Ciência & Saúde

Homem abandona tratamento contra o câncer e alcança cura através da fé: “Milagres acontecem”

Comments (10)
  1. regis disse:

    Srs. não tenham essa materia como incentivo.

    1. mariana fuzaro disse:

      Tarde demais.

  2. JL disse:

    A filha do pelé também abandonou o tratamento de quimio. Deu no que deu.

  3. clamando disse:

    boa matéria, nós os cristãos não temos o habito de tentar a DEUS, e no caso deste homem certamente vendo que a medicina não podia fazer nada, chegou a uma conclusão lógica, para os médicos estou morto mas e para DEUS, foi para o senhor, viu Cristo atravessar seu corpo, voltou a medicina, e constatou a cura, isto é para provar que DEUS existe e pode curar, então aos ateus metidos a sabios, saibam que este povo sabe bem a diferença, pois o próprio Deus DISSE QUE DEIXOU A CIENCIA PARA O HOMEM, ENTÃO QUANDO O HOMEM FALHA O SENHOR CONSERTA

  4. ex. disse:

    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. (Salmos 34:8)
    Tudo que este homem fez se resume neste versículo.

  5. Sandro disse:

    Quando vejo publicações como essa fico sempre preocupado com a influência que pode exercer sobre pessoas de mente fraca e que, ao ler, poderão abandonar tratamentos de saúde. Aliás, é de conhecimento público, por exemplo, os casos de pacientes de Aids que, por haverem se convertido à uma dessas igrejas curandeiristas, abandonaram o tratamento com os poderosos medicamentos antiretrovirais e morreram pouco tempo depois. Muitos não sabem, mas na medicina há um fenômeno conhecido como “remissão espontânea”, ou seja, em que uma doença – incluindo as muito graves – simplesmente desaparece do organismo sem que nada possa explicar. Entretanto, isso nada tem a ver com fé, pois o fenômeno é observado inclusive em ateus e até mesmo em criminosos. Aos enfermos fica a dica: Informação de qualidade é sempre o melhor caminho!

    1. mariana fuzaro disse:

      Mais um dos males que esse crentes fazem sem saber, e ai de quem reclamar, pois eles “só fazem o bem, a mensagem de Deus não pode fazer mal”…

      1. Sandro disse:

        Infelizmente, Marina, como alertou o Frei Beto, fundamentalistas estão chocando o ovo da serpente e isso vai dar no fascismo. O Congresso esta virando uma igreja, e o próprio governo não percebe – ou não admite perceber – que isto esta acontecendo. Repetiremos a atual crise do Egito e no que foi dar quando fundamentalistas tentaram criar um estado teocrático? Como disse o pastor Ricardo Gondim: “Deus nos livre de um Brasil evangélico”.

        1. Sandro disse:

          Desculpe, Mariana.

  6. Sandro disse:

    Poucas cenas me revoltam tanto quanto ver o pretenso apóstolo Valdemiro exibir cenas de pessoas entubadas em UTI’s, recebendo medicamentos e outros tratamentos de última geração, e, depois de curadas, Valdemiro atribuir as curas às suas toalhinhas. É o fim da picada.

  7. Lohany disse:

    Meu deus se lerem a materia novamente irão ver que diz que os proprios medicos reconheceram que a fé dele pode ter feito o organismo o curar como é que esse cara fala que n se trata de fé e quando deus cura um ateu é simplesmente ele mostrando a um incredulo que nao só existe como tambem e misericordioso

  8. Lohany disse:

    Efeito placebo nada mais nada menos que a cura de deus essa é para os iguinorantes

  9. Jonatas disse:

    Ô querido, não pude deixar de observar seu comentário científico do caso, mas quando vc diz que o fenômeno acontece de maneira inexplicável não te dá margem pra crer no sobrenatural? Vejo muita dificuldade nas pessoas aceitarem a existência de alguém superior a lei da matéria, mas admitida intrinsecamente nos fatos.
    Acho lógico o seu comentário no que se refere ao abandono de tratamentos, é uma medida de desespero, não aconselhável. Jesus disse que os médicos vieram para os enfermos e por isso se faz necessário, o próprio não viveu apenas de milagres.
    Uma coisa é certa, Deus independe do que pensamos ao SEU respeito, Ele simplesmente É .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *