Brasil

Última audiência de instrução do caso Lucas Terra foi adiada por não comparecimento do Pastor da Igreja Universal acusado de cometer o crime

Comentários (35)
  1. ANDR disse:

    É como dizia a minha vó…””QUEM CONTA UM CONTO ACRESCENTA UM PONTO…””.Veja como essa situação tomou um rumo insólito como aqula “”brincadeira”” do telefone sem fio…o ex- pastor Sílvio Galiza,cometeu esse ato absurdo,fugiu,foi procurado e entregue pela IURD,que jamais compactuou com essa barbárie…e esse “”sujeito”” num arroubo de ódio e maldade…acusou os pastores Fernando Aparecido ( e não bispo,como o jornal vive noticiando,com a maldosa intenção de chocar ) e Joel Miranda que eram desafetos do acusado…com aquele pensamento : “VOU,MAS LEVO TUDO COMIGO”.Sem provas,só com a acusação verbal…e assim tentando denegrir a imagem desses homens de DEUS e também a imagem da IURD…isso ( nós que temos acompanhado esse caso de perto ) nos deixa enojados e revoltados de como os meios de comunicação tem tratado um assunto tão sério com tamanha leviandade…

  2. Leandro Pio disse:

    Seja Padre, seja Pastor quem comete um crime desse porte vai pro i**** !

  3. ze de almeida disse:

    qro voces me enviem os comentarios sobre a biblia so doutrina do espirito santo .será q só é batizado no espirito santo aqle q fala lingua estranha?

  4. Oliveira disse:

    o livro de atos descreve o falar noutras línguas como o sinal inicial do batismo no espirito santo( atos 2.4;10.45,45;19.6; ” compre a biblia de estudo pentecostal

  5. ALEXCIA disse:

    EU SEI QUE O MAL TRABALHA , E SE NAO VIGIARMOS TODOS NOS SOMOS SUBMETIDOS A QUALQUER TIPO DE MALDADE , ENTAO EU PECO PARA QUE AS PESSOAS VIGIEM , POR SATANAS VEIO PARA MATAR , ROUBAR E DESTRUIR , ELE PERSEGUI OS SEGUIDORIS DE DEUS , E CERIO QUE ESSAS PESSOAS AI FORAM PERSEGUIDAS , E SE DORMIRAM NO PONTO , ELE O MAU ATACA . SATANAS E SORASTEIRO. PORTANTO NAO JULGO A NINGUEIM , E DIGO QUE SE PASSASSE ALGO COM ALGUEM QUE FOSSE DE MINHA FAMILHA EU SIN PERDOARIA ESSA PESSOA . PORQUE EU SEI E ENTENDO SOBRI PERSEGUICAO DO MALIGNO . DEUS FOI PERSEGUIDO , PORQUE NOS NAO? ENTAO NESTE CASO CABI A DEUS JULGAR E NAO NOS , PORQUE TODOS NOS SOMOS SUJEITOS A PERSEGUICAO DE SATANAS , MAS PARA ISSO, PARA QUE NAO ACABEMOS CAINDO NA CILADRAS DELI , TEMOS QUE ESTAR ORANDO SEN CESSAR , ESTA SEMPRI FIEL NA CASA DO PAI , PORQUE COM DEUS E FIRMES , NADA PODERA NOS DETER . ENTAO EU NAO OS JULGOS DEUS E QUE DEVE JULGA-LOS. E EU O QUE POSSO FAZER NESTE MOMENTO E SOMENTE ORAR E PECO A ELES QUE ONDI ESTIVEREI AGORA QUE SIGAM EM FE COM O PAI E SE HUMILIE DIANTE DE DEUS , E PESSAM PERDAO .NO MAIS ESPERO QUE ESSES QIUE ESTAO JULGANDO SEN ENTENDER A PALAVRAS SEN ENTENDER O QUE SIGNIFICA SER PERSEGUIDOS QUE BUSQUEIM A SABEDORIA DIVINA . EU SEI QUE NAO E FACIL PARA AS PESSAOS QUE PERDERAM SEU FILHO NESTA CRUELDADE , MAS NAO DESISTAM PORQUE DEUS ESTA COM ELE E DEUS E O NOSSO JUIZ , E DEUS SABI TUDO . E DEUS COMNHECE CADA CORACAO , SE ELES AGIRAM ASSIM SO DEUS PODERA JULGAR . E COMO DISSE DEUS: QUEM NAO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. ENTAO CREIO EU QUE TODOS NAO SOMOS PECADORES . A PAZ ESTEJAM COM TODOS AI .

  6. Joyce disse:

    Tenho a plena certeza de que o Pastor Joel Mirando é inocente!!!Não acredito nessa acusação! Pois o conheço e não existe nada que desabone a sua conduta moral…Existe um culpado…mais não é o Joel Miranda

  7. Thaís disse:

    Se violentos pedófilos, estupradores são inocentes homens de Deus… então eu não sei o real significado dessa palavra. Essa defesa do inimigo é um descaso com Deus.
    Fico indignada com o descaso de cristãos sobre esse tipo de situação… as igrejas estão deixando alienados, lembrem-se somente a palavra de Deus está certa e não falsos profetas, que desagradam a presença de Deus, pensem no sentimento de Deus sobre seus filhos, de total tristeza de toda essa brutalidade e a família perder um filho de forma tão cruel, um servo de Deus não merece… vcs estão dando valor apenas para a palavra pastor e estão se esquecendo do adolescente seguidor da palavra de Deus, q era oq ele fazia quando foi assassinado…
    realmente é nessas horas q vemos a lavagem cerebral q se é feita em algumas igrejas, lembrem-se o inimigo tem esse poder e entendam Jesus foi perseguido, + não pecou, nunca…

  8. Lucia disse:

    Acho incrível que as pessoas não fiquem horrorizadas com o que aconteceu com um menino de apenas 14 anos, violentamente assassinado por pessoas que se dizem representantes ou intermediários de Deus como esses pastores. Espero que a justiça seja feita pelos homens pois foi como homens que eles se comportaram de maneira absolutamente intolerável, maliciosa e indecente. As atitudes dessas pessoas são indesculpáveis e eles têm que pagar por seus atos.

  9. Sérgio Murilo disse:

    O que nos deixa inojado André é ver quantos Pastores e bispos da IURD tem se envolvido nestes tipos de escandalos, E agora os meios de comunicação é que é culpada ao seu ver? Hipocrita!!!!!!!

  10. ANDRÉ disse:

    Sérgio Murilo o que me enoja é ver como alguém como você que se julga sabido não sabe ler um texto…mas vou te ajudar repetindo de novo o que escrevi no dia 12 dezembro 2008 às 20:37 e desde já quero deixar bem claro que não tenho nada contra sua pessoa,então não precisa ficar irritadinho…hehe…LÁ VAI :

    É como dizia a minha vó…””QUEM CONTA UM CONTO ACRESCENTA UM PONTO…””.Veja como essa situação tomou um rumo insólito como aqula “”brincadeira”” do telefone sem fio…o EX- pastor Sílvio Galiza,cometeu esse ato absurdo,fugiu,foi procurado e ENTREGUE pela IURD,que jamais compactuou com essa barbárie…e esse “”sujeito”” num arroubo de ódio e maldade…acusou os pastores Fernando Aparecido ( e não bispo,como o jornal vive noticiando,com a maldosa intenção de chocar ) e Joel Miranda que eram desafetos do acusado…com aquele pensamento : “VOU,MAS LEVO TUDO COMIGO”.Sem provas,só com a acusação verbal…e assim tentando denegrir a imagem desses homens de DEUS e também a imagem da IURD…isso ( nós que temos acompanhado esse caso de perto ) nos deixa enojados e revoltados de como os meios de comunicação tem tratado um assunto tão sério com tamanha leviandade…

    ENTENDEU Sergio estressado..hehe…

  11. Patricia disse:

    Eu fiquei chocado com essa notícia que mandaram pelo meu e-mail…é lamentável como isso acontece, nós precisamos buscar e orar a Deus, precisamos confiar mais em Deus do que nas pessoas, na justiça brasileira e confiar no verdadeiro justiceiro Senhor Deus Todo-Poderoso. É muito dificil pois olhar nas coisas que não vemos, mas isso se chama Fé, sei que Deus está irado com as injustiças que Ele mesmo viu esses criminosos comentaram, mas eles não perceberam que Deus é e sempre será um Deus onipresente e oniciente de tudo que acontece ao nosso redor.
    Que Deus dê proteção e consolação para essa familia que está sofrendo demais pela injustiça de nosso país, Deus abençõe esta familia

  12. ANDRÉ disse:

    Patricia,não precisa ficar assim…tão abalada não,pois já foi provado que muitos desses acusados são inocentes e que houve só um criminoso,que já está preso…Sílvio Galiza…

  13. Madeleine disse:

    Eu fico enojada e revoltada, mas é com a Iurd e seus defensores alienados! DEUS DO CÉU! Se essa atrocidade tivesse acontecido com seu filho, sr. André, será que o sr. estaria aqui teclando essas abobrinhas? Depois não querem que o povo fale, DEFENDEM A IURD ACIMA DE TUDO, ATÉ NUM CRIME!?!?

  14. ANDRÉ disse:

    Madeleine a recíproca é verdadeira…vocês com seus PRECONCEITOS ficam tão CEGOS que é só mencionar o nome IURD que parece mexer com o cérebro de vocês e as fezes ao invés de saírem por lugar “”escuso””…começam a sair pela boca e pelos dedos de vocês…tamanho a baboseiras preconceituosas escritas…

    …A IURD não cometeu nenhum crime…pelo contrário…ajudou a pegar o criminoso…

    …já foi provado que o culpado agiu sozinho e para não “”pagar”” pelo crime sozinho INVENTOU outros acusados…

    …já foi provado também que a mãe da vítima…coitada…talvez movida pelo calor do crime…INVENTOU que um pastor…INOCENTE ao caso…estava envolvido…e já foi provado também que esse pastor é inocente…

    …e se você Medeleine não fosse preconceituosa e se procurasse se informar melhor…talvez fosse uma boa pessoa…

  15. Madeleine disse:

    ANDRÉ disse:
    Madeleine a recíproca é verdadeira…vocês com seus PRECONCEITOS ficam tão CEGOS que é só mencionar o nome IURD que parece mexer com o cérebro de vocês e as fezes ao invés de saírem por lugar “”escuso””…começam a sair pela boca e pelos dedos de vocês…tamanho a baboseiras preconceituosas escritas…

    …e se você Medeleine não fosse preconceituosa e se procurasse se informar melhor…talvez fosse uma boa pessoa…

    Pois é, sr. André,
    Eu vou fazer de conta que tudo é mentira – nunca li nada sobre a Iurd, nunca houve esse assassinato, e tudo que se fala sobre a Iurd, não passam de fantasias e intrigas da oposição!
    Vou, também, fazer de contas que o sr. NÃO escreveu o que escreveu acima. Pois, o sr. com essa sua resposta, revela-se a si mesmo, e a fonte de onde bebe!

    Só para seu conhecimento, eu não sou preconceituosa, apenas me coloquei no lugar dos pais desse adolescente – E EXPUS MINHA REVOLTA – como mãe que sou!

  16. ANDRÉ disse:

    Madeleine…você tem que 1a. tirar a trave do seu olho para depois querer tirar o cisco do meu…hehe…

    Esse é o problema…vocês escrevem o que querem e lêem o que não querem…hehe…

    Expenha sua revolta em tirar as pessoas das garras de satanás…essa sua raivinha contra a IURD é injustificável…pois ela não cometeu crime algum…

    vou repetir minha teoria novamente com o que acontece com o cérebro de vocês quando o assunto é IURD…hehe…

    “”é só mencionar o nome IURD que parece mexer com o cérebro de vocês e as fezes ao invés de saírem por lugar “”escuso””…começam a sair pela boca e pelos dedos de vocês…tamanho a baboseiras preconceituosas escritas…””

    Informe-se melhor antes de escrever baboseiras…hehe…

  17. ANDRÉ disse:

    Madeleine disse:
    “”Eu fico enojada e revoltada, mas é com a Iurd e seus defensores alienados!””

    SE ISSO NÃO É PRECONCEITO…então eu não sei o que é…Revolta contra a IURD…por que ??? Se não foi ela a causadora desse crime…ISSO É PRECONCEITO !!!

    “”defensores alienados””…xingamento que parte de uma pessoa pobre de espírito que nem nos conhece…quer dizer que podem escrever qualquer coisa…vocês opinarem qualquer besteira…que não pensam nem um pouquinho nos outros que estão lendo do outro lado…não podemos defender a igreja que frequentamos…por senão somos os “”defensores alienados””…HÁHÁHÁ…ISSO É PRECONCEITO !!! Não que não esperasse algo baixo vindo de quem veio…

    …PARA OS PRECONCEITUOSOS…TOLERÂNCIA ZERO !!! HÁHÁHÁ…

  18. Madeleine disse:

    Em virtude de suas incessantes provocações, só posso concluir que o sr. André, após ter feito esta declaração:
    …………………………………………………………..

    ANDRÉ disse:
    Madeleine a recíproca é verdadeira…vocês com seus PRECONCEITOS ficam tão CEGOS que é só mencionar o nome IURD que parece mexer com o cérebro de vocês e as fezes ao invés de saírem por lugar “”escuso””…começam a sair pela boca e pelos dedos de vocês…tamanho a baboseiras preconceituosas escritas…
    …………………………………………………………..

    E, apesar do que disse, ainda continua me provocando, é porque está gostando de LAMBER o que sai pelos meus dedos, quando escrevo baboseiras preconceituosas! SÓ PODE SER ISSO!!!

  19. ANDRÉ disse:

    Me perdoe…hehe…é que me falta sutileza ao responder comentários imbecis…hehe…

  20. Karla Cristina disse:

    Andre você pegou pesado agora rsrsrs,mas não entendo o por que de tanto ódio ?

  21. Karla Cristina disse:

    Eu quiz dizer esse odio da Madeleine contra a Universal rsrsrs

  22. sara disse:

    sou funcionaria dessa igreja e ele matou sim o menino já ouvir eles em reunião falando que ele matou mais o papel da direção da igreja é limpa a imagem da igreja. e a familia desse menino como fica senhores juizes, promotores e advogados.

  23. ANDRÉ disse:

    OOOHHH…essa sara abriu meus olhos…hehe…é cada gente doida e mentirosa que aparece…cadê as provas ???

  24. lúcia de recife disse:

    quanta difamação, quanto escandalo,quanta especulação se o povo de deus não se preserva dessas flexas malígnas estarão perdidas, gente vigia, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, vamos orar pedir sabedoria de deus visão de deus para não sair falando heresias como fazem os impios que não tem compromisso com a palavra nem temem a deus,que deus tenha misaericordia de tds nós!!!!!!!!

  25. IAG disse:

    Assim como existem pastores que cometem crimes, existem padres, existem políticos, existem advogados e até juízes. E nem por isso a empresa ou a instituição em que eles trabalharam ou fizeram parte, no momento do crime, cometeu esses crimes. Se eu pertenço a uma religião, ou a uma empresa, onde um assassino também pertenceu, eu não posso ser chamada de criminosa. E nem a empresa ou religião a que pertenço.

  26. Valéria disse:

    IAG,bem colocado!

  27. Hermon disse:

    Pessoal quero saber da situação deste caso hoje.O senhor Galiza está preso? Alguém recorreu da redução de pena deste homicida? Houve algum recurso contra a progressão de pena para o regime semi-aberto? São medidas práticas e, se não foram tomadas, deverão. Principalmente a progressão de pena. Uma pessoa dessas não pode voltar a conviver livremente em meio à sociedade. Vejam o que aconteceu no Paraná, onde um criminoso, dentro do perfil do Sr. Galiza, cometeu grande barbárie contra uma menininha de 10 anos. Este indivíduo cumprira metade da pena, relativa a um processo anterior, e ganhou o direito à progressão, conforme estabelece a lei. Porém a lei, ao oferecer tal direito, pressupõe que o indivíduo seja capaz de ser reintegrado ao convívio social. Isso exige o acompanhamento, de todos os agentes em todas as esferas que administram o serviço penitenciário, em todos os níveis. Por isso digo “ganhou”. Possivelmente esse homicida não foi sequer avaliado psicológicamente; nenhum mísero laudo assinado com um garrancho qualquer de um profissional habilitado na área. E dessa maneira, pôde voltar ao convívio social e cometer um crime ainda pior que o anterior. Por isso é necessário investir e cobrar das autoridades que administram estes processos, a real prova das condições psiquícas do apenado, via ferramentas da medicina legal e judiciária, para que pessoas de comportamento psicótico, não andem livres por aí, só pelo fato de terem cumprido 50% do tempo(cronológico) da pena imputada ao homicida.Lembremo-nos do que disse o ápóstolo Paulo – A letra mata mas o espírito vivica – 2 Co 3:6. Se nossos juízes e outros agentes estão cegos e tendo como guia a frieza da letra da lei que pode torná-los co-participantes dos trágicos desfechos típicos destas situações, forcemos a que abram os olhos.

  28. mauro disse:

    Paz queridos. Quero só trazer o que ao meu ver são algumas verdades. 1 – Sr Andre. concluo por suas mensagens que o sr. é da IURD “xingamento que parte de uma pessoa pobre de espírito que nem nos conhece…”. Isso em primeiro lugar torna seus comentarios passiveis de desconfiança uma vez que inegavelmente vc é parte interessada (“nos conhece…”, etc…). Tambem dá a impressão de que seus valores Cristãos estão em segundo plano uma vez que vc em diversos momentos demosntra no minimo falta de amor e falta de sabedoria para com as outras pessoas em suas mensagens (“Sergio estressado…- Madeleine a recíproca é verdadeira…(estava falando de nojo e revolta)… – com o cérebro de vocês e as fezes ao invés de saírem por lugar “”escuso””…começam a sair pela boca e pelos dedos de vocês… – talvez fosse uma boa pessoa…(atitude de julgamento afirmando que ela não é uma boa pessoa)… – Madeleine…você tem que 1a. tirar a trave do seu olho para depois querer tirar o cisco do meu…(julgando-se santo e julgando a outra pessoa que nem conhece. nossa.)… – Não que não esperasse algo baixo vindo de quem veio (esse comentario nem merece o meu comentario de tão improprio e descabível que foi). 2 – Lendo suas palavras me faz concluir que o Sr.Andre deve ser advogado do caso já que se coloca tão bem informado (só quem acompanha o processo no forum pode saber dos detalhes assim com certeza). Gostaria que confirmase isso para poder ter mais crédito qdo em diversos momentos o Sr. diz não haver provas de muitas acusações. Agora tem um problema. Se o Sr. for advogado no processo acaba perdendo todo crédito de comentar sobre o caso e se não for, acaba se passando por mais um fanático com a mente lavada pela IURD e que fica só falando o que os pastores da igreja passam pras pessoas ignorando a palavra de Deus que diz “maldito o homem que confia no homem”. 3 – Agora qto ao caso, como Cristão e pessoa que pensa quero colocar o seguinte. 3A – Em primeiro o papel da midia: podre só visualiza “ibope” e independente da verdade ou religião (padre, pastor, jogador de futebol, etc…) quanto mais barulho a materia tiver melhor. Por isso acaba não tendo crédito nenhum gente. Abram os olhos. 3B – Qto a IURD: vamos lá! Com certeza a igreja não tem culpa direta nenhuma no caso (e nem poderia né. seria o fim do mundo!). Também não tem crédito nenhum se foi ela que entregou o pastor acusado, pois isso é uma obrigação cumprir e fazer cumprir a lei. Agora só tem uma obsercação a fazer. A igreja tem (assim como a grande maioria das instituições religiosas e não religiosas) responsabilidade indireta uma vez que o pastor foi colocado pela IURD (na pessoa do Bispo Macedo) como uma pessoa de Deus (qdo ungiu e o consagrou pastor). Quero salientar que seria impossivel selecionar uma pessoa com 100% de certeza que ele será perfeito na sua conduta mas como eu conheço (meu irmão é pastor da IURD e conheci muitos pastores da IURD devido meu trabalho) e sei que a seleção dos pastores da IURD é péssima (não estou falando em comparação com outras instituições que podem ser até piores e até creio que sejam). Todos os pastores da IURD que conheci posso afirmar que são mentirosos de carteirinha transformando sempre o que lhes interessa em verdade. 3C – Deus: Ele é o Senhor da justiça e com certeza tudo no final ficará da maneira que Ele entender que deve ficar e pelos motivos (impossiveis de serem visualizados por nós “pequenos) que só Deus sabe. 4 – Qro finalizar aqui dizendo o seguinte. Leiam a palvra de Deus a tentem seguir ao maximo não se deixando levar nem pelos institulados “servos de Deus, profetas, etc…”, e muito menos pelo “mundo” que declaradamente não tem nenhum compromisso com o que é bom para com o proximo. E à familia que perdeu um amado quero lembrar que Deus está a porta (não é pastor, bispo, etc…) e Ele é o único que tem amor pra dar e que, sabedor de todas as coisas, somente Ele sabe o porque das coisas nos reservando (aos que creem) o Consoloador para vivermos felizes até nos encontrarmos lá com Ele e com todos os amados que esterão lá. Paz a todos. Ass: Mauro

  29. Madeleine disse:

    Sr. Mauro,

    Brilhante a sua exposição! Até que enfim apareceu alguém, que de uma fora isenta, coloca a sua visão sobre o assunto com bastante lucidez.
    A defesa que o sr. André fez, foi demais ostensiva e fanática. E, para fazê-la, ele não se importou nem um pouco, se estava ofendendo o seu interlocutor com seus termos chulos e pessoais.
    Quanto as suas outras observações, concordo, apenas faço uma ressalva com relação as “metiras” ds pastores. Acho que não podemos generalizar…
    Boa noite e obrigada.

  30. Karla Cristina disse:

    Mais julgadores,rsrsrsrsrsrsrsrs,eles atacam do lado de lá,e nós devolvemos do lado de cá,rsrsrsrsrsrsrsrs,o mais engraçado é que apesar de tentar falar difícil,é só mais um julgador! E se essa história for verdade,do ‘irmão,pastor da IURD’,ele deve ser muito infeliz de ter um irmão assim,que peninha,rsrsrsrsrsrsrs
    E ainda termina assim,’paz para todos’,rsrsrsrsrsrsrsrs,que hipocrisia,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Memeia,ainda está por aqui?

    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  31. Karla Cristina disse:

    Joyce disse:

    Tenho a plena certeza de que o Pastor Joel Mirando é inocente!!!Não acredito nessa acusação! Pois o conheço e não existe nada que desabone a sua conduta moral…Existe um culpado…mais não é o Joel Miranda

    Agora sou eu :

    O verdadeiro culpado,está preso e se chama Silvio Galiza

  32. Karla Cristina disse:

    Apesar de todo blá,blá,blá do Mauro,que erroneamente escreve seu nome com letra minúscula e do apoio que recebeu da Memeia,como se isso fosse alguma coisa,rsrsrsrsrsrsrsrs,o Sr. não passa de mais um anti-Universal,rsrsrsrsrsrrrsrsrs

    Eu até achei que o que o André respondeu,principalmente a Memeia,foi hilário,rsrsrsrsrrsrsrsrssrs

  33. Madeleine disse:

    Karla, vocE nem mereceria resposta devido ao sarcasmo e ironia que vc usa para fazer seus comentários. Mas, como a petulância é tanta, vou te responder!
    – Em primeiro lugar, porquê não segue o conselho da Valéria, que se sentiu tocada pelo Espírito Santo a dispensar seu tempo em benefício de alguém próximo a ela, ao invés de ficar discutindo virtualmente, com pessoas desconhecidas?

    – Em segundo lugar, vc deve estar cansada de ouvir lá na Iurd, que de uma mesma fonte não pode jorrar água pura e impura. Quando vc aprova e acha graça da resposta que o seu irmão de fé, André, me deu, e depois vem citando trechos bíblicos como se fosse muito espiritual – QUEM VC PENSA QUE ESTÁ ENGANANDO??? A mim, com certeza, NÃO ESTÁ!

    – Em terceiro lugar, procure utilizar ao máximo os seus dois neurôneos, o tico e o teco, e procure analisar o ambiente de onde partem as orientações que você vem recebendo – e saiba – elas não estão passando “espírito”, como se cotuma dizer na Iurd! Muito pelo contrário, passam a idéia de uma pessoa manipulada, pobre em conhecimentos e MUITO FANÁTICA!

    – Em quarto lugar, me esqueça! Porque, embora a Valéria, nunca tenha me apoiado, enquanto aqui estive, concordo com ela no que diz respeito ao melhor aproveitamento do meu tempo.

    Àqueles que entenderam minha mensagem, agradeço, e peço a Deus que abençoe a todos. Abraço,
    Madeleine

  34. Karla Cristina disse:

    UÉ,voltou?

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Muito,convinente,esse Mauro entrar falando mal da Universal e você do nada,aparecer para parabenizá-lo,Maur…quer dizer Memeia,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Obrigada pelos 2 neorônios que tenho,pelo menos é melhor do que aquilo que o André descreveu…como foi mesmo…

    “”é só mencionar o nome IURD que parece mexer com o cérebro de vocês e as fezes ao invés de saírem por lugar “”escuso””…começam a sair pela boca e pelos dedos de vocês…tamanho a baboseiras preconceituosas escritas…””

    HÁHÁHÁHÁ…HILÁRIO…HÁHÁHÁHÁ

  35. Josi disse:

    Gente dá pena de ver pessoas como essa Karla e esse Andre, pensam estar certos, defendendo assassinos, ofendendo cristãos que, como eles, tambem te direito de expressar sua opinião.
    Não acho que um site noticiando uma noticia tão triste seja o local de voces demonstrarem a devoção à igreja universal.
    Ainda criticam a imprensa por explorarem o caso, então me diga o que fazem nesse site se não é explorar a noticia para defender a igreja universal???

  36. as pessoas que comete esse tipo de crime deveria ser condenado a pena de morte ou no minimo prisão perpetua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO