Internacional

Pai mata a própria filha em oferta a “deus” a mando de seita religiosa

Comentários (3)
  1. Esse tipo de sacrifício não é só em Angola, aqui no Brasil tem muitos sacrifícios, nem sempre as crianças sequestrada vão para o exterior, o problema é que tem pessoas graduadas envolvidas; na região de Sorocaba, em Guaratuba no Paraná, no Nordeste, No Mato Grosso. Só que os ex-envolvidos tem medo de denunciar. Vocês vão encontrar uma infinidade de pessoas que escondem das autoridades em igrejas evangélicas, simplesmente porque testemunharam tais crimes e tem medo de serem envolvidas diretamente e terem seus famíliares exterminados. Passion Rooster – http://www.2father3.spaces.live.com do movement “Stones Claiming”.

  2. Nelson da Graca J Gouveia disse:

    Infelizmente por causa da poliferacao das seitas religiosas no nosso pais e da ma interpretacao da biblia,temos assistidos setuacoes nada abonatorias, alias,contrarias aos ensinamentos de Cristo.

  3. DENIS disse:

    È o que esta acontecendo quando pessoas são seduzidas por doutrinas de Demonios, acham que estão fazendo algo para o Senhor, mas na verdade estão sendo manipuladas sutilmente por ardis de satanás, infelizmente muitos estão com os olhos cobertos de escamas espirituais.

    1. reinaldo disse:

      Que doutrina de demônios nada! Isso é besteira, nenhum dos dois existem nem demônios nem deuses! Isso foi a porcaria do homem que numa falta de sabedoria criou essas babozeiras todas, foi o homem que criou Deuses e Demônios! E apartir do momento que viu que podia lucrar com o medo das pessoas a coisa ficou preta, é assim desde de os tempos dos Faraós! até mesmo antes de cristo!

  4. Mais um sendo influenciado e fazendo merda em nome de um deus…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA