Internacional

Os brasileiros evangélicos na “ilha de Obama”

Comments (8)
  1. Ricardo Rocha disse:

    Fico muito feliz em receber esta notícia Sobre: Os brasileiros evangélicos na “ilha de Obama”, principalmente por conhecer muito bem o Pr. Paulo Tenorio, meu grande amigo de adolescencia e juventude, lá na A.D. em Mutuá_SG/RJ – Brasil. Deus tem honrado ao Pr. Paulo, pois ele tem colocado a Obra de Deus acima de suas necessidades pessoais, e tenho certeza que muito ainda se ouvira sobre A IGreja que Cresce, pois a Mão de Deus está sobre esta grande Obra. Que Deus continua a abençoar a todos os nossos irmãos em Martha’s Vineyard. Aqui continuaremos com nossas oraçõs em favor de vossas vidas.

    Ev. Ricardo Rocha

  2. É ISSO MESMO, A MANEIRA DE MOSTRARMOS CRISTO PARA O MUNDO É ATRAVES DE NOSSO TESTEMUNHO E DAS OBRAS QUE JESUS FAZIA E ORDENOU A NÓS QUE FIZESSEMOS, PARABENS AO AMADO PASTOR.

  3. celio silva disse:

    E UMA MARAVILHA DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS,NOS TEMOS QUE OLHA PARA DEUS ( JESUS CRISTO ) NAO PARA O HOMEM ,PORQUE ELE (ELA) E FALHO ;

    OBS : O QUE ESTA ACONTECENDO NOS ESTADO UNIDOS E COISA DE DEUS ,PORQUE ELE ESTA VOLTANDO :

  4. EV. JOSEMAR ALMEIDA disse:

    ESTOU MUITISSIMO FELIZ, EM VER ESTE NOTICIARIO, NOS SOMOS OS BRASILEIROS MAIS FELIZES DESTA TERRA, PORQUE ALEM DE TERMOS UM PARAISO PROMETIDO (CEU), TAMBEM MORAMOS EM UM PARAISO. A IGREJA QUE CRESCE E UMA AGENCIA GANHADORA DE ALMAS NESTE LUGAR ABENCOADO. ATRAVES DO MEU PASTOR PAULO TENORIO, ESTAMOS IMPLANTANDO O REINO DE DEUS NESTA TERRA AOS BRASILEIRO. QUE DEUS ABENCOE TODOS OS MORADORES DA ILHA E AO NOSSO PRESIDENTE BARAQUE OBAMA! DEUS ABENCOE A TODOS, E O NOSSO DESEJO!

    EV. JOSEMAR E FAMILIA!

  5. Jefferson disse:

    Muito bom sabe disto, o Pastor Jean Marc pregou nesta igreja algum tempo atrás e falou muito desta igreja aqui no Brasil para nós, espero que um dia o Pastor Tenorio possa passar aqui no Salgueiro em São gonçalo.

  6. Lya disse:

    Eu não tenho nada contra quem professe qualquer religião, mas tenho algo contra a maneira como pessoas são abordadas por alguns evangélicos para que entrem para sua igreja. Já aconteceu comigo e fui ridicularizada por um grupo de evangélicos por ser católica. Não queriam me deixar nem passar mais pela rua onde fica a igreja deles. Eu acho que se algumas igrejas precisam fazer esse tipo de abordagem para conseguir fiéis é porque não é boa coisa, pois, acho que o Brasil por ser de maioria católica, a liberdade de professar qualquer religião é a maior prova de Estado Democrático que um país pode dar e esse tipo de abordagem, quase obrigando a pessoa a se converter, é uma ofensa a cidadania.

  7. Paulo Ayres disse:

    Auxílio cristão.Preciso voces me auxiliem aí nos EEUU como anfitriões até firmar-me Escritor de Psicologia da Teoria da Sincronicidade de Jung.”Coincidências”.Quem não as tendo?Temática popular.Aprender o idioma ingles e Naturalização concomitante.Procuro editor ou investidor de lá.Escreví trezentos livros,manuscritos,por 22 anos.Tenho curso superior.Edição um livro/mes.Podendo render mui ao anfitrião com quem percentuarei o percebimento pecuniário.Não me parece difícil granjear um milhão de interessados dentre 300 milhões de americanos.Todos tendo”Coincidências”.Anjos as provocam.Existem.Ajudem-me,talvez podendo ser importante para todos.Aguardo.Tenho recursos à auto-manutenção,mas não para aluguéis.O começo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *