Brasil pode ter sua primeira Presidente evangélica

55

A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, encaminhou, na quarta-feira, o pedido de desligamento do Partido dos Trabalhadores (PT), pelo qual militou por quase 30 anos, para filiar-se no Partido Verde (PV).

O PV quer contar com a senadora pelo Acre no seu palanque e inclusive já busca eventuais alianças para reforçá-la na disputa ao Palácio do Planalto, em 2010.

A mais de ano da eleição, o ingresso de Marina Silva na corrida à presidência da República altera o tabuleiro de xadrez que vinha se desenhando até aqui.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vinha apostando numa eleição plebiscitária, em que, entendia, seriam avaliados os oito anos do governo de Fernando Henrique Cardoso, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em comparação aos oito anos do governo do PT.


Mesmo sem o aval de convenção partidária, Lula já tem candidata definida: a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Além de ter uma concorrente que não contava, a ex-companheira Marina Silva, Lula ainda terá que demover o deputado Ciro Gomes, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), da base aliada do governo, que também tem planos de disputar o Planalto.

A pressão de Lula é que Ciro concorra ao governo do Estado de São Paulo no próximo ano. Numa disputa presidencial plebiscitária, Dilma enfrentaria o governador de São Paulo, José Serra, que viria pelo PSDB. Uma vez candidata, Marina certamente tira votos de Dilma, que, nas intenções de voto aparece empatado com Ciro Gomes.

Nas conversas que vem mantendo com o PV, Marina insiste na defesa da sustentabilidade ambiental aliada ao desenvolvimento econômico, o qual, assinala, deve ser estratégico para o Brasil.

Sua candidatura, segundo o colunista Ancelmo Góis, de O Globo, agrada católicos de peso, como frei Betto e Leonardo Boff. Dos evangélicos, nada se ouviu até o momento.

A filiação de Marina ao PV deverá ocorrer no final do mês, quando da convenção do partido. O colunista de O Globo, Ilimar Franco, anunciou que o PV incluirá no seu estatuto uma “cláusula de consciência”, permitindo aos seus filiados adotarem posições conflitantes com o programa partidário por razões religiosas.

Com a medida, o PV se ajusta às convicções da Marina Silva, pois ela é evangélica e contra a legalização do aborto.

Fonte: ALC / Gospel+

55 COMENTÁRIOS

  1. Independente de ser ex-petista, Marina Silva ainda é a melhor opção ate agora… etica, séria, sincera, e de personalidade propria, é assim q eu vejo a Futura Preseidente do Brasil. Irmã Marina agora é a nossa vez… Que o senhor te abençoe.

  2. NÃO por ela ser crente que isso hoje é uma grande merda, mas por ser mulher e ser do PV.
    Isso com certeza faria grande diferença para o país e meu ESTADO o AMAZONAS!!!!
    a grande e sem igual AMAZÔNIA

  3. Caro editor Renato

    Gostaria de esclarecer um equivoco citado na materia acima, o Brasil ja teve o seu primeiro presidente protestante (evangelico) que foi o Ex Presidente Café Filho, que foi da Igreja Presbiteriana no Brasil em Natal, favor consultar Winkipedia e o site da IPB para eventuais esclarecimentos.

    Grato

    Lázaro Maxuel

  4. Se Marina Silva sair candidata a presidente, pode contar comigo serei um cabo-eleitoral desde já aqui em Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes), ela tem o perfil exato do que o nosso país precisa.

    Abraços,
    Dorgival Santos.

  5. Ao que me parece ela será sim candidata à Presidência e vem ganhando força para isso, sinceramente não conheço a biografia da Irmã Marina, aliás desconhecia ela até então, vou começar a prestar mais atenção nela e em suas atitudes agora que está em “ALTA”, é nessas horas que realmente conhecemos as pessoas na hora que DEUS exalta, a ele tem que ser dado a Glória e se for da vontade dEle ninguém conseguirá desbancar nossa Irmã. Eu creio desta forma, que DEUS abençoe à todos e vamos acreditar que ainda existe futuro próspero neste PAÍS.

    A paz esteja com todos!!1
    Amém

  6. Não sabia que Café Filho havia sido presbiteriano.
    Em todo caso, no regime militar tivemos Ernesto Geisel, que era luterano, filho de pastor, inclusive.
    Já são dois presidentes protestantes, então.
    Mas atenção: do mesmo modo que Deus não faz acepção de pessoas, não devemos votar em algum candidato só por causa da religião (lembrem-se dos “anões do orçamento”.)

  7. A MINHA AMADA IRMÃ; MINISTRA “MARINA SILVA” COM MUITA ESPERANÇA EM NOSSO DEUS, ESTAREMOS AO SEU LADO PARA UMA GRANDE VITÓRIA NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENCIA DE NOSSO PAÍS, O POVO DE DEUS PRECISA CONCIENTIZAR, E AGIR TRABALHANDO PARA QUE TENHAMOS UM GOVERNO CRISTÃO NO EXECUTIVO TANTO; FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL( A BIBLIA DIZ QUE QUANDO O JUSTO GOVERNA O POVO SE ALEGRA)MINHA IRMÃ MARINA PODE CONTAR COM MEUS ESFORÇOS, POIS OS FILHOS DE DEUS TEM PRESTADO RELEVANTES SERVIÇOS A NOSSA PÁTRIA,É SÓ OBSERVAR ELES; BISPO MANOEL FERREIRA,BISPO MARCELO CRIVELLA; PR. JOÃO CAMPOS, PR. MAGNO MALTA, DR. IRIS REZENDE, PR. BENEDITO DOMINGOS E TANTOS OUTROS, FAÇO AQUÍ UM APELO AOS AMADOS IRMÃOS VAMOS NOS UNIR ESTA CAUSA É NOSSA, SALMOS:133.

  8. Amados,

    Meu voto é dela por expressar muita competência, honestidade, inteligência e garra. Sei que não será fácil, mas com certeza ela calará a boca de muita gente.

  9. Olhe o momento é agora eu creio que esta na hora do brasil ter novamente um cristão protestante no poder, vejamos neste momento o governo brasileiro esta por fechar um acordo com a santa sé!!! sera uma verdadeira ditadura as demais regioes deste pais principalmente a nós protestante. Então vamos nos unir em prol de um governo com bases cristã protestante…Fica aqui meu recado as ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL PRINCIPALMENTE MISSÃO E MADUREIRA, Prs:MANUEL FERREIRA E JOSÉ WELLINGTON, AGORA TEREMOS UMA CANDIDATA ASSEMBLEIANA VAMOS VER SE OS SENHORES NAO FECHEM ACORDOS COM OS FILHOS DE BELIAL COMO JA FIZERAM NO PASSADO POR VARIAS VEZES…DEUS ABENÇOE A IRMÃ MARINA DEUS ABENÇOE O BRASIL…

  10. evangélica, mas sempre concordou com a cartilha do PT:
    – apoio total ao socialismo
    – postura contrária ao agronegócio
    – apoio ao homossexualismo
    – postura intervencionista e estatizante
    e por aí vai.

  11. E verdade Clovis, mais no caso de Café Filho, não há nada que aponte erros em sua conduta moral e politica (não nasci nessa epoca) mais pelo menos e o que aponta fontes historicas seculares, já Ernesto apesar de ser luterano tinha visões de governo totalmente diferente das visões de Café Filho tanto que pode ser esse o motivo de Café não ter ficado mais tempo no poder.

  12. Apesar de serem em eras diferentes um assumiu e se viu obrigado a sair no inicio das influencias militares sobre o país (No caso Café) e o outro fazia parte da propria cupula.

  13. pode contar comigo presidente marina silva, sé forte e corajosa; o Senhor e contigo no (PV) ou ondo quer que andares
    “porque tu farás este povo herdar a terra que,sob juramento,prometi dar a seus pais” voçe lembra de Josué? assim sera contigo, um forte abraço, até Lá.

  14. Conforme a minha cara Petrafan mesma disse a candidata citada aderiu a ”cartilha petista” durante 30 anos… e agora faz parte de um partido que (vai mais além) e a favor (TOTAL) da legalização do casamento gay e outras coisas que se fomos parar pra falar aqui…ohhh iria render pra dedeu, por isso nessa hora concordo com Clovis (em partes) sobre (nesse caso) não votar na pessoa por causa de sua religião.

  15. ENGRACADO VCS vivem dizendo que as pessoas passam por transformações, mas entram em constante contradição!!!
    Então o fato de ela ter caido fora do PT não representa nada???
    Então vcs também continuam impios, afinal não importa as opiniões mudarem, as atitudes e os conceitos???
    Uma coisa é bem clara, a DONA ir para um partido fraco e sem representação como o PV ela só pode ter mudado seus valores totalmente… vejam só pensei que PETRAFAN fosse homem todos esses meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é minha cara vc tem razão em questionar se ela realmente foi crente durante 30 anos, por isso não voto em politico que se denomina cristão, isso para mim é papo furado, mas era bom dar uma chance para ela afinal ela é mulher!

  16. ummm…
    o que é mais factível? que Marina tenha saído do PT por não mais acreditar em nada do que acreditou durante 30 anos, ou que tenha mantido todas as suas antigas convicções e tenha ido para o PV justamente por achar que o PT não estava colocando em prática o que falava antigamente?
    o que é melhor? um político homem mais próximo dos ideais cristãos, ou uma política mulher que consegue ser ao mesmo tempo evangélica e socialista?
    o pessoal precisa ler e se informar mais… tá muito baixo o nível de argumentação aqui.

    e por sinal… o petrafan é homem rsssss

  17. O bispo (Edir Macedo) disse ainda “odiar” religião. “É a coisa mais podre que existe na face da Terra. O maior inimigo de Deus é a religião. As religiões que dividem as pessoas, brigarem entre si, lutarem. As maiores guerras foram feitas em nome da religião”.

  18. kkkkkk….
    pra variar eu não esperava uma resposta diferente, vcs quando não tem o que falar xingam ou nos chamam de fracos da cabeça kkkkk
    essa foi a prática que fez de SÓCRATES um filósofo vazio, criticava os sofistas por cobrarem valores elevadíssimos por seus discursos, no entanto a base de suas idéias era de princípio sofista kkk
    NÃO EXISTE homem com idéias que cheguem próximo de princípios cristão isso é uma grande mentira, ou o cara é cristão e vive de acordo com o que acredita ou não, vc está acustomado(a) a acreditar nessas estórias?
    Prefiro votar em uma mulher que tem coragem de levantar a bandeira da sustentabilidade ambiental do que em um homem que vive em cima do muro, que se veste como ovelha, fala como ovelha e tem ate cara de ovelha com seus princípios que chegam até perto dos cristãos, mas no fundo é um lobo mal…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quanto vc ser homem ou mulher tanto faz se seus discursos filósoficos continuarem vazios…

  19. UHUUUUU!!!! OS DOMINIONISTAS JÁ COMEÇARAM A COMEMORAR!!!! ô Petrafan, não tem nada a ver ser cristão e socialista, mongol. Você não sabe o que é socialismo, e pelo visto, nem mesmo o que é cristianismo… Recomendo a você ler o livro “O que é ideologia”, da Marilena Chauí. E, é claro, a Bíblia, pedindo a Deus entendimento, sabedoria e discernimento.

  20. Pode ser bom por ela ser mulher, ñ por ser evangélica. Aos nosso olhos ñ sabemos quem é lobo ou ovelha. Quem garante?

    Seja feita a vontade do povo, nesse caso.

  21. Petrafan,

    se o senhor entendesse de politica e de partidos, saberia que a Marina mesmo sendo do PT, sempre foi contra o aborto, contra o casamento gay, mas acima de tudo ela é um exemplo de que é possível fazer politica sem surjar as mãos de lama, ela nunca concordou nem nunca defendeu essas opiniões do partido, o PT é um partido com varias correntes de pensamento (vários PT’s dentro do PT),e ela não fazia parte do campo marjoritario do PT, que defende essas teses, ou seja, ela fazia parte de uma corrente do PT, ligada aos pressupostos cristãos, uma minoria, que resiste bravamente.

    Agora o que Dúvido, é as lideranças das igrejas evangélicas apoiarem ela pra presidente, porque ela não tem digamos…

  22. O mais vergonhoso de tudo é que a mídia sécular, está apontando marina como evangélica, pra queima-lá na sociedade, ou seja, devido aos escandalos dos sangessugas e etc, ser evangélico é algo perjorativo que tira voto, e nós cristão ainda falamos mal da marina.

  23. pra que ficar discutindo tanto e ate ofendedo a palavra como visto no inicio da discuçao, se houver uniao dos evangelicos ela vai ganhar sim, pra que haja esta uniao basta que nosso DEUS queira e pronto, o problema eque nosso pais sabe que quem mantem o brasil no poder somos nos, o sal da terra, existem lobos em nosso meio? podemos dizer que sim mais bem menos que no mundo que nao tem se quer um rumo a segui, ja nos temos e sabemos pra onde vamos a todo momento,.

  24. É preciso analisar as atitudes que ela teve nos cargos anteriores, as suas idéias para um futuro governo, se tiver melhor do que os outros já basta para votarmos nela.
    Para os cristãos seria ótimo pois seria alguém que poderia ajudar a barrar projetos que querem criminalizar opiniões contrárias ao homossexualismo, e outras coisas que andam fazendo para que o Brasil vire o paraíso da prostituição.
    A Igreja Brasileira precisa se unir para que o nome de Jesus seja exaltado nesse país com Marina ou sem Marina na Presidência.

  25. Se analisarmos o histórico dela e as idèias sustentadas, e aprovarmos devemos votar nela.
    Muitos se engajaram para as eleições do Lula, economicamente ele é bom, mas é a favor de aborto e da aprovação dos projetos que visam criminalizar manifestações contra o homossexualismo.( Pl 122/06).
    A Igreja deve se unir para eleger o melhor para o País.
    Está na hora do nome de Jesus ser glorificado nesse País.
    seja por um homem ou por uma mulher.

  26. Quer só ver o malabarismo que algumas lideranças evangélicas vão fazer para não apoiar Marina Silva, e optarem pelo apoio a uma candidata atéia, que apoia o aborto…

  27. Acho que estamos nos precipitando, primeiramente temos que orar e pedir discernimento do Senhor, e se for da vontade dEle que ela seja nossa futura presidente, vamos ter que orar ainda mais para que nossa querida irmã não seja usada por satanás quando ela estiver no poder, pois como os amados irmãos sabem ele não se dar por vencido e está todo tempo tentando envergonhar o povo de Deus. O que foi mesmo que ele fez com Jesus no Getsêmani? pois é amados, então vamos apresentar ao Senhor essa questão e que seja feita a vontade dEle e não a nossa. Que Deus abençoe!

  28. “Não rogo que os tire do mundo. Mas que os livre do mal” (Jesus)
    Vamos tentar mudar o cenário brasiliero com Marina. A simples tentativa já será uma benção se for acompanhada de exercício cidadão, que falta tanto nas nossas igrejas evangélicas.

  29. georges, percebe-se bem quem é o mongol hehehehhe
    interessante como apedeutas assim sempre partem para o “você nem sabe o que é isso, você nem deve saber o que é aquilo” rssss…
    marilena chauí? existe indicação mais tendenciosa do que essa? rssss não me serve nem pra usar como papel higiênico rsss.

  30. O CASO LUCAS TERRA ( CONDENAÇÃO CÍVEL )

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião.

  31. cristiano,
    se você soubesse discutir civilizadamente, sem tentar me desqualificar – e também sem agredir tanto a gramática – poderíamos até conversar.
    discutiríamos por exemplo como pode alguém assinar todos os documentos do partido e concordar publicamente com todas as posições anticristãs do PT durante 30 anos.
    se fosse como você diz, ela não teria ficado 30 anos ao lado dos cumpanheru que pensam exatamente o contrário do que ela pensa.
    é favor pegar o chapeuzinho e ir para o fundo da sala sentar de frente para a parede porque nessa você bombou.

  32. BRASIL PODERÁ TER SUA PRIMEIRA PRESIDENTE EVANGÉLICA?
    Mais engano à vista!

    Auto lá! EVANGÉLICA VÍRGULA! Tem algo muito podre nesta história e faz-se necessário esclarecer. Definir alguém como evangélico faz-se necessário saber que tipo de evangelho esta pessoa professa uma vez que existem vários sendo pregados por aí como se fossem originais e não são; quais as suas posições e qual o seu comprometimento com a fé que professa. No caso da Ex-Ministra e Senadora é evidente que o evangelho por ela defendido passa longe daquele expresso nas Escrituras, afinal um cristão sincero em hipótese alguma se envolveria com as mazelas e com a podridão da política e as suas sujeiras, isto porque todos sabem que o meio político é um lamaçal onde quem entre jamais sai de lá limpo. No caso específico da senhora Marina Silva não tenho qualquer duvida ou receio em afirmar que ela jamais teve qualquer compromisso com o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, e neste caso é aquela história de uma vela para Deus e outra para o Diabo e estamos quites. Causa-me espécie ler uma reportagem desta natureza onde o título não reflete em absolutamente nada a verdade dos fatos além de tentar passar para a população a idéia mentirosa de que tal pessoa representa o segmento evangélico o não tem qualquer sustentação se fundamentada nos ensinos sagrados. Ela é sim uma militante oriunda de movimentos sociais de base com raízes estabelecidas no catolicismo e que tem a sua trajetória política e social apoiada pela igreja católica iniciada no PCR – Partido Revolucionário Comunista, onde teve fortes laços com o deputado José Genoíno do PT. Marina da Silva começou sua carreira política militando nas CEBs (Comunidades Eclesiais de Base), ligada à Igreja Católica. Tinha o sonho de ser freira, mas ele foi derrubado pela militância política. Na universidade, militou em um grupo semi-clandestino que fazia oposição ao regime militar.

    A questão fundamental é que a Assembléia de Deus por motivos que só ela sabe e pode explicar, se enveredou vergonhosamente pelas fileiras políticas fazendo do Evangelho uma fachada para os seus interesses, seus projetos, para as suas realizações e seus negócios. Partindo deste princípio ela passou a aceitar nas suas fileiras qualquer pessoa, mesmo que esta não tenha tido qualquer experiência pessoal e verdadeira com Cristo; mesmo que esta não expresse nas suas ações e atitudes qualquer compromisso com as Escrituras Sagradas, e foi exatamente isto que aconteceu com a Senadora Marina e outros tantos políticos que encontraram na religião bases para garantirem uma votação segura nas disputas eleitorais, pois a igreja se transformou literalmente num curral eleitoral onde o voto de cabresto é garantido com promessas de favores e de benefícios para o segmento religioso.

    Lamentavelmente o Evangelho, pelas suas características, tornou-se num instrumento preciosos para aqueles que aspiram um lugar ao sol no meio político, assim com as facilidades de se aliar a uma igreja que não fazem qualquer exigência para os seus militantes, os espertinhos encontraram nos terreiros religiosos uma maneira de se beneficiarem da total falta de cuidado de nossas lideranças religiosas no trato com a fé do povo. E viva a corrupção…

    O fato de a senhora Marina Silva fazer parte do rol de membro de uma igreja Assembléia de Deus, seja ela de qual segmento for, não dá a ela o direito de afirmar que é evangélica e muito menos cristã, ela é sim uma pseudo-evangélica que vive de acender uma vela para Deus e outra para o Diabo sem se importar com o zelo e com o cuidado que o verdadeiro cristianismo exige de seus seguidores. Ela como tantos outros encontraram na religião um meio fácil de implementarem seus projetos uma vez que o numero de pessoas que se declaram evangélicas no Brasil cresce vertiginosamente, sem qualquer critério sério que possa fazer uma seleção razoável dos que buscam a religião como razão de sua verdadeira fé.

    Volto a afirmar, o porco quando entra num poço de lama jamais sai de lá limpo e na política não é diferente, lá negociatas, imoralidades, conchavos, jogo sujo, tapinha nas costas, corrupção e todo tipo de sujeira são comuns e praticadas livremente coisas que jamais podem fazer parte da vida de um crente em Jesus Cristo. Aliás, se todo cristão observasse os ensinos de Jesus com certeza absoluta teríamos um mundo melhor e sem o domínio da corrupção, não precisaríamos das desculpas esfarrapadas de pessoas que afirmando serem evangélicas iriam fazer diferença no meio sujo da política.

    Lamento que as nossas lideranças religiosas estejam fazendo festa com tamanha hipocrisia e tamanho despropósito religioso, lamento que não saibamos definir com precisão Bíblica o que de fato representa um cristão. Infelizmente e para nossa vergonha os negócios do mundo estão substituindo os do Reino enganando e fazendo vítimas em tosas as partes. Jesus, o exemplo máximo está sendo trocado por negociatas e por interesses contrários aos seus ensinos. Não resta duvidas de que a senhora Marina Silva é mais uma oportunista nesta aventura de destruir o verdadeiro Evangelho estabelecido sobre os princípios básicos do abandono total das mazelas deste mundo.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  33. Acho que a irmã Marina é uma excelente candidata,mas acho que terá grandes dificuldades pois seu partido é inespressivo,e ela é candidata de um programa só o meio ambiente,um presidente precisa pensar em econômia e educação por exemplo;Mais futuramente quem sabe.

  34. é uma péssima candidata. concordou e apoiou o programa do PT por 30 anos, mesmo contra a Bíblia. é socialista e evangélica ao mesmo tempo. óleo e água não se misturam.

  35. alerta hô brasil!!! marina silva é a melhor opção, mulher de perfil arrojado que não se contamina com as mazelas do poder. precisamos de marina. além disso é reconhecida internacionalmente por defender a sustentabildiade do planeta. essa tem visão de futuro é nela que os jovens devem depositar sua confianças. vem marina!!!

  36. Olá , estar muito dificil ecolher candidato para essa eleiçãoem 2010 , sabe porque? a maioria dos Deptados evangélicos deixaamo PLC 122 ser aprovado na Camara Federal , não opinaram em nada ficaram com a boca fechada , e a Senadora Fátima Cleide agora no Senado fez que fsse aprovado o PLC 122 , e estar agora na Comissão de Direitos humanos do Senado , e o Presidente Lula e o também o principal cabeça em defeza da união civil de pessoas de mesmo sexo , e o Governador de São Paulo José Serra do PSDB candidato a Presinte também apoiam a homossexual , e amaioria dos politicos os politicos estão criando ditadura para evengélicos criando reinado para homossexual , na verdade eu fico revoltado com essa polica nogenta de nossa Nação , que tortura as familias , evangélicos e cria uma populção imoral , isso me deixa cada vez mais irritado e revoltado com esses politico sem temor de Deus , o pior que tem Pastores e obreiros que apoiam esse politicos corrupito que favorece a homossexual , colocam eles em cima do púpito dar oportunidade para eles falarem no microfone , que pecado , o altar de muitas igrejas estão corrompido e profanado , porque os pastores ou lider , faz isso em troca de um cargo , favor , dinheiro , ou apoio para ser canidato , e a maioria dos pastores que lideram igrejas não estão preucupado com o Cristianismo , estão preucupado com eles próprio de crecer na vida financeira e adiquirir poder , a Biblia diz que nos útmos dias averá tempos trbalhosos , Leia em 2 Timóteo 3 V.1 a 9 , aqui no meu Estado tem uma turma de politico evangélico quando estar perto da eleição eles começam a fazer eventos gospel com as igrejas ricas , para ganhar os votos de muitos crentes bobo , e depois quando se elege eles desaparecem , e só aparece na próxima eleção fazendo novos eventos gospel com as igrejas ricas , eu na minha opinião a maioria dos púlpito das igrejas evangélica , estão se totrnando palco de fazer dicurso de policos , comicio , e lugares aonde recebe os artista , na verdade já é cossiderad altar profanado , a candidata Senadora Marina Silva também nunca falou a respeito do PLC 122 , nunca eu ovi a Senadora falar em defeza dos evangélicos , aliais e a ex petista ou socilista.
    Na minha opinião pastores que apoiam politios que apoiam a homossexual corrupito no púlpito precisa de se arrepentder e se converter e pedi perdão pelos pecados cometido reconciindo com Jesus , porque estes lideres estão em pecado diante de Deus.
    Vams saber votar em 2010 para não dar o nosso voto em politico que apoiam homossexual e corrupição , vamos orar pelo o Brasil urgente.

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  37. Em lugar algum de meu comentário fiz analogia da conduta dos dois presidentes evangélicos que o Brasil já teve. Simplesmente ( a simple leitura de minha opinião confirma isso) fiz referência ao fato de ambos professarem a mesma fé, ainda que em diferentes denominações.
    Em todo caso, reafirmo minha posição que devemos votar no melhor candidato, e não no que supostamente é nosso (a) irmão (ã).
    Lembrem-se dos anões do orçamento e da recente cassação de vereadores evangélicos em São Paulo, SP…

  38. sou acreano conheço a historia dessa mulher guerreira e uma otima opçao para o brasil acho que nao importa o partido mais sim a atitude la no poder saca poq vc acha que o lula foi deus que levantou ou nao toda autoridade e levantada por deus mais acho que uma pessoa que principios cristao pode fazer mais pelo brasil
    poq vivemos uma pouca vergonha saca leis absurdas creio que a marina vai ser a favor do aborto da plc 122 ela ja foi muita coisa aqui no acre nunca ouvimos algum escadâlo dela mesmo antes de ser evangelica flw

DEIXE UMA RESPOSTA