A fama muitas vezes esconde a realidade emocional, psicológica e espiritual dos artistas e personalidades que vemos nos palcos e na TV. Alguns conseguem lidar com a angústia de uma vida sem Deus, se iludindo através do dinheiro e dos prazeres momentâneos que o mundo oferece, mas esse não foi o caso de Mylla Karvalho, ex-vocalista da banda Companhia do Calypso.
“No palco eu era uma coisa, mas quando eu saia, eu era vazia, triste. É isso que o diabo quer. Ele rouba a nossa alegria, transformando o mundo em algo bonito, mas que nos traz um vazio e morte”, disse ela em um testemunho publicado no Youtube.
Ela contou que apesar do sucesso, sentia que faltava algo em sua vida, impossível de ser preenchido por coisas desse mundo. Uma pequena oração durante uma das suas apresentações fez com que a sua vida tomasse outro rumo:
“Eu estava cantando em um evento no Nordeste e aquela multidão cantando a minha música. Eu me sentia vazia, triste. Olhei para o céu e disse: ‘Senhor, me tira desse lugar. Eu não aguento mais essa alegria de momento’. Porque a alegria do mundo é de momento”, contou.
“Renunciei a milhões e uma carreira de sucesso”
Mylla já tinha conhecido o evangelho de Jesus Cristo, mas se desviou. Ela disse que tentou conciliar o estilo de uma vida secular com Deus, mas logo percebeu que isso é impossível: “Eu era desviada”, disse ela. “Converter eu não queria porque eu queria o mundo e queria Deus. E Deus é ‘sim’ ou ‘não’. Ou você flui água salgada ou água doce”.
Para Mylla, o seu exemplo vale para outras vidas também: “Hoje eu estou aqui para falar que eu renunciei a milhões e uma carreira de sucesso. E você pode renunciar também”, disse ela, lembrando que Deus sempre esteve presente em sua vida, mostrando que havia planos para ela:
“Quando eu estava no mundo Deus mandava um profeta para dizer que eu ia servir a Ele. Eu terminava um show e tinha um pastor lá dizendo que desde o ventre materno Deus Sonhou comigo. Eu ficava constrangida por que eu perguntava como Deus queria ter planos com uma cantora do mundo, de shortinho curto”.
Por fim, Mylla contou que o seu irmão orou por ela durante dois anos, e em todo lugar que ia Deus dava um jeito de se mostrar presente. “Eu ligava a televisão e tinha um pregador me chamando. Eu ia na rua e tinha um profeta me chamando”, disse. Foi em um retiro de acampamento que ela se voltou para Cristo e desde então sua vida mudou completamente.
Assista o testemunho no vídeo abaixo: