde o médico disse que ela precisava fazer um transplante,mesmo já tendo feito 2 cirurgias que não foram suficientes,e ela com um pouco menos de 2 meses na igreja,participando das reuniões,indo quase que diariamente,aceitou o apelo de se batizar nas águas e entregar a vida ao Sr. Jesus e se apresentou na data marcada pelo médico para se internar e operar…ficamos em oração por ela…e para HONRA e GLORIA do Sr. Jesus e para nossa felicidade,ela não precisou operar,pois nos exames que ela fez o coração se mostrou normal e como ela mesma nos relatou…evangelizou o médico e o convidou para buscar o Sr. Jesus em uma de nossas igrejas…ÊTA JESUS BÃO SÔ,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrss

  21. marco disse:

    Ei, acorda,mais talvez acordando não lenbre do sonho todo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *