Internacional

Obama e democratas recebem críticas por retirarem a palavra “Deus” da plataforma

Comments (1)
  1. Joabe Rios disse:

    Deus é mais.

  2. eu acho engrassado a hipocrisia geral, tanto REPUBLICANOS, quanto DEMOCRATICOS cairam na APOSTASIA , e usam a RELIGIAO como arma pra torcarem chumbo….com LEI ou SEM LEI a favor do ABORTO, a mulherada ira continuar ABORTANDO….OS HOMENS VIRANDO BOIOLAS CONVICTOS….E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE…GANHANDO OBAMA OU ROMEY …A SOCIEDADE CONTINUARA A SUA MARCHA AGRESSIVA CONTRA TUDO O QUE FOR DE MORAL.BONS COSTUMES INCLUINDO DEUS

  3. Os Estados Unidos sempre foram uma grande nação forte e rica, mas quando os americanos davam honra a Deus… Agora que estão se rebelando contra ELE, o país está afundado em dividas, indo a falência, estão em crise!! OS AMERICANOS VÃO SENTIR O PESO DA MÃO DE DEUS!!!

  4. Elza Silva disse:

    estão certos!!pra que usar o nome de DEUS em vão, se apoiam tudo o que desagrada a DEUS!!!!

  5. a incredulidade e a iniquidade esta grande no mundo e a falta de fe em deus isso e o sinal do fim dos tempos vamos vigiar jesus esta voltando.

  6. O que esse idiota desse deus imaginário dos cristãos tem a ver com a política interna dos norte-americanos??O deus cristão está relacionado a preconceito, violência e intolierância.Ninguém, nem republicanos ou democratas, querem carregar essa cruz que siginifica derrota eleitoral!!!

  7. Eles estão certíssimos. O Estado é laico e religião não se mistura com política. "Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

  8. Claro que ninguém quer se comprometer com o deus da merda e da contradição representando pela divindade elaborada metaforicamente na bíblia.Os valores e objetivos da democracia humanista americana são totalmente contrários aos princípios totalitários e primitivos deste livros idiota que os cristãos tem como verdade absoluta.Eis a causa de ninguém citar o nome de ''deus'' em seu discurso, nem mesmo o próprio Mitt Romney que se assume como mórmon, um escravo da bíblia a princípio.

  9. Parabéns, Obama. Respeitando a constituição do país e o princípio BÁSICO da LAICIDADE, que MUITA GENTE no Brasil ainda não entende direito. isso sim é política. PROPOSTAS. E não um circo da fé.

    1. Com certeza, um país laico não precisa de bíblia e sim a sua constituição.

  10. a unica c0isa que 0bama tem que seguir e a c0ntituiçã0 !!nada mais fez bem parabens 0bama

  11. OBAMA JAMAIS PREOCUPOU EM REVERENCIAR O NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POIS NAO O SERVE. TUDO QUE FAZEMOS E PERMISSAO DE DEUS, SE SOMOS OBEDIENTES A ELE EM PV. 16-16,17 QUANTO MELHOR E ADIQUIRIR A SABEDORIA DO QUE O OURO! E QUANTO MAIS EXCELENTE, ADQIRIR A PRUDENCIA DO QUE A PRATA!.O ALTO CAMINHO DOS RETOS E DESVIAR-SE DO MAL;O QUE GUARDA O SEU CAMINHO PRESERVA A SUA ALMA.
    PV.15-7 OS LABIOS DOS SABIOS DERRAMARAO CONHECIMENTO, MAS O CORAÇAO DOS TOLOS NAO O FARA ASSI.
    A PESSOA QUE NAO DER LUGAR PRA DEUS GERENCIAR OS SEUS NEGOCIOS E SUA VIDA ESPIRITUAL JAMAIS TERA O FIM MARAVILHOSO, POIS ESTA DISPOSTO SEMPRE A ATENDER OS DESEJOS CARNAIS DESTE MUNDO TAO PERVERSO.

  12. seastiao SS Filho. disse:

    É um triste caminho para um pais que alcançou o desenvolvimento justamente por sua fé no todo poderoso e agora está com varias crises e caindo a cada dia mais se não se voltarem para seus Deus em breva vão ficar para tras da china, Brasil que estão crescendo tambem na fé no dodo projeto da criação de uma humanidade que pode se religar ao projeto do todo poderoso e sair das armadilhas de Satanas que é espalhar o ceticismo pelo mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *