Destaque

Para superar crise econômica e inflação, presidente pede que cidadãos jejuem e orem

Comments (6)
  1. clamando disse:

    feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR

    1. Sandro disse:

      Feliz a nação que não tem evangélicos corruptos no parlamento, como é o caso do Brasil.

  2. luciano disse:

    Sem Deus nada podeis fazer.
    O Brasil tem que seguir na mesma linha de jejuar e orar,que os lobos devoradores caim em sua propia ganância e que os escolhidos de Deus assumem seus cargos e faça um bom trabalho para com a obra de Deus.

    1. Sandro disse:

      Escolhidos de Deus estão longe de serem os evangélicos que no parlamento envergonham a nação, pois responde a processos por crimes diversos. Roubam a igreja e roubam a nação!

  3. Santos disse:

    O Presidente da Zâmbia é um homem de Deus.

  4. Rene Malta disse:

    II Crônicas
    Capítulo 7:14 – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e per-doarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

  5. Sandro disse:

    Aqui no Brasil, em vez de orar pelas autoridades constituídas, dentre as quais a presidente Dilma Rousseff, evangélicos xingam, amaldiçoam e se colocam ao lado de corruptos que tentam o golpe contra a presidente da República. Enquanto isso, evangélicos d/e/p/u/t/a/d/o/s respondem na Justiça por crimes e nem por isso esses crentes hipocritaços deixam de louvar, incensar e adorar os tais.

  6. Sheri disse:

    Sandro, nós oramos pelo País e pela Dilma e pelo Lula, para que eles se arrependam dos seus maus caminhos e parem de fazer o mal! De roubar, mentir, matar e iludir o povo. Isso o Senhor abomina!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *