Internacional

Pastor batista jura que jamais realizará cerimônia de casamento gay e convoca fiéis contra o aborto

Comentários (15)
  1. Studebaker disse:

    Esse Pastor e duis bão, esse tem P de Pastor Maiosculo, num e iguar uns pastorecos brasileiros sem vergonha meia banda mais carnais alem de ser carnais e carne de quinta muxiba,

    1. clamando disse:

      STUDEBAKER, NEM TUDO TA PERDIDO, ACHEI QUE A BATISTA E A PRESBÍTERIANA TINHAM SE UNIDO AS TREVAS, MAS VEJO QUE ALGUMAS SE SALVARAM

  2. Sandro disse:

    Primeiro, que casamento em igreja é para religiosos que sentem necessidade disso. Segundo, que há igrejas inclusivas que realizam casamentos homoafetivos. Quanto à iniciativa de escrever para a Suprema Corte, é mais um ato destinado a chamar a atenção e atrair holofotes, pois as decisões da Suprema Corte dos Estados Unidos da América têm sido todas a favor dos gays.

  3. Ta serto disse:

    fala, galerinha…

    saudade de vcs….

    segue APENAS para consciencia….

    https www youtube com/watch?v=KFWUDl3jUvk

    sugiro que TODOS vejam….

    abraços

    1. Ta serto disse:

      já era esperado isso….

      essa é a “turma que se considera civilizada”… ou mesmo gente normal….

      1. Celia Mulata disse:

        Voltou o “terror” do Sandro.. ≧⁰,⁰≦

        1. Vanessa disse:

          Ai que suuuuuupeeeer! Ta Serto, vc é Hilário.

  4. Alexandre disse:

    Eu fico com a Palavra de Deus, mas a bíblia diz que devemos obedecer as autoridades constituídas, para isso quando for fundar uma igreja, que conste em ata de Assembléia o não realizar esse tipo de pratica mundana ” casamento gay” para não ser obrigado pela justiça em fazê-lo sob obrigado ou ser preso.

  5. Marco Antonio disse:

    Louvado seja o Senhor Deus!!!! Pastor com posicionamento de discípulo de Cristo. Firme em defender a verdade, mesmo que uma maioria discorde. Sejamos como a Palavra nos diz: Imitadores de Cristo como filhos amados (Ef 5.1).

  6. Enoch disse:

    Preso o pastor assassino

    Um homem de 44 anos com três mandados de prisão foi detido em Araruama, Região dos Lagos do Rio, na manhã desta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, ele era procurado por latrocínio e ocultação de cadáver e está condenado a 22 anos de prisão. Ele foi encontrado no distrito de São Vicente, onde morava e atuava como pastor em uma pequena igreja evangélica do local.
    De acordo com o delegado da 118ª DP, Clovis Souza Moreira, o homem e mais um comparsa, que era segurança de uma boate no bairro Leblon, no Rio de Janeiro, aplicaram o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” em um homossexual, que trabalhava como bancário, no dia 19 de julho de 1995.
    Segundo o delegado, após roubar o dinheiro, eletrodomésticos e o carro da vítima, eles resolveram matá-lo e se livraram do corpo. O homem foi levado para a 118ª DP e será transferido para uma penitenciaria da capital do estado.
    Globo.com

    1. jose figueredo disse:

      A Justiça de São Paulo determinou a prisão temporária de um casal homossexual suspeito de agredir e abusar sexualmente de um menino de cinco anos.

      (Página Inicial–>RBN)

      A criança era apresentada aos vizinhos como filho adotivo. Os três viviam em uma casa na zona norte da capital paulista. A empregada do casal estranhou o fato do menino ter ferimentos pelo corpo e não querer sair do quarto nem para ir à escola. Levado ao hospital, a criança deu entrada com sintomas de desidratação, desnutrição e pneumonia em grau avançado.
      Ele tinha queimaduras pelo corpo e há sinais de estupros. Na Bahia, a mãe do menino que teria sido vítima de abuso sexual ficou sabendo da história pela televisão e procurou a Rede Record. O garoto deve ter alta médica e o Conselho Tutelar irá avaliar se algum parente tem condições de cuidar do menino.

      De acordo com o delegado responsável pelo caso, os dois suspeitos já são considerados foragidos e abandonaram a casa onde moravam. Ele disse que vizinhos contaram que os dois foram ao local em uma madrugada para retirar pertences. Um deles trabalha em um hospital como ajudante de limpeza e não aparece há duas semanas. Ele alegou estar com depressão.o que é albergue.

  7. guess disse:

    Menos mal. Pois os baitolas estão apodrecendo a sociedades com seus dogmas ingueizados. Parabéns a esse pastor.

  8. Sandro disse:

    ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! DECISÃO HISTÓRICA JAMAIS VISTA!!!

    Chamada para reportagem da Folha de SP edição 26/06/2015:

    “EM DECISÃO HISTÓRICA, ESTADOS UNIDOS LEGALIZAM CASAMENTO GAY”

    A decisão foi tomada pela Suprema Corte e torna legal o casamento gay em todo o país.

    Obama afirma que a decisão é “grande passo em nossa marcha para a igualdade.”

    Parabéns ao povo americano pela grande e histórica decisão! Parabéns aos gays!

    NINGUÉM PODE DETER A MARCHA DO PROGRESSO!!!

    w w w 1. fo lha. u ol. com .br /mundo/2015/06/1648129-em-decisao-historica-estados-unidos-legalizam-casamento-gay. sh t m l

    1. Vanessa disse:

      Vai morar lá nos EUA.
      Lá em San Francisco! !!!!

  9. Nilva disse:

    Sou da Batista e com certeza todos aqueles querealmente segue Cristo jamais irá aceitar o homossexualismo. O inimigo se infiltra em todos os lugares principalmente nas igrejas evangélicas
    Fingindo ser pastores simplesmente para denegrir e escandalizar a imagem da igreja

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.