Brasil

ONG supostamente ligada a Igreja Universal pode ter bens bloqueados devido a suspeita de fraudes

Comments (17)
  1. André disse:

    Essa matéria retrata bem o gosto(?) do Renato Cavallera pela FOFOQUEIRA Elvira Lobato…sim FOFOQUEIRA, pois ela “”lança matérias”” que ela não pode provar, então matérias SEM PROVAS são FOFOCAS…eu sei que é chato ficar repetindo minha opinião sobre a Elvira Lobato, mas também é muito chato ver uma BOBAGEM ser tratada como se fosse algo sério ou relevante…hehe…essa “”notícia”” só vai servir para o deleite dos ANTI-IURD…hehe…

    Daqui a pouco vão dar outro prêmio pela inutilidade que ela apresenta…hehe…

    Vou viajar tchau !!! Para os que gostam e para os que não gostam de mim…hehe…

  2. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Que Deus te abençoe.

    A Paz do Senhor, queridos.

  3. Renê disse:

    Isso aí já é injustiça, poxa dizer que tão desviando dinheiro em vez de doar aí isso é fofoca mentirosa de jornalzinho que quer ganha fama inventando mentiras!!

  4. Anderson disse:

    Aff que isso aqui??
    É um blog evangélico ou um blog anti-IURD????
    pq pode-se constatar que a grande maioria das materias são para falar mal da igreja universal ou dar uma cutucada nos seus métodos.

    Sempre tem uma matéria que colocam a IURD no meio ou a tratam de forma pejorativa.. Isso é uma palhaçada
    Até a Sociedade Pestallozzi, uma entidade marcada pelo amor que dedicam as crianças especiais com Sindrome de Dowm, paralisia cerebral etc. sofre acusaçoes e perseguiçoes por ter sido ajudada pela Record e pela IURD;
    Renato Cavallera sua aversão à IURD está cada vez mais escancarada e nao venha dizer que apenas está postando matérias pq os titulos delas sao bem tendenciosos.

  5. Valéria disse:

    Concordo com o Anderson e com o André e quero acrescentar, que não é só coma IURD não, mas isso também se extende a toda igreja neo pentencostal, tsc, tsc…

  6. David disse:

    É tbm concordo com o Anderson, de uns tempos pra cá tenho observado isso no site , pq até materias que falam sobre AS IGREJAS
    NEOPENTENCOSTAIS lá esta a foto da IURD , isso seria pra dar mas
    audiencia a materia ? O que tem movido esse site ultimamente são as
    materias contra a IURD umas ou outras são falando bem!

    Mas é aquilo bem ou mal falem UNIVERSAL!

    Em relação a materia, só pq tem a IURD e a RECORD, logo
    procuram arrumar uma fofoca! Ta amarrado isso!

    Deus os abençoe!

  7. Ermeson disse:

    Vai chegar sua vez igreja universal do reino dos homens, você vai colher por todo o mal que você está fazendo, e ainda diz que é em nome do Senhor!
    Como está escrito em 2Pedro 2.1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

  8. Engraçado essa atitude do André, João André, Anderson, Valéria e David…

    A apenas três notícias atrás eu postei uma boa ação da IURD lutando contra a AIDS na África, coisa que nenhuma outra igreja brasileira demonstrar fazer. Já que eu tenho aversão a IURD, como fui acusado, devo apagar essa notícia citada agora ou espero mais um pouco?

    Alias, essa notícia aqui está com o título modificado. O Gospel+ foi o único site que escreveu que a ONG é SUPOSTAMENTE ligada a IURD, ao contrário de TODOS os outros sites que intitularam a notícia ligando diretamente a mesma. Caso duvide de mim, pode procurar no Google e em outros sites “gospel”.

    Nossa atividade é informar e não falar bem ou mal de determinada instituição. Existe uma coisa chamada imparcialidade. Se vocês não conhecem não me culpem e nem ao site. Vamos continuar fazer nosso trabalho.

  9. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Aí Renato, não coloque meu nome neste grupo de denfensores da IURD, porque eu não faço parte não, valeu?

    Não me lembro de ter criticado seu site ou o seu trabalho. Sei que você faz um bom trabalho com imparcialidade.

    A Paz do Senhor, querido.

  10. GISELLA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é mas também já estou cansanda de ler os de atituldes macabras da IURD…
    confesso que morro de rir …
    mas é dos comentarios
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Fica aqui as minhas sinceras desculpas ao João André.

  12. Jonathan disse:

    Perda de tempo … xD

  13. André disse:

    Renato Cavllera é o famoso morde e assopra…hehe…só que a mordida é mais forte que o assopro…hehe…

    Eu queria que vocês colocassem aqui que a IURD e o Bp Macedo, já foram investigados…por causa de “”notícias APÓCRIFAS”” que vocês teimam em copiar e colocar por aqui…hehe…eles já foram investigados pela polícia federal, Interpol, FBI, Receita Federal e pelo Supremo Tribunal Federal e esses orgãos concluiram que as denúncias não tinham fundamento e inocentaram os acusados e que o Ministério Público de São Paulo está usando esses mesmos factóides em conluio com a Rede Globo e seus “”sub produtos”” e a Folha de São Paulo, inimigas declaradas da IURD-Record…movidos por pura ambição política, de voltarem a ter os espaços e controle que antes tinham…o mais engraçado, é que outras emissoras e canais jornalisticos SÉRIOS, nem deram continuidade, ou importância a essas “”acusações”” feitas pelos inimigos da IURD-Record, pois o mais importante não havia, que eram as PROVAS…hehe…

    E pra terminar, Renato tome mais cuidado em relação aos nomes das pessoas que você coloca como defensores da IURD, pois nós somos bem decididos no que cremos, quem é por nós, é por nós, quem é contra nós, é contra nós e oramos por eles, entre nós não pode haver espaço “”pra quem fica em cima do muro””…

  14. è muito engraçado como algumas pessoas ignoram o fato , e se deixam levar pela emoção…Gente não vamos ser hipócritas e dizer naum está acontecendo nada na Igreja Universal…mais o nosso papel como cristãos é orar pelo líderis dessa igreja e pelos membros para que ele naum venham se guiar apenas pelo que é ensinado e sim pela boa e maravilhosa palavra de |Deus|.
    E o NG como site de notícias não tem mais do que obrigação de postar notícias que envolvam as nossas igrejas, para nós venhamos pois observarmos nossas ações diante de Deus e não deixar que isso contamine todas as outras denominações…

    Não tem nada a ver com esse negócio de Anti-IURD!!!!

  15. André disse:

    Marcos, notícias sem PROVAS, não são notícias e sim FOFOCAS…hehe…e por eu e os demais membros da IURD sermos ensinados a não viver pelas emoções e sim pela FÉ, é com propriedade que afirmo isso…

  16. André disse:

    É muita coincidência, logo após os programas da Record terem arrecadado mais de 3 milhões de reais para o Pestalozzi, vem alguém querendo bloquear os bens…hehe…

  17. Silvia disse:

    Alguem de vcs tem filhos na Pestalozzi??? Eu tenho então me digam onde foram parar os R$3.000.000,00 arrecadados para a instituição??? Nada esta sendo feito por lá… Desde a Presidencia até as funcionarios que ficaram fazem parte da Igreja Universal sim senhores então só falem quando tiverem certeza do que estão flando ou defendendo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *