“Matei meu bebê. Deus, me leva”, teria dito Oscar Pistorius, atleta acusado de assassinar a namorada

7

O caso de assassinato da modelo Reeva Steenkamp, namorada do atleta olímpico e paralímpico Oscar Pistorius tem causado perplexidade mundo afora.

Reeva foi encontrada morta na última quinta-feira, 14 de fevereiro, na casa de Pistorius, com quatro tiros na cabeça e um dos braços.

O atleta sul-africano é acusado de assassinar a namorada intencionalmente. Pistorius alega que atirou por suspeitar que havia um ladrão em sua casa. O condomínio em que o atleta vive possui histórico de invasões, segundo relatos de vizinhos.

O crime aconteceu na data em que diversos países comemoram o Dia dos Namorados, ou Valentine’s Day, como é chamado.


Numa ligação para um amigo, chamado Justin Divaris, Oscar Pistorius teria confessado que atirou na namorada.

Segundo informações divulgadas pelo jornal inglês The Sun, a ligação para o amigo teria acontecido antes de o atleta acionar o serviço de emergência.

“Meu bebê, eu matei meu bebê. Deus me leva”, teria dito Pistorius na ligação ao amigo, que relatou a conversa durante a ligação telefônica: “É tudo muito triste. Oscar me ligou às 3h55 dizendo que Reeva foi baleada. Eu disse, ‘O que você está falando? Eu não entendo’. E ele repetiu: ‘Houve um terrível acidente, eu atirei em Reeva’”.

Segundo Justin, quando ele foi à casa de Oscar Pistorius, não pode entrar para falar com o amigo, pois a polícia já havia chegado ao local: “Foi muito traumático. Mas nós podemos ver Reeva através da porta deitada, coberta com cobertores e toalhas”.

A acusação formal já foi feita e hoje, 19 de fevereiro, Oscar Pistorius compareceu à primeira sessão de julgamento do tribunal na cidade de Pretória.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. Só pra corrigir… Eu li a materia do The Sun, e ele jamais confessou que matou ela. Ele inclusive nunca disse: matei meu bebe. A unica coisa que ele disse, foi que ela tinha tomado un tiro e que um acidente aconteceu.
    Vamos traduzir as informaçoes corretas antes de publicar.

  2. Este rapaz, claramente é possuidor de um distúrbio mental, que talvez nunca tenha sido conhecido ou divulgado pela familia, pois desconheço toda sua vida negética.
    tanto, que sua reação após o crime, é de um comportamento anormal de um bebê chorao.
    pelo lado espiritual, claramente se destaca a questão malígna, onde a ciência nao considera
    tal fato.
    portanto cristaos, vamos orar pela familia da vítima, e por esse rapaz. inegávelmente, terá
    que pagar a justiça pelo seus crime, e a Deus , se nao se arrepender.

  3. Deus do Antigo Testamento é o personagem mas desagradável da ficção : ciumento, e com orgulho, controlador, mesquinho, injusto e intransigente, genocida, étnico e vingativo, sedentor de sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, INFANTICIDA, FILICIDA, pestilentento, megalomániaco, sadomasoquista, malévolo. Por isso seus seguidores cometem essas, atrocidades. São seus filhos a sua imagem e semelhança, e ainda contam com sua permissividade. Por isso as prisões estão cheias de religiosos.

DEIXE UMA RESPOSTA