A morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, em um acidente de carro na BR 153, em Goiás, causou comoção nacional em fãs do artista. A namorada do cantor, Allana Moraes, 19 anos, também faleceu no acidente.
De acordo com o que a Polícia pôde apurar até agora, é provável que Cristiano e Allana estivessem no banco de trás do carro, sem cinto de segurança. O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira, 24 de junho, no Km 614 da BR 153, enter as cidades de Morrinhos e Pontalina.
Cristiano chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após quatro paradas cardíacas. A namorada do cantor foi lançada para fora do veículo no momento do acidente, e faleceu no local.
O pai do cantor, João Reis de Araújo, lamentou a morte do filho e expressou sua tristeza questionando a existência de Deus: “É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”.
A mãe do cantor, Zenaide Melo, muito abalada com a perda do filho, não havia comparecido ao velório no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, até a manhã desta quinta-feira.
Na terça-feira, 23 de junho, véspera do acidente, ela publicou uma imagem nas redes sociais com uma frase de reflexão sobre os desígnios divinos: “Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena”, dizia a mensagem.
Segundo informações do portal R7, a publicação de Zenaide surpreendeu os fãs do cantor, que fizeram milhares de comentários logo após a confirmação da morte de Cristiano Araújo.