Cantora gospel desaparece e família usa redes sociais em busca de informações

7

A cantora gospel paraibana Carol Mouzinho ficou desaparecida desde a última sexta-feira, 21 de março, quando saiu de casa por volta das 07h30, sem avisar o destino, o que segundo familiares, não fazia parte de seus hábitos.

Membro da Igreja Betel Brasileiro, Carol é moradora do bairro dos Estados, em João Pessoa. O irmão da cantora, Adeilton, ficou intrigado com o comportamento de sua irmã: “Achamos estranhos porque a gente foi acostumado a sair de casa e sempre dizer para onde vamos. Ela sempre disse, mas desta vez apenas falou: ‘vou ali’”.

Segundo Adeilton, Carol “estava usando uma bermuda, camisa regata, uma bolsa carteira e sandália”. “Câmeras das casas registraram minha irmã andando pela rua sozinha”, acrescentou.

Um possível quadro de depressão relatado por Adeilton também é analisado pelos investigadores que tentavam solucionar o caso: “Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”, disse o irmão da cantora.


“A Polícia Militar fez buscas, a gente foi em vários hospitais e IML, mas não a encontramos”, lamentou Adeilton. O desespero da família por encontrar Carol vinha sendo acompanhado por amigos e admiradores, que têm divulgado a foto da cantora nas redes sociais.

Após a intensa divulgação sobre seu desaparecimento, a cantora entrou em contato com a mãe e avisou que estava bem, na casa de uma amiga, mas que não voltaria para casa, segundo informações do R7.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

    • Sou paraibana e amo aquela terrinha, conheco muito bem o Bairro dos Estados, eh um bairro muito gostoso de se morar. Pois eh, preconceito eh um tipo de ignorancia da parte de alguns que titulam suas conveniencias e se acham melhores que outros, mas se esquecem que quando morrem, ficam igual a todas as racas e povos, sem distincao de classes, uns ainda pensam que podem driblar esse fato, virando mumias ou sendo congelados, puro engano, nao passam de mortos e sem nocao da vida, esta que so Jesus de fato dara por ocasiao da Sua volta.

      • Aleandra Maia disse: 24 de março de 2014 ás 16:21
        PAULO SABEMOS QUE VC NÃO É EVANGÉLICO , NEM GENTE É… É UM FAKE QUE VEM SEMPRE AQUI, TENTAR NOS DESCONSTRUIR, ISSO SÓ AUMENTA NOSSA CERTEZA DE QUE VCS , SÃO UNS COVARDES.

      • Pois e’ Josenny, concordo com vc. Durante o debate sobre a Raquel Sheherazade, eu me referi a ela como jornalista paraibana e um pessoalzinho aqui partiu pra cima de mim me chamando de preconceituoso, como se dizer que ela e’ paraibana fosse uma manifestaçao de racismo ou preconceito.

  1. Bem, lendo todas as respostas de vocês, penso o seguinte:
    1) Orar por alguém, nunca é demais;
    2) Concordo com alguns que também devem ser procuradas as respectivas ações para que a busca por ela se intensifique.
    3) Procurar saber da família o que ela estava passando. Quando resolvemos aceitar a Deus em nossas vidas, passamos por problemas maiores ainda, pq o inimigo vêm pra te tirar do teu caminho, mas se estamos em Deus, não podemos deixar que isso aconteça, concordam?
    Se eu tenho Deus e o sigo, o Diabo pode aparecer em minha frente horrendo que eu não irei temê-lo.
    Alguma coisa aconteceu à esta mulher, algo que a fez tirar do seu rumo, pq talvez ela não o estivesse seguindo a finco e de coração…
    Talvez a família a obrigasse a algo que ela não queria totalmente.
    Todos nós estamos à mercê das lutas da vida, seja católico, evangélico, ateu, macumbeiro e assim vai. O que nós precisamos entender é: eu passo por um grande problema, em que eu posso me dedicar, me agarrar para passar por ele sem que eu desabe?
    Muitos disseram pra lermos a Bíblia, concordo, mas quem não crê nela, não irá se apegar as palavras, tomará as palavras do crê e irá seguí-las.
    Não existe uma problema sem uma causa para ele.
    Por isso, repito: alguém tem que procurar saber o que realmente esta mulher estava enfrentando?
    E assim buscar os meios cabíveis para solucioná-los, pq Deus ajuda aquele que quer ser ajudado. Aquele que quer continuar na “sarjeta”, Deus até continuará a se preocupar com ele, mandará os anjos para protegê-lo, mas se ele quer continuar no caminho errado… a consequência dos atos dele, ele é quem vai pagar.

  2. ESTA POBRE MOÇA ENTROU NO G+ E TEVE CONTATO COM OS ESTUDOS HERETICOS DO STARDUST, FOI A UM CULTO DE SUA IGREJA E FICOU ASSIM PERTURBADA, OLHEM SÓ A POESIA QUE ELE RECITA EM SUA IGREJA, TIROU INSPIRAÇÃO NA MÃE DE SANTO EM CASA DE MACUMBA

    VEJAM COMO STARDUST TROCOU A ORAÇÃO DO PAI NOSSO PELA DE SEU IRMÃO SATANAS
    clamando disse: 24 de março de 2014 ás 9:55 am
    JEAN
    MANCEBO
    DJ 28
    EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
    LBV, uma seita que adora Satanás

    Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

    Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
    instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

    O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
    mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

    A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

    Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    “Se Deus é perfeito no que faz,
    E nada do que fez ao mal destina,
    Porque odiarmos nós a Satanás,
    Se ele, também, é criação divina?
    E se Jesus nos veio esclarecer
    Que amássemos até o inimigo,
    Por que não transformar num bom amigo
    A satanás, em vez de o combater?
    Amigos meus, oremos por satã,
    Amemo-lo de todo o coração,
    E respondamos sempre com perdão
    Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
    E, um dia, todos nós iremos ver,
    Satanás redimido a trabalhar
    Por aqueles que veio tresmalhar
    Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
    Porque se assim, amigos, não quiserem
    Aqueles que se chamam cristãos,
    Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
    pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
    que ele também receba a paz “.

    Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
    Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
    posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

    Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
    criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

    Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
    humanidade contra Deus.

    Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
    nisto.

  3. Vaidosa por isso ficou depressiva porquer não alcançou a fama esperada.as igrejas tem que orientá estas jovens que tem o sonho de ser uma Aline Barros etc…e não conseguem, a familia também é muito importante não alimentando ilusões.é bom sonhar e não paga nada, mais tudo estar nas mãos de deus, ele é bom e quer o melhor para nois.

DEIXE UMA RESPOSTA