Internacional

Pastor Judah Smith, amigo de Justin Bieber, diz que o cantor pop “certamente ama a Deus”

Comentários (3)
  1. Emanuelle Vidal disse:

    Cada um tem a sua verdade, o seu modo de pensar. Deus é só um, não há igual, e ele é para todos! a forma de interpretação é de cada um. A forma como Deus trata com você, nao é a mesma forma que ele trata comigo, ou com qualquer outra pessoa. Eu não acredito que Deus nos colocou nesse mundo para ir até alguém e falar sobre ele e depois simplesmente chegar lá e dizer: ” fiz minha parte! ” isso é ridiculo, não estamos aqui para ganhar status, mas para levar aquelas pessoas até Deus, para ama-las mesmo com todos os erros, para insistir quantas vezes for preciso, para estar lá a sua espera quando todos te virarem as costas. Deus não quer que nós venhamos desanimar e desitir de alguém. Deus disse, que o homem foi criado a sua imagem e semelhança. agora eu pergunto, Deus desiste de você? vocÊ acha que mesmo com todos os seus erros, as suas falhas, todos os seu pecados, mesmo você o virando as costas, ele desistiu de você? enquanto há vida, há uma esperança. Não importa se a pessoa é famosa, ta na midia, se não é reconhecida no mundo.. não importa. Pereante Deus, somos todos iguais, então não devemos desistir de alguém que é tão importante Deus. Por quê julgar a quem está fazendo a obra de Deus e cumprindo uma missão… ? essa é a minha opinião, e estou muito feliz que exista alguém que procure meios de levar a um jovem o verdadeiro amor de Deus. só quem pode julgar é Deus! ele vê tudo, e nós somos tão pequenos que mal enchergamos a um palmo do nosso nariz.

  2. servo disse:

    Entao, e simples,e so ser obediente a palavra e o testemunho de conversão esta dado.

    1. isa disse:

      eu, ele mudo isso vocês nunca vê ne so vê as coisas rum que ele já fez e nunca ve as boas!

    2. Larissa disse:

      Julgue mais.Só Deus pode julgá-lo e condená-lo. Procura saber mais sobre a história dele e depois falar. Justin Bieber nunca foi gay. Só por que ele é bonito e pega mais mulheres que você ? Isso não é sinônimo de gay.

  3. clamando disse:

    AQUI TAMBÉM ESTA CHEIO DE GAYS QUE DIZEM QUE AMAM A DEUS E SABEM QUE VÃO PARA O INFERNO PORQUE NÃO MUDAM, JUSTIN TAMBÉM PODE DIZER QUE AMA A DEUS MAS SUAS ESCOLHAS ESTÃO LEVANDO ELE PARA O INFERNO.

    1. Bianca disse:

      Mais você não sace da vida de ninguém, então as escolhas são de cada um e não julgue para não ser julgado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.