Naldo apresenta sua filha na igreja ao lado de Thalles Roberto e comemora em show de funk

18

O funkeiro Naldo Benny e sua esposa, Ellen Cardoso, consagraram a vida de sua filha, Maria Victoria, em uma cerimônia na noite da última segunda-feira, 18 de maio.

A apresentação da menina foi feita em um culto da Assembleia de Deus em Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), de acordo com informações do site da revista Quem.

O casal levou a pequena Maria Victoria, que nasceu no dia 26 de fevereiro, para que ela recebesse uma oração, uma tradição entre os evangélicos, já que o batismo só é feito a partir da decisão pessoal, e portanto, crianças não são batizadas.

O jornalista Anderson Borde relatou como foi a apresentação da menina: “De roupinha branca, tiara de flores e sapatinhos combinando, Maria Victória ainda deu um show de fofura, sorrindo para amigos do casal e para o pastor responsável pela apresentação da garota diante dos convidados”, escreveu.


“Obrigado meu Rei Jesus! Obrigado, muito obrigado aos meus amigos Thalles Roberto e sua esposa Dany Campos, agora padrinhos da minha princesa Maria Victoria. Hahaha obrigado pastor Jaime Soares, obrigado pela noite de benção”, escreveu o pai, orgulhoso.

Thalles e sua esposa compareceram à apresentação de Maria Victoria, e antes do culto, o cantor publicou nas redes sociais que a comemoração da cerimônia seria feita em um show de funk: “Hoje vamos apresentar ela ao Senhor na Igreja e depois tem show do irmãozinho [Naldo] na Vila do Pinheiro pra comemorar!”, publicou, segundo informações do site O Fuxico.

Naldo e Thalles formaram uma amizade há alguns meses, depois que o funkeiro procurou ajuda do cantor para se reconciliar com Deus. A aproximação levou à gravação de uma música juntos e a boatos de que Naldo abandonaria a carreira secular, mas ele negou os rumores, dizendo que o trabalho no funk era sua profissão.

18 COMENTÁRIOS

  1. QUANTO A CRIANÇA FIZERAM O CORRETO, DERAM HONRA A DEUS, POIS OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR, MAS DEPOIS O MUNDÃO COMEU SOLTO,VAMOS PORTANTO SEPARAR UMA COISA DA OUTRA COISA SE JESUS VOLTAR A CRIANÇA DE QUALQUER MANEIRA SUBIRIA, A OUTRA COISAS DAS DUAS COISAS É SE ELES VÃO SUBIR A I JÁ É OUTRA COISA

    • E isso e verdade apresentar a Criança ao Senhor, mas somente isso esta dentro dos moldes Biblico, porque o resto e resto o cara e cantor do tal funk musicas pecaminosas em quais shous são regados a pingaiada e drogas, e prostituição, portanto mais que pecaminosas, e segundo que o cara pode ate a vir a ser um Crente Verdadeiro mas eu disse mas nestes dias o tal e nem o seu amigo cantor não foi e não e de forma alguma Crentes, podem ate serem chamados de Crente mas quem tem conhecimento de causa e calejamento na Santa Palavra sabe e sabe muito bem que os tais ate agora não são Crentes, e o cara já diz que o tal cantor e padrinho da tal criança, por ventura Crentes verdadeiros tem compadres, Crentes crianças tem padrinhos? isso e coisa de católicos, AGORA APROVEITANDO A OPORTUNIDADE E O BATISMO DO STARDUST, SERA SERA, UM SEI NÃO

  2. O Senhor JESUS também foi apresentado na igreja quando criança, e não batizado, porque criança não se batiza, JESUS pra nos da o exemplo se batizou depois de adulto. então temos que seguir o exemplo de JESUS.

    • Xessus recebeu o batismo Judeu: A circuncisão.

      a circuncisão era a maneira dos Judeus passarem a fazer parte “do povo dideus”

      portanto, que seu xessus foi batizado sim sra. e dentro dos costumes de seu povo!

      • Sim Jesus, cumpriu toda a velha aliança sacerdotal inclusive a circuncisão, hoje de acordo com o sacerdócio da ordem de melquisedeque esse “batismo” simbolizado pela circuncisão deixou de se praticar.

        conseguimos compreender ainda melhor esse assunto ao ler Hebreus 7 e Romanos 2.. =)

  3. Por isso que Deus nunca permitiu construção de templos, e sempre disse que nunca habitaria em “igrejas” (templos) feitos por mãos humanas !!! kkkkkkk

  4. Meu querido,
    Meu nome é Vivian. eu sou uma fêmea Fiquei impressionado quando vi o seu perfil hoje em (pinto.blidoo.pt) e eu gostaria de estabelecer uma relação duradoura com você. Além disso, eu gostaria que você me responda através do meu caixa de e-mail (vevebabyxright@gmail.com) .Este é porque eu não sei as possibilidades de remanescente no fórum por um longo tempo. Por favor, se você estiver interessado em saber mais sobre mim, por favor contacte-me diretamente para a minha caixa de e-mail assim que eu vou lhe enviar algumas das minhas fotografias logo de seguida,
    Graças à espera de ouvir de você.
    vivian.

    • Lopes

      É claro que vc curte muito funk. quem vive na vontade da carne, quem ainda não é filho de DEUS, não pode querer outra coisa, a não ser patifaria do diabo.

  5. Não se deve acusar publicamente os da mesma fé, se não pode exortar pesoalmente, se cale, apresente em oração a Deus, o amor deve superar tudo.
    E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
    João 8:10,11

  6. Lopes

    Pelas tuas palavras, se vê que vc ainda não nasceu pra DEUS, tua mente é pertubada, vc vive xingando o Valdomiro, o RR Soares , o Silas, o Macedo.
    Porque que vc não critica o lider da tua igreja, o papa, porque até a cadeira que ele senta o fiofó sujo dele é de ouro.
    vai, critica, vc não passa de um estúpido cara..

DEIXE UMA RESPOSTA