Brasil

Pai de menina que faleceu após ficar trancada em carro afirma ter pedido a Deus que o levasse no lugar da filha

Comments (3)
  1. anonimo disse:

    foi uma fatalidade!! é lamentavel.

  2. ANA RITA disse:

    OLHA …LÓGICO QUE ELE SE ARREPENDEU,JULGAR OS OUTROS NÃO DEVER SER FUNÇAO DE HUMANO ALGUM E SIM DE DEUS, MAS O QUE ASSISTO SEMPRE NA TELEVISAO É QUE ESTAO ESQUECENDO DEMAIS CRIANÇAS DENTRO DE CARRO,SE ISSO ACONTECER E FICAR POR ISSO MESMO,VAI SEMPRE HAVER ESSE DESCUIDO POR PARTE DE PAIS ,CADÊ A PROTEÇAO PATERNA, MATERNA?…COM CERTEZA É UM CRIME,E DEVERIA SER TRATADO COM MAIS VIGOR…AGORA PUNIÇAO MAIOR É SABER QUE FOI RESPONSÁVEL PELA MORTE DA FILHA…

  3. Clelia Neves disse:

    o maior sofrimento é a do pai por sentir se culpado pela morte da filha , que DEUS console ele e que o abençoe ele e conforte o seu coração para que ele não venha a fazer nenhuma besteira contra sua própria vida , pense que tem outro filho para cuidar e ele precisa dele ;se apegue em DEUS e ele o ajudara ele é o único sabedor dos acontecimento e só ele te dará o perdão. fique com DEUS.

  4. eu lamento muito mesmo…sou apaixonada por minhas filhas e nem imagino como seria ficar sem elas, nao devemos julgar o pai pois está claro q foi acidente ninguem tranca um filho no carro e espera ele morrer eu mesma já desci do carro e comecei a conversar cm minha mae e já ia descendo pra casa dela sem a sabrina pq ela estava dormindo e estava em silencio quase esqueci dela mas senti sua falta e voltei correndo pro carro por isso que Deus conforte o coração desse pai pois nada acontece sem permição de Deus.um abraço e q Deus o abençoe!

  5. Eu nem consigo me imaginar no lugar dele…a dor deve ser insuportavel a gente semprequer ir antes de um filho, Deus….acalma esse coração e coloca alegria na vida dele d novo .

  6. Que o Senhor posso sarar as feridas causadas por essa tragedia .Deus lhe dei força

  7. Que Deus conforte este pai. Visite um blog diferente saladecinemagospel.blogspot.com.br

  8. Presb. Edson disse:

    Meu Deus é uma dor incalculável, eu já perdi uma filha e seu o que estou dizendo…………….. nesse momento o melhor que os Pais deve fazer é buscar uma igreja e aprende em Deus, pois ele em Cristo Jesus nos conforta e nos renova para continuar a vida e com certeza essa família terá novas alegrias em suas vidas…………. a Paz de Cristo a todos…………..

  9. Sr. Clovis que Deus possa estar com o Sr. e toda a sua família, pra restaurar todos vcs, e principalmente o seu casamennto. Tenho orado por vcs Todos os DIAS e, continuarei orando sem parar pelo consolo de vcs. Que Deus possa estar derramando toda a Graça dele sobre sua família. sou evangelica da Igreja Batista. moro em Vargem Alegre. Mas me comovi muito com a situação, não vi areportagem quem me contou foi minha filha de 6 anos, chorando por causa desse anjinho. Deus vai restaurar sua familia ,não se preocupa Deus tem um plano na vida de todos nós, com certeza tem na sua familia tbm.
    ” QUE DEUS ABENÇOE TODA SUA FAMILIA” !!!!
    ABRAÇOS SIMONE MOREIRA

  10. Absurdo, perdeu a filha e ainda pagar este valor? queria saber quem vai por a mão nesta grana, nem respeitando o sofrimento da família neste momento.

  11. Vera Lucia disse:

    Deus vai lha dar muitas foças pois não devemos julgar para não sermos julgado.

  12. Uma Vergonha ! O pai esquecer do filho. A integridade física e saúde da família em segundo lugar…

    1. Deus tenha misericórdia deste pai. A dor que ele está sofrendo, não tem punição maior. Não precisa fazê-lo sofrer mais ainda.

    2. Não precisa punir com rigor. Bastava retirar a guarda dos outros filhos pelo menos por uns 2 anos… Quem sabe ele aprenderia.

    3. Alinete O Lemos disse:

      Valdivio Costa,esquecer nem sempre é normal.

    4. sempre sempre mesmo aparece um incapetado do inferno pra jlgar os outros. da mesma forma a qual vc julgar os outros DEUS te julgara. seu imbecil vc nao deve saber a dor de perde alguem a quem vc ama. então se nao for pra ajudar calece. as outras pessoas me perdoe pelo modo de me expresar. q O SENHOR DEUS CONSOLE ESTA PAI.

    5. Saiba querido, que o ser humano é falho! Vc não o pode julgar… a nao ser que nunca tenha cometido erro algum, coisa que duvido muito. Logico que um filho é muito mais importante, mas imagine uma criança dormindo, no maior silencio, vc na correria do dia a dia… nao é muito dificil de algo assim acontecer! Alem disso quando se vai imaginar que um carro poderia matar por asfixia? Eu mesma não sabia dessa.

    6. A grande maioria de pais e mães, acham que porque geram filhos, pensam que são os donos deles… pode fazer o que quiser com os filhos, vender, trocar, bater, esquecer no carro.
      Outros são "superprotetores", não protege nada, nem eles mesmos…

    7. Os pais são os responsáveis por conduzir essas crianças a uma vida digna, mas claro que o ser humano é falho!!! Conheço gente que criou os filhos livres para fazerem o que quiserem… hoje são pessoas viciadas e perdidas no mundo. Conheço gente que criou os filhos na rédea curta, hoje são pessoas angustiadas e perfeccionistas. Como também conheço gente que criou os filhos com muitos nãos, batendo quando fazia coisa errada, dando amor, educando e sempre conduzindo para os caminhos certos, e hoje são seres humanos exemplares. Quando se tem um filho, não vem com manual de instruções… você SEMPRE vai fazer alguma coisa errada! Vejo minha mãe… é uma guerreira, sempre se preocupou e fez de tudo por nos, mas teve coisas que ela fez errado! Por isso ela é uma péssima mãe? Claro que não! Não sei se vc é pai, ou se pretende ser… mas leve em consideração a humanidade de cada um. DUVIDO que vc consiga ser o pai mais perfeito do mundo.

    8. Criar filhos não tem nenhum segredo, são apenas dois itens para se seguir… o básico.
      1- Ensinar a criança como fazer.
      2- Ser exemplo.
      Não dianta falar para o filho que uma coisa é errado, se o pais fazem.

    9. Você tem filhos? Se tiver pergunte a eles sobre isso! Você deve achar simples, basico…. mas é a maior responsabilidade que alguem pode ter, e pior… vc esta lidando com seres humanos que são influenciados a todo tempo pelo mundo, vc não é o unico exemplo dele, existem muuuitos outros! Se meus pais tivessem sido os únicos educadores da minha vida seria uma maravilha! Mas temos professores, amigos, televisão… tudo isso nos influencia e nos torna quem somos. Mas são os pais que devem tentar conduzir isso tudo, e é uma tarefa extremamente dificil! Digo isso não pq sou mãe (ainda não sou) mas pq sou filha, e sei como é esse mundo! Não sei sua idade, mas se for mais velho não vai entender muito bem pq antigamente as coisas eram diferentes, mas hoje… os pais precisam ter muito cuidado com os filhos, e é uma responsabilidade as vezes acima das habilidades humanas.

    10. Não tenho filhos, por enquanto, pretendo ter muitos, só pretendo, na prática pode ser bem menos. Continuo no básico…
      1- Ensina como fazer…
      2- Ser exemplo.
      Se tem outros educadores, não importa, siga o básico. Procure fazer a parte dos pais. No final,a criança sempre vai seguir o exemplo dos pais, claro que há exceções, mas estou falando da regra.

    11. "voce pode achar que sou um sonhador… mas não sou o único ".

  13. Alinete O de Lemos disse:

    São os estresses da vida moderna.

  14. kaka disse:

    Nao consigo imaginar uma punição maior do que a dor da culpa que DEUS conforte o seu coração e te ajude a continuar caminhando

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *