Funkeiro Naldo Benny e Mulher Moranguinho se casam em cerimônia evangélica no Rio

15

Com uma cerimônia evangélica, Naldo Benny e Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, oficializaram sua união ontem, 23 de setembro, no Rio de Janeiro.

O casamento foi celebrado por um pastor evangélico numa cerimônia fechada, numa casa de eventos em Jacarepaguá, para mais de 500 convidados.

Portais que veiculam notícias de celebridades informaram que o investimento do funkeiro no casamento foi alto. Destacaram que apenas nos convites aos convidados, o valor pago foi de R$ 28 mil, devido a um sistema anti falsificação baseado em código de barras, para evitar que “penetras” tivessem acesso ao evento.

Naldo Benny declarou-se evangélico por diversas vezes, e afirmou ser membro da Assembleia de Deus, e que os pastores da tradicional e conservadora denominação não implicam com suas letras com forte conotação sexual.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

15 COMENTÁRIOS

  1. Este Naldo e esta moranguinho aí são evangélicos igual ao Pitágoras,Roberto,Cláudio,membo,Diogo,stoudandop descem na boquinha da garrafa alguns até descem até entrar por isso que usam absorventes,porque se peidar cagam kkkkkk.

      • Realmente, pagando dízimo se consegue tudo. Até aceitam o Clamando (Márcio Collins), que se traveste de Maria Mercedes, é casado com uma cabra (Carmelita), e ainda é praticante assumido de fornicação e adultério. Deixaram até ele cantar travestido na igreja.

          • “heheh é viadão não tem jeito vou ter de te levar para passear no meu caiaque”.

            Acrescento mais um item na lista do Clamando:

            Fornicador
            Adúltero
            Tem fetiche de se vestir de Maria Mercedes (mas fica igual a Dercy)
            Pratica zoofilia (Carmelita)
            E gosta de levar homens pro barquinho.

            E uma criatura dessa ainda me chama de anticristo.

          • Só falta agora o Clamando (Márcio Collins) revelar que é pedófilo.

            Espera aí..

            Clamando (Márcio Collins), quantos anos tem a Carmelita?

          • bereano gay não sabe o que é não e homem não é mulher…..só é gay…por falar nisto o sete saia, te oferece só para o clamando tá, concunbina minha tem de ser séria…se não chamo o cagão vai se arrebentar de medo heheheh

DEIXE UMA RESPOSTA