Pastor Marco Feliciano se articula para ser candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro

35

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) estaria articulando sua candidatura a vice-presidente da República em 2018, na chapa que será encabeçada por Jair Bolsonaro (PSC-RJ), seu colega de Parlamento.

A chapa “puro sangue” do Partido Social Cristão teria uma identificação completamente conservadora e de pensamento de direita, já que Feliciano, em seu segundo mandato, vem se consolidando como um dos principais nomes do neoconservadorismo brasileiro, ao lado do próprio Bolsonaro.

A informação sobre as negociações para a candidatura de Feliciano a vice-presidente foram reveladas pelo jornalista Leandro Mazzini, do blog Coluna Esplanada, no Uol.

“Mal o deputado Jair Bolsonaro assinou a ficha de filiação ao PSC, para disputar a presidência, em 2018, o deputado Marco Feliciano (SP) articula para ser seu vice na chapa ‘puro-sangue’ para o Planalto. Bolsonaro antes vai testar seu nome na disputa para a Prefeitura do Rio este ano, este é o projeto do pastor Everaldo, presidente do partido, tratado com ele. Embora negue aos holofotes – o deputado militar esboça seus planos”, informou Mazzini.

O próprio Marco Feliciano também vai testar sua capacidade de atrair votos na disputa pela prefeitura de São Paulo, nas próximas eleições. Em setembro o PSC confirmou que o deputado federal irá se licenciar do mandato para tentar chegar ao Palácio do Anhangabaú.

Confiante, Feliciano afirmou que se eleito, os paulistanos ergueriam uma estátua em sua homenagem, pois sua administração seria irrepreensível. “Não vou governar para crentes, nem para católicos, nem para budistas, e sim para todos. Vou ser o pastor da cidade. Sei que não sou unanimidade entre os evangélicos, mas tenho o carinho deles, tanto é que tive quase 400 000 votos para deputado federal em São Paulo. Mas, resumindo, diria que se eu conseguisse acabar com metade do que o PT fez em São Paulo, acho que os paulistanos iriam erguer uma estátua minha na Praça da Sé”, especulou.

35 COMENTÁRIOS

  1. se ajuntar feliciano, perde meu voto, não esqueço que chamou os crentes de cachorro, e nem que serviu de cortina da fumaça para dep*** condenados do mensalão entrarem pela porta da frente

      • denniscagadopeloanusdesewupai
        ajuntar

        0Compartilhar
        Significado de Ajuntar
        v.t.d. v.i. v.bit. e v.pron. Do mesmo significado de juntar; colocar junto ou perto; unir-se.
        Reunir pessoas ou certas coisas que têm relações entre si; unir uma coisa com outra.
        Acumular, acrescentar, coligir: ajuntar dinheiro.
        (Etm. a + juntar)
        Sinônimos de Ajuntar
        Ajuntar é sinônimo de: adir, agrupar, coleccionar, coligir, grupar, juntar e reunir
        Ajuntar é um verbo (transitivo, intransitivo e pronominal) que significa colocar junto, aproximar, unir, acrescentar, associar, aglomerar.

        Além disso, ajuntar também pode ter o sentido de unir forças e reduzir a distância entre dois elementos. Ex: Os meus amigos se ajuntaram para me proteger dos assaltantes.

        Uma das expressões mais comuns com esta palavra é “ajuntar dinheiro”, que significa poupar e guardar dinheiro. Ex: Durante cinco anos ele ajuntou dinheiro para comprar um carro novo.

        Na Bíblia, existem vários versículos com ajuntar ou com conjugações desse verbo. Uma das passagens mais conhecidas fala sobre ajuntar tesouros no céu e se encontra em Mateus 6:20: “Mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde a traça nem a ferrugem podem destruir, e onde os ladrões não arrombam e roubam.”

        Nesta passagem do Sermão da Montanha, Jesus aponta para a importância de nos preocuparmos e dedicarmos a nossa vida nas coisas do Reino de Deus, que duram para sempre, e não nas coisas materiais deste mundo, que são passageiras.

        Ajuntar ou juntar
        Muitas pessoas têm dúvidas em relação à utilização, mais concretamente entre ajuntar e juntar. As duas formas estão corretas e são sinônimos.

        Apesar de não ser considerada uma palavra incorreta, ajuntar costuma ser uma palavra mais usada em contextos informais.

        O significado de Ajuntar está nas categorias: Geral, Língua Portuguesa

  2. Marcos Feliciano eu admiro ,conheço um pouco da vida dele,o problema dele é o de muitos quando entram na politica ,querem levar suas crenças pra lá,não pode.Se não aguenta não misturar as coisas que não entre na política.Admiro a pessoa dele,não como pastor.

  3. Estamos nos aproximando de uma guerra fratricida no Brasil, que é quando há o assassínio de e entre compatriotas. Enquanto isso, políticos do PT, PSDB, PMDB e outros partidos de visão progressista se envolvem em uma guerra insana – com a qual vibram certos partidos ultraconservadores e que apostam no quanto pior melhor -, e que os esta destruindo perante a nação que observa, estarrecida, o país paralisado em razão desse campo de guerra política em que se transformou o Brasil, condição adversa que propicia que visões radicais, ultraconservadoras e reacionárias cresçam e se agigantem no país, fazendo inclusive surgir o temor da chegada ao poder de um líder fascista – observem que uma certa figura caricata, defensora de regimes ditatoriais, já cresce na onda da crise e desponta como líder de fascistas e dos que flertam com o fascismo. É preciso entender que o combate à corrupção, tão justo, necessário e imprescindível, não pode ser desculpa para a espetacularização midiática, para a seletividade no investigar, denunciar, julgar e condenar uns enquanto outros são blindados, para o despertar da beligerância, anomia e convulsão social como meios para alijamento de uns e imposição de outros no poder, para a exposição e demonização de uma parcela ideológica da população como se fez com os judeus na Alemanha nazista e hipnotizada por Adolf Hitler. Como disse o professor paranaense Renato Mocelin, “Agora tem gente dizendo pra matar o Lula, para matar o Moro. Ameaçam as pessoas na rua. Parece que querem um cadáver para usar de mártir. E se matam o Lula? E se matam o Moro? Vamos para uma guerra civil.” É hora do país despertar para deter, com os recursos da democracia, do diálogo, da união cívica, dos princípios da não-violência, essa guerra insana e altamente perigosa que vai crescendo como um câncer em metástase, paralisando o país e ameaçando todo o tecido social.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eita

      Brasil veio sem fronteira ,a coisa tá feia Sandro….

      As vezes me pergunto , esses pastores, tem o chamado mesmo de DEUS para ser pastores, o são colocados pastores por conta própria ?

      Porque na minha opinião, quem tem o chamado para pastorear, tem que cuida das ovelhas dia e noite..

      Só mais uma pergunta..

      Será que quem tem o chamado de DEUS para ser pastor, vai se candidatar ao cargo de prefeito, deputado, etc ?

      podem comentar ….

    • ganhe quem ganhar…o país vai continuar a mesma bosta…porque o povo aprendeu a levar no rabo tudo que os politicus fazem no país…tem que arrebentar com essa galera pra eles verem que o povo(pobre)não aguenta mais tanta bagunça na lesgilação!

    • os brasileiros sao muito preguissosos pra fazer uma guerra civil o que vai acontecer é o ”muda aqui e ali pra tudo ficar igual” por que a politica no brasil é isso muitos cargos e nenhum ideal.

    • quem é que controla a imprensa com dinheiro publico?quem é que apoia descaradamente o regime cubano? quem é que desarmou o cidadão de bem ao melhor estilo hitleriano?por certo não sei se voce sabe mas hitler era um progressista por excelencia ele era socialista anti-semita evolucionista e envolvido com bruxaria igual os progressistas de hoje.não sao os ´ultra-conservadores´ os responsaveis por isso assim como não foram responsaveis pelo holocausto a grande fome da china o regime norte-coreano e outras porcarias.foram os progressistas da epoca assim como continua sendo hoje.

    • outra diz ke é casada mas vive preocupada com o fiofó dos outros,ou é medo demais do marido troca la por um fiofo,so pode.Não basta expor no que cre e acabar o assunto,tem que preocupa em toda materia ,não importa o assunto o trio Vanessa ,Manuel e Clamando ja vem

        • Ja que sabe coisa ,estranha que catar coquinho é bom pra passar tempo ,deveria fazer e parar de preocupar com o fiofó dos outros,sou hetero,mas preferiria fazer parte do que vc chama bonde das purpurinas ,do que fazer parte do bonde dos fi scais dos fiofos dos outros.

          • Mais que seu marido,pq minha mulher eu não deixo o dia todo em site ,futricando ,fiscalizando o fiofó dos outros não,enquanto vc fiscaliza o dos outros,talvez tem gente dentro da sua casa soltando

          • Solta a franga purpurinadaaaaa. ……kkkkkkk. ….Pronto, já te dei uns minutinhos de atenção, agora eu vou dormir, e você vai procurar suas amigas purpurinas glamurosas pra bater um papo, vai lá! Há, e pode tirando os olhos do meu marido, ele não é para o seu bico mona, o máximo que você e vai conseguir dele é levar uma voadora no meio dos peritos, só pra ficar esperto! Tenha uma excelente noite, bay, bay.

          • Marido kkk se seu marido não for um frouxo pela preocupação que vc tem com a sexualidade dos outros,não duvido que seja uma enrustida ,no armario,que vive de aparencia.

          • Vanessa

            Larga mão de ser mentirosa.
            Seu marido é um bundão, se borra todo só de ouvir barulho em terreno abandonado.
            Vc mesma já contou isso aqui pra gente . . . . . kkkk
            Ai vcs dois chegaram a conclusão que o barulho no terreno era o demônio . . . .kkkkk
            lembra ??

            Agora vai lá conversar com suas amigas evanjegues, com o cabelo no joelho e aquele bigodão feminino . . . . . lá é o seu lugar .

  4. uma chapa purista.
    na verdade, Bolsonaro precisaria de um nome mais moderado para atrair mais gente, alguem que tivesse um publico mais abrangente.
    Feliciano e Bolsonaro tem os mesmos eleitores e essa eh uma chapa que tem pouco potencial para uma disputa do cargo majoritario de presidente da republica.
    eu nao votaria em nenhum dos dois, mas sendo bem racional, eu aconselharia um vice que pudesse fazer a mediacao entre Bolsonaro e moderados.
    dessa maneira, com Feliciano, as pretensoes de Bolsonaro perdem potencial.

    • Fala ae mona, deixa que eu te conto o babado, já que vocês não me esquecem de jeito nenhum, pois me amam tanto né?
      Um certo dia, meu cunhado passou mal, aí meu marido foi com ele até o posto de saúde, que fica próximo a nossa casa, aí meu cunhado foi medicado, e teve uma certa melhora, e foi liberado.
      Na volta para casa, por volta das 10 e 30, eles cortaram caminho, e passaram por um terreno abandonado, aí o meu cunhado que é da igreja disse para o meu esposo que na época não conhecia nada do mundo espiritual _Olha, eu já estou acostumado com essas coisas, mas se você vê ou escutar alguma coisa, não se assusta não.
      Aí meu esposo na hora não entendeu nada, mas quando eles estavam já na metade do caminho, começaram a ouvir barulhos estranhos, sendo que não tinha ninguém por ali, batidas na parede como se alguém tivesse dando socos no muro, o mato se movia, conforme eles iam andando, e tudo isso só parou quando eles terminaram de atravessar.
      Inclusive Cláudio purpurina, o seu amigo Sandrinho disse que isso seria uma manifestação de espíritos zombeteiros, que para mim são demônios mesmo!
      Vai rir da cara dele também purpurina?

      • Uma amiga espírita tem a mesma explicação: espíritos zombeteiros. Eu não acredito em nada disso, afinal, como eu já disse, sou do bem e nunca tive este tipo de manifestação. E quando sinto alguma energia estranha, eu simplesmente mentalizo: se for do bem, pode chegar, mas se for do mal, aqui não tem espaço pra você. E tudo volta ao normal. Vai ver o demônio desiste. Já vocês, o capeta está sempre rondando. Diabo e evangélicos – tudo a ver.

        • Na bíblia diz que o diabo é o nosso adversário, e anda ao nosso redor, com a intenção de nos tragar.
          Se você não percebe, é porque você já é dele, a sua alma já está garantida, a do cristão é uma que ele deseja muito, ele não desiste, faz de tudo para nos desviar, inclusive ele tenta colocar medo em nossos corações com esse tipo de manifestação.

  5. seria o que chamamos de uma chapa purista.
    Bolsonaro precisaria de um nome mais moderado para atrair mais gente, alguem que tivesse um publico mais abrangente.
    ambos, Feliciano e Bolsonaro tem os mesmos eleitores e essa eh uma chapa que tem pouco potencial para uma disputa do cargo majoritario de presidente da republica.
    eu nao votaria em nenhum dos dois, mas sendo bem racional, eu aconselharia um vice que pudesse fazer a mediacao entre Bolsonaro e moderados.
    penso que juntos, eles tem menos chance.

DEIXE UMA RESPOSTA