Em visita à igreja do pastor Judah Smith, Justin Bieber levanta a mão durante apelo e se reconcilia com Deus

13

O cantor Justin Bieber teria se reconciliado novamente com Deus durante um culto na City Church, liderada pelo pastor Judah Smith.

Bieber visitou a igreja na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington, e publicou uma foto em seu perfil no Twitter, ao lado do pastor Smith e seus filhos, além do jogador de futebol americano Russell Wilson.

Uma frequentadora da igreja publicou no Twitter que viu o cantor pop sentado poucas fileiras à sua frente e disse ter ouvido Bieber fazer comentários sobre sua vida espiritual: “Ele disse algo sobre querer mudar novamente e seguir Jesus”, escreveu.

Outra fiel relatou o momento de reconciliação do cantor: “Quem estava na City Church e viu o Justin Bieber levantando a mão para o perdão e querendo mudar de novo?”.


O próprio cantor usou seu perfil no Twitter para agradecer ao pastor da City Church: “Abençoado por ouvir um dos melhores, Judah Smith, falar sobre o nosso Senhor na igreja hoje. #JesusIs”, escreveu  Bieber, que recebeu um “Te Amo” como resposta do pastor.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

  1. Que realmente ele deixe Cristo entrar em seu coração e que ele seja um vaso muito usado por Deus, para que muitos de seus fãs também se convertam a Jesus Cristo, na situação atual que ele está vivendo, somente as palavras de Cristo e o temor a Deus para que ele seja um bom exemplo para os outros jovens. Que Deus tenha misericórdia dele e transforme esse triste coração.

  2. tomara que deus de tudo de bom para ele por que as pessoas estão julgando de mais o justin bieber eu o amo e nunca deixarei de ama-lo ele é tudo para mim TE AMO ESPERO QUE DEUS TE ABENSOE MUITAS FELICIDADES

  3. Não adianta estar com um pé no meio secular e outro pé na trilha da espiritualidade. Eles pensam estar adorando o Soberano, mas ao invés disso, suas vidas, se ainda permanecerem na secularidade, levará suas almas ao abismo. Muitos cantores e artistas fazem caridade, mas isso é uma tática que Satan ensina a eles: “faça o mal, mas também faça o bem”. Mas a maioria deles são todos satanistas, bruxos, estão cheios de malignidade com pactos com entidades malignas para ter o mundo à seus pés.

  4. Ao mesmo tempo que um artista está na igreja, e ao mesmo tempo está em seus shows, para levar jovens a perdição, idolatria, mantê-los no mundo materialista, e esquecerem de que existe um plano de redenção.

  5. Disse Jesus: “Quem quiser vir após Mim, negue-se a sim mesmo, tome a sua cruz e siga-me.”
    Espero e torço diante do Trono da Graça, rogando ao Pai que o abençoe para que a decisão desse jovem resulte em glória, louvor e honra de quem pagou alto preço pela nossa salvação, o Senhor Jesus.

  6. uau eu realmente estou muito feliz com essa noticia!! e espero q ele realmente mude e se afaste dessas mal influencias, eu amo muito o justin e quero muito q ele volte a ser aquele garoto bom e legal q ele era antes!! Q DEUS TE ABENÇOE MUITO JUSTIN!!

  7. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las das mãos de meu Pai. Eu e o Pai somos um. (João 10:27-30 ARC)

    Fora isto, quem foi o maluco que inventou essa história de “apelo”.

  8. como cristao temos que orar por ele, por que a ostentaçao e visibilidade de sua vida é muito peso contrario voltando para as coisas de Deus. sucesso trabalho, amados vamos clamar e interseder por ele, a alma dele é tanto importante quanto a nossa, se o Filho vos libertar verdadeiramente sois livre, é o espirito santo que convence, entao vamos ficar orando ele e por sua familia

DEIXE UMA RESPOSTA