Internacional

Multidão de ativistas muçulmanos queima igrejas cristãs na Tanzânia

Comments (4)
  1. Jonatan Mello disse:

    temos q se unir em Oração por os irmão desta missão para ele serem fortes aos ataques…..

  2. jonas barros disse:

    o islã acredita em um deus distorcido

    http://www.youtube.com/watch?v=CF2HDJWgGr8

  3. Lucas disse:

    O que podemos fazer realmente é orar, se pudermos ajudar financeiramente. Pois pode ser que um dia Deus nos chame para fazer a obra ministerial em lugares como esse e quando estivermos lá precisaremos também de oração. E a oração do servo de Deus é uma arma poderosíssima contra o mal.

  4. Nazare Lima disse:

    Aqui no Brasil muitos tem preguiça de irem para suas igrejas ( chuva, sol, chuvisco, frio, calor etc0 quantas desculpas esfarrapadas. Misericórida Senhor!!!!!

  5. Thais Silva disse:

    Pena que estes muçulmanos não entendam que sofrer perseguição nunca desanimou os Cristãos, muito pelo contrário é por aí que vemos qual a árvore que está dando bons frutos, nos dando ainda mais força em investir cada vez mais nas almas, e dando a cada uma delas o poder de decidir de qual lado vale a pena ficar, dos opressores ou dos oprimidos…
    I Cor. 4,12

  6. levi varela disse:

    Isto mesmo, IRMÃOS CONTRA IRMÃOS!

    Ora, quando a humanidade vai aprender que qualquer ser humano pode mudar de religião e de credo sem sofrer molestação?

    Quando a humanidade vai aprender a receber críticas quanto aos seus valores sem precisar reagir de forma tão absurda destas?

    Matar e destruir os seus conterrânes somente pelo fato dele ter mudado de idéias quanto aos seus valores religiosos? Por Deus, será que é isso que Ele quer d’agente?

  7. …perseguição , sinal seguro de avivamento satanás perdeu e está esperneando…o amor de Yeshua vence!!!

  8. Roni Pauli disse:

    Olá pessoal, sabe o que está acontecendo é o mesmo que acontece por aqui, falta de jeito ou seja RESPEITO.
    A oposição nescessita de um pequenissimo motivo para se rebelar, o mal está acuado, e nós temos que ter prudencia em nossas colocações, geralmente eu me utilizo como meu próprio exemplo de como agi mal no passado evitando qualquer tipo de contenda; prego apenas o que está no evangelho e não vou contra religião ou denominação pois de fato frequento em um lugar e lá conheço e o que mais sei vem da midia ou seja de ouvir dizer por tanto de pouca base, somos juizes apenas de nós mesmos e no maximo podemos confrontar um fato com a palavra e dizer que não está em conformidade, não temos que virar o passado mas partir para o novo de DEUS, espero ter ajudado, a propósito tenho angariado muitos amigos que com o tempo se abrem para o dialogo pessoal, um abraço e que DEUS nos abençoe.

  9. NÃO VAI DEMORAR MUITO E VAI COMEÇAR A ACONTECER POR AQUI, TALVEZ NÃO SEREMOS PERSEGUIDOS POR MUÇULMANOS, MAS OUTROS GRUPOS. AÍ SIM VAMOS SEPARAR O JOIO DO TRIGO!

  10. seastiao SS Filho. disse:

    É infelizmente uma seita é uproblemas para Deus tudsso pelo pecado de Abraão que embora Deus tenha abençoado, Satanas pegou a causa e fez dos arabesn e Orientais seguidores da maior seita do mundo que prega uma Crença farsista que é contra o povo de Deus Irael e os Cristaos seus cooligados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *