Internacional

Pastor coreano cria “caixa para depósito”, para recolher bebês abandonados na igreja

Comments (6)
  1. otrebor disse:

    A PAZ!

    Esse EXERCE VERDADEIRAMENTE O PASTORADO, embora já seja uma ideia que existia a Centenas de Anos passado, muito usado em Conventos Católicos apartir da Idade Média, e com o passar do tempo, fechamentos de Conventos, e sendo Proibido esse tipo de abandono, e a “Mãe” obrigada a ter que se identificar, essas caixas sumiram, existe ainda pessoa que foram criadas nesse regime de abandono, e foram criados como seminaristas e por aí vai. Hoje e o negócio de venda de bebes, veladamente, o diacho e que quando essa “família que vendeu, descobre que a criança esta com uma Família de posses, “Grita que foi obrigada!, que se arrependeu, e AMA O FILHO!, conversa para incriminar as pessoas que dotaram via não oficial, em troca “novamente de dinheiro e posses!”

    O ser humano e coisa terrível, isso se faz lembrar o porque do DILUVIO, do Arrependimento do Criador em Fazer a Criatura, e por causa de Noé, desistiu.

    Podemos ver aqui mesmo pessoas que não sabem se louvam o cramunha ou JESUS O CRISTO E SEU PAI, hora se diz Obediente a DEUS mas defende “ideias Sociais ABSURDAS! como se fosse bom Filho de DEUS, E FAZENDO BENEFÍCIO A HUMANIDADE!, Hipocrisia mas na verdade gosta mesmo e do PECADO!, não devemos nos esquecer que nossos pensamentos são nossas confissões ao Criador “QUE TUDO VÊ E TUDO SABE!, agente pensa que mentido uns aos outros que o SENHOR DEUS NÃO SABE, SABE SIM, E VOCÊ SE TRANSFORMA EM RÉU CONFESSO DIANTE DELE NO JUIZO FINAL! Amém, GLORIA A DEUS!

    1. otrebor disse:

      Perdão, aonde se lê Idade Média, entendam Era Medieval,Grato!

      1. edy disse:

        AVISO aos incautos..
        Um senhor de nome Jairo tomazelli se apossou do Nick “JGMIX”,que pertence a uma loja de som para carros e este criou até um perfil falso no facebook com rosto de um rapaz de mais ou menos 30 anos mais não era ele,agora eu pergunto pra que isso?
        Sendo que ele já tinha o perfil dele Jairo tomazelli,ai pessoas talvez sinceras vivem trocando emails com ele cuidado “PESSOAL”,ele é um famoso 171 cuidado.
        CUIDADO!!!!

        1. otrebor disse:

          Cunhado SEJA LÁ O QUE FOR!, FAÇA SEUS AVISOS INDEPENDENTES, NÃO POSTE COMIGO!

          SE ARREDE DE PERTO DE MIM filho de satanás! e sua TURMA de Persiguidores e PERTURBADOS E POSSUIDOS PELO cramunhão!,

          FOOOOORAAAaaaaa! Chô derrotadoosss!!!

  2. livia disse:

    LINDO, TEMOS AINDA HOMENS DE DEUS!!!

  3. Estevão disse:

    Eu aposto que ele vai molestar os bebês, esses pastores quando fazem alguma boa ação, podem desconfiar que vem chumbo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *