A jovem modelo Nala Ray, filha de pastor e criada na igreja, havia abandonado a fé cristã para se tornar modelo no Only Fans. Após fazer fama e fortuna, se arrependeu da vida que estava levando e se entregou a Jesus Cristo, sendo batizada nas águas.
Nala Ray anunciou que havia deixado a família e a igreja em maio de 2020 para vender fotos nua no Only Fans. Sua página na plataforma chegou a ser apontada como uma das mais rentáveis, mas agora ela cancelou sua conta e anunciou publicamente que estava abanando a indústria pornográfica.
No Instagram, ela possui 1,2 milhão de seguidores, enquanto no TikTok são mais de 440 mil. Em uma série de postagens, ela explicou sua decisão de abandonar o Only Fans e retornar à fé onde foi criada, sendo batizada nas águas em dezembro passado.
“Não importa o que você fez, disse… ou acreditou, Jesus salva”, escreveu ela.
Em entrevista recente, ela relembrou a infância como filha de pastor, sua decisão de abandonar o emprego comum em uma clínica de cirurgia ortopédica em 2020 e chegar ao grupo de 1% das contas mais rentáveis no Only Fans.
Ela contou que ganhou muito dinheiro, mas entrou numa crise emocional que a fez reavaliar suas escolhas e os rumos que sua vida estava ganhando: “Aqueles que estão glamorizando [esse estilo de vida] são homens que tentam controlar a vida das mulheres e tirar uma porcentagem disso, e isso é horrível”, disse, descrevendo a realidade da prostituição.
“É realmente horrível ser mulher e ter homens pegando uma porcentagem de você mostrando seu corpo na internet. É como ter um cafetão”, enfatizou.
De acordo com informações do portal The Christian Post, a jornada em direção à renovação espiritual ganhou impulso por meio de conversas com um homem cristão devoto que ela conheceu através do TikTok em outubro passado.
Ela disse que ele forneceu apoio por meio de oração e orientação bíblica, e a postura dele sem interesse no que ela fazia para ganhar a vida se tornou um alicerce para que ela entendesse a mensagem:
“Eu estava recorrendo a Deus dizendo ‘nossa Deus, minha vida está uma bagunça e me sinto tão solitária. Sinto que não é isso que eu deveria fazer da minha vida’. A coisa mais maluca aconteceu. Acabei sendo salva e batizada, creio, no final de dezembro. Nem consigo dizer o quanto minha vida mudou desde então”, contou Nala Ray.
“Tudo na minha vida veio para esta sala onde agora posso observar e então pensar, ‘OK, então eu realmente não quero mais fazer isso’. Eu sabia que não era isso que Deus queria que eu fizesse da minha vida”, acrescentou.
Apesar de ter se tornado milionária, a jovem destacou a realidade de escravidão que muitas mulheres enfrentam no Only Fans, já que a renda média que a maioria consegue é de apenas US$ 180 por mês, algo em torno de R$ 910 por mês na cotação atual.
“É realmente horrível que isso esteja sendo anunciado dessa maneira, mas me faz querer lutar ainda mais para ajudar as mulheres a entenderem que não é para onde vocês querem ir”, disse ela, que revelou ter se desfeito de 13 sacolas de roupas que agora considera indecentes.
Ver essa foto no Instagram