“Governo Dilma quer destruir a família”, diz Malafaia sobre manobra para impor ideologia de gênero

47

A iniciativa do Ministério da Educação (MEC) de exigir que estados e prefeituras insiram o ensino da ideologia de gênero nas grades curriculares das escolas públicas foi comentada pelo pastor Silas Malafaia, que mais uma vez, teceu duras críticas à administração de Dilma Rousseff (PT).

“Estou indignado”, disse o pastor, que resumiu o conceito da ideologia de gênero: “É o seguinte: ninguém é homem ou mulher, menino ou menina. Vem ao mundo como um nada, sabe? Depois é que a pessoa vai escolher se quer ser menino ou menina, masculino ou feminino”, explicou o pastor.

Para Malafaia, a ideia é absurda pelo simples motivo de ignorar a biologia: “Esqueceram de um dado científico que a criança quando nasce tem uma pré-disposição para herdar características psicológicas do sexo que veio. A história é grande… [A ideologia de gênero] vem lá de [Karl] Marx, é uma maneira de detonar com a família, que para eles [ativistas] é uma autoridade prejudicial, que o Estado tem que controlar”, argumentou o pastor.

A ascensão da proposta em torno da ideologia de gênero é uma união entre “esquerdopatas” e ativistas gays, segundo o pastor, e agora o governo da presidente Dilma Rousseff tenta a todo custo impor à população: “A ideologia de gênero foi derrotada na Câmara dos Deputados e no Senado. E o Ministério da Educação, no Plano Nacional de Educação (PNE), mandou para tudo o que é município algo que já foi derrotado”, pontuou Malafaia.


A manobra do governo foi denunciada pelo deputado federal Izalci Lucas Ferreira (PSDB-DF) no plenário da Câmara, com apoio de outros 13 deputados, que cobrou explicações oficiais ao ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, a respeito de documentos do MEC sugerindo que a inserção da ideologia de gênero é obrigatória.

“Isso é uma afronta. Como é que um governo, através do Ministério da Educação, manda para os municípios, dentro do PNE, a ideologia de gênero? Entenda a matreirice e a malignidade: o município é responsável pelo ensino do maternal até o quinto ano do Ensino Fundamental. Significa que crianças de 0 a 10 anos vão receber cartilhas – aqui é que está o jogo – [sugerindo] que pode ser homem com homem, mulher com mulher, que ninguém nasce homem ou mulher, masculino ou feminino. É um ensino maligno, maldoso, para destruir os valores da sociedade e aquilo que a civilização tem mantido até agora”, comentou Malafaia.

O pastor entende que a manobra “é uma afronta à família” por parte do governo: “Os pais ficam à Le Bangu, não têm interferência. Vão ficar à mercê de cartilhas de ideólogos esquerdopatas que querem detonar essa família, que é o sustentáculo da civilização, para introduzir novos conceitos de família e fazer com que a criança aprenda o homossexualismo. Onde é que nós vamos parar com isso?”, disparou.

Assista:

Assine o Canal

47 COMENTÁRIOS

    • O Pr. Silas, prega a verdade da bíblia, por isso, incomoda muita gente.
      “Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus” 1 João 4:15

      • ISTO AI MANOEL, MELHOR UM PR. QUE DA A CARA A TAPA, MESMO ARRISCANDO A CAÇA PELOS GAYS E ATEUS QUE NÃO SÓ NESTE SITE, MAS ESPALHADOS POR ESTE PAÍS LEVANTAM A BANDEIRA DA SAFADEZA E PROMISCUIDADE GAY, ELES QUEREM ACABAR COM A FAMÍLIA COMO A CONHECEMOS E POR ISTO A PERSEGUIÇÃO A IGREJA, POIS ELA COMEÇA EM CASA.

      • Não só a versão como os fatos. Infelizmente muitos estão sendo massa de manobra nessa causa Marxista e acham que estão sendo defendidos, sendo meramente enganados e manipulados.

        Depois os chamado evanjegues é que são bitolados…….

        • Dois erros de sua parte:

          1º) dizer que a versão fundamentalista evangélica é fato;

          2°) confundir a questão com marxismo.

          Vocês, discípulos do astrólogo e teórico conspiracionista Olavo de Carvalho, dizem uma asneira atrás da outra. Essa é a verdade!

          • Dois erros de sua parte:

            1 – Dizer que é versão fundamentalista sendo que os fatos estão aí para quem quer ver – a não ser que seja conveniente.

            2 – A pessoa que postei o vídeo não é Olavo de Carvalho e sim uma autoridade no nosso pais e que fala com base legal e com substância, não somente usando palavrinhas aprendidas em uma cartilha, tipo fundamentalista, evanjegue, bitolados etc,etc. A pessoa do vídeo não reproduz um discurso como papagaio.

            Olha que o MEC fez nessa semana quanto à votação do PME no Brasil todo…. Aí você vem falar nesse seu discurso montado e repetido que : ” é coisa de fundamentalista…”. Por favor né Sandro!

            O governo tem que se preocupar com as obrigações dele como saúde, educação (não doutrinação marxista), segurança, saneamento básico, moradia, etc, etc.

            Quem tem a obrigação de dar a direção MORAL e ÉTICA dos filhos SÃO SEUS PAIS e não o estado.

  1. Quanto exagero! Como se fosse possível “destruir” a família. Pois eu desafio qualquer um de vocês a perguntar a todos héteros quantos encontrarem, por exemplo, nas ruas, se o fato das pessoas homoafetivas passarem a ter direitos civis igualitários, bem como a questão de gênero não ser mais tratada com o descaso, preconceito e discriminação que é, seria razão para que esses héteros deixassem sua orientação sexual para se tornarem homossexuais. Simplesmente nenhum hétero dirá que se tornará gay, ou que abandonará sua família, como nenhum jovem hétero deixará sua namorada e se tornará homossexual simplesmente porque gays têm direitos e a questão de gênero passa a ser tratada de forma mais humana e justa. Malafaia, como todo adepto de teorias conspiratórias, vê fantasma onde há apenas um lençol agitado pelo vento. Ridículo!

  2. Um conselho: não comprem a versão do Malafaia como se fosse a verdade. Esse senhorzinho é perito em deturpar fatos e falsificar a realidade quando se trata de engendrar falsas polêmicas. Analisem os dois lados da questão, pois só assim você formará um juízo claro da questão.

    • Um conselho……….Olha quem fala, o advogado do diabo!
      Gente, essa Dilma é uma desgraça para o povo brasileiro, observem tudo de ruim que ela está fazendo com a nossa sociedade, toda a roubalheira e tudo mais . É só olhar para ver como está tudo piorando. O Silas mais uma vez está de parabéns.
      Não se deixem levar por conversa fiada,ainda mais vindo do Sandro, que só fala nada com coisa nenhuma.

      • A Vanessa, sabe o que diz, tem muita gente falando coisa com coisa.
        Acho que o Lula, já se arrependeu há muito tempo de ter colocado essa mulher no lugar que não deveria ser dela.

      • Ai ai Vanessa.. você acabou de invocar o espírito da chatice.. ╯.╰
        Agora vai vir uma “penca” de “piti”..
        Pra combater esse espírito só um banho de “Ta Serto” (─‿‿─)

        Brincadeiras a parte, Vanessa você escreveu uma frase muito coerente e profunda, que com grande sabedoria sintetiza todo o discurso:

        “Gente, essa Dilma é uma desgraça” ≧◡≦

  3. Os governos terrenos só estao a cumprir uma agenda que lhes foi imposta pelas elites iluminats, esse negocio do homossexualismo vem de fora do pais, propagandeado pela midia , nas novelas em breve estarao massivamente nos comerciais, muitos estao se tornando homossexuais pelo modismo imposto nas mentes das crianças, um apresentador de tv disse que sua neta perguntou para a sua mãe se quando ela crescer podera beijar uma mulher pois tinha visto duas mulheres se beijando na novela, o governo do pt e qualquer outro tem que obedecer quem lhes controla.

  4. Tá! O que é familia? Pai e madrasta é familia? Mãe e padrasto é familia? A pobre criança tem maus exemplos dos pais tbm. Esse tipo está sendo aceito nas igrejas e querem dizer que essa coisa é familia? Não estou defendo nada, estou defendendo familia PAI e não padrasto MÃE e não madrasta.

    • Família pode ter várias versões, pai, mãe, filhos, avô, avó, amigos, etc…um grupo de hippies que vive e divide seus problemas pode ser família tb em certo sentido…mas…núcleo familiar, esse é composto por pai, mãe e prole…e sempre sobre a ótica do masculino e feminino…vejo na minha mãe, madrasta, avó, irmã uma característica…no meu pai, avô, irmão, padastro, outra característica, e por meio do dualismo me olho e consigo me colocar no mundo…tenho aparelho masculino, sou homem, tenho aparelho feminino, sou mulher…isso é tão óbvio que discutir a possibilidade de não ser isso é como querer que 1 + 1 seja 3.

      • O cara e eu disse o contrario? Me referi a familia correta e não a esculhambação aceita nas igrejas – divorcio e novo casamento. REBELDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

        • Não meu caro, tu não disseste nada em contrário, compartilho da tua posição de se tentar manter o casamento a todo custo desde que não haja duas coisas (violência e adultério).
          E também eu nao usei nenhuma conjunção adversativa para contradizer o teu conteúdo, eu continuei a tua ideia.

    • Alex
      Não foi bem claro, família é: pai, mãe e filhos. Vc colocou padrasto e madrasta, isso acontece, por causa dos pais separados e um “novo casamento” com outro(a), “Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim” Mateus 19:8.
      O casamento permitido por Deus, é somente, entre um homem e uma mulher, macho e fêmea, -macho e macho, fêmea e fêmea- não forma casal, mas uma dupla.
      Uma relação íntima de pessoas do mesmo sexo é pecado, caso não haja arrependimento em vida, perderá a salvação, diz a palavra de Deus (bíblia).

        • No início da criação humana, Deus fez Adão e Eva, e não 2 Adão ou 2 Evas. Na verdade, quem escreveu este versículo foi Moisés, bem como toda a bíblia foi escrita por homens. Que acha que a bíblia, não contém a palavra de Deus, por ter sida escrita por homens, se engana, pois o Autor é Deus. Falta de fé na bíblia, é um ato de rebeldia.
          “E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho” Marcos 1:15

          • Onde que eu disse que Deus criou 2 adão ou 2 eva? Vc é separado e casado novamente??? Acho que sim né, tentando justificar uma esculhambação aceita nas igrejas de divorcio e novo casamento.

    • Tudo que é ilícito é abominável a Deus.
      A união civil entre duas pessoas do mesmo sexo é imunda, e quem acha que é natural se engana, porque causa um grande mal a toda civilização. Exemplo: uma fruta podre ou bichada numa caixa, termina estragando todas as outras, portanto, se faz necessário a separação desta a tempo, para que não se perca todas as frutas. A má reputação de uma pessoa, principalmente de liderança, pode se espalhar que nem uma epidemia.

  5. JESUS ESTÁ VOLTAANNDOOO
    JESUS ESTÁ VOLTAANNDOOO
    JESUS ESTÁ VOLTAANNDOOO
    JESUS ESTÁ VOLTAANNDOOO
    JESUS ESTÁ VOLTAANNDOOO
    EU CREIO EM JESUS
    E NÃO TENHO DÚVIDAS ELE ME CUROU DE MENINGITE SEM UMA GOTA DE REMÉDIO POR ISSO ACREDITO NO ARREBATAMENTO DOA A QUEM DOER.
    JESUS JÁ ESTÁ VOLTAANNDOOO.

  6. Posso não concordar com alguns pontos do Silas principalmente referentes a teologia da prosperidade, mas em relação a família ele está certíssimo, dá a impressão de que quem vem aqui comentar contra esse assunto quer que o filho seja ensinado a ser homossexual na escola.

    Só pode ser, é muita burrice desse povo, imaginem só um menino chegar da escola e falar que se ele quiser ele pode ser um baitolinha e brincar de médico com o amiguinho e os pais não puderem fazer nada ?

    • Sou defensor da família também, mas sabe que como dizia o apóstolo Paulo, “nada podemos contra a verdade a não ser pela verdade”.

      Esses planos de destruição (de gramsci) das três colunas da civilização ocidental: cristianismo, filosofia grega e direito romano não poderão dar certo, pois essa civilização se auto destruirá…e sabe quem vai entrar? O Islamismo…como uma faca em brasas na gelatina.

      Esses propagadores da destruição dessas três colunas são cegos e não sabem o que estão fazendo…enfim, vamos ver onde isso vai dar.

  7. Pastor Malafaia está na hora de falar e agir, ora se a Presidente quer realmente lutar contra a Igreja, não vai conseguir porque está escrito ” as portas do inferno não prevalecerão contra minha Igreja”, ela está está bastante complicada e já ha matéria para pedir seu impitchiman, portanto devemos orar em favor das autoridade para Deus impeça que projetos que prejudica a Igreja sejam desfeitos, juntamente como seus governos.

  8. Tudo que é ilícito é abominável a Deus.
    A união civil entre duas pessoas do mesmo sexo é imunda, e quem acha que é natural se engana, porque causa um grande mal a toda civilização. Exemplo: uma fruta podre ou bichada numa caixa, termina estragando todas as outras, portanto, se faz necessário a separação desta a tempo, para que não se perca todas as frutas. A má reputação de uma pessoa, principalmente de liderança, pode se espalhar que nem uma epidemia.

  9. ATENÇÃO!!!

    Chamada para reportagem da Folha de SP:

    “Em decisão histórica, Estados Unidos legalizam casamento gay”

    A decisão foi tomada pela Suprema Corte e torna legal o casamento gay em todo o país.

    Obama afirma que a decisão é “grande passo em nossa marcha para a igualdade.”

    Parabéns ao povo americano pela grande e histórica decisão! Parabéns aos gays!

    NINGUÉM PODE DETER A MARCHA DO PROGRESSO!!!

    w w w 1. fo lha. u ol. com .br /mundo/2015/06/1648129-em-decisao-historica-estados-unidos-legalizam-casamento-gay. sh t m l

    • Não me venha com teus jargões, não há nenhum progresso nisso meu camarada…ou tu precisa ver o resultado daqui a duas gerações para tomar uma conclusão tão simples como essa?

      Isso é aprovação da agenda da ONU, só isso, não tem progresso nenhum.

      • Cristão, vc está certo, a agenda gay e também o que diz respeito ao aborto, são coisas impostas pela ONU, a todos os países, os países que não aceitam essa agenda sofre com perseguições, tipo a Rússia, que sofre várias sanções por parte dos EUA, por exemplo.

        • Sim, mas a Russia não é flor que se cheire tb né Vanessa… na verdade temos três “demônios” tentando dominar a coisa: o bloco ONU/EUA/ILUMINATIS; o bloco ISLAMICO; e o bloco ORIENTAL, formado por rússia e a cacaiama comunista (que está forte no Brasil com esse PT);
          .
          Solução? Não sei minha cara, somente a pedra não feita por mão humana, como dizia o sonho de Daniel; Toda essa estátua (sistema humano) precisa ser derrubado…mas isso minha cara, só no tempo do Senhor!

          • Mas eu não disse que Rússia é flor que se cheira, foi só um exemplo meu amigo.
            E só Deus mesmo pra ter misericórdia, pois o mundo tá de cabeça para baixo!

    • Está bem Cristão, é que as vezes escrevemos com pressa, entre uma tarefa e outra, e não explicamos direito as coisas.
      E eu tento resumir ao máximo as palavras, para não encher a paciência de quem lê. Um abraço!

  10. Nao entendo como o malafaia que é psicólogo, um homem muito culto, nao sabe que todas as podridoes que estao entrando no brasil e tambem na america latina vem dos eua, os canais de tv estao comprando programas de tv dos eua, o brasil esta seno dominado e controlado em todos os aspectos por forcas internacionais,é só pesquizarmos e lermos as escrituras veremos que a dilma etodos os outros so obedecem ordens, sob pena de iimpiechement, hoje nos eua foi aprovado a legalização dos gay, depois sera a das drogas e depois vira muitas outras, jesus disse a iniquidade se multiplica ra, e quem aqui na terra poderá impedir a agenda iluminat da onu?

  11. O diabo está no comando desse país, mas não vamos deixa-lo a vontade não , DEUS É MAIOR .
    Esses promíscuos estão querendo acabar com a família e disseminar o homossexualismo.

DEIXE UMA RESPOSTA