Pastor Judah Smith, amigo de Justin Bieber, diz que o cantor pop “certamente ama a Deus”

3

O pastor Judah Smith, um dos amigos mais próximos do cantor Justin Bieber, concedeu uma entrevista recentemente e se disse orgulhoso do progresso do jovem astro pop.

Judah afirmou ao canal Fox News que tem ajudado Justin a compreender o sentido da vida, um dos temas centrais do livro “Life Is__”, escrito por ele, e que se alegra por saber que o cantor tem enfrentado as dificuldades de se tornar um jovem de fé.

“Estou muito orgulhoso de Justin. O que surpreende no Justin e em muitos jovens de hoje é que não é fácil ser um homem de fé. Não é fácil de tomar boas decisões”, afirmou Judah Smith, que lidera a megaigreja City Church em Seattle, em Los Angeles, e também em Guadalajara, no México.

Segundo o pastor, as dificuldades que os famosos encontram ao enfrentar a vida são idênticas às lutas das pessoas sem fama: “Eu acho que as pessoas iriam se surpreender ao descobrir que os desafios e lutas deles não são muito diferentes dos nossos, pessoas comuns. Estamos todos procurando essencialmente a mesma coisa, e eu acho que isso é fé, esperança e amor, e claro a satisfação, paz e alegria”, ponderou.


A fama, segundo Judah Smith, apenas torna os problemas superdimensionados: “Há grandes desafios, ainda mais quando você é alguém em que o público fica de olho”, reconheceu o pastor, antes de acrescentar: “Pode-se chegar a algumas conclusões. Alguns dos meus amigos, como o Justin, me ajudaram a sentar na primeira fila e ver eles chegarem em alguma conclusão impressionante sobre o que é a vida”.

Sobre o cantor, de quem se aproximou por meio de sua mãe, Pattie Mallette, Judah Smith afirma que Justin Bieber “certamente ama a Deus e é apaixonado por ser o homem que ele quer ser”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Cada um tem a sua verdade, o seu modo de pensar. Deus é só um, não há igual, e ele é para todos! a forma de interpretação é de cada um. A forma como Deus trata com você, nao é a mesma forma que ele trata comigo, ou com qualquer outra pessoa. Eu não acredito que Deus nos colocou nesse mundo para ir até alguém e falar sobre ele e depois simplesmente chegar lá e dizer: ” fiz minha parte! ” isso é ridiculo, não estamos aqui para ganhar status, mas para levar aquelas pessoas até Deus, para ama-las mesmo com todos os erros, para insistir quantas vezes for preciso, para estar lá a sua espera quando todos te virarem as costas. Deus não quer que nós venhamos desanimar e desitir de alguém. Deus disse, que o homem foi criado a sua imagem e semelhança. agora eu pergunto, Deus desiste de você? vocÊ acha que mesmo com todos os seus erros, as suas falhas, todos os seu pecados, mesmo você o virando as costas, ele desistiu de você? enquanto há vida, há uma esperança. Não importa se a pessoa é famosa, ta na midia, se não é reconhecida no mundo.. não importa. Pereante Deus, somos todos iguais, então não devemos desistir de alguém que é tão importante Deus. Por quê julgar a quem está fazendo a obra de Deus e cumprindo uma missão… ? essa é a minha opinião, e estou muito feliz que exista alguém que procure meios de levar a um jovem o verdadeiro amor de Deus. só quem pode julgar é Deus! ele vê tudo, e nós somos tão pequenos que mal enchergamos a um palmo do nosso nariz.

    • Julgue mais.Só Deus pode julgá-lo e condená-lo. Procura saber mais sobre a história dele e depois falar. Justin Bieber nunca foi gay. Só por que ele é bonito e pega mais mulheres que você ? Isso não é sinônimo de gay.

  2. AQUI TAMBÉM ESTA CHEIO DE GAYS QUE DIZEM QUE AMAM A DEUS E SABEM QUE VÃO PARA O INFERNO PORQUE NÃO MUDAM, JUSTIN TAMBÉM PODE DIZER QUE AMA A DEUS MAS SUAS ESCOLHAS ESTÃO LEVANDO ELE PARA O INFERNO.

DEIXE UMA RESPOSTA