Internacional

Pesquisa revela crescimento de 72% de população evangélica no México

Comments (3)
  1. Milena Lovy Santos disse:

    louvado seja Deus

  2. a america latina, já castigada com o catolicismo a séculos, agora, vai enfrentar a alienação $$$, das 30 mil denominações que tem no mundo, igrejas que casam divorciados não adultero, igrejas, gays, de maconheiros, etc..IGREJAS AO GOSTO DO FREGUES…enquanto estas seitas aumentam no mundo em desenvolvimento e paises pobres, da africa e america latina, estão encolhendo da Europa e estados unidos..
    Paulo Agnóstico
    PAZ

    1. Visão discriminadora, generalista e preconceituosa a sua. E inda se acha superior sendo tão raso. Bah!!

    2. Não é preconceito, são fatos…é o que esta ocorrendo aqui no Brasil, um crescimento raso…crentes tipo, grethem(dançarina e atris porno, neimar, pai solteiro, baby consuelo(doidona gospel), etc… muito joio e pouco trigo o que importa para estas seitas é o $$$$$$$$$$$$$$
      igrejas ao gosto do fregues… paises coom maior IDH tem menos religosos. É FATO !!

    3. Gretchen e neymar não se declaram evangélicos (pelo menos não mais)e ainda que o fizessem , seria muita imprudência julgar 42 de milhões de pessoas por estes "crentes show bizz", não acha??

    4. Grethem já se declara há muito tempo, neimar é de familia evangelica e dizimista… vc entra nos perfis das pessoas que se dizem evangelicas, vé tatuados, mulheres com roupas sensuais, fazendo caras e bocas, etc… sou de um tempo que evangélico, eram pessoas simples, mais eram educadas, discretas no vestir e no falar… ser gospel agora é moda. só quem ganha são estes pastores vendilhoões do templo… aqui no brasil o cara fala que é crente por não acretitar em santo.
      duvido que na sua igreja vc nãoveja meninas com roupas provocativas, e muito indo nas igrejas para falar da vida dos outros e de outras denominações, virou torcidas organizadas, que nem de futebol, uns são EDIR, OUTROS MALAFAIA, outros valdomiro… ninguem lembra de cristo

    5. As pessoas querem ser crentes, mais viverem nos OBA-OBA DA VIDA… dançar musicas sensuais em ritmo gospel, axe, funk… fazem sexo antes do casamento…casam com pessoas divoriadas, que é anti biblico(até pastores recasados), etc

    6. Graças a Deus essa coisas não chegaram até aqui, mas a Mídia torna tudo mais notório, a grande massa (que nada tem a ver com este peruísmo) não aparece na mídia, já que não dá audiência para as TVs e sites. Os que aparecem, raramente representam o evangelho. A Gretchen não fala mais na questão religião (para noooossa alegria) rsrsrsrsr

    7. Não sei na sua cidade.. mas aqui no rio.. evangélicos são como qualquer um… claro ainda tem os conservadores, são como catolicos não praticantes… eu chamo estes novos evangélicos de EVANGÉLICOS GENÉRICOS… não são convertidos, são convencidos. rsrs

    8. Infelizmente eu imagino como são essas coisas. "NUMA GRANDE CASA NÃO HÁ SOMENTE VASOS PARA HONRA, MAS TB PARA DESONRA" diz Paulo (com tristeza, eu imagino). Isso vai muito da postura da liderança, haver exceções ruins é normal, mas quando as exceções se tornam regras quer dizer que a liderança dormiu. A maioria dos maus exemplos não perversa em si, apenas é mal ensinada (o que não justifica é claro). (Estou gostando de dialogar com vc e se não se importa, o apresentarei nas minhas orações)

  3. É A PALAVRA DE DEUS SENDO HONRRADA NA TERRA.

  4. Por isso o México é um paraíso (sic)… praticamente um Éden Coletivo… uma pá de Eva e Adão e uma legião de Abel´s e Caim´s… hehehehe….
    Mas eu prefiro a ateia Suécia… lá não tem pé de fruto proibido nem serpente falante dando pitaco em políticas públicas…

    1. Por que será que os suecos cometem tantos suicídios? (Pergunta meramente filosófica)

    2. A suécia tem quase 80% da população evangélica. País ateu é a Coreia do Norte, Vietnã, China.

    3. Tiago Alexandre Censurado __ De novo falando bobagens… e já postei o ranking do ateísmo nos países e a Suécia aparece entre os primeiros… mas claro que vc ignorou… assim pode repetir sua mentira proposital, não é mesmo? Le-lu-ia…

    4. Jaqueline Perla Rondon, a Suécia teve a formação da sua cultura e riqueza edificada por gerações de crentes. A sua estatística é capenga da visão histórica e sociológica.

    5. Rubens Do Prado ___ Agora nem querem chegar perto de crentes… coisas da evolução… espero que um dia isso ocorra por aqui…

    6. Seu preconceito "coisa da evolução" também? As novas gerações materialistas estão
      ao levando a Europa para o buraco. Só se vc for burra para enxergar de outra forma.

    7. Rubens Do Prado ___ Bom senso nada tem a ver com credo estupido… portanto quem será burro para crer no contrário?

    8. Vc acabou não respondendo: Seu preconceito tb é "coisa da evolução"??

    9. Rubens Do Prado ___ Preconceito é algo que se julga sem conhecer… tá faltando domínio no significado real das palavras? ;]

    10. Jaqueline, preconceito é ideia pre-concebida, gérmen da discriminação. Continue fazendo de conta que não tem. Vc é preconceituosa e discriminadora. prova da "evolução mental" a qual vc foi submetida.

    11. Mas me responda finalmente : O Seu preconceito é ou não é "coisa da evolução"??

    12. Bobagens? 1° eu não vi dados nenhum de você, 2° dados manipulados, né ?

    13. Rubens Do Prado ___ Ver as coisas exatamente como elas são não fazem uma pessoa preconceituosa… mas evangelóides tem seu próprio código… difícil haver homogeneidade de idéias entre A e B… portanto ímpar… próxima (o)…

    14. Tiago Alexandre Censurado ___ Manipulados por que? Por que contrariam a sua vontade e a do seu clã?

    15. Jaqueline Perla Rondon, estranho alguém como vc que se refere discriminatoriamente a um grupo social , vir aqui falar de códigos próprios. Todo paranoico, como seus companheiros de ateísmo POL POT E MAO TSÉ TUNG, genocidas, pensavam assim como vc. A sua falácia da "superioridade " ateia" é uma grande mentira, já que ignora fatos históricos e sociais, o que mostra que vc desconhece ou fingi desconhecer a História da própria ideologia que defende. Não passa de alguém ignorante ou pior, falsa. Sugiro que volte para o 1° grau e estude História do século XX

    16. Jaqueline Perla Rondon , estranho alguém como vc que se refere discriminatoriamente a um grupo social , vir aqui falar de códigos próprios. Todo paranoico, como seus companheiros de ateísmo POL POT E MAO TSÉ TUNG, genocidas, pensavam assim como vc. A sua falácia da "superioridade " ateia" é uma grande mentira, já que ignora fatos históricos e sociais, o que mostra que vc desconhece ou finge desconhecer a História da própria ideologia que defende. Não passa de alguém ignorante ou pior, falsa. Sugiro que volte para o 1° grau e estude História do século XX

    17. Rubens Do Prado ___ Quer falar da iniquidade humana? Ah… não se atenha a falar de ateus… contabilizemos o quanto de sangue as religiões derramam desde os primórdios… o ser humano é maligno com ou sem religião… religião é como orientação sexual, não define caráter… tem coisa mais sórdida que os bastidores do consumo humano? Já deu uma olhadinha? Imagina como deve ser a face do deus que fez a escória humana á sua imagem e semelhança? Hipócrita… quem precisa parar de olhar apenas para trás é você, cretino… Está no século XXI e pouco vai adiantar ficar de mimi de quem assassinou mais… o povo do credo ou os descrentes. O ser humano é uma coisa ruim… e o pior, define sua "ruindade" como "necessidade"… tô de saco cheio de cretinos "achistas" fundamentalistas evangelóides-iinternéctualóides-especistas-antropocentristas-hedonistas … vá a merda… ok? ;]

      Recicle-se…

    18. A ferida doeu não foi??? A sua postagem contradiz as anteriores que alega falsamente haver relação entre ateísmo e superioridade. A sua delicadeza tb contradiz isso. Passar bem

    19. Rubens Do Prado ___ Ateísmo e superioridade? Será? Bom, a estatística aponta que países livres do câncer religioso são mais pacíficos…
      A sua ferida deve ter doido… não conseguiu rebater a trindade base religiosa… sinal que é conivente… portanto mais 1zinho…

    20. Não falou nada. Rebateria o que se vc não fala coisa com coisa, a única coisa que vc faz é esbravejar, e xingar? Isso demonstra toda a sua evolução e inteligência.

    21. Rubens Do Prado __ Não falo coisa que te interesse debater, mas estou acostumada com o padrão evangelóide de sair pela "esquerda"… malandragem pura…

    22. Muito cinismo da sua parte acusar seu interlocutor daquilo que que vc faz. quem saiu do debate para o xingamento puro e simples foi vc. RESPONDA A UMA PERGUNTA PELO MENOS.

    23. Rubens Do Prado — Senão você vai fazer o que? Vir a São Paulo arremessar a bíblia na minha cabeça? Deixa de ser covarde e conteste os pontos centrais da argumentação de 6 horas atrás…

    24. eu já respondi a sua "argumentação". VC a repetiu sem acrescentar nada e sem contra-argumentar a minha resposta. Não espero mais que isso da caça discriminadora que vc tem.

  5. é, mas os EUA e a Europa estão sofrendo as consequências de estarem se distanciando de Deus. Com suas economias encolhendo e a imoralidade aumentando cada vez mais! Será q eles estão agindo certo?

  6. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8 : 28); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

  7. Amanda Ventura disse:

    Gloria Deus e será na minha geração

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *