“Sai, sai do Facebook”: Música orientando cristãos a saírem do Facebook se espalha na internet; assista

15

Nas últimas semanas uma música da cantora Suellen Lima tem sido compartilhada por diversos usuários nas redes sociais. A canção, intitulada “Sai, sai do Facebook”, orienta os cristãos de uma forma bem humorada a saírem das redes sociais e “se conectarem com Deus”.

– Não envia mais mensagens pra Jesus. Tá esquecendo de teclar com Deus. Adicionando trevas, excluindo luz. Online no face e off-line pra Deus – diz um trecho da música.

A música faz parte do álbum “Jesus Simplesmente Tudo” e seu clipe, publicano no Youtube, mostra a letra da canção simulando uma conversa na rede social.

– Sai, sai do Facebook. Dobre os joelhos e vai orar. Sai, sai do Facebook. Entra na Face de Jeová – orienta o refrão da música, que orienta os evangélicos a não passarem muito tempo “na frente do computador” conectado na rede social.


Assista ao clipe:

Assine o Canal

15 COMENTÁRIOS

  1. Cada hipocrisia que não tem limite.

    Vai la no facebook dessa senhora que ja tem seguidores que deram 412 mil curtida.
    E pelo que vi tá bem autoalizado.
    Sempre atuando.
    Acho que ela tb esqueceu de sair do facebook. kkkkkk

    Cada uma.

  2. Tiro no próprio pé. Tô cansado dos crentes me dizerem tem que orar mais, jejuar mais, cê tá orando pouco irmão, cê vai ter vitória irmão, tem que buscar mais a palavra varão. Todos eles tem a receita. Más pouquíssimos me dizem sobre o evangelho de Deus através da obra Vicaria de Cristo, que é o que e realmente preciso todos os dias.

  3. Legal! Bem criativa, tem gente que conversa com o vizinho no face! Realmente atrapalha a nossa comunhão com Deus ficar MUITO, mas muito tempo mesmo no face. Acho que não devemos simplesmente sair de vez, mas também não ficar muito tempo. Vou ver se aplico na minha vida.

    • MARA ELIZA
      É só ver os ateus e homossexuais, produzem ódio preconceito dizem o que querem e o face ou o site deixa passar, mas sei de muita gente não pode mais postar só por responder aos gays e ateus, que postam a vontade.

  4. Saim do Face, saiam mesmo! Mas saiam também de todas as benfeitorias conquistadas por cientistas e humanistas ateus: remédios, vacinas, direito secular, TV, telefone, rádio, celular, automóveis, saneamento, agricultura mecanizada, alimentos industrializados, satélites, cinema, música. Saiam da civilização e voltem pra caverna.

    • SERÁ QUE VC SABE O QUE ESTÁ FALANDO MESMO OU ESTÁ BLEFANDO? QUAL SUA FONTE DE PESQUISA? VC SABE QUANTOS JUDEUS E CRISTÃOS GANHARAM O PRÊMIO NOBEL? VC SABE QUAL A RELIGIÃO DOS MAIORES INVENTORES DA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL? E A RELIGIÃO DE HUMANISTAS E FILÓSOFOS COMO ERASMO, DESCART E PASCAL? QUAL A RELIGIÃO DE EINSTEN E DE MUITOS CIENTISTAS DA ATUALIDADE? ESTOU DESINFORMADO, PRECISO SABER. OBRIGADO!

  5. A Paz do Senhor, realmente a cantora Suellen Lima tem toda razão, hoje estamos perdendo o contato com as pessoas. O computador além de nos desligar de Deus deixa muitas familias destruidas, pois tão deixando de lado DEUS.

  6. Bom então a pagina dessa mulher teria que ser desativada né. Essa musica é mais uma tentativa em manipular as pessoas. Então saia do skype… saia do wahtsap … do twitter e saia da email tbm.

  7. essa musica ela gravou os para render polémica no facebook,e dar mais pley no video dela,
    quem esta ganhando com essa conversa toda e ela ,
    essa era a intenção dela,
    hoje em dia muitos cantores só querem fama adorar Jesus nada.

  8. Também acho que deveriam sair do Facebook, pois lá tem muita discussão sobre a mitologia cristã. As pessoas começam a ter contato com essas informações e acabam percebendo que passaram muito tempo sendo enganadas. Aí viram ateus. Assim não dá! E os dízimos? #comofaz?

  9. Ninguém é melhor do que ninguém. .. se ela ta se encomodando quem tem que orar é ela.. sou crente nem por isso deixo de evangelizr pelo Facebook e nem jugo quem tem e usa de outras formas

  10. Gente vcs sestão equivocados, a suellem nessa canção não estar dizendo que é pra EXCLUIR o facebook, ele diz pra “sair do facebook” e ir orar, no sentido de não passar o tempo todo na frente do computador, mais ter tempo de orar e fazer outras atividades… Não necessariamente se excluir do face… Precisamos entender e interpretar a música e o sentido dela…

DEIXE UMA RESPOSTA