André Valadão está sendo atacado pelo ex-cantor gospel Jessé Aguiar por ter iniciado uma série de pregações em que expõe a ideologia LGBT como algo que ofende a santidade de Deus de acordo com o que a Bíblia ensina. Incomodado, o artista insinuou que o pastor da Lagoinha Orlando seria homossexual.
André Valadão publicou ontem um carrossel no Instagram em que afirma claramente que “Deus odeia o orgulho”, fazendo referência ao “mês do orgulho LGBT”. No texto da publicação, ele acrescenta: “E o que dizer do quanto Ele odeia o orgulho do pecado?”.
“Pecado gera orgulho? Não! A Palavra de Deus não deixa nenhuma dúvida sobre isso e ainda deixa claro que o pecado gera algo oposto… consequências sempre ruins! Ninguém é capaz de se livrar dos frutos destrutivos que as sementes de pecado produzem”, diz o texto.
Em seguida, um vídeo com um trecho de uma pregação do pastor é apresentado: “O pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da graça […] Ah, esse mês é o mês da humilhação, é o mês de levantar a bandeira que é Jesus; é o mês de levantar o Senhor e dizer ‘eu e a minha casa serviremos ao Senhor, eu e meus filhos veremos a bondade de Deus’”.
“1ª João 1:9 está escrito ‘se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça’. No mês do orgulho que o mundo diz, é o mês da nossa humilhação, e dizer ‘Senhor, me perdoe do meu pecado’”, acrescenta Valadão.
Nos comentários de uma postagem de André Valadão, Jessé Aguiar reagiu ao posicionamento do pastor da Lagoinha Orlando, insinuando que o líder evangélico seria homossexual: “Eu jurava que o senhor era também… apita muito!”, escreveu o ex-cantor gospel.
Nas respostas ao comentário do artista, alguns usuários do Instagram expressaram reprovação: “Quer respeito e você não respeita, né?”.
“Não, ele não é. Mas você é porque você decidiu e quis”, escreveu outra internauta, referindo-se à publicação de Jessé Aguiar assumindo seu “orgulho” de ser homossexual.
“Que desnecessário seu comentário. Você fez a sua escolha e siga. O crente de verdade continua na luta contra a carne com base na Palavra por inteira”, rebateu outra seguidora.
Ver essa foto no Instagram