Inconsolável, pai do cantor Cristiano Araújo lamenta morte do filho: “Será que Deus existe?”

28

A morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, em um acidente de carro na BR 153, em Goiás, causou comoção nacional em fãs do artista. A namorada do cantor, Allana Moraes, 19 anos, também faleceu no acidente.

De acordo com o que a Polícia pôde apurar até agora, é provável que Cristiano e Allana estivessem no banco de trás do carro, sem cinto de segurança. O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira, 24 de junho, no Km 614 da BR 153, enter as cidades de Morrinhos e Pontalina.

Cristiano chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após quatro paradas cardíacas. A namorada do cantor foi lançada para fora do veículo no momento do acidente, e faleceu no local.

O pai do cantor, João Reis de Araújo, lamentou a morte do filho e expressou sua tristeza questionando a existência de Deus: “É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”.


A mãe do cantor, Zenaide Melo, muito abalada com a perda do filho, não havia comparecido ao velório no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, até a manhã desta quinta-feira.

Na terça-feira, 23 de junho, véspera do acidente, ela publicou uma imagem nas redes sociais com uma frase de reflexão sobre os desígnios divinos: “Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena”, dizia a mensagem.

Segundo informações do portal R7, a publicação de Zenaide surpreendeu os fãs do cantor, que fizeram milhares de comentários logo após a confirmação da morte de Cristiano Araújo.

28 COMENTÁRIOS

  1. tanto existe que to,ou aquilo que era dele, uns com uma idade e outros com outra, ins morrem muito velhos e outros nascem morto, que diremos pois dests coisas ele da ele tira, a lição aqui a ser tomada é ele estava pronto para o encontro com o criador, esta é a pergunta que deveria se fazer, pois a morte humana é nada comparada com a morte espiritual

    • Mateus 7:15
      Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.
      Mateus 24:5,24
      Pois muitos são os que virão em meu nome, proclamando: ‘Eu sou o Cristo!’, e desencaminharão muitas pessoas. …
      Mateus 24:12
      E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará.

  2. Deus existe, nós é que não compreendemos seus planos. Mas Ele sempre age com sabedoria e compaixão. Com certeza o tempo do cantor na terra havia terminado, bem como o de sua namorada, pois, como diz em Eclesiastes, há tempo de nascer e tempo de morrer. A consolação esta na revelação segundo a qual a morte não é o fim, e toda despedida é prenúncio de reencontro. Em breve o senhor verá seu filho novamente.

    • SANDRO DISCORDO COM VC.
      SOU EVANGÉLICO, MAS AI NÃO ENTRA O QUE VC FALOU. É LÓGICO QUE HÁ TEMPO PRA TUDO, MAS OS DOIS SÓ MORRERAM PORQUE ESTAVAM SEM O CINTO DE SEGURANÇA. SE ELES TIVESSEM COM O SINTO NÃO TERIA MORRIDO.
      90% DA HUMANIDADE NÃO USAM O CINTO NOS BANDO DETRÁS. QUE ISSO NOS SIRVA DE LIÇÃO. ANTES DE EU TER MEU CARRO, QUANDO VIAJAVA DE TÁXI, SEMPRE ME PREOCUPEI EM POR O CINTO,MAS SÃO POUCOS QUE USAM.
      NÃO PODEMOS QUERER AGORA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.
      E OUTRA QUE MUITOS NÃO SABEM: MORRER COM CRISTO É UMA COISA.MORRER SEM CRISTO É OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE.
      LAMENTO MUITO SOBRE A MORTE DO CRISTIANO ARAÚJO,MAS TEMOS QUE SE PREOCUPAR COM A NOSSA SALVAÇÃO.
      A BÍBLIA NOS DIZ: O QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA? CRISTIANO ARAÚJO PARTIU SEM CRISTO, ESSA É UMA REALIDADE.
      TODO SER HUMANO TEM QUE QUE CONFESSAR O NOME DE JESUS, PORQUE DEPOIS DA MORTE SEGUE SE O JUÍZO.
      NÃO ADIANTA REZAR ORAR ACENDER VELAS,JOGAR ÁGUA BENTA,CHORAR PULAR GRITAR SE LAMENTAR,SE ESPERNEAR. A BÍBLIA É CLARA QUE TEMOS QUE ACEITAR JESUS PARA A NOSSA PRÓPRIA FELICIDADE ETERNA.
      TEMOS QUE CONFESSAR O NOME DE JESUS. LEIA A BÍBLIA SAGRADA QUE VC MESMO VAI DESCOBRIR.
      A NAMORADA DELE TAMBÉM PARTIU SEM JESUS, SÓ LAMENTO PELA MORTE DELES DOIS PORQUE PARTIRAM SEM TER CONHECIDO O DONO DA VIDA JESUS CRISTO.
      AQUI FINALIZO DESEJANDO E PEDINDO A DEUS QUE CONFORTE OS CORAÇÕES DAS FAMÍLIAS.
      VC AINDA QUE NÃO ACEITOU JESUS COMO TEU SALVADOR,CORRA DEPRESSA NA CARREIRA E ACEITE JESUS ENQUANTO VC TEM VIDA, POIS DEPOIS DA MORTE SEGUE SE O JUÍZO.
      FICAM TODOS COM DEUS. E A PAZ DO SENHOR PARA TODOS MEUS IRMÃO EM CRISTO

      • Tadeu Segundo, você não passa de um ateu evangélico. Eu disse que na BÍBLIA esta escrito que há tempo de nascer e tempo de morrer. Além disso, mesmo que eles tivessem com o cinto poderiam ter morrido, e o fato de não terem colocado o cinto pode ter sido um arranjo espiritual para que eles morressem no acidente. Deus sabe de todas as coisas, mas você não sabe!

  3. Preso o pastor assassino

    Um homem de 44 anos com três mandados de prisão foi detido em Araruama, Região dos Lagos do Rio, na manhã desta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, ele era procurado por latrocínio e ocultação de cadáver e está condenado a 22 anos de prisão. Ele foi encontrado no distrito de São Vicente, onde morava e atuava como pastor em uma pequena igreja evangélica do local.
    De acordo com o delegado da 118ª DP, Clovis Souza Moreira, o homem e mais um comparsa, que era segurança de uma boate no bairro Leblon, no Rio de Janeiro, aplicaram o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” em um homossexual, que trabalhava como bancário, no dia 19 de julho de 1995.
    Segundo o delegado, após roubar o dinheiro, eletrodomésticos e o carro da vítima, eles resolveram matá-lo e se livraram do corpo. O homem foi levado para a 118ª DP e será transferido para uma penitenciaria da capital do estado.
    Globo.com

    • A Justiça de São Paulo determinou a prisão temporária de um casal homossexual suspeito de agredir e abusar sexualmente de um menino de cinco anos.

      (Página Inicial–>RBN)

      A criança era apresentada aos vizinhos como filho adotivo. Os três viviam em uma casa na zona norte da capital paulista. A empregada do casal estranhou o fato do menino ter ferimentos pelo corpo e não querer sair do quarto nem para ir à escola. Levado ao hospital, a criança deu entrada com sintomas de desidratação, desnutrição e pneumonia em grau avançado.
      Ele tinha queimaduras pelo corpo e há sinais de estupros. Na Bahia, a mãe do menino que teria sido vítima de abuso sexual ficou sabendo da história pela televisão e procurou a Rede Record. O garoto deve ter alta médica e o Conselho Tutelar irá avaliar se algum parente tem condições de cuidar do menino.

      De acordo com o delegado responsável pelo caso, os dois suspeitos já são considerados foragidos e abandonaram a casa onde moravam. Ele disse que vizinhos contaram que os dois foram ao local em uma madrugada para retirar pertences. Um deles trabalha em um hospital como ajudante de limpeza e não aparece há duas semanas. Ele alegou estar com depressão.o que é albergue.

  4. Entendo a dor desse pai e o desespero dele, em 07 de dezembro de 2014, meu único filho foi assassinado com um tiro na cabeça, vítima de latrocínio, roubaram-lhe a moto e levaram a vida de meu filho, estava me arrumando para ir trabalhar, liguei a televisao, no noticiário de polícia aqui em Belém, quando foi anunciado a morte de um jovem, quando observei bem a notícia era meu filho, jogado no chão e morto tive certeza que era ele porque mostraram a identidade dele com nome e foto, fiquei desesperado, não sabia o que fazer, questionei muitas coisas, mas hoje com o tempo reconheço que Deus está no controle de tudo, como Jó falou Deus deu Deus tirou, um dia se eu conseguir a salvaçao, tenho a certeza que Deus me responderá porque me foi tirado o meu único filho, e ele deve ter uma excelente razão para ter permitido isso, o que me consola e saber que meu filho era temente a Deus e deve esta descançando no paraíso de Deus, e um dia iremos nos encontrar não mais como pai e filho e sim como vencedores filhos de Deus, por passar por tudo isso e ter guardado fé.

  5. Sendo a morte um momento inevitável, a dúvida do pai do cantor Cristiano sobre a existência de Deus, elimina a fé contida em suas orações. O desespero nos desvia da racionalidade. Peço vênia para citar esta filosofia do professor Roque (in memoriam), catedrático em matemática no Colégio Ateneu Dom Bosco de Goiânia (década de 1960), quando perguntado sobre a sua inabalável paciência, respondeu para mim o seguinte: Mantenha a tua calma mesmo que todos ao seu redor esteja desesperado, porque assim procedendo, tu demonstras que tem “O DOMÍNIO DO ESPÍRITO SOBRE A MATÉRIA”. Já se passaram 53 anos(mais de meio século) e essa filosofia continua firme na minha mente.
    Entendo o sofrimento do pai do cantor Cristiano, porém, a morte é a única norma divina que iguala o ser humano sobre a face da terra. Segundo consta em Mateus 32:46, Jesus Cristo ao sentir a proximidade da morte, exclamou: Meu Deus, meu Deus, por que me desamparaste? Em Lucas 23:46, disse o Mestre: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. Sem comentário.
    Peço ao Supremo Criador do Universo que ampare essa família nesse momento de dor.

    Ambrósio da Cruz Viana
    Goiânia – GO.

  6. “Mas, lembra-te de teu Criador nos dias de tua juventude, antes que venham os maus dias e que apareçam os anos dos quais dirás: Não sinto prazer neles; antes que se escureçam o sol, a luz, a lua a as estrelas, e que à chuva sucedam as nuvens; anos nos quais tremem os guardas da casa, nos quais se curvam os robustos e param de moer as moleiras pouco numerosas, nos quais se escurecem aqueles que olham pela janela, nos quais se fecham para a rua os dois batentes da porta, nos quais se enfraquece o ruído de moinho, nos quais os homens se levantam ao canto do passarinho, nos quais se extingue o som da voz, nos quais se temem as subidas; nos quais se terão sobressaltos no caminho, nos quais a amendoeira branqueia, nos quais o gafanhoto engorda, nos quais a alcaparra perde a sua eficácia, porque o homem se encaminha para a morada eterna e os carpidores percorrem as ruas; antes que se rompa o cordão de prata, que se despedace a lâmpada de ouro, antes que se quebre a bilha na fonte, e que se fenda a roldana sobre a cisterna; antes que a poeira retorne à terra para se tornar o que era; e antes que o sopro de vida retorne a Deus que o deu. Vaidade das vaidades!, diz o Eclesiastes, tudo é vaidade.” (Eclesiastes 12,1-8)

    Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados (Mt 5,4). Que Deus conforte essas pessoas no momento do luto (Ecl 7,2-6) e dê-lhes paz (Jo 16,33) para prosseguirem.

  7. Que triste meu Deus, ninguém está pronto para perder alguém, ainda mais um filho cheio de vida, não consigo nem imaginar a dor desta família. Que Deus traga o conforto que só ele tem pra dar.

  8. Se todo o crente se apegasse a uma frase de jesus que disse:”que seja a tua vontade e não a minha”aí com certeza se poderia dizer que é um crente de verdade.
    o pai deste cantor rezava para seu filho diariamente para que Deus o protegesse de todo mal,mais a questão é;temos o direito de não aceitar a vontade de Deus?fica a pergunta,não é porquer eu rezo dia e noite que Deus tem que fazer a minha vontade e não a dele.

  9. Que se lasque, não tô nem ai. Cansado de ser enganado nesse país corrupto. Brasileiro tem outras prioridades nesse país. Do que ficar idolatrando os outros.

  10. Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores. Mateus 7:15
    Marcos 13:22
    Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, realizando sinais e maravilhas, com o objetivo de enganar, se possível, os próprios eleitos.
    Mateus 24:12
    E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará.

  11. o certo era depois do show descansar .
    usar o cinto de segurança, se ouver algum acidente ñ ser lançado para fora , esse foi a causa da morte deles!. Deus ama o homem ! ” Deus amou o mundo de tal maneira , que deu o seu filho Jesus para salvar todo o que nele crê “.

  12. é engraçado, quando o cantor estava no bem bom, mulherada, balada, etc, etc Deus para eles era da boca para fora, ai vem essa tragedia, e pergunta de Deus existe, eu lanço outra pergunta e você pai do cantor, será que sempre achou que essa vida promiscua é boa e agradavel aos olhos de Deus
    Deus não estava dirigindo o carro, Deus tem sim o poder de salvar vidas, mais será que essas vidas merecem?
    Outra, será que no futuro esse cantor iria escandalizar tremendamente o nome de Deus aponto de abalar a fé de muitos e consequentemente ajudar a mandar mais vidas para o abismo
    O futuro só Deus sabe;
    Observação: minha opnião, não quero nem quis ofender ninguem, meus sentimentos pela familia;

  13. é natural o comportamento de um pai que perde um filho numa tragédia , e este pai não conhece o verdadeiro evangelho de Jesus cristo .
    normal para um cidadão católico com um filho bem sucedido que perde a vida precocemente .
    que um dia em breve esta familia conheça o Deus vivo .

  14. Uma coisa que eu queria falar para o pai do Cristiano Araujo e não houve como falar a respeito da pergunta dele, Deus existe? minha resposta seria: Deus existe, e quando mataram o filho de Deus Ele não se perguntou, o ser humano existe? Deus não interferiu nem mesmo pra evitar a morte do seu próprio filho amado e quem matou não foi Deus, foi a irresponsabilidade humana! Em vez do João Araujo perguntar se Deus existe, ele deveria aproveitar e informar a respeito da segurança no transito em rede mundial ter dito: Eu devia ter orientado meu filho a usar cinto de segurança!

    Espero que este pai, tenha no coração o Verdadeiro Deus a partir deste momento, e evite de entrar no caminho do espiritismo, onde o inimigo iria fingir ser o filho dele, não o sendo, pois o inimigo vê todos, e todas as coisas, e seus segredos mais ocultos e usa pra provar pra nós meros ser humano como se fossem fatos e provas que é realmente a pessoa desencarnada, de fato não sendo, como tentou o inimigo espiritual de nosso Deus e de nossas vidas ao Rei Saul, que foi no espiritismo naquela época, e o espírito se passando pelo Profeta Samuel errou o futuro em que dizia que todos filhos de Saul morreria na próxima batalha e sobreviveu um Filho, e a bíblia no final desse capítulo informou: Não era de fato Samuel, porque Vivo não errou uma Palavra predita sobre o Futuro, e a bíblia menciona: porque erraria estando sem a carne, que é de onde provém a maioria dos erros? O futuro só a Deus pertence, e quando Vivo era Samuel com Deus, quando morto era somente o inimigo de Deus se passando por Samuel, para manchar a bíblia, do qual não deu certo! aliás, ficou como prova contra o espiritismo, que não é de Deus, mesmo que usando o nome de Deus e o bem, do qual o bem é uma obrigação humana porém existe a obrigação divina não cumprida por nós, do qual a bíblia diz: o bem e a santidade, sem a qual ninguém verá a Deus,.. tendo o bem, e não a santidade não ajuda, tendo a santidade e não tendo o bem, não ajuda, tem que ter ambos…. 90% das igrejas evangélicas vão sofrer no inferno, porque esquecem que o Céu é outro lugar, o bem é pra dar testemunho bom na Terra, a Santidade é pra dar testemunho bom no Céu, não é Deus que impedirá de uma pessoa entrar no Céu, são os pecados que estarão nessa pessoa, e no Céu não entra ninguém com vestes sujas.

  15. Queres saber a verdade sobre deus leiam a biblia deus e amor mas tambem e fogo consumidor temos que esta sempre dentro do querer de deus porque e para ele e por ele que vivemos eu escolhir viver para louvar e bendizer o nome do senhor. Existe dois caminhos ou vc serve deus ou ao mundo

DEIXE UMA RESPOSTA