Oração de jovem por morador de rua viraliza no Facebook e emociona: “Restaurou minha fé”

4

“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”. A verdade bíblica de Tiago 5:16 serve para ilustrar o efeito causado por uma oração de um jovem por um morador de rua na cidade de Baltimore, Maryland (EUA).

O momento, flagrado por um usuário do Facebook, se tornou um viral na rede social, com 35 mil compartilhamentos. A cidade vem sendo o centro de uma crise social e de segurança pública, com casos de morte de jovens negros mortos por policiais brancos que desencadearam uma onda de violência.

No meio dessa realidade dura e cruel, um jovem que passou por um morador de rua resolveu voltar e, impondo suas mãos, orar por ele. Discreta e silenciosamente, o jovem intercedeu a Deus pela vida daquele homem, que estava caído na calçada.

O flagrante do momento levou Jonathan A. Stormz a refletir sobre a situação e compartilhar a imagem com o mundo através das redes sociais: “Eu vi quando este jovem garoto estava andando, parou e caminhou até este morador de rua que estava dormindo; o tocou e começou a orar por ele”, escreveu.

“Esta foi uma visão surpreendente! Eu oro para que esse jovem torne-se um líder em sua geração, e continue neste caminho! Nem todos os jovens de Baltimore estão perdidos!”, concluiu Stormz, expressando sua felicidade pela experiência.

Diversos internautas comentaram o flagrante: “Nossa. Isso é poderoso”, escreveu Jarvis Hall. “Nem todos estão perdidos”, ponderou Hayes TwowheelsforLife Gaines.

O efeito da oração do jovem de Baltimore desencadeou inúmeros comentários de esperança dos amigos de Stormz em sua página: “Esse jovem restaurou a minha fé. Amém”, concluiu Hayes Gaines.

Imagem se tornou viral no Facebook
Imagem se tornou viral no Facebook

Shopping

4 COMENTÁRIOS

  1. Se vc ampliar essa foto e observar bem, vai conseguir enxergar uma sombra ou uma imagem de uma entidade de cor cinza claro, próximo a perna estendida do morador de rua, como também próximo a mão do jovem que está orando, incrível.

  2. Parabéns a esse jovem, que fez essa oração, JESUS fez essa pergunta , quanto vier o filho do homem, porventura achará fé na terra?

    Esta difícil sem dúvida, o ser humano demonstrar amor ao próximo, mais ainda existe sim, pessoas como esse jovem, que com amor e fé pelo seu semelhante, fez esse oração para este ser tão precisado de ajuda.

    Não se ajuda uma pessoa dando-lhe apenas o alimento físico, as vezes umas simples palavras, através de uma oração, pode dar força ao caído ..

DEIXE UMA RESPOSTA