Filmes e Séries

Escalação de Nicolas Cage como protagonista do novo filme ‘Deixados Para Trás’ é criticada

Comentários (4)
  1. lrraimundo disse:

    Desculpe aí quem ñ quer, mas a maioria dos filmes q o Nicolas Cage estrela é bom pacas…

  2. clamando disse:

    QUAL O PROBLEMA, TERIAM DE RECLAMAR SE ELE NÃO FOSSE DEIXADO PARA TRAS, AI SIM SERIA GOZAÇÃO COLOCAR UM NÃO CRENTE PARA SUBIR, POR FALAR NISTO ESTES DOIDOS JÁ PASSARAM A LISTA PARA VER SE OS QUE SUBIRAM ERAM CRENTES HEHEH

  3. Pitagoras disse:

    Sendo um um filme de ficção, o elenco não fará diferença.

  4. bel disse:

    Ora essa o nic Cage e adepto do ocultismo. Isto seria apenas prs desvirtuar algum resquício de fé cristã existente no filme

  5. rodrigo Moniz disse:

    Bém embora que a a Biblia descreve que a estreva não se dá com a luz não devemos logo querer julgar as pessoas. poderiamos dar uma oportunidade ao Nicolas Cage desde que não se tenha emplantado heresias no filme, e quem sabe ele ao fazer o filme ele sinta atracção pelo evangelho de DEUS E SE arrependa.

  6. Pierrot disse:

    Já li que a série Deixados para trás tem lá seus equivocos se tratando da profecia.
    Eu mesmo não creio que haja um arrebatamento pré-tribulacionista. Isso tem lá seus problemas e pra ser franco parece bom demais pra ser verdade essa possibilidade de “segunda chance” pra quem ficar(pois é o que dizem com aquele papo de quem ficou vai ter que provar com o sangue sua fé). E agora que isso está nas mãos de Hollywood, mais uma razão pra tomar cuidado com algumas doutrinas.

  7. Anna disse:

    Ora, ótimo que ele faça o papel. Quem sabe ele não se identifica com o personagem e Deus faça uma obra de conversão com ele…

  8. Rafael Andrade disse:

    Lamentável! Pois nao segue os outros 3 filmes

  9. Rafael Andrade disse:

    Lamentável! Pois nao segue os outros 3 filmes. O 4º filme seria A Colheita. Esse aí com Nicolas Cage é só mais uma adaptação do 1º filme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.